COMMUNICATED MESSAGES IN 2004 TO THE SEER MARCOS TADEU TEIXEIRA - IN THE JACAREI APPARITIONS / SP / BRAZIL

 MENSAGENS COMUNICADAS NO ANO DE 2004 – AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA – NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP


 Jacareí, 04 de abril de 2004

NOSSA SENHORA

(Marcos) “O que vós desejais de mim hoje? (longa pausa) “- Sim ... Sim...”
(Nossa Senhora) “ - Meus filhos, hoje quero pedir apenas uma coisa; releiam todas as Minhas Mensagens; escutem denovo todas as mensagem que já lhes dei aqui; porque muitas delas já foram esquecidas. Obedeçam esta ordem que lhes dou e consolarão o Meu Coração.”

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

“ - Meus filhos, o Meu Sagrado Coração deseja que cada um de vós façam uma novena , uma novena do Terço das Dores da Minha Mãe Santíssima, oferecendo este Terço pela Paz do mundo e pela conversão dos pecadores, pois são eles que destroem a Paz do mundo com a ajuda de Satanás. Se me pedirem pelos Méritos das Dores da Minha Mãe Santíssima, Eu derramarei sobre a Terra a Paz enviarei os Meus anjos para lutarem contra os demônios instalados pelos ares pelas cidades e pelas casas. E os Meus anjos os prenderão novamente nos abismos do inferno. Ao Terço das Dores da Minha Mãe não posso negar nada. Porque ele é a contemplação do quanto ela mesma sofreu durante toda a sua vida desde que nasceu até o fim por Meu Amor e ao Meu lado.
Sim muitos acham que Eu sofri mais do que a Minha Mãe. Ao contrário. Ela sofreu tanto e até mais do que Eu, porque ela não sofria apenas por si mesma mas sofria por Mim. A sua Dor quem poderá medir? Quem poderá traduzir em palavras os tormentos da Minha Mãe Santíssima. Sim, os próprios demônios ficaram paralisados com as Dores que a Minha Mãe Santíssima sentia. Com as tristezas que ela sentia no seu coração. Especialmente a Minha Paixão.
Os próprios demônios admiravam-se do tamanho da crueldade com que os homens me trataram e trataram a Minha Mãe naquelas horas terríveis da nossa paixão. Sim o sofrimento da Minha Mãe, se fosse transformado em fogo queimaria e derreteria todo o Céu e toda a Terra. Sim, esse foi o preço da vossa salvação. Este foi o preço do vosso resgate do pecado. Este foi o preço das vossas almas. A Minha Dor e a Dor da Minha Mãe. Por isso aqueles que rezarem o Terço das Dores, o Terço das Lágrimas contemplando as Dores e as Lágrimas da Minha Mãe Santíssima tudo concederei se o que estas almas me pedirem não for contrário a vontade do Meu pai e do Meu sagrado coração e se for para o bem das almas. por que aos Méritos da Minha Mãe, Eu nunca poderei dizer não. Nunca. Por isso, tende uma grande confiança um grande Amor e devoção as Lágrimas e Dores de Minha Mãe. Rezai esses Terços o mais que puderdes e vos confirmo que lhes darei as graças, que afastarei e prenderei os demônios que derramarei a Paz como uma chuva mansa para molhar toda a Terra transformada num deserto de ódio, violência e maldade. A todos, abençôo.”

SÃO JOSÉ

“ - Meus filhos, Eu ... José a todos hoje peço : Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias.
Satanás tem um ódio particular daqueles que rezam o Rosário porque sabe que é o Rosário que impede e frusta os seus planos. O demônio não teme aqueles que não rezam o Rosário, mas teme aqueles que o rezam todos os dias.
Continuem a reza-lo porque somente o Rosário poderá fazer a Paz Divina descer à Terra. Continuem a fazer a Santa Hora da Paz todos os dias . Satanás não suporta a Hora da Paz. Os demônios são obrigados a sair dos lares que fazem a Hora da Paz. Se perseverarem nela, os seus lares e famílias serão livres da influência dos demônios porque eles quando saem de perto de uma alma ou de uma família, vagam e depois voltam com espíritos mais fortes para tentar entrar denovo. Se forem perseverantes na Hora da Paz todos os dias quando os demônios voltarem, acharão as suas famílias e as suas almas cercadas de oração e assim , eles não poderão entrar. Continuem a fazer a Minha Hora todos os Domingos, a Hora da Paz e a Minha Hora, serão tanto mais fortes e terão tanto mais eficácia quanto maior for a Fé com que vocês as fizerem . Sim, o grau de eficácia destas orações, também está relacionado com o grau de fé que vocês tem nelas. A quem tiver pouca fé nessas orações pouca eficácia elas terão. Quem tiver muita fé nessas orações, grande eficácia para essas almas, essas orações terão. Continuem a usar a Santa Medalha da Paz todos os dias, porque Ela é o escudo que os protege do mal. O Manto da Santíssima Virgem o Meu Manto e o Manto do Sagrado Coração de Jesus estarão cobrindo as pessoas que usarem a santa Medalha da Paz com fé e devoção. Os demônios reconhecem a Santa Medalha da Paz aonde quer que ela esteja e por isso, não suportam a presença dela se rebelam, se enfurecem, protestam mas são obrigados a fugir. Eu, a todos agora abençôo.”

11 DE JULHO DE 2004 (DOMINGO) ÀS 12:35 HORAS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

Meus Filhos, Eu sou a “Rainha e Mensageira da Paz”, a Senhora do Rosário, quero que continuem a rezá-lo todos os dias, quero que continuem a rezar a Hora da Paz, por que ela tem produzido grande efeito no mundo. O mundo, meus Filhos, é pequeno para DEUS e para mim, mas é grande para vocês. Muitas vezes as orações de vocês são recolhidas por mim, e são aplicadas em outras regiões do mundo, distantes daqui, que precisam de paz, por isso não se aflijam se não vêem resultados de suas orações perto de vocês. Não se perguntem, que é feito de toda minha oração?
Meus Filhos, toda oração que sai de seus corações é recolhida por mim, e é aplicada no mundo, nada é perdido, até mesmo o pensamento que vocês as vezes tem, o desejo de rezar, até isso Eu já recolho, transformo em graças e aplico na humanidade, por isso, confiança, a oração é a advogada de vocês no Céu, perante os nossos Sagrados Corações.
Por meio da oração pode-se tornar possível o que é impossível, tornar mais fácil o que é difícil. A oração pode abrir caminhos onde antes só haviam montanhas, tudo é possível àquele que crê na força da oração, por isso desejo que vocês sigam o exemplo dos meus Videntes, rezem como eles rezam, rezem como a alma de uma criança, totalmente confiada, totalmente apoiada, totalmente dependente de mim, e Eu que sou a Mãe de vocês nunca deixarei que vocês sejam confundidos, ou que fiquem desamparados.
Sigam o exemplo do povo Medjugoriano que reza 4 horas por dia na Igreja, e que reza nas casas deles mais um tanto de horas. Sei que aqui vocês não podem ficar na Igreja, porque os Padres perseguem vocês que vem aqui. Então, meus Filhos, rezem 4 horas por dia nas suas casas, rezem em família, sejam um cenáculo em família, façam a Hora da Paz, rezem o Rosário, rezem os Terços que Eu ensinei aqui, e os outros também que estão contidos no Livro das minhas Mensagens daqui, já que aqui no Brasil os seguidores de minhas Aparições são perseguidos e não podem orar na Igreja, rezem em casa, mas rezem, para mim não importa o lugar, importa que vocês rezem, Eu preciso das suas orações, venham rezar aqui mais vezes, porque aqui neste local pobre e simples são derramadas graças que não são derramadas nas suas casas e nos outros lugares. Erram aqueles que dizem, eu rezo na minha casa, eu não preciso ir lá aonde Ela aparece.
Não, meus Filhos, a oração que vocês fazem em casa tem o valor dela, e a oração que vocês fazem aqui tem mais valor do que a oração que vocês fazem nas suas casas. Não é igual, nunca foi, nunca será.
E assim é também com os meus Santuários de Fátima, de Lourdes, de Medjugorie, de Montchiari, de Garabandal, de Bonate, de Oliveto Citra, El Escorial, e assim por diante.
A oração que é feita nos lugares onde Eu apareci é mais aceita pelo Senhor, é mais bem recebida e acolhida pela Santíssima Trindade, produz mais frutos, tem mais efeitos, tem mais eficácia.
Por isso, meus Filhos, corrijam sua maneira errada de pensar e de julgar os lugares onde Eu apareço, esses lugares são únicos no mundo, são singulares, as graças que DEUS e Eu concedemos aqui não são iguais as que vocês recebem em casa, que as que vocês recebem na Igreja. Por isso venham aqui, cada lugar em que vocês rezam tem o seu valor, é claro, mas os lugares onde Eu apareço, neles o Espírito Santo está constantemente trabalhando e operando. O Céu está continuamente tocando a terra. Os Anjos e os Santos sobem e descem continuamente comigo para levar as preces ao Céu, e para trazer as graças do Céu à terra. Por isso, Filhos, não venham aqui para verem sinais, venham aqui para ouvirem minhas Mensagens, para obedecê-las, para meditá-las, para rezar o Rosário, para me visitar, me fazer companhia, me consolar, tirar os espinhos dos pecados, das ofensas da humanidade, do meu Coração, e para aqui rezarem pela paz do mundo, é isso que Eu desejo, venham aqui rezar, não por aquilo que vocês querem, mas por aquilo que Eu quero, o que Eu desejo fazer no mundo. Se vocês fizerem assim, um rio de graças também vai se derramar por vocês,
sobre vocês, para vocês, porque Eu jamais deixarei de recompensar àqueles que se dedicam a rezar pelas minhas causas, pelas minhas intenções.
Obrigada por vocês terem vindo até aqui, e por terem atendido o meu chamado.

