COMMUNICATED MESSAGES IN 2006 TO THE SEER MARCOS TADEU TEIXEIRA - IN THE JACAREI APPARITIONS / SP / BRAZIL

MENSAGENS COMUNICADAS NO ANO DE 2006 – AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA – NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
 Jacareí, 02 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-Aparição inesperada do Espírito Santo. Ele disse-me:”

(Divino Espírito Santo)
 “-De hoje em diante, até o 15º aniversário das Aparições, receberás grandes Mensagens Minhas para serem comunicadas junto com as outras. Desejo que toda a humanidade venha a Mim por Maria. Quem quiser agradar o Senhor o faça por meio de Maria, que é o Meu agrado e amor. A Graça repousa sobre todos os que A amam e servem. Aquele que diz que Me ama, mas não ama Maria, Minha predileta, é mentiroso, pois é impossível amar o escultor e não amar sua escultura e amar o pintor sem amar a sua pintura. Aquele que Me ama verdadeiramente ama também Maria, obra magna da Minha bondade. Este é o princípio da verdade e do amor a Mim. Amanhã te verei novamente, Meu filho. A paz!”

(Relato-Marcos): “-Falei particularmente com Ele, abençoou-me em seguida e desapareceu.”


Jacareí, 03 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-O Espírito Santo me apareceu hoje como das outras vezes, ou seja, como um jovem belíssimo de mais ou menos 20 a 30 anos, cabelos claros, rosto reluzente, olhos azuis, vestindo túnica branca luminosa. Depois das saudações iniciais, ditou-me a seguinte Mensagem:”

(Divino Espírito Santo):

“-Eu Vivo e reino em Maria para sempre! Eu Sou o Senhor, o amor e a vida de tudo o que existe! Por Maria, Eu tirei tudo do nada e levei tudo que existe ao viver e de tudo o que existe, conservo o existir por Maria! Por Ela, Eu concedo aos homens a graça de Me conhecer e Me amar. Por Ela, ilumino a inteligência dos homens para compreender Minha beleza e vontade e executar o que Eu desejo para o bem deles e para a Minha glória. Bem aventurada a alma que recorrer a Maria, Minha Amadíssima Esposa para conhecer Meus desejos, pois que por Maria Eu me disponho a dar tudo, tudo mesmo! Eu Sou o vosso Deus e Meu desejo é ser adorado por todos em verdade e com a vida. E tal só será possível por meio de Maria. Assim como para se retirar o tesouro do cofre é preciso pedir primeiro ao tesoureiro ou caixa, assim também para retirar os Meus tesouros é preciso pedir primeiro à Minha Tesoureira, Maria, nas mãos da qual coloquei todas as Minhas riquezas e posses. Eu reinarei na terra por Maria, apesar de todas as forças contrárias. A Minha Segunda descida será por meio e obra Dela. Rezai o Santo Rosário fervorosamente, pois à cada oração do Rosário Eu desprendo um raio de Minha luz nas vossas almas. O Santo Rosário será decisivo para a Minha Segunda descida no mundo. Recorrei também a José, que foi Meu Tabernáculo ardente na terra e o é ainda mais no Céu, pois é Ele que deverá introduzir no Cenáculo dos últimos tempos os eleitos que Me vão receber na 2ª descida que farei. A paz a todos. A paz, Meu querido Marcos.”
(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou comigo intimamente e desapareceu.”

Jacareí, 04 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-O Senhor Espírito Santo me apareceu como das outras vezes. Olhava-me com um olhar meigo, de profundo afeto e carinho. Pediu-me que escrevesse tudo o que ia dizer.”

(Divino Espírito Santo)
 “-Marcos, filho da terra, escreve atentamente isto: o Coração Imaculado de Maria é a Minha alegria e moradia eterna! Sim, neste Coração Imaculado Eu fiz a Minha morada para sempre, e por isso, quem quiser encontrar-Me e conhecer-Me deve também fazer a sua morada neste Coração. É isso o que Eu quis te mostrar, Marcos, todas as vezes que viste aquela luz fortíssima, imensa, saindo do Coração Imaculado de Maria nas Aparições e descendo até o teu coração. Sim, aquela luz Sou Eu mesmo unido à santidade de Maria, Minha querida Esposa mística. Somente no Coração Imaculado de Maria é que os homens podem Me encontrar. Enquanto continuarem a lutar contra essa verdade e lei do Meu amor, continuarão nas trevas e no desconhecimento de Mim. Somente este Coração poderá revelar a Minha verdadeira face ao mundo. E quando o mundo conhecer a Minha verdadeira face conhecerá a verdade e ela o libertará. O Coração Imaculado de Maria é a Minha Arca da aliança, Meu turíbulo dourado, Meu sacrário de luz deliciosa! Eu Sou o Amor, e quero atrair a Mim todas as almas, e para isso, emano Minha luz a todo o mundo no olhar, na face, no Coração Imaculado de Maria. Tornai Maria amada e conhecida e vereis como Me revelarei poderosamente por meio Dela às almas, mesmo as mais obscurecidas pelo pecado. É pelo Coração Imaculado de Maria que Eu descerei pela segunda vez ao mundo, e Ele nunca mais será o mesmo. E o Coração Imaculado de Maria é o místico cenáculo onde serão encerrados os eleitos sobre os quais Eu deverei descer para fazer finalmente o Meu Reino de graça e luz ser instaurado na terra. Permanecei no Meu amor sempre. Filho, guarda bem estes tesouros que te dou e torna-os conhecidos de todas as almas. Fica em paz. A paz, Meu predileto!”

Jacareí, 05 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-O Senhor Deus Espírito Santo apareceu-me como nos dias precedentes. Ele ditou-me esta Mensagem:”

(Divino Espírito Santo)
 “-Eu, Deus, virei. Virei para transformar toda a face da terra. Virei como fogo devorador para consumir toda árvore que não deu frutos. Virei como chuva para regar as árvores boas e para fazê-las frutificar ainda mais. Eu, o Senhor, o disse.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou comigo intimamente e desapareceu.”


Jacareí, 06 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta Mensagem:”

(Divino Espírito Santo)

 “- Marcos escreve o que Eu vou dizer agora: o Coração de José será a grande porta pela qual virei e descerei sobre toda a humanidade. Juntamente com o Coração Imaculado de Maria, Ele será o grande portal pelo qual descerei sobre toda a humanidade. Sim, será pela mediação e intervenção de José que Eu Me derramarei com uma abundância muito maior que as águas do Dilúvio. Quando Eu descer, inundarei tudo com a Minha Graça e farei um dia luminoso mesmo as trevas mais intensas. Eu, o Senhor, o Digo.”