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Caros Filhos, desejo mais obediência às Mensagens da minha Mãe Santíssima.
São muitos os que não querem obedecer as Mensagens Dela, nem as minhas, nem as de São José.
Para esses, para os rebeldes, os desobedientes o destino é o fogo. Sim, vão queimar como lenha, no fogo eterno, porque não tem bondade no coração, não tem amor para com a minha Mãe Santíssima, para tudo se dedicam e para tudo trabalham, menos para as causas da minha Mãe.
E é isso que fere tanto o meu Coração e o Coração da minha Mãe Santíssima.
Muitos são os que aqui vem, mas depois quando são pressionados pelos Padres, preferem agradar a Eles, e deixam de vir aqui, do que continuar vindo aqui para obedecer a minha Mãe Santíssima.
É por isso que muitas almas são condenadas por pecados cometidos contra a minha Mãe Santíssima, contra as Mensagens e Aparições Dela. É por isso que Eu peço que façam orações de desagravo ao Coração Imaculado da minha Mãe, porque cada desobediência às Mensagens Dela é um novo espinho que é cravado no seu Coração, fazendo-A sofrer terrivelmente.
Que façam os primeiros sábados de desagravo ao Coração da minha Mãe, que rezem muitos Rosários em desagravo ao Coração Imaculado da minha Mãe, que rezem mais nos sábados em honra e em desagravo do Coração Imaculado da minha Mãe.
Que no primeiro sábado de cada mês rezem mais ao Coração Imaculado da minha Mãe, pensem Nele, lembrem-se Dele, agradeçam a Ele por suas Aparições no mundo, bendigam o Coração da minha Mãe, consolem-no, exaltem-no. Continuem a rezar a Hora da Paz, de São José e a Trezena.
O meu Sagrado Coração, a todos, neste instante, dá a paz, dá o amor, dá a minha graça.
Não pensem que fico feliz quando vocês deixam de vir aqui porque os Sacerdotes os proibiram. Não pensem que me agradam fazendo isto. Porque não fui Eu que os mandei proibirem as pessoas de virem aqui. Se eles proíbem as pessoas, é por conta própria deles, e eles serão julgados de acordo com isso.
Eu sempre chamei e sempre desejei que todos viessem aqui.
A obediência a minha Pessoa e as Mensagens está acima da obediência de vocês a Igreja, porque Eu sou o Senhor, e o dono da Igreja, e é a Mim que se deve obedecer em primeiro lugar.
É claro que neste momento a Igreja passa por uma grande apostasia, uma grande perda da fé, ela infelizmente afastou-se da minha vontade, não quer obedecer as nossas Mensagens, mas vocês fiquem firmes, porque no final, no fim dos tempos os nossos Corações Unidos triunfarão, e irão salvar a Igreja, no último instante, e ela será de novo refeita, reconstruída desde os seus princípios, e voltará a ser santa e voltará a me obedecer como era no princípio, fundada por mim.
Por hora, rezem por ela, mas ficai a saber que o meu Sagrado Coração fica triste quando vocês preferem obedecer aos Sacerdotes do que a mim. Eu quero que vocês obedeçam as nossas Mensagens. Muitos que vinham aqui nos anos passados, e que estavam destinados a uma grande santidade, infelizmente caíram, porque preferiram errar com a Igreja, do que acertar com a minha Mãe e Comigo.
Por isso, meus Filhos, Eu lhes peço, sejam fieis às Mensagens da minha Mãe, obedeçam a elas, vão a santa missa, me comunguem na medida do possível, mas, por favor, não se deixem enrolar, não se deixem envolver por aqueles que querem afastá-los das Mensagens da minha Mãe e do meu Sagrado Coração.
Fiquem alertas, porque Satanás já derrubou a muitos com esta cilada, abram os seus olhos, vigiem e orem, porque o espírito está pronto, mas a carne é fraca, sobretudo, sejam inteligentes, meditem constantemente no que acontece a volta de vocês, para que vocês mesmos não derrubem a sua própria casa.
Filhos, avante, coragem, não desanimem, porque Nós estamos convosco.

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

Meus Filhos, Eu, São José, também lhes digo, o adversário, o maligno, golpeou muito a Igreja Católica, e é por isso que no seu interior se vêem o avanço do protestantismo, da apostasia, da perda da verdadeira fé, e de tantas trevas que a obscureceram, e simplesmente ofuscaram a beleza dela.
Deveis rezar pelo Santo Padre, deveis também oferecer sacrifícios por Ele, mas lhes digo, meus Filhos, muitos, muitos descuidaram da sua fé, e por causa disso, muitos Sacerdotes movidos pelo maligno conseguiram afastar muitas almas da obediência às nossas Mensagens, às nossas Aparições.
Aquelas almas que caíram, meus Filhos, ainda estavam muito apegadas ao mundo, a estima das pessoas, a opinião das pessoas, e então, para não terem que enfrentar a contrariedade das pessoas de dentro da Igreja, elas preferiram ir com elas do que ficar conosco.
Ah, meus Filhos, que vocês não sejam do número desses, porque se não voltarem logo, o fim deles será terrível, meus Filhos, e se vocês também traírem as nossas Mensagens, será terrível, meus Filhos, porque ninguém trai a Palavra de DEUS, e tem uma morte feliz, no fim de sua vida, ninguém, meus Filhos.
Eu lhes peço, portanto, meus Filhos, que vocês coloquem as nossas Mensagens em primeiro lugar, porque elas são a ancora, a rocha, a arca que a todos sustentará, a todos guardará, e a todos salvará.
Peço-lhes, Filhos, que vocês compreendam a nossa dor, não é fácil para nós dizermos isto a vocês, mas é a pura verdade, a maioria que vem aqui, depois nos abandona, e prefere errar com os Padres, do que acertar com as nossas Mensagens. Para nós isto é muito duro, meus Filhos, é muito doloroso, por isso Eu peço a vocês que continuem sim indo a santa missa, mas que realizem suas orações em casa, para evitar que vocês, meus Filhos, se exponham demais a tentação de se afastarem de nós. Se vocês fizerem isto, meus Filhos, vocês conseguirão chegar até o final desta estrada, pela qual nós chamamos e introduzimos vocês, a estrada da salvação, que é mil vezes mais difícil nestes tempos, do que em qualquer outro tempo da história da humanidade. Meus Filhos, tenham confiança em nós, porque no final os nossos Corações triunfarão, e tudo aquilo que hoje na humanidade está destruído, está enegrecido pelas trevas, será um dia de novo ressuscitado, e coberto de esplendor, mas até lá, meus Filhos, vigiai, vigiai muito, porque são muitos os que caem, porque não vigiam para onde estão indo, o que acontece a volta deles. Peçam sempre ao meu Coração que os ilumine, que os guie, e sentirão que a minha graça os levará pelo caminho certo.
Continuem a rezar a minha Hora todos os domingos. Alguns já estão recebendo as graças da minha Hora, mas é preciso rezar mais. Vocês começaram a pouco tempo a fazer a minha Hora.
É preciso que vocês perseverem na minha Hora, para que no futuro colham os frutos desta oração.
Sejam pacientes, sejam perseverantes, quem for paciente e perseverante verá a glória e a vitória de DEUS.
Os nossos Corações os abençoam agora.


Vidente - Marcos Tadeu Teixeira:

Meus queridos ouvintes, nesta Mensagem os Três Sagrados Corações nos ensinam algo muito importante, a obediência e a fidelidade às Mensagens Deles acima de tudo, longe de mandar que as pessoas abandonem a fé católica, os três Sagrados Corações estão abrindo os olhos das pessoas para perceberem as ciladas que o maligno, adversário dos Sagrados Corações, arma para fazer cair os que não entendem que nos tempos atuais, ele se serve até de Padres malvados para afastar as almas das Aparições e Mensagens dos Sagrados Corações em Jacareí. Muitos já caíram nesta cilada, porque não entendem que o maligno pode ser ajudado até por almas que servem a Deus, para destruir os planos dos três Sagrados Corações nas Aparições, para salvar as almas e o mundo inteiro. Sim, o que mais acontece nas Aparições atuais é o afastamento das pessoas devido as proibições e ameaças de expulsão, e excomunhão por parte de Padres e Bispos.
Eu mesmo já vi acontecer muito isso, pessoas que estavam vivendo em pecado mortal por muitos anos, que foram convertidas pelas Aparições e Mensagens de Jacareí, mudaram de vida, começaram a seguir as Mensagens, e depois começaram a freqüentar Grupos, Pastorais e Movimentos de Igreja, e logo em seguida não foram mais às Aparições, e porque? Porque existe uma camada de aduladores e puxa-sacos profissionais de Padres e Bispos, bem instruídos por eles mesmos, que espreitam as pessoas que vão aos locais das Aparições, ávidos de enrolá-los como cobras sorrateiras, para injetar-lhes o veneno de seu ódio das Aparições, para ver se conseguem destruir tudo que as Aparições fizeram naquelas almas, e fazê-las se afastarem definitivamente das Aparições, e posteriormente se juntem com eles e os Padres na luta e ataque contra as Aparições. A Igreja está eclipsada por uma grande treva de apostasia, idéias protestantes e muitos erros. Logo, os representantes dela, não só, não vêem a luz mística das Aparições, como também a tem rejeitado e perseguido. Por isso, logo que eles vêem uma alma obedecendo a uma Aparição, perseguem-na, investindo contra ela, até fazê-la desanimar, é o que é feito sem cessar nos tempos atuais.
Já em Garabandal, Espanha, em 1965, a Santíssima Virgem havia dito, como não se cumpriu e não se deu muito a conhecer a minha Mensagem de 18 de Outubro de 1961, digo-vos que esta é a última, antes a taça estava a encher-se, agora está a transbordar. Os Sacerdotes, Bispos e Cardeais vão muitos pelo caminho da perdição e com eles levam muitas mais almas. Deveis evitar a ira do bom Deus sobre vós com os vossos esforços, se lhe pedirdes perdão com alma sincera, Ele perdoar-vos-á, Eu, Vossa Mãe, por intermédio do Arcanjo São Miguel, foi o Arcanjo que veio dar a Mensagem em nome de Nossa Senhora, quero vos dizer que vos emendeis, já estais nos últimos avisos, amo-vos muito e não quero a vossa condenação, pedi-nos sinceramente, e Nós vô-lo daremos o perdão. Deveis sacrificar-vos mais, pensai na Paixão de Jesus.
E em El Escorial, Espanha, a Virgem Dolorosa disse a Amparo, beije o chão minha Filha, isto pelas almas consagradas a Deus. Quantas almas consagradas se retiraram do caminho de Cristo, e se introduziram na vida de prazeres, minha Filha. Pobres almas, obscureceram as suas mentes, e o demônio meteu-se para os levar pelo caminho da perdição, que escuras estão as suas mentes. Muitos Sacerdotes, pela sua má vida, pela sua falta de piedade, estão levando muitas almas para o fundo do abismo. Alguns deixaram albergar o demônio nos seus corações, e este está a introduzi-los na vida dos prazeres, para depois os introduzir no fogo do inferno. Manifestei-me em muitos lugares do mundo, mas há representantes da minha Igreja, que fazem desaparecer o meu nome, minha Filha. Que ingratos são, minha Filha, manifesto-me para dar avisos a toda humanidade, para que se salvem. Que fazem, minha Filha? Esses, com a minha Igreja, em qualquer lugar, que Eu me manifesto, procuram fazer desaparecer o meu nome, porque eles próprios, minha Filha, não acreditam nas minhas prerrogativas. Também não compreendem que Eu Me possa manifestar a almas pequenas e incultas, para lhes dizer que se deixaram guiar pela astúcia do inimigo, que os meteu no mundo dos prazeres. Esqueceram a oração e o sacrifício. Avisa-os de que os Anjos de Deus vão fazer grande justiça.
E ainda, já sei minha Filha, que estás a pedir pelos Sacerdotes. Muitos Sacerdotes não são dignos nem de uma oração, são os que estão constantemente a ofender o Meu Filho. Sim, minha Filha, alguns Sacerdotes, Ministros de Meu Filho, pela sua má vida, pelos seus erros, irreverências, pela sua má vida e má disposição ao celebrar os Santos Mistérios, pelo amor ao dinheiro, a honra e aos prazeres, carecem da devida pureza, minha Filha. Os pecados das pessoas consagradas bradam aos Céus, e atraem a vingança, minha Filha.
E eis que a vingança está as suas portas, porque já não se encontra quase ninguém para implorar misericórdia e perdão pelo povo. Não há almas generosas, nem há quase ninguém digno de oferecer a vítima sem mancha, ao Eterno, em favor do mundo. Deus vai castigar de uma maneira sem precedentes, minha Filha. Alguns Sacerdotes ofendem muito o Meu Filho. Virá um castigo sobre eles, pois eles tem ainda mais responsabilidade que outros, porque estão a condenar muitas almas. Sim, certos chefes do povo de Deus despuraram a oração e a penitencia, e o demônio obscureceu as suas inteligências. Os espíritos das trevas espalharão por todas as partes o relaxamento universal, em tudo que exige o serviço de Deus, minha Filha.
A Igreja terá uma crise horrorosa, toda a justiça será abolida e em breve não se verá mais por todo o lado, senão homicídios, ódios, discórdias, sem humanidade, nem nas famílias.
Sim, meus ouvintes, esta é a mais dura e crua realidade. E são essas almas religiosas que deviam obedecer as Mensagens das Aparições em primeiro lugar, e dar o exemplo, que são as que mais desobedecem, perseguem, destroem, impedem que outros obedeçam e tudo fazem para tirar as almas das Aparições, e levá-las a perdição. Quantas pessoas que eu vi, que foram convertidas pelas Aparições de Jacareí, que a Santíssima Virgem livrou de pecados horríveis, que viviam no inferno de ódio e maldade, que Ela encheu de graças, de paz, até de curas físicas, livrou de possessão diabólica, pessoas que viram sinais atmosféricos e outros, e que depois entraram para Grupos de Igreja, e passaram para o lado dos Padres, contra as Aparições, e que hoje vivem para trabalhar contra Elas, e As atacam e perseguem o quanto podem. Sim, hoje elas trabalham contra aquilo mesmo que as tirou da vida do pecado, onde elas só existiam para ofender e magoar a Deus. Trabalham contra aquilo mesmo que converteu e tirou os filhos delas das drogas, do alcoolismo, da violência, ou que os livrou em tempo de caírem neles. Trabalham contra aquilo que fez desaparecer a discórdia de suas famílias, e deu a elas a paz. Trabalham contra aquilo mesmo que tirou seus maridos e esposas do adultério, dos vícios. Trabalham contra aquilo mesmo que as ensinou o que é a oração, o que é Deus, o que é Maria Santíssima, o que é a fé católica, o que é o Céu, o que é a Eucaristia, porque nem isto sabiam, eram completamente ignorantes, ou então, indiferentes. Quantas dessas pessoas, que eu mesmo ajudei, ensinei a rezar, e até a fazer o sinal da cruz direito, pois nem isso sabiam fazer, pelas quais rezei, aconselhei, apoiei, suportei até, ensinei quem é Deus, Nossa Senhora, o que é a Eucaristia, missa, e que hoje simplesmente, apunhalam os três Sagrados Corações pelas costas. Ingratidão, traição, vileza, são coisas que doem, e como isso acontece nas Aparições. Quanta ingratidão, ingratidão sobre ingratidão.
É claro que existe também o grupo daquelas almas que querem aparecer a todo o custo, e que não podem ver um microfone, um palco, para fazer de tudo para serem notadas, louvadas, aplaudidas por todo mundo.