Jacareí, 09 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-O Espírito Santo apareceu-me como das outras vezes. Disse-me: “

(Divino Espírito Santo)

-Ó, como são bem-aventurados todos os que amam e servem-Me por meio de Maria! Essas almas jamais cairão em desgraça espiritual e serão conservadas em altíssimo grau de santidade! Sim, como Eu me alegro ao vê-la tão fervorosamente louvada e exaltada aqui, nestas Aparições! A todos que A amam concedo Minha Benção. A paz.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, desapareceu. “


Jacareí, 10 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-No horário marcado, veio o Senhor Espírito Santo. Contemplar Deus, Nosso Senhor encheu-me de extraordinária alegria. Ele disse-me:”

(Divino Espírito Santo)

“-Eu Sou o Senhor e digo que as trevas desta humanidade se transformarão em dia luminoso. Sim, pelo Meu poder, a escuridão deste mundo se transformará numa lâmpada brilhante. Da América à Oceania, Eu farei descer Minha Luz radiante e farei com que todos sejam iluminados por ela. Soprarei sobre a Europa, Ásia, África, e de um pólo a outro farei com que Meu nome seja ouvido e Minha Luz seja vista. Eu farei esta graça por meio dos Corações de Maria e José, que, juntos, profetizam em Meu nome para esta geração. Eu, o Senhor, virei e à Minha passagem, muitos mortos espirituais reviverão. Fica em paz, Meu filho. A paz!”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.”


Jacareí, 11 de Janeiro de 2006

(Divino Espírito Santo)

- O Meu plano se desenvolve na terra perfeitamente. Em cada local das Aparições da Minha Esposa Maria Eu opero as maravilhas da Minha Graça. Em cada lugar das Aparições em que encontramos almas dóceis e obedientes, Nós, a Trindade, derramamos a Graça e a Salvação. Assim tem sido desde La Salette, Lourdes, Fátima, Pontmain até aqui em Jacareí. Eu mesmo estou preparando moradas santas para Mim, pois Sou Santo. Estou preparando templos, palácios, cidades santas, vivas, para Mim, onde Eu mesmo habitarei noite e dia e Eu mesmo serei a sua luz. Estas cidades são as almas que estou purificando e embelezando para Mim, Vosso Deus. Bem-aventurado todo aquele que se deixar tomar por Mim pelas mãos de Maria e José, pois que não ficará nas trevas da morte da alma! A paz, Meu filho.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 12 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-Na hora marcada, o Senhor apareceu-me. Estava belíssimo, muito misericordioso e meigo. Olhava-me com bondade, e sorrindo, mandou que escrevesse:”

(Divino Espírito Santo)

“-O Meu poder e alegria é conceder tudo por meio de Maria, Minha Amada Esposa. Assim como no 1º Pentecostes Eu desci por meio Dela sobre os discípulos, assim também será no 2º Pentecostes. E tal como no primeiro a hora da Minha descida foi antecipada pela oração e pelo desejo Dela, de Maria, assim também será no 2º Pentecostes. Eu virei bem mais depressa do que estava marcado, para atender aos desejos e rogos fervorosos de Maria, Minha amada Esposa, que Me chama para descer sobre esta geração perdida, pois caso contrário, nem os eleitos conseguirão salvar-se. Sim, Eu virei sobre este mundo que já atingiu o fundo de sua decadência e maldade. Eu virei, para realizar o triunfo da Minha Esposa Divinal no mundo inteiro. Bem aventurado todo aquele que Eu encontrar sob o Manto de Maria quando Eu regressar!”


Jacareí, 13 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta Mensagem:”

(Divino Espírito Santo)

“-Sou Santo, e por isso, necessariamente devem ser santas as moradas onde Eu habito ou venha a habitar. Por isso, é preciso que sejam purificadas todas as almas desta geração malvada, que, mais do que todas as gerações anteriores a ela, foi enfeiada pelo pecado, obscurecida pelas trevas do mal e chagada pela decadência geral. Para que isso aconteça, Eu virei com o Meu fogo devorador e queimarei tudo quanto não condiz com a Minha santidade, não sintoniza com o Meu Ser e destoa da Minha Soberana Vontade. Eu vou atear Meu fogo santo sobre o mundo, e quanto Eu desejo que Ele se alastre! É por isso que Eu já acendi centelhas bem fortes nos locais das Aparições da Minha Esposa Divinal Maria e vou derramar ainda mais do Meu fogo nestes lugares! Sim, esses locais eleitos, quando neles há almas dóceis, ardem com o Meu próprio fogo e Eu farei este Meu fogo ser visto e contemplado pelo mundo todo. Aqui, Eu derramarei sempre deste fogo e derramarei ainda mais sobre ele. Eu, o Senhor o Digo e o farei!”


Jacareí, 13 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “- Hoje, apareceu-me a Mãe de Deus. Estava aflita, Seus olhos estavam rasos de lágrimas. Com bondade e tristeza, disse-me:”

(Maria Santíssima)

“-O Meu Coração Imaculado aflige-se por ver que o tempo passa e as Minhas Mensagens não são obedecidas. Cada dia, milhares de almas vão para sempre ao inferno porque não há ninguém que reze e se sacrifique por elas. Eu desejo que continuem a fazer a Minha TREZENA todos os meses, pois durante a TREZENA Eu posso salvar muitas almas com essa oração sagrada. Neste ano aumentarão os sofrimentos para todos pois o tempo se aproxima. Mas, Eu estarei junto dos que Me obedecem e guardam as Minhas palavras. Eu Sou a Mãe de todos os que acreditam e farei com que sejam protegidos no Meu Manto Materno. Releiam e cumpram todas as Mensagens. Esses são os últimos avisos que dou ao mundo. Este Lugar (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí) é sagrado e há graças que só concedo aqui. Bem-aventurada a alma que souber crer e amar esta verdade!”


Jacareí, 14 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-O Espírito Santo apareceu-me como das outras vezes. Disse-me:”

(Divino Espírito Santo)

“-Eu, o Senhor, venho das alturas para encher de luz as almas desta geração, que foram obscurecidas pelo rebelde, e que tanto necessita de ser aclarada com a Minha Luz beatífica. Sim, o Eterno, o Amor, o Altíssimo, deixou o Seu trono no Paraíso para vir em socorro das Suas criaturas, que já O desconhecem e não são mais capazes de conhecê-Lo. Eu Sou o Senhor e não admito nenhuma forma de resistência à Minha graça. Não exijo santidade e perfeição extrema para que se entre no Meu serviço, mas, tão somente amor. Ó sim, o amor sincero, leal, verdadeiro, total e fiel, este sim, Eu o exijo e ele é indispensável para que se sirva a Mim e se Me agrade. Quando olho para uma alma, logo olho o amor, procuro o amor em seu coração. Se ele for sincero, poderei entrar e realizar as Minhas operações de graça em tal alma amante. Quanto mais puro e forte for o amor, mais Eu agirei na alma. A alma que Eu mais amo é aquela que mais amor Me tem! A medida do amor é a medida da fé e a medida da fé é a medida da confiança! Quanto Me agrada a alma que confia em Mim e que se Me dá por inteiro! Por hoje é só, Meu predileto! Tem sempre presente que todas essas coisas Eu sempre realizo e realizarei por meio de Maria, sem A qual Eu não opero nas almas! A paz, Meu pombinho! A paz!”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 16 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-Hoje, apareceu-me Maria Santíssima. Extremamente luminosa, disse-me:”

(Maria Santíssima)

“-O Meu Coração é a grande luz que o Senhor concedeu para toda a humanidade, tão perdida nestes tempos maus. Eu o mostrei em Fátima aos 3 pastorinhos, aqui, a você, Meu filho Marcos, e em tantos lugares do mundo, para mostrar que é este Coração que deverá libertar toda a humanidade desta escravidão tão vasta do mundo e das almas à Satanás e há de levar todas as almas de boa vontade à perfeita glorificação da Santíssima Trindade. Por isso, intensifiquem e aprofundem a devoção ao Meu Coração Doloroso, Eucarístico e Imaculado, pois quem abraçar esta devoção não será condenado ao fogo do inferno. Esta devoção contêm todos os elementos para conservar em graça qualquer alma e levá-la ao Céu. Meu filho, fique em paz. Eu os abençôo de Montichiari, Bonate, Fátima e Jacareí, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.”