E para satisfazerem a sua vaidade, dão as costas para as Aparições, onde elas não tem chance de aparecer, pois os únicos que devem brilhar são os três Sagrados Corações Unidos, e entram nos Grupos de Pastorais de Igreja, onde a fogueira de vaidade queima sem cessar. O motivo que levam muitos a entrarem nestes grupos, não é desejo sincero de servir e obedecer a Deus, mas sim de aparecer, ser louvado, admirado, e de mandar nos outros. Essas pessoas, melhor que ficassem quietas em casa, pois só estão na Igreja para provocar a justiça e a ira de Deus. Não se contentam em ir apenas a missa, e fazer o resto de suas orações em casa, de fazer caridade em casa, querem sempre ter platéias para ver como rezam, que caridades fazem, etc. Ficam também o tempo todo tentando convencer Padres e Bispos a acreditarem a força nas Aparições, sendo que eles tem ódio das Aparições, e não tem o mínimo desejo de obedecer as Mensagens. Tudo por um apego, uma adulação, quase uma idolatria, que só faz trazer problemas para as Aparições, pois com isso só se atiça ainda mais o ódio deles contra as mesmas, aumentando ainda mais o número de sermões e ataques contra Elas. As pessoas precisam enfiar isto na cabeça de uma vez por todas, eles não querem saber de Aparições, não querem obedecer Mensagens, são desobedientes. A Virgem Santíssima nunca mandou ninguém correr atrás de Padres e Bispos com a fixação de fazê-los crer em Aparições, Ela mandou divulgar as Suas Mensagens, simplesmente, quem tiver ouvidos para ouvir, ouça, porque quem não tiver, terá menos perdão do que Sodoma e Gomorra no dia do juízo final. Essa fixação por Padres e Bispos é uma idolatria mental causada pelo demônio, ajudado pela ignorância e interesseirismo dos seres humanos.,
A propósito, o próprio Jesus disse no Evangelho, se devia tomar cuidado para não fazer as boas obras diante dos homens, só para serem louvados por eles, pois deste modo, já teríamos recebido nossa recompensa, e perdido a eterna. Então, que cada um se examine, e veja se não está no mesmo caminho, pelo qual muitos já entraram e caíram, talvez para sempre. Outro grupo é o dos que sufocam e abafam a própria consciência, por amor e obediência aos Padres e Bispos. Há também o dos covardes. O que mais eu ouço falar é que pessoas afastam-se das Aparições porque Padres e Bispos ameaçam com expulsão de Grupos, excomunhão, proibição de fazer Primeira Comunhão, Crisma, Casamento, para os que forem aos locais das Aparições, e as pessoas, ao invés de tomarem uma postura de adesão e defesa das Aparições, amedrontam-se nesta hora, e cedem. Uma vez, uma Ministra da Eucaristia veio dizer-me que não agüentava mais as pressões de seu Pároco, para que parasse de vir ao Santuário das Aparições, e de divulgar as Mensagens, sob a pena de ser punida com a expulsão do Grupo de Ministros. Eu lhe disse que preferisse as Aparições, pois o que adiantaria levar Jesus às pessoas com o Coração Dele magoado com ela, por esta desobediência e traição às Mensagens Dele. Mas não adiantou nada, ela cedeu em troca de um cargo, de um reconhecimento e estima dos homens, desprezando e desobedecendo o desejo dos Corações Unidos de que todos obedeçam as Suas Mensagens e as divulguem aos outros. Mas há também alguns casos positivos, que servem de exemplo aos demais. Certa vez uma garota veio dizer-me em lágrimas, que o Padre e a Catequista de sua Paróquia, haviam dito a ela que se ela continuasse vindo ao Santuário das Aparições, ela não faria a Primeira Comunhão com o resto da turma. Eu lhe disse que ela era inocente, e estava sendo vítima de uma injustiça, e que Deus estava do lado dela que estava certa, e não do deles que estavam sendo injustos, e que ficasse firme, e respondesse da próxima vez que então ela sairia da Catequese, pois não queria jamais magoar os Corações Unidos com este pecado. Foi então, que ela voltou depois dizendo que deu a resposta ao Padre e a Catequista, como exposto acima, e eles vendo que não podiam vencê-la, foram obrigados a deixá-la a fazer a Primeira Comunhão. Uma senhora foi confessar-se, e o Padre viu a Medalha da Paz em seu pescoço, e perguntou-lhe se ela ia às Aparições, ela respondeu que sim, ele então deu-lhe um sermão enorme, proibindo, ameaçando, ridicularizando as Aparições, e dizendo que o Bispo não aprovava aquilo, etc. Ela respondeu que já sabia de tudo isso, e que nada a faria se afastar das Aparições. Ele calou-se, indignado, e ela foi-se embora. O Padre, desde então a evitava, e ignorava. Esta senhora faleceu, algum tempo depois, santamente, e fiel às Aparições até o fim. Morreu numa festa da Virgem Maria, como ela sempre pedia, e a própria Virgem deu sinais de sua salvação eterna. Outra vez, foi um jovem que queriam proibir de fazer a Crisma. Mesmo conselho, mesma resposta. Fez a Crisma, mas teve que sair de seu Grupo de Catequese. Preferiu as Aparições. Hoje faz a “Hora da Paz” nas famílias debaixo dos ataques do Padre, nos sermões das missas, sem desanimar. É a cruz que os que obedecem os Sagrados Corações Unidos tem que carregar injustamente nestes tempos. É pregado sem cessar o lema sórdido: ‘é preferível errar com a Igreja do que acertar sem ela’. Isso é um absurdo, é o mesmo que ir contra a consciência. Como eu posso ficar do lado dos Padres que atacam e perseguem as Aparições, depois de eu ter visto sinais no sol, na lua, nas estrelas, nas Imagens da Aparição, ou de ter recebido graças e curas no local das Aparições? Como posso me juntar aos Padres para negar as Aparições se eu fui lá, constatei e sei que é verdade? Como posso ir contra a minha consciência?
Isso é impossível, é o mesmo que fazer como os Sacerdotes e Fariseus do tempo de Jesus, que viam os milagres Dele, viam a multiplicação dos pães, a ressurreição de Lazaro, a cura do cego de nascença, e ainda assim, diziam que era pelo poder de satanás que Jesus fazia milagres, e que Ele era um impostor, blasfemo, falso profeta e possesso. E hoje em dia, as pessoas fazem o mesmo, vêem os sinais, as graças, as curas nas Aparições, e depois se afastam Delas, juntam-se com os Padres, e dizem que é obra de satanás, que é tudo falsidade. Já vi casos de pessoas que foram curadas fisicamente nas Aparições de Jacareí, e que sabiam que a cura veio das Aparições, e mesmo assim preferiram dar a razão aos Padres, que diziam para elas não acreditarem, do que a Santíssima Virgem, que fez milagres nos corpos delas, e cujos milagres ainda continuavam nos corpos delas. As pessoas preferem sufocar as próprias consciências, que lhes dão gritos de reprovação, noite e dia, por estarem traindo os Sagrados Corações Unidos nas Aparições, do que defender a verdade, sofrer um pouco pela verdade. E o mais estranho, é que ainda essas pessoas ainda acham que amam a Deus, que Deus aceita as orações delas numa boa, sem mágoa, sem dor, sem tristeza nenhuma pelo que elas fazem contra as Aparições. É o mesmo caso dos Fariseus, que diziam que amavam a Deus, dos Sacerdotes do tempo de Jesus, que diziam que amavam a Deus, e no entanto, crucificavam o Filho Dele.
As vezes eu ouço, fulano não vem mais ao local das Aparições, mas continua indo na missa, portanto ele está com Deus do mesmo jeito. E eu pergunto, acaso Deus e Maria Santíssima são tolos?
Acaso são cegos para não verem a traição que as pessoas cometem contra Eles nas Aparições?
Acaso são Eles sem Coração e sentimentos para não sentirem tristeza, mágoa e dor por tudo o que o povo anda fazendo contra as Aparições? Acaso Eles não sabem que os mesmos que estão ali na Igreja dizendo, Senhor, Senhor, são os mesmos que pagaram com a ingratidão e traição, as graças que receberam do Céu nas Aparições? Não, Deus vê tudo, Deus sabe tudo, e conhece cada um por dentro e por fora.