Jacareí, 17 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-Aparição inesperada de Santa Bernadette num momento de sofrimento. Vestida de branco, com véu descendo da cabeça até os pés, faixa azul na cintura e rosário nas mãos, disse-me:”

(Santa Bernadette)

“- Eu, Bernadette, venho hoje para consolar os vossos corações e dizer-lhes: confiança! Perseverem na oração e não desanimem! Porque estão nos tempos da grande tribulação as dificuldades são muitas, mas, o Céu inteiro está convosco. Eu estou convosco sempre e lembrem-se: nada está perdido! Tudo ainda pode ser mudado e alcançado pela oração fervorosa. Continuem portanto, com todas as orações, pois o Senhor se deixa comover pela oração insistente e perseverante. A todos hoje abraço e cubro de luz. A paz fique convosco!”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 18 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-Na hora marcada, veio o Santo Anjo da Paz. Estava belíssimo e meigo. Olhava-me com bondade, e sorrindo, mandou que escrevesse:”

(Anjo da Paz)

“-Eu, Anjo da Paz, estou com vocês sempre. Eu os guardo sempre com a Minha luz e o Meu escudo. Continuem a rezar e a confiar no Senhor que tudo pode, porque tudo por Ele foi feito. As suas orações sempre são ouvidas pelo Senhor e Ele para tudo providencia a graça mais apropriada. Eu estou sempre com vocês e rezo por suas intenções sempre. A confiança jamais se engana!”


Jacareí, 19 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos):  “-O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta Mensagem:”

(Divino Espírito Santo)

“-Eu, o Senhor, sopro o Meu hálito vivificante sobre a terra inteira, e, desde há 180 anos, por meio das Aparições freqüentes da Minha Amada Esposa Maria, Eu revelo os Meus desejos e preceitos a todas as almas de boa vontade. Pela boca dos pequenos, das crianças, dos pobres e dos puros de coração, Eu ensino Minhas leis de amor, revelo Minha vontade santa e conduzo todas as almas boas ao verdadeiro amor e à salvação. Foi assim mesmo que Eu fiz com os pastorinhos de Fátima, os de La Salette, com Bernadette de Lourdes, com as crianças de Heroldsbach, Heede, com Juan Diego, contigo, Marcos, e com todos os nossos videntes mensageiros. Sim, Meu filho, Eu, teu Deus, realizo estas maravilhas pelo mundo todo e ainda realizarei, para preparar o caminho do regresso do Verbo e para a Minha segunda descida histórica. Aqui, neste local predileto Meu (obs: o Santuário das Aparições de Jacareí), Eu realizei portentos de graças sem igual a favor de todos os Meus servos e coloquei aqui um fogo que jamais se apagará. E é este fogo divino que deveis levar aos outros por meio da divulgação destas palavras, a fim de que esse fogo se alastre de coração a coração até tomar o mundo todo. Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas. Eu vos deixo a paz. Ficai na Minha paz. Abençoa-vos o Deus de Amor.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 20 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo

 “-Marcos, Meu filho predileto, eis o que Eu desejo que escrevas: o Meu Sagrado Coração está cheio de amor por vós, Meus filhos, mas, que pouco correspondeis a este amor! O maior amor que existe é o Meu por vós, e, no entanto, não correspondeis a este amor. A maior parte dos católicos atraiçoa-Me como Judas, ofendendo o Meu Coração com o seu mau modo de viver e com a sua desobediência às Minhas palavras. Sim, a fumaça de Satanás já entrou em tudo e tudo já obscureceu. Vede como tantos são fascinados pelos erros hoje em dia e como a maioria segue esses erros com prazer! Sim, esses erros entraram e são propagados largamente no meio dos católicos, da igreja, e a maioria os abraça com gosto. Por isso, sempre mais a beleza da fé católica é ofuscada e desfigurada, fazendo com que um número sempre maior de almas se perca para sempre. Vede também como a devoção ao Meu Coração é descurada e a devoção à Minha Mãe Santíssima é cada vez mais combatida, depreciada e diminuída, a fim de fazer a Minha Mãe descer do lugar onde Eu A coloquei, para colocá-La num ponto apagado e diminuto da fé católica, quando não, num ponto completamente inexistente. Esse e outros fatores fazem com que cada vez mais a fumaça da apostasia se difunda e domine todas as coisas. Como é grande a dor do Meu Coração e profunda a Minha tristeza! Mas, se por uns o Meu Coração é ferido, por outros é consolado! Sim, o Meu Coração é consolado pelos pobres, pelos simples, pelos puros de coração que escutam a Minha Voz, a da Minha Mãe em todas as Mensagens e cumprem tudo quanto Nós desejamos! Os ricos, os doutos, os sábios, os grandes deste mundo não escutam a Nossa Voz, mas, no coração dos pobres, ela cai e é guardada com amor, produzindo amor e frutos de santidade. É por isso que Eu vos chamei, Meus pequeninos, para fazerdes parte da Minha falange vitoriosa, que vai esmagar a cabeça do inimigo, que se julga invencível; com a vossa fé, oração e obediência às Nossas Mensagens, ele, o inimigo, será aniquilado. Por isso, tende confiança no Meu Sagrado Coração e fazei tudo quanto Nós vos dissemos e a vitória será logicamente certa. A todos hoje vos abençôo com amor.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 21 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-Hoje, apareceu-me o Senhor Espírito Santo. Ele Me olhava com predileção e carinho. Disse-me:”

(Divino Espírito Santo)

“-Eu, o Espírito Divino, o Três vezes Santo, continuo a lançar sobre a terra os raios intensos da Minha Graça. Eu Sou o mesmo, ontem e hoje, e também o serei amanhã. Eu Sou aquele que operava maravilhas nos primeiros apóstolos e discípulos do Filho, de Jesus, o Verbo, e continuo operando hoje, com a mesma profusão e misericórdia daquele tempo. Erram todos aqueles que negam que Eu opero hoje e que Eu desço sobre a Minha criação. Eu continuo descendo sobre todos os que crêem em Mim e Me invocam sinceramente por Maria. Eu, que operei tantos sinais no tempo dos apóstolos, continuo hoje operando os mesmos sinais, nos locais das Aparições da Minha Esposa amada. Sim, cada manifestação Dela é feita pelo Seu Coração Imaculado unido a Mim, e Nós juntos operamos para a conversão e salvação das almas. Eu opero com Maria e é com Ela, e só com Ela, que Eu operarei até o fim do mundo. Dizer que Eu não opero maravilhas nas Aparições de Maria é o mesmo que dizer e ensinar que Eu não existo e não opero na Minha própria criação. Tomai cuidado para não cometerdes o pecado da blasfêmia e da negação das Minhas Obras de Graça operadas nas Aparições de Maria, pois esse pecado não será perdoado, nem nesta, nem na outra vida. Eu, o Senhor, vivo, e tornarei vivos todos que se aproximarem de Mim e trouxerem o sinal da Mãe de Deus em sua alma.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e desapareceu.”.