Vê a ingratidão, a traição, a falsidade, a maldade e a desobediência de cada um. Ninguém engana a Deus e a Santíssima Virgem. Por isso, falta a virtude da sinceridade, da obediência, da lealdade, da gratidão, nas almas para com Deus e a Santíssima Virgem nas Aparições. Não adianta ofender e desobedecer aos Sagrados Corações nas Aparições, e depois ir comungar na missa, achando que Eles vão receber as minhas orações do mesmo jeito, porque as minhas orações não serão ouvidas. Eles tem sentimentos, se eu os magôo, me torno inimigo Deles e indigno de ser ouvido por Eles. É um fato doloroso para os três Sagrados Corações, pois isto constitui uma ingratidão a bondade Deles, que tantos benefícios fizeram, e fazem às almas nas Aparições. Uma traição ao Amor Deles, claramente manifesto nas Aparições, uma desobediência às Mensagens Deles, uma ofensa a Majestade Deles, porque obedecendo aos Padres e Bispos, que são inferiores a Eles, e desobedecendo aos Sagrados Corações, é o mesmo que dar mais valor ao empregado do que ao patrão, ao servo do que ao Senhor. Não é justo que as almas obedeçam mais aos homens do que aos Sagrados Corações, mesmo que esses homens de alguma forma, sejam chamados Ministros de Deus.
É claro que se viesse um herege dizer a você, que não vá mais nas Aparições, você não iria nem ouvir o que ele diz, então o maligno sutilmente, usa Padres malvados, que tem ódio das Aparições, que usam da popularidade deles para dizer a você que não vá mais, e você, se não tiver uma adesão firme as Aparições, se não tiver uma consciência clara de que a obediência a Deus está acima de tudo neste mundo, e que Ele que é o dono da Igreja, merece mais obediência do que os servos Dele, que estão na Igreja, cai mesmo na rede do maligno, porque a sua tendência, é você pensar que o Padre está falando em nome de Deus para você, como um Oráculo, e não em nome do ódio que ele tem das Aparições. E quantos tolos que já caíram nessa cilada.
Ir em locais de Aparições não é pecado nenhum, nunca foi, e nunca será, contudo, Padres e Bispos fazem injustiças, e se excomungarem você porque você vai ao local das Aparições, será uma injustiça que farão contra você, e é lógico que Deus, que detesta injustiça, vai ficar do seu lado, e não do lado deles, entendeu?
Deus não vai ouvir as orações deles, quando rezarem, quando fizerem celebrações, e vai ouvir as suas orações, que sendo inocente, foi vítima da injustiça deles. Deus não é um ser sem sentimentos, que fica do lado dos maus, só porque são Ministros Dele, e vira as costas para os inocentes só porque eles não são Ministros, não, em várias Aparições os Três Sagrados Corações mostraram o inferno cheio de Padres, Bispos e até Papas injustos. O Ministério deles só aumenta a responsabilidade e a culpa deles, porque a quem muito foi dado, muito mais será cobrado. E claro, quem está por trás de tudo isso, sem dúvida nenhuma, é o maligno, o inimigo da Virgem Maria, que quer a todo o custo, afastar as almas das Aparições porque ele sabe que Elas são o princípio do Triunfo dos Sagrados Corações na terra. Cada Aparição que ocorre na terra, esmaga mais um pouco o poder de satanás no mundo. Almas se convertem, e ficam livres da escravidão do pecado e do inferno, e satanás sabe disso, por isso fique alerta, se você já não sente mais vontade de ir ao Santuário das Aparições rezar, se já não tem mais vontade de ler e meditar o Livro das Mensagens, se sente mais vontade de estar nos Grupos de Pastorais do que ir humildemente rezar no Santuário, você está a um passo apenas de cair nas redes do inimigo da Virgem, que quer afastar a todos e a você também das Aparições, última tábua de salvação das almas, nestes tempos. Ele quer dar a você veneno num copo de suco, fique alerta, abra seus olhos. Eu preciso mudar as minhas atitudes, a minha postura com as Aparições. Eu preciso aderir as Aparições firmemente, de uma vez para sempre. Enquanto eu não fizer isto, mesmo o mínimo vento das contrariedades, vai dobrar a plantinha raquítica da minha fé.
Em resumo, não é para abandonar a fé católica e a missa, é para se desapegar e se afastar de Padres e Bispos que ensinam que é melhor errar com a Igreja do que acertar com as Mensagens dos Sagrados Corações, antes que eles acabem me levando a pecar contra o Espírito Santo, e me perder eternamente.
Continue indo a missa, e o resto eu rezo em minha casa. Se isso for feito, mais da metade dos problemas que os próprios peregrinos causam para as Aparições irão desaparecer, e é claro, continuar vindo ao Santuário das Aparições, continuar obedecendo as Mensagens dos três Sagrados Corações, contra tudo e todos.
Vou enfiar isso na minha cabeça? Outra falha grave que as pessoas cometem, foi também mostrada nesta Mensagem, os que acham que rezar em casa, nas Igrejas das cidades, e no local das Aparições é a mesma coisa. A oração em casa tem o seu valor, a oração na Igreja também tem o valor dela, como foi explicado na Mensagem, e a oração nos Santuários, locais das Aparições, tem o seu valor, ao qual nada se compara. A lógica é simples, as Capelas e Igrejas foram uma iniciativa do homem para rezar, e ir até Deus, enquanto que os Santuários das Aparições foram iniciativas do próprio Deus para se comunicar e vir até o homem.
Os Santuários das Aparições são lugares singulares, onde o Céu tocou a terra, onde Deus mesmo desceu para falar, para se comunicar aos homens, e isso não é concedido a todos os lugares de oração, é por isso que os locais de Aparições, os Santuários, são muito mais do que os outros locais de oração.
Essa é a grandeza de Fátima, Lourdes, La Salette, Montichiari, Medjugorje, Quibeho, Garabandal, e agora o Santuário das Aparições de Jacareí, é um grande pecado dizer que as orações feitas em casa, ou nas simples Igrejas, tem o mesmo valor que as dos Santuários, pois isso é diminuir a honra, a glória, a importância deles, e mesmo desmerecer a graça e a autoridade daqueles que os elegeram e criaram.
Se assim não fosse, que sentido teria ir em peregrinação a Roma, a Aparecida, a Fátima, a Lourdes?
É claro que esse tipo de comportamento é fruto da falta de fé, da preguiça, da adesão parcial, da má vontade, da ignorância das pessoas. Mas é preciso dar um basta, um ponto final a tudo isso, parece que em Medjugorje as pessoas já entenderam isso, pois aqueles montes das Aparições e o Santuário local, vivem cheios de gente, o tempo todo, não importa a hora, e o dia da semana. Em Medjugorje as Mensagens da Virgem Santíssima são lei, ordens, para os Medjugorianos, todos a obedecem, todos, é uma cidade só Dela, inteira Dela, para Ela, mostrando a todos que os locais das Aparições são diferentes de todos os outros, eleitos, singulares, especiais, incomparáveis. Mais vale um suspiro em Fátima, do que um milhão de preces em minha casa, e o mesmo vale para Lourdes, La Salette, Montichiari, o Santuário das Aparições de Jacareí, Caravajo, Saragoça, Garabandal, El Escorial, Medjugorje, etc.
Portanto, erram, pecam aqueles que menosprezam, ou não reconhecem o valor dos locais das Aparições, os Santuários Marianos, e pecam mais ainda aqueles que ensinam assim aos ignorantes, que não sabem ainda o certo. É a hora de gritar nos telhados o que é sensato, verdadeiro e justo. Chega de injustiça com Maria Santíssima, com Deus, chega de ingratidão com Eles, com os seus Santuários, com os seus Videntes, basta!
E eu, o que vou fazer doravante, entendi o que a Mensagem me ensinou? Meditei verdadeiramente o seu sentido? Quero corrigir-me de meus erros, de minhas falhas? Mudar minhas posturas erradas? Acordar para a realidade? Parar de ser um idiota útil nas mãos do maligno? Vou parar de golpear os Sagrados Corações Unidos com minha ingratidão, minha insensatez, minha desobediência, minha idolatria aos seres humanos, minha adulação e puxa-saquismo em troca de estima e admiração dos seres humanos?
Vou colocar os Sagrados Corações Unidos e Suas Mensagens em primeiro lugar na minha vida de uma vez por todas?
*******
APARIÇÃO DO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2004 (DOMINGO) ÀS 11:40 HORAS
DIA DA COROAÇÃO DA IMAGEM DE SÃO JOSÉ