Jacareí, 22 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-Aparição da Mãe de Deus com São José e o Sagrado Coração de Jesus. Ela ditou-me esta Mensagem:”

(Maria Santíssima)

“-Eu Sou a Virgem do Amor e da Revelação! Tenho a missão de levá-los ao perfeito amor e à perfeita compreensão da vontade de Deus, da palavra divina, e dos acontecimentos que os esperam. Sobretudo, a Minha missão é a de formá-los cada vez mais na total docilidade de coração e de vontade, a fim de que todos os planos do Senhor se cumpram plenamente. Por isso, multipliquei tanto as Mensagens em tantas partes da terra, sobretudo aqui, pois Sou a verdadeira Mãe e Mestra de todos os Meus filhos. Cada dia, desejo uma maior docilidade de todos à Minha voz e a tudo quanto lhes revelo em Minhas Mensagens. Não fiquem buscando outras confirmações aqui e ali, mas, deixem-se guiar totalmente por Mim por meio das Mensagens que aqui transmiti. Se querem provar a si mesmos e ao mundo a verdade do que lhes digo, obedeçam e façam tudo quanto Eu lhes revelei e pedi, pois somente assim o Meu desígnio materno ficará claro para todos. Guardem e obedeçam tudo o que lhes disse. A todos hoje abençôo de Lourdes, Heede e Jacareí.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 24 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

“-Marcos, assim como ninguém vai ao Pai Eterno a não ser pelo Meu Sagrado Coração, ninguém vem a Mim a não ser pelo Coração Imaculado de Maria! Isto é sublime!”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 25 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-Hoje, apareceu-me a Mãe de Deus. Ela me olhava com predileção e carinho. Disse-me:”

(Maria Santíssima)

“-Eu Sou a Imaculada Conceição! Assim como ninguém chega ao Pai Eterno e ao Coração de Jesus sem Mim, assim também ninguém chega a Mim sem o Coração de José. Sem José, é impossível chegar a Mim, e sem Mim, é impossível chegar a Jesus e ao Pai Eterno. Bem-aventurada a alma que crer e amar essa verdade!”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, abençoou-me, falou particularmente comigo e “desapareceu. A Senhora tinha um aspecto muito majestoso neste dia.


Jacareí, 26 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-Aparição do Espírito Santo. O Senhor apareceu-me da mesma forma que das outras vezes e disse-me:”

(Divino Espírito Santo)

“-Eu Sou a Luz e a Vida de todas as Minhas criaturas. Sou a fonte da vida, da paz e da felicidade. Todo aquele que vier a Mim por meio de Maria e Me invocar por meio Dela, Eu o receberei e o introduzirei no seio da Luz e do Meu amor. Eu estou no meio de vós, mas, não Me reconheceis. Sim, vós não Me reconheceis porque não quereis Me reconhecer nas Aparições da Minha Esposa Santíssima. Eu Sou o Eterno peregrino que passa pelo mundo com Maria, e os homens não Nos querem reconhecer. Sim, os homens Me buscam aqui e ali, e onde verdadeiramente Eu Me encontro, não Me buscam. Não conseguem aceitar que Eu esteja presente em lugares simples, sem aprovações humanas e sem honras terrenas. O racionalismo deles cegou-os e não podem ver-Me! Por isso, todo aquele que quiser Me encontrar, deverá primeiro prostrar-se aos pés de Maria e suplicar-Lhe que lhe conceda ver-Me, ou seja, perceber-Me nos locais das Aparições de Maria para assim então Me encontrar e Me conhecer. É isso o que Eu desejo. Sem esse primeiro passo, todos os outros no caminho da conversão e santificação são inúteis.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, desapareceu.”


Jacareí, 27 de Janeiro de 2006

(Relato-Marcos): “-Aparição do Espírito Santo. O Senhor disse-me: “

(Divino Espírito Santo)

“-Eu, Vosso Deus, venho das alturas para dizer-vos: é Maria que somente pode vos aproximar de Mim e Me tornar propício a vós. Eu Sou santo, e por isso, santos devem ser também todos aqueles que desejam viver ao Meu lado. O mundo não Me conhece, e por isso, definha nas trevas do mal e do pecado cada vez mais. O mundo se recusa a reconhecer a Minha presença nas Aparições da Minha Esposa Maria, e por isso, já perdeu a Minha Graça há muito tempo, e as trevas, vendo a ausência da luz, dominaram e envolveram tudo. Os homens pecam contra Mim recusando-se a reconhecer a Minha presença nas Aparições de Maria e a reconhecer que elas vêm de Mim e são produzidas por Mim. Tanto os que tem fé e são católicos como os que não são pecam mortalmente contra Mim recusando-se a ver a verdade e dar-Me glória por ela. Por isso tudo é que virá o castigo anunciado, pois a cada dia Sou coberto mais e mais de ofensas e ingratidões. É preciso que hajam almas que me consolem e reparem estas ofensas da humanidade, caso contrário, as forças das trevas e os castigos continuarão a avançar sobre vós. Bem-aventurada a alma que, tendo olhos, vê a grandeza da Minha Obra nas Aparições da Minha Esposa Maria e Me glorifica por sobre os montes e telhados, ou seja, sem temor diante dos homens.”

(Relato-Marcos): “-Depois, deu-me orientações particulares, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 05 de fevereiro de 2006-

(Relato-Marcos): “Hoje, apareceu-me o Senhor Jesus Cristo. Ele me olhava com carinho e predileção. Brilhando mais do que o sol, disse-me:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

“-Caros filhos, sabei que a Minha Mãe Santíssima é o que detêm os castigos que já deveriam ter atingido o mundo há muito tempo. Ela sofre detendo os castigos, e Eu já não posso ver sofrendo assim a Minha Mãe Santíssima. Nós buscamos no mundo inteiro almas que tenham um amor puro pelos Nossos Corações; que tenham uma fé pura e reta; mas, não encontramos. Esta é a causa da Nossa grande tristeza! Se houvessem almas com amor puro, com fé pura, os Nossos Corações não sofreriam tanto e poderíamos realizar mais rapidamente na terra os Nossos desígnios. Aqueles que dizem que crêem nas Aparições de Lourdes e Fátima e, portanto, já basta e não precisam crer nas Aparições atuais são falsos devotos da Minha Mãe e não A amam. Ela é a mesma e, portanto, a culpa deles permanece e só aumenta cada dia. Se eles vivessem na época de Bernadette e dos pastorinhos de Fátima, ao vê-los pobres, desvalidos de tudo e com a igreja e a sociedade contra eles, também não teriam acreditado neles. Por isso, Eu vos convido a rezar muito para que Eu purifique os seus corações, pois somente os corações puros podem Me reconhecer com a Minha Mãe nas Aparições. A todos hoje abençôo com amor.”