(Transcrito da gravação feita do Vidente Marcos Tadeu Teixeira)

- Marcos: Eles estavam vestidos de dourado, Eles vieram hoje muito alegres e felizes por causa da Coroação de São José.

A Virgem Maria abençoou todas as pessoas que estavam aqui presentes, o Sagrado Coração também fez o sinal da cruz sobre todos e São José também.
Depois Nossa Senhora pediu que as pessoas lessem as Mensagens do Livro do mês de Dezembro de 1993 todinho, várias vezes, durante o decurso deste mês de Novembro até Dezembro, até o dia 8 de Dezembro.
Domingos atrás Ela já havia pedido o mês de Novembro de 93 inteiro, quem já leu, troca agora as Mensagens de Novembro por Dezembro, e quem não leu nem Novembro, faça um esforço para ler os dois, Novembro e Dezembro.
O Sagrado Coração pediu por sua vez que nós  nesta semana, façamos na quinta-feira abstinência de chocolates, abstinência total de chocolates, do despertar até o adormecer, só no outro dia você vai poder comer chocolates, só na sexta-feira.
E este pequeno sacrifício, o Sagrado Coração deseja que seja oferecido pelo fim das guerras atuais no mundo, e já pelo cancelamento das futuras guerras que se preparam na humanidade, então a intenção é grave, a intenção é importante e também é simples de lembrar, então quando você for dormir na quinta-feira você vai rezar da seguinte maneira: Óh Jesus, é por vosso amor, pela conversão dos pecadores, em desagravo dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria, pelo fim das guerras atuais e pelas futuras da humanidade que eu vos ofereço o sacrifício que hoje fiz de ficar o dia todo sem comer chocolates. Amém. É assim que você vai rezar.
São José, por sua vez, nos pediu que nós fizéssemos durante três domingos seguidos uma Novena muito simples de 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai nas intenções desta Capela e deste Santuário das Aparições.
No decurso da Aparição os Sagrados Corações me pediram para beijar o chão, fazer o sinal da cruz, reconhecendo a dignidade Deles e pedindo misericórdia, e depois Eles pediram que eu recuasse um pouco atrás, eu fiz tudo isso, obedeci, e dai então em seguida Eles disseram: por mais este ato de humildade da sua parte, e também por todos os méritos de todos os trabalhos, e coisas que tens realizado por nós durante este ano, nós vamos conceder-te uma graça, no dia 8 de Dezembro ao meio-dia, quando será a ‘Hora da Graça’, Nós Três voltaremos aqui, acompanhados de Pierina Gilli e de Santa Bernadete, e elas virão Conosco para derramar sobre os que aqui estiverem e sobre a humanidade, pela qual estarão rezando, as graças celestiais dos Nossos Três Corações Unidos.
Depois disso os Três Sagrados Corações sorriram um bom tempo, e São José, Ele falou que finalmente o Coração Dele será coroado e exaltado na humanidade, Ele que há tantos séculos foi assim deixado no esquecimento, no cantinho, no universo, no grande templo da devoção católica, Ele assim a quem ninguém liga muito, ninguém assim fala muito de São José, Ele que sempre foi muito assim esquecido, na maioria das Igrejas, no dia Dele, nem se fala Dele, até assim, nas famílias mesmo, a devoção à São José é muito fraca, quase nem existe, é raro a família que tem uma imagem de São José, então Ele que foi por tantos séculos né, vilipendiado, Ele que foi por tantos séculos esquecido, e finalmente hoje nesta Coroação é exaltado, é glorificado, é recolocado no lugar de onde justamente Ele foi tirado, é colocado no lugar de glória, São José é a porta do Céu, quem quiser entrar no Céu e chegar aos Corações de Jesus e de Maria, tem que passar pela porta do Céu que é São José, então hoje finalmente depois de tantos séculos, São José será engrandecido, será exaltado, será glorificado, é claro que o nosso número aqui diante do número de seres humanos da face da terra é muito pequeno, mas é deste primeiro passo dado na direção da glorificação de São José que muitos outros no futuro virão, e essa Coroação de hoje já marca o começo da era, do novo tempo do Amantíssimo Coração de São José, e que Ele vai trabalhar intensamente na terra para produzir o Triunfo dos Corações de Jesus e de Maria.
Um dia, talvez daqui a 100 anos, por exemplo, quando nós não estivermos mais aqui, as pessoas que vão assistir a esta Coroação, ou que vão saber que esta Coroação existiu, elas vão se lembrar, puxa vida, se eu tivesse nascido a 100 anos atrás, e pudesse ter estado lá, naquela Aparição dos Três Sagrados Corações, ah se eu tivesse sido uma daquelas almas escolhidas para estar lá dentro daquela Capela, pra assistir esta Coroação, ah se eu tivesse nascido a 100 anos atrás, como eu seria mais abençoado, mais feliz, hoje eu lembro que a 100 anos atrás São José foi coroado, eu estou assistindo que há 100 anos atrás Ele foi coroado, mas nada se compara a graça de ter estado lá, naquela hora, naquele dia, veja bem, você foi agraciado, por Eles pra estar aqui para ver esta Coroação, futuramente, quem sabe, os seus tatatataranetos vão se lembrar, a minha avó esteve lá, o meu bisavô, o meu tataravô esteve lá, e hoje eu aqui me lembro que eles estiveram lá nesta Coroação, que benditos, que abençoados que foram aqueles meus tataravôs, eles viviam na época em que os Três Sagrados Corações ainda apareciam, agora não tem mais Aparições, mas que pena, que pena, ah se eu tivesse nascido no lugar dos meus tataravôs.
É, porque daqui a 100 anos não vai ter mais Aparições nenhuma na face da terra, acabou as Aparições de Jacareí e de Medjougorje nunca mais Eles vão voltar aqui, então esta graça que nós temos hoje, é uma graça que se a gente fosse parar para pensar nós ficaríamos dia e noite meditando nela, meditação grande, longa e profunda, e no final desta meditação, depois de considerarmos o tamanho desta graça e dessa excelência que nós recebemos, nós iríamos chorar de alegria, nós não iríamos mais parar de chorar, de ver tantas gerações passadas que queriam estar aqui hoje no meu lugar, e quantas gerações futuras quererão estar aqui hoje no meu lugar, e não poderão, o chamado foi eu, o escolhido foi eu, eu é que fui eleito pelos Três Sagrados Corações para estar aqui hoje presenciando esta Aparição, presenciando esta Coroação.
Então a gente deveria, depois disso aqui, rezar noite e dia, rezar noite e dia, mesmo trabalhando estar agradecendo, dizendo cem vezes por minuto, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, por ter me escolhido para viver neste tempo, pra nascer neste tempo, para poder vir assistir a estas Aparições, para poder estar no tempo da graça da misericórdia dos Três Sagrados Corações, obrigado, mil vezes obrigado, obrigado, mil vezes obrigado, é o que nós deveríamos rezar sem cessar.
Então, vamos, a partir de hoje, ser mais generosos, ser mais obedientes às Mensagens Deles, a ‘Hora da Paz’, a ‘Hora de São José’, as Trezenas, as Setenas, é assim que Eles querem que nós os agradeçamos também com a nossa obediência aquilo que Eles nos mandam fazer, então todo mundo sabe dos pedidos que Eles fizeram, e todo mundo esta semana tem bastante coisa já para meditar, para rezar, para praticar, e no dia 8 de Dezembro, se Deus quiser, os Três Corações Unidos, com Pierina Gilli, a Vidente da Rosa Mística de Montchiari, Itália, que agora está no Céu, que me apareceu a primeira vez em março deste ano, depois em julho, e agora pela terceira vez, e Santa Bernadete, que apareceu com maior freqüência para mim nos primeiros anos, depois deu uma pausa, ai no finalzinho do ano passado ela veio mais uma vez, mas em particular para mim, e agora ela vem mais uma vez, é duas Videntes, uma de Montchiari na Itália, e a outra de Lourde, que nós chamamos de Lourdes, na França, onde vocês já assistiram no filme da vida dela, as Aparições, toda a vida dela, tudo que ela sofreu, todo o amor que ela tem por Nossa Senhora. Então, estas duas Videntes virão com Eles no dia 8 de Dezembro ao meio-dia, quando a Virgem Maria, a ‘Rainha e Mensageira da Paz’ será Coroada como Rainha do Mundo.
Nós vamos agora então, proceder a Coroação de São José.
Coroação do Amantíssimo Coração de São José, cantemos exaltando São José, esposo da Santíssima Virgem Maria, guarda do Menino Jesus, chefe da Sagrada Família, nosso Pai e protetor, que nas Aparições de Jacareí se revela cheio de bondade e misericórdia, com Mensagens de paz e salvação.
Bendito seja o Coração Amantíssimo de José, que vem do Céu comunicando suas Mensagens de paz e fé.
Óh São José querido, glória ao vosso Coração, seja bendito e louvado por todo homem e toda nação, seja bendito e louvado por todo homem e toda nação.
Bendito seja o Coração Amantíssimo de José, com suas Mensagens de Jacareí, vem socorrer a nossa fé.
Óh São José querido, glória ao vosso Coração, seja bendito e louvado, por todo homem e toda nação, seja bendito e louvado, por todo homem e toda nação.
Bendito seja o Coração Amantíssimo de José, que com suas santas Aparições vem dirigir a nossa fé.
Óh São José querido, glória ao vosso Coração, seja bendito e louvado, por todo homem e toda nação, seja bendito e louvado, por todo homem e toda nação.