(Relato-Marcos): “-Depois, deu-me orientações particulares, abençoou-me e desapareceu. O Senhor tinha um olhar muito triste durante esta Aparição.”


Jacareí, 10 de Fevereiro de 2006
Festa do nascimento de São José

(Relato-Marcos): “-Hoje, apareceu São José com Nosso Senhor e Maria Santíssima, vestidos de branco. Ele concedeu a seguinte Mensagem:”

(São José)

“Agradeço a todos que vieram para a Minha festa. Abençôo a todos. Peço que releiam e reescutem todas as Mensagens que Nós já lhes demos aqui. A fraqueza de vocês é muito grande, e aqueles que não relerem as Mensagens por pelo menos 20 minutos por dia não conseguirão perseverar até o fim. Cada Mensagem é eterna em sua essência e a luz que ela encerra nunca se acaba. Vivam todas as Mensagens. Continuem com a Minha Hora aos domingos. Sobre os que a fazem fielmente, hoje desce a indulgência plena. Hoje, Eu prometo cobrir as famílias que são fiéis a Mim na Minha Hora de oração. O Meu Amantíssimo Coração jamais se dilatou tanto como aqui, neste local santo. Este é o Meu lugar de predileção. Aqui, vou realizar as maiores maravilhas da graça no interior das almas. A paz. A todos hoje abençôo.`

(Relato-Marcos): “-Depois, falaram comigo, abençoaram-me e partiram.”


Jacareí, 11 de Fevereiro de 2006

(Relato-Marcos): “-Aparição do Senhor Jesus. O Senhor apareceu-me como das outras vezes e disse-me:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

“-Marcos, escreve que Eu não Me encarnei apenas para redimir o gênero humano, mas também para Me tornar filho de Maria. Sim, Eu A amava tanto que desejei tornar-Me Seu Filho e estar em Seus braços! E Ela, em contrapartida, Me amava tanto, que chegou a possuir-Me como Seu Filho. Sim, Maria, a Minha Mãe, amava tanto a Deus que se tornou Mãe do próprio, e Eu então, desci do Céu para Me entregar todo a Ela. Como faz o mestre, assim deve fazer o discípulo. Se Eu Me entreguei e amei tanto assim a Minha Mãe Maria, assim devem fazer todos os Meus verdadeiros discípulos. Quem é Meu verdadeiro discípulo Me imita no Meu amor a Maria, e, quem não é, não suporta ter que amá-La e exaltá-La como Eu mesmo fiz. Transmite tudo isso a todos os meus servos.”

(Marcos): “-Senhor, não haverá jamais um amor tão grande como o Vosso pela Vossa Mãe Santíssima!”

(Nosso Senhor Jesus Cristo): “-Eu quero que tenhais um amor assim por Ela, pois é a única forma de Me agradar.”

(Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 05 de Março de 2006

(Relato-Marcos) “-Os Três Sagrados Corações apareceram juntos, Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José vestidos de roxo-suave. Eles falaram comigo particularmente e a Mensagem para o mundo foi dada pelo Sagrado Coração de Jesus.O Senhor Jesus disse:

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

“-Aquele que honrar as Dores da minha Mãe Santíssima será elevado por Mim a um alto grau de santidade, e se tornará mesmo a alegria do meu Coração. Eu o transformarei no alvo preferido da minha bondade, concedendo-lhe as misericórdias do meu Coração indulgente. Convertei-vos filhos, pois Eu mandarei meu fogo sobre a terra e ai daquele que ele encontrar seco como a palha, este fogo vai queimar-vos interiormente mostrando-vos toda vossa vida, e todas as vezes que ofendestes a Mim, vosso Deus, todo tempo que passastes sem mim vos será mostrado, e o impacto interior será tão grande que muitos morrerão ao contemplar a grandeza da própria fealdade. Depois virá o fogo que queimará o exterior de todos aqueles que não quiseram se converter no primeiro fogo.”

(Relato-Marcos: (“-Para quem não sabe, fealdade é a feiúra que o pecado produz na alma, é a feiúra que a maldade provoca na alma, que a desobediência a Deus e a Maria Santíssima provoca na alma, é a feiúra que o afastamento de Deus provoca na própria alma. Então, portanto, serão dois tempos distintos, primeiro descerá um fogo interior, um fogo espiritual sobre toda a terra que vai nos fazer ver toda a nossa vida como num filme, veremos todo tempo que vivemos afastados de Deus, todas as nossas desobediências, todas as ofensas, todas as mágoas que nós causamos a Deus e a sua Mãe.
E para alguns e em alguns vai provocar uma sensação de terror, de remorso tão forte que morrerão ao contemplar o tanto que a sua alma estava feia, estava desgraçada, ou seja, sem a graça santificante. Muitos se converterão ao passarem por esta experiência, digamos assim, muitos se tornarão melhores, muitos se converterão, muitos se tornarão bons e melhores para Deus e para sua Mãe, mas muitos não se converterão, e ai então é que virá o segundo fogo, mas o segundo fogo não será mais interior, será um fogo exterior, fogo mesmo de verdade, que queima a carne, que queima o corpo, este fogo vai devorar todos aqueles que não quiseram se converter no primeiro fogo, apesar de terem sentido o primeiro fogo, apesar de terem.sentido o aviso, visto toda a sua vida, apesar de Deus lhes ter mostrado através de uma luz sobrenatural, uma luz infusa todos os pontos em que eles falharam, ao invés de se voltarem para Deus, virarem-se para Deus, se converterem, eles não quererão se converter, eles não quererão se voltar, então para esses que não quiserem o segundo fogo virá pôr fim a sua carreira de maldade e de desobediência a Deus sobre a face da terra.
Preparemo-nos cada um de nós todo dia, se preparem, lute para se converter, se esforce, e sobretudo que em nenhum dia nos esqueçamos das Dores da nossa Mãe Santíssima, pois Ela mesma disse aqui, disse em Kibeho, e em outros locais também das suas Aparições, que a devoção as suas Dores e as suas Lágrimas é a maior e a melhor forma de alcançar a verdadeira contrição do coração, o arrependimento dos pecados e a conversão sincera e duradoura.”


Jacareí, 28 de Março de 2006

(Anjo São Oniel)

" - Marcos, eu, Oniel, venho dizer mais uma vez; grande é o pecado do mundo. os lugares das Aparições e Manifestações da Mãe de Deus são numerosos mas estão vazios e não querem saber de nada, esses homens de hoje. Por qualquer motivo deixam de ir rezar nesses lugares prediletos da Mãe de Deus, e não se entristecem por isso. Para os seus interesses e divertimentos sempre estão prontos e dispostos a tudo, mas para a Mãe de Deus e suas Aparições nunca estão. É por isso que fogo cairá do Céu, e devorará esse mundo ingrato e malvado, e ninguém poderá desculpar-se. A Mãe de Deus sofre e chora de tristeza ao ver este mundo indiferente ao seu amor. O Senhor vai castigar sem precedentes."


Jacareí, 29 de Março de 2006

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

"-José é a minha misericórdia viva para os pecadores dessa terra. Quem olhar para José com amor será salvo. O Coração de José é a porta do Céu, e quem entrar por ela chegará até mim. Eu não me encarnei apenas para redimir o mundo do pecado original, mas também para ser filho de José, meu servo amado. Ele possuía tantas virtudes e em grau tão elevado que me atraiu sobremaneira para si, que me tornei seu filho."

(Relato-Marcos): “-Jesus sorriu lindamente ao dizer isso. "

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

" - Oh, como me agrada conceder tudo às almas por meio de José, Meu Pai dileto. O Meu Eterno Pai se compraz de que as almas recebam tudo de Minhas mãos por meio de José, unido a Minha Mãe. Marcos, grande é o amor que o meu Pai José tem por ti, do qual Eu lhes pedi em obter tudo Dele, se conforme for a Minha vontade. Tudo que tu pedires que Ele destrua, Ele destruirá, o que pedires que Ele abençoe, Ele o fará, por isso Meu Anjo, recorre a Ele a cada instante para pedir-lhe sua proteção e amparo. Em José estão todos os tesouros da Minha misericórdia, por José o Meu Sagrado Coração reinará finalmente na terra.

(Relato-Marcos): "-O Senhor tinha um semblante majestoso nesse dia, chegando a sorrir quando dizia essas maravilhas de São José. Jesus estava de branco.”


Jacareí, 30 de Março de 2006

(Nosso Senhor Jesus Cristo e Dois Anjos)

 (Relato Marcos) “-Hoje Jesus veio cercado de dois Anjos, estavam vestidos de branco e Jesus segurava nas mãos um cetro azul luminoso, sorrindo, disse-me:
 " - Meu Anjo, quero comunicar-te os mistérios do meu amor e da minha graça a fim de que tu subas da terra e te eleves até mim. Desprende-te meu filho das criaturas que tanto te cansam e te aborrecem para te fixares e permaneceres unicamente em mim que sou doçura e paz. Fica sabendo Marcos que o meu maior desejo, depois de estar nos braços da minha Mãe, foi estar nos braços de José, meu Pai putativo. Sim, como Eu me alegrei quando a minha Mãe me colocou recém-nascido ainda nos braços de José, e chorando me adorava e beijava. Como Eu fui feliz nos 26 anos de convívio com José, meu Pai, como fui feliz por todos os dias ter sido amado por Ele que me amava ao máximo possível para uma criatura mortal. Na minha Paixão, uma das minhas maiores Dores foi a ausência de José para consolar a minha Mãe e a mim,Ele não nos teria deixado como fizeram os Apóstolos. Marcos, eis porque Eu não nego nada que me é pedido por meio de José. Eis porque se salvarão seguramente os que fazem a Hora Dele com amor.
A José Eu nada posso negar, nada. O meu Sagrado Coração reinará na terra por meio de José, quando esta devoção reservada para estas Aparições tiver se estabelecido na terra, então estará próxima a chegada do meu Reino. A paz, Meu Anjo Marcos."

Relato-Marcos: “-Em seguida abençoou-me, falou particularmente comigo, e desapareceu.”


Jacareí, 31 de Março de 2006

Relato-Marcos: “-Maria Santíssima deu uma Mensagem grande, a maioria dela para mim, teve apenas uma parte que Ela me mandou dizer para o povo, e essa parte foi essa:”

(Maria Santíssima)

"-Diga aos Meus filhos que estejam alerta, pois satanás está à espreita deles para através das coisas deste mundo levá-los a perdição. Rezem muito a oração ‘AUGUSTA RAINHA’, pois esta geração atual tem desesperadamente necessidade dela. Toda pessoa que se envolver excessivamente com as coisas do mundo acabará por perder-se com elas. Esse tempo de Misericórdia é único e não voltará mais depois de findado."


Jacareí, 02 de Abril de 2006

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

" - Meu Anjo, escreve que o meu amor pelos homens levou-me a sofrer por eles de tal maneira que não podem alegar coisa alguma para não crerem que os amo, e que sou bondade e misericórdia. Eis mais uma de minhas Dores desconhecidas dos homens que te dou a conhecer. Quando me prenderam no calabouço, aqueceram um ferro em brasa, e marcaram as minhas costas com ele. A Dor que Eu senti me fez quase desfalecer. Gotas de suor me banharam todo o corpo, a Minha visão escureceu, as Minhas pernas amoleceram... a Minha Mãe via tudo por visão sobrenatural, e as suas Lágrimas de Sangue transpassaram como uma lança a Minha alma. Mais tarde, quando da Flagelação, aquela parte de carne queimada das minhas costas, foi arrancada pelos golpes dos carrascos, aquela Dor que Eu e a Minha Mãe sentimos foi tão grande que nenhuma mente poderá jamais entender toda. Bem aventurada a alma que honrar esta grande Dor nossa, pois que Nós apagaremos para ela as chamas do Purgatório, e a livraremos das chamas do Inferno."

Jacareí, 03 de Abril de 2006

(São José)

 " - O Meu Coração é a fonte da paz para este mundo sem paz. Para a alma que deseja agradar perfeitamente ao Altíssimo ofereço o meio eficaz e o único certo.
A verdadeira consagração e devoção ao meu Amantíssimo Coração. Para tê-la, é preciso três coisas:
- Primeiro: Entregar-se completamente a mim e deixar-se guiar docilmente por mim.
- Segundo: Imitar Minhas virtudes e obedecer prontamente as minhas Mensagens.
-Terceiro: Rezar a Minha Hora e contemplar amiúde o Meu Amantíssimo Coração.
Se a alma fizer isso, poderei levá-la a glorificação perfeita do Senhor e a verdadeira vida em Deus. Eu estou pronto para tomar todos que quiserem dar-se a Mim para elevá-los a maior altura da vida interior em Deus."


Jacareí, 04 de Abril de 2006

(São José)

"- O Meu amantíssimo Coração procura verdadeiros filhos e devotos no mundo. para ser um verdadeiros filhos meu há que se dar completamente a mim sem reservas, sem perguntas e sem ponderar para onde levo a alma e o que desejo dela. para ser um verdadeiro filho meu há que deixar de calcular, ou seja, de ponderar o quanto eu já pedi ou ainda venha a pedir da alma que se deu a mim. sobretudo, para ser um verdadeiro filho meu é preciso banir todo o modo de pensar e de agir diferente do meu pois somente assim poderei começar a minha obra de moldagem na alma que quer ser minha. Tal como um escultor não pode esculpir a madeira antes de ser tratada, assim também eu não posso trabalhar nas almas despreparadas para minha ação paterna. Renunciem pois, ao eu próprio de cada um para que então eu possa realizar a minha obra em suas almas. A todos especialmente a você Marcos, hoje abençôo."