Por sua paciência, seu constante exercício das virtudes, suas dores, lágrimas e trabalhos, por sua mansidão, por sua obediência, por seu amor incomensurável a Jesus, a Maria Santíssima e ao Altíssimo Deus, São José mereceu um grau de glória no Céu que excede o de todos os Anjos e Santos juntos, Deus lhe fez Senhor de todos os seus bens, e por isso Ele reina para sempre no Céu, ao lado de Jesus e de Maria, sobre todas as criaturas, sobre todos os anjos e homens juntos.
A coroa significa a realeza de São José, e agora com os nossos corações cheios de devoção, fé e amor, cantemos o canto de Coroação de São José.
Vinde vós trazer flores com carinho, amor e fé, nesta hora tão solene ,...
Sinal de nossa devoção, recebei o bom combate,
em vosso santo Coração, recebei o bom combate, em vosso santo Coração.
Vinde vós trazer flores, com carinho, amor e fé, nesta hora tão solene coroar a São José.
nesta hora tão solene coroar a São José.
As dores que Vós sofrestes, pela nossa redenção, exaltamos nesta alma
diante do vosso Coração, exaltamos nesta alma
diante do vosso Coração,
Vinde povos trazer flores, com carinho , amor e fé,
nesta hora tão solene coroar a São José,
nesta hora tão solene coroar a São José.
Aceitai esta coroa, sinal de vossa realeza
louva-nos no paraíso, concedei-nos, assim seja
louva-nos no paraíso, concedei-nos, assim seja
Viva São José! Viva!
No Céu, no Céu, no Céu de glória coroado, no Céu verei no Céu, José meu Pai amado.
José meu Pai clemente, pulsou meu coração, que traz lindas virtudes
Rogou a salvação
No Céu, no Céu, no Céu de glória coroado, no Céu verei no Céu
José meu Pai amado.
Meu doce São José, fazei-me amar Maria, que eu sempre a obedeça com amor e alegria.
No Céu, no Céu, no Céu de glória coroado, no Céu verei no Céu, José meu Pai amado.
Amar a Jesus Cristo, ensina-me José
Guardai-me em vosso manto e aumentai a minha fé.
No Céu, no Céu, no Céu de glória coroado, no Céu verei no Céu, José meu Pai amado.
Neste lugar bendito, das vossas Aparições, eu bendirei para sempre o vosso Coração.
No Céu, no Céu, no Céu de glória coroado, no Céu, verei no Céu, José meu Pai amado.
No Céu, no Céu, no Céu de glória coroado, no Céu verei no Céu, José meu Pai amado.
No Céu, no Céu, no Céu de glória coroado, no Céu verei no Céu, José meu Pai amado.
Viva o Amantíssimo Coração de São José! Viva!
Viva o Coração que mais amou Jesus e Maria na terra,
e os ama mais intensamente no Céu. Viva!
Viva o Coração de São José! Viva!
Rei, Rei, Rei, José é nosso Rei.
Rei, Rei, São José é nosso Rei.
Viva São José! Viva!
Viva a ‘Rainha e Mensageira da Paz’! Viva!
Viva o Sagrado Coração de Jesus! Viva!
Viva as Aparições de Jacareí.Viva!
Daí-nos a benção, óh Pai da fé, Coração Santo de São José.
Daí-nos a benção, óh Pai da fé, Coração Santo de São José.
Eu me consagro ao vosso amor, óh Pai bendito, do meu Senhor.
Eu me consagro ao vosso amor, óh Pai bendito, do meu Senhor.
Daí-nos a benção, óh Pai da fé, Coração Santo de São José.
Daí-nos a benção, óh Pai da fé, Coração Santo de São José.
Viva São José!
Quando eu testei a coroa na cabeça da imagem de São José, a primeira vez esta semana, para tirar prova para ver se estava tudo certinho, não só eu, mas como algumas pessoas que estavam comigo, organizando tudo, ficaram assim, uns instantes em silencio, sem articular palavra.
A coroa na cabeça de São José deu-lhe assim uma, aumentou toda a majestade que Ele já tinha, mas que conferia assim um brilho, uma beleza, uma majestade, e ao mesmo tempo uma figura, uma imagem da glória, do poder que Ele realmente tem, que nós ficamos assim, instantes sem articular palavra.
Então, eu me virei para as pessoas que estavam comigo, e falei assim, finalmente São José terá a reparação, simples, lógico, mas terá a reparação que espera a tantos séculos, e que eu particularmente sonhei, esperei, e pela qual rezei durante tantos anos, quantos anos eu tive que rezar, tive que jejuar, tive que esperar pra esta imagem de São José poder se tornar realidade, e pra poder chegar neste dia e hoje Ele estar coroado, quantos anos rezando por esta intenção, cada Terço, cada Rosário que eu, em cada pequeno ato que eu oferecia a Nossa Senhora e ao Sagrado Coração, quanto tempo eu tive que esperar, quanto sonho, quanta expectativa ..., eu tive que aguardar, e agora finalmente eu posso dizer que um dos meus sonhos está realizado, e realizado com glória, é um gesto simples, mas gestos gloriosos que saem do fundo do coração, a flor que colocamos aos pés de São José é o símbolo das nossas flores que eu sonho um dia colocar nos braços Dele no Paraíso, o Terço que eu coloco nos pés de São José é o símbolo das ‘Horas de São José’, dos Terços de São José que eu rezo sempre, e que eu sonho um dia colocar nas mãos Dele no Paraíso, e a coroa, é a coroa que eu sonho um dia colocar pessoalmente na cabeça Dele, se Ele me permitir no Paraíso, e a coroa que eu espero também que Ele coloque na minha cabeça um dia no Paraíso, para gozar eternamente com Ele no Céu.
Eu tenho a certeza que este é o sonho de todos os que, por causa das Aparições de Jacareí, se tornaram devotos do Amantíssimo Coração de São José, e quando eu terminei, falei para as pessoas que estavam perto de mim assim, São José agora com a coroa, não está parecendo mais aquele São José que a gente conhece, simplesmente como um Pai, mas agora está parecendo um Rei.
Alguém que pode mandar muito, alguém que pode salvar o mundo, alguém que com uma palavra, com um gesto de sua mão pode transformar toda esta triste realidade do nosso mundo, num mundo de paz, num mundo de amor a Deus e a Maria Santíssima, num mundo de obediência a Eles, num mundo, num Reino dos Corações Unidos.
Então, as pessoas que estavam do meu lado, disseram assim, São José está belíssimo, a vontade que dá é de ficar o dia todo sentado na frente Dele admirando, e dizendo para Ele que Ele é lindo, e dizendo para Ele que Ele é magnífico, e dizendo para Ele que Ele é esplendido, esplendoroso.
Então, eu tenho a certeza que esta também é a benção, é a beleza, que vocês estão sentindo nos seus corações.
Um pouquinho antes da Aparição, Nossa Senhora me disse, a Santíssima Virgem me disse que no instante em que a imagem de São José fosse coroada, que Eles iam derramar sobre as pessoas aqui uma sensação de júbilo, de alegria incontida, e Eles iam conceder uma graça que Eles só iam dar na hora que a coroa estivesse tocando na cabeça de São José.
É uma graça para o dia de hoje só, para este momento só, uma graça que não será repetida durante os outros dias.
Por isso que eu falei para vocês depois da Aparição que os seus futuros descendentes, quando assistirem esta Coroação, ou verem talvez isso, irão sentir desejos, vontade de estar aqui no lugar de vocês para receber a graça que vem do Céu só neste minutinho, só neste instante, e vocês é que foram os escolhidos para receberem esta graça.
Qual graça? Nossa Senhora não explicou, Ela sabe, os seus desígnios são misteriosos.
O importante é que Ela me disse que nós estaríamos recebendo uma graça única, particular, só para este momento, que não irá se repetir mais, que esta graça desabroche, se manifeste na nossa vida de agora em diante, e que esta benção, esta graça que Ela concedeu, que nós não sabemos qual é, mas Ela sabe, que esta graça nos leve a santidade, que nos leve para o Céu, que Ela nos conduza com segurança pros braços do Pai Eterno lá na eternidade, Ele que nos espera com tanto amor, tanto carinho, com tanta saudade de nós. O Pai Eterno que envia os Três Corações aqui em Jacareí para socorrer, como nós cantamos aqui, bendito seja o Coração de São José, o Amantíssimo Coração de São José, que com suas Aparições em Jacareí vem socorrer a nossa fé, vem dirigir a nossa fé. Se Ele não aparecesse aqui, ai de nós, se Eles não estivessem aqui, ai de nós, com certeza a nossa fé já teria desmoronado há muito tempo.
São Eles, Eles que nos dão a força pra não desanimar e pra chegar um dia no Céu.
Que vocês levem estas graças do Coração de São José, e todas estas bênçãos pras famílias, pras cidades de onde vocês vieram.
E não se esqueçam, todo domingo, não importa o tempo que faça, nós temos Cenáculo aqui às 9 horas da manhã.
E no dia 8 de Dezembro, vai cair numa quarta-feira, ao meio-dia em ponto, teremos aqui a ‘Hora da Graça’, com a Aparição dos Três Corações Unidos, com Pierina Gilli, Santa Bernadete e a Coroação gloriosa da Rainha e Mensageira da Paz.
A partir de hoje, com esta Coroação, São José passa a ser Rei, Rei deste Santuário, Rei desta cidade de Jacarei, Rei do Estado de São Paulo, Rei do Brasil, Rei do planeta terra, Rei do universo, aquele que se fez servo, obediente, de Jesus e de Maria em Nazaré, no Egito, em Belém, hoje é Rei, São José é Rei, agora não só o Sagrado Coração de Jesus é Rei, e não só Maria Santíssima é Rainha, agora São José também é Rei.
Que a paz, que a graça, que a misericórdia, que a luz, e a proteção dos Três Sagrados Corações Unidos estejam sempre conosco, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.
Salve Jesus, Maria e José! Salve!