Jacareí, 05 e Abril de 2006

(Anjo São Marani)

 "- Eu sou o Anjo Marani. Venho para dizer que o Terço da Imaculada Conceição pode salvar muitas almas e atrair para o mundo a Paz. Antes de começá-lo façam oito sinais da Santa Cruz em honra da Imaculada conceição da Mãe de Deus.
A verdadeira devoção a São José é a grande tábua de salvação para os homens deste tempo e a escada sobrenatural para que eles subam facilmente até o Céu. Para tê-la, é preciso oferecer todos os méritos das obras boas praticadas pela alma aspirante a filha de São José nas mãos deste bom pai. Quando a alma oferece todas as suas boas obras nas mãos dele está oferecendo grande ajuda na salvação do mundo e da própria alma que oferece pois São José aplicará esses méritos da melhor forma possível. Ele que é o administrador dos tesouros do Senhor vai aplicar os méritos da alma que a ele se consagrar com a mesma sabedoria com que administrou os a vida dos maiores tesouros do Senhor. JESUS E MARIA."


Jacareí, 06 de Abril de 2006

(Nossa Senhora)

"- Sei que vocês estão preparando a Semana Santa para passarem aqueles dias consolando Meu Filho e Eu. Recompensarei todos os aborrecimentos que tiverem para isso.
O Coração de São José é a devoção mais eficaz para se chegar a verdadeira devoção ao Meu Coração e ao Coração de Jesus. É preciso por isso, desapegar-se de tudo, ou seja, deixar tudo para achar tudo. É preciso confiar tudo a Ele e tudo lhe entregar. Essa devoção preparará o mundo para o segundo pentecostes."


Jacareí, 07 de Abril de 2006

(Nossa Senhora)

 “- O Meu Coração espera ansiosamente pelo segundo Pentecostes e pelo meu triunfo. Por isso, vou apressar ainda mais este tempo de Paz que tanto anseio. Vocês vêm como os dias, os meses e os anos estão passando rápido. Vou acelerar ainda mais este fenômeno produzido por mim para que o Segundo Pentecostes chegue mais depressa. Continuem a rezar todas as orações que Eu lhes dei aqui. O Meu Coração é a única ponte que os leva a Deu. Entrem nEle portanto. Os pecados do mundo ultrapassaram todos os limites e Deus castigará derrepente sem avisos. Convertam-se já antes que seja tarde demais. Os tornados e inundações vão continuar e aumentar ainda mais por que não obedecem as minhas Mensagens. As doenças se espalharam pelo mundo todo e muitos perecerão. Só a oração e a obediência as minhas palavras pode salvá-los. O pai eterno me colocou tão profundamente no interior do mistério trinitário que entre as pessoas divinas nada se faz sem mim. Até breve, meu anjo amado. A Paz!”

Jacareí, 09 de Abril de 2006

(Nossa Senhora)

“- Meu filho, vou revelar-lhe mais uma de minhas dores desconhecidas dos homens. Quando chegamos ao calvário os soldados crucificaram os ladrões e Meu Divino filho. Os malvados então, cogitaram amarrar uma pedra pesada no meu filho para dificultar ainda mais a sua agonia na cruz. Eles fizeram esta grande crueldade à Meu Filho. Conhecendo isto pela Luz Divina resolvi intervir para aliviar pelo menos este tormento ao do meu divino filho. Orei então ao eterno pai e ele ouviu-me. Os soldados deixaram a pedra amarrada a Meu Jesus apenas um pouco, e logo Longinos, um deles, a tirou. A Dor que Eu senti foi tão grande que seria possível encher com ela todos os mares da Terra. Bem aventurada a alma que dela se lembrar pois que eu a acompanharei na viagem para eternidade.”


Jacareí, 10 de Abril de 2006

(Nossa Senhora)

“-Quando Eu disse que o Pai Eterno me colocou tão profundamente no mistério trinitário que entre as pessoas divinas nada se faz sem mim significa que em tudo que as Três pessoas pensam, sentem ou desejam fazer dão me elas ciência e participação. Em tudo o que elas querem fazer no mundo me dão participação e querem a minha anuência. Em tudo que pensam, em tudo que sentem e que decidem me dão ciência e querem a minha participação amorosa”.

Jacareí, 11 de Abril de 2006

(Relato-Marcos)  “– Hoje Maria Santíssima apareceu com túnica roxa, manto preto e uma espada cravada em Seu peito. Derramando lágrimas disse com grande tristeza:”

(Nossa Senhora)

“-Meu Filho diga ao mundo que ele deve viver tudo o quanto Eu disse em ‘San Damiano’. Há décadas eu espero o cumprimento das Mensagens que lá dei. O que eu disse lá e o que digo aqui deve ser cumprido a letra. Virão momentos difíceis para a humanidade. Os homens sentir-se-ão sufocar num dado momento e muitos perecerão de uma só vez. Naquela terrível hora devem passar a água de minha fonte milagrosa no rosto e serão salvos. Aqueles que trazem consigo Meu escapulário cinza da paz e a minha medalha da paz não serão molestados pelos espíritos malignos. Continuem a rezar o meu Rosário meditado daqui pois é o melhor já feito em todos os tempos. Nele eu mesma conduzo a oração e falo aos homens. Meu filho, grande é o homem que fala de Deus aos homens. Maior ainda é aquele que fala e reza a Deus. Mas aquele que faz com que os homens escutem a palavra dele e a minha e falem a Deus ao mesmo tempo, este é homem perfeito. Continue meu filho fazendo os meus rosários meditados, pois além de consolar muito o meu Filho e a mim, libertarão muitas almas da escravidão a satanás e levarão estas almas para o Céu. Fique em Paz, meu filho.”


Jacareí, 17 de Abril de 2006

(São José)

“-Caros filhos as profecias de La Salete vão se cumprir. O mundo estará em consternação. O irmão lutará contra irmão. Os homens baterão as cabeças nos muros procurando a morte tal será o sofrimento. Somente uma grande obediência às Mensagens da Mãe de Deus poderá mudar o destino da humanidade. Somente a disciplina espiritual pode produzir a perfeita obediência às Mensagens.”