08 DE DEZEMBRO DE 2004 (QUARTA-FEIRA) AO MEIO-DIA,
APARIÇÃO DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA SANTÍSSIMA E SÃO JOSÉ, NA HORA DA GRAÇA
CAPELA DAS APARIÇÕES

(Transcrito da gravação feita do Vidente Marcos Tadeu Teixeira)

Os Três Sagrados Corações estavam acompanhados neste dia de Santa Bernadete de Lourdes e Pierina Gilli, a Vidente de Montichiari, era Festa da Imaculada Conceição de Maria Santíssima.
Os Três Sagrados Corações apareceram vestidos de dourado brilhantíssimo, e a Santíssima Virgem, após as saudações iniciais, deu esta seguinte Mensagem ao mundo, por meio do seu Vidente Marcos Tadeu.

Eu sou a Imaculada Conceição, hoje, meus filhos, contemplam a Mãe Celeste no esplendor da sua concepção sem mancha. Eu sou a Imaculada Conceição, foi o que Eu disse a minha filhinha Bernadete na Gruta de Lourdes, confirmando de uma vez por todas a inefável verdade da minha concepção sem mancha.
Eu vim para atestar esta verdade eterna e infalível, de uma vez por todas, pessoalmente em Lourdes.
O Altíssimo me amou sobremaneira que isentou-me de toda mancha de pecado, não somente original, mas também de toda culpa habitual, temporal, tornando-me assim Santíssima, bela, irrepreensível aos seus olhos, cheia de graça, plena de sua amizade e de sua paz.
O Verbo amou-me tão infinitamente que fez-me a maior mercê que uma criatura poderia receber, sair das mãos da Divindade, plena de sua graça, cheia de sua luz beatíssima.
O Espírito Santo amou-me tão profundamente que fez-me toda cheia da beleza celestial, repleta da sua benignidade, e perfeito espelho do esplendor divino.
Em mim Ele recriou a humanidade, em mim Ele formou a verdadeira humanidade, sempre desejada e sonhada pelo Senhor, em mim toda criação renasceu para a vida da graça divina. Sou, portanto, toda bela, toda cheia de graça, ocupo um lugar único entre o Céu e a terra. Sou a medianeira de todas as graças, sou a porta do Céu, sou o único caminho seguro para Deus. Pelo esplendor de minha Imaculada Conceição ilumino os caminhos de todos os meus filhos para que Eu possa conduzi-los seguramente até Deus. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição dissipo as trevas do pecado, da falta de fé e dos erros, da discórdia e da guerra, do mal e da tristeza. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição dissipo e transtorno as forças do meu eterno adversário, o dragão infernal, lúcifer, cego a visão dele, para que não possa ver claramente os meus planos, e por onde conduzo os meus filhos obedientes, desoriento os passos do dragão para levá-lo por fim a sua queda total, e obter assim o meu maior triunfo. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição Eu desbarato as incidias do meu adversário contra os meus filhos obedientes, afugento os demônios para que cessem de fazer mal aos meus filhos, frustro os seus planos malignos. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição Eu comunico força aos meus filhos obedientes, instruo-os a cerca do que devem fazer pela divulgação de minhas Mensagens, esclareço-os sobre como eles devem obedecê-las, como devem fazê-las chegar até aos mais afastados de mim. Com o esplendor da minha Imaculada Conceição socorro o mundo nestes tempos de aflição e tribulação, de guerra e predomínio temporário do mal.
Incido minha grande luz nos acontecimentos para levar assim toda a humanidade ao triunfo da paz e do meu Coração Imaculado. O esplendor da minha Imaculada Conceição prefigura a total libertação de todos vocês do domínio do pecado e do dragão infernal, ele anuncia a total renovação de toda a criação que se dará em breve. Será o triunfo de Deus, será o triunfo da paz, será o triunfo do meu Imaculado Coração, por isso convido todos a levantarem os olhares para mim, a Imaculada, e a encherem-se de esperança e confiança, pois pela minha Imaculada Conceição o Altíssimo já me assegurou a minha vitória sobre o dragão e o mundo.
Abençôo a todos que vieram aqui para a minha Hora da Graça, e a todos hoje cubro com o meu Manto, encerro a todos no meu Coração Imaculado neste instante.