Jacareí, 19 de Abril de 2006

(São José)

 “–Marcos, escreve isso e depois anuncie para o mundo inteiro. Para se crescer na verdadeira devoção a mim é preciso agir por mim, comigo e em mim, ou seja, em tudo que se for fazer, fazê-lo comigo e em completa dependência de mim. É preciso convidar-me para agir juntamente com a alma e realizar tudo em meu espírito conforme o meu beneplácito e o meu querer. Depois é preciso ver se o que deseja fazer é conforme a vontade de Deus e para sua glória. Bem como se é consoante a minha santidade e aquilo mesmo que eu sou. Em seguida realizar todas as tarefas procurando imitar a mesma solicitude com que eu realizava as minhas com amor e total confiança em mim deixando tudo em minhas mãos. Os próprios atos em si, o êxito deles a aplicação dos méritos das boas obras segundo o meu beneplácito. Por fim oferecer as boas obras sempre por meio de mim ao altíssimo pois assim elas ganharão em valor. Sem cumprir estas condições é impossível crescer na verdadeira devoção á mim.”


Jacareí, 20 de Abril de 2006

(Anjo São Barani)

“- Marcos, venho dizer que a Mãe de Deus deseja que a sagrada face dela revelada aqui, seja ainda mais venerada por todos. Por isso, o segundo sábado de cada mês deve ser dedicado a uma veneração particular desta face celestial. A Mãe de Deus aparece a você durante tantos anos e já nos primeiros anos concedeu a você e ao mundo a sua sagrada face misericordiosa como dom extraordinário do seu imaculado Coração nestes últimos tempos. Abençoado, eis que você deve agora fazer com que todas as almas vejam esta face celestial, pois as almas que a venerarem sentirão o desejo de amá-la e desagravá-la por meio de uma vida santa. Nestes tempos de pecado e maldade é preciso um remédio divino para barrar a onda do mal que avança sobre o mundo e este remédio é esta face da Mãe de Deus em cujo semblante as almas encontrarão a própria doçura, Bondade, Piedade, Paz e Misericórdia do Altíssimo. Predileto eis o seu galardão. Avante! A Paz, Marcos”.


Jacareí, 30 de Abril de 2006

(Nossa Senhora)

"- Eu sou a mãe de Deus e posso dar quanto quizer como quizer e a quem quizer a minha graça, prometo que todo aquele que me servir a vida toda rezando o meu Rosário terá na hora da morte a presença de São Miguel, São Rafael e São Gabriel juntamente com muitos anjos que trarão a sua alma até a mim e no julgamento particular todos eles juntamente comigo colocarão estes Rosários diante do Senhor na balança da justiça a favor da alma que o rezou. Essa alma terá também a defesa dos Meus Santos especialmente São Domingos e Alano de La Roche."


Jacareí, 07 de Maio de 2006

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

“O Meu Coração está indo a procura dos pobres pecadores para introduzi-los na Sala do Banquete do Reino dos Céus. Mais do que o pai do filho pródigo, Eu vos amei. Não ficando a vossa espera, mas saindo atrás de vós para vos resgatar e levar para a Casa. Poderá alguém Vos amar assim como Eu? Nestes tempos, a Minha Mãe, o Meu Pai José, e Eu, vimos a vossa procura sem descanso e de todas formas, tentamos vos salvar, mas, este mundo, que rejeitou sem cessar todas as Nossas Mensagens, já vai conhecer a hora do seu martírio avassalador, pois esta desobediência do mundo não tem justificativa alguma perante Meu PAI. Rápido, meu filho, lede de novo Nossas Mensagens todas, rezai o Rosário Meditado e as orações que Vos demos, pois o Castigo virá como um ladrão e como a morte, de repente... Eu vos amo, e vos digo, nunca dilatei tanto o Meu Coração com nestas Aparições aqui e Elas são a maior expressão de Meu Amor por vós, depois que vim a terra, a primeira vez...
A Paz, meu Marcos... a Paz, meu filho...”


Jacareí, 28 de Maio de 2006

(Nossa Senhora)

“-Pobres dos habitantes da terra. Os Santos anjos derramarão a taças dos castigos sobre a Terra e ninguém poderá escapar a tantos males reunidos. Pobre humanidade que disse não às minhas chamadas . Ela mesma sela a sua condenação. pobre humanidade que rebelde desprezou as minhas Mensagens pois ela mesma produzirá a sua alto-destruição. O meu coração sofre por ter sido rejeitada pelos meus filhos,. Acaso merecia eu ser tratada assim?”


Jacareí, 01 de Junho de 2006

(Nossa Senhora)

 “- Meus filhos... lembrem-se que o Meu Filho Jesus lhes disse: Vinde a mim todos que estão sobrecarregados e abatidos e eu vos aliviarei. Ora, quem pode estar mais sobrecarregado do que a alma pecadora, cheia de pecados e ofensas diárias ao seu Deus. Contudo o que o Meu filho disse não foi um mero convite mais uma ordem. E o mesmo eu repito agora: Venham todos vocês pecadores carregados de pecados. Venham a nós por meio de muitas suplicas, rosários e orações e eu e o meu filho lhes daremos o repouso e o alivio do perdão da paz e da amizade divina. E o que lhes digo não é um mero convite mais uma ordem. A oração pode tudo. Pode converter o pecador inimigo de Deus em seu amigo sincero. A oração é toda poderosa pois sendo uma só alcança todas as coisas.”


Jacareí, 04 de Junho de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me o Divino Espírito Santo como das outras vezes. Com bondade e amor, disse-me:”

(Divino Espírito Santo)

 “-Hoje, venho para conceder mais uma maravilha do Meu excessivo amor pelos homens: a Minha Hora!... A HORA DO ESPÍRITO SANTO! Quero que ela seja feita todas as segundas-feiras às nove horas da noite. Deve ser começada com dez minutos de contemplação da Minha Pessoa, seguida do Meu Terço, leitura de uma Mensagem Minha, reflexão, consagração a Mim e, por fim, um cântico em Minha Honra. Prometo que estarei presente onde ela for feita, derramando copiosamente a Minha luz e graça. Eleito! Eis a sua nova missão doravante! Esta é mais uma graça que te concedo e a este lugar pela predileção que tenho por ti e por ele, e também pelo excessivo amor de Minha querida Maria e Meu amado José por vós. A paz!”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 05 de Junho de 2006

(Primeira Aparição do Anjo Melin)

“-Marcos, Eu Sou o Anjo Melin! Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José é plena e de entrega total, ou seja, faz com que a alma se entregue e viva completamente dependente de São José, sempre buscando Nele a graça para ser fiel ao Senhor e em tudo esperando Dele a luz sobrenatural da Divina Providência; faz com que a alma confie em São José e não em si mesma para perseverar até o fim; faz com que a alma desconfie de si mesma e peça sem cessar a graça de São José para ser fiel ao Senhor e à Mãe de Deus; faz com que a alma se torne totalmente dependente deste Pai bondoso para avançar na conversão e salvação. A alma que a possui olha para São José em tudo: nas dúvidas, nas decisões a tomar, nas tentações a vencer, nos negócios a fazer, nos problemas a resolver, nos sofrimentos a suportar, nos trabalhos a realizar. A alma que possui esta devoção está, em todos os momentos, unida a São José por laços espirituais que a tornam capaz de atos santos sumamente agradáveis ao Altíssimo. Enfim, esta devoção faz com que a alma transcenda a terra e entre no Céu, ou seja, que viva elevada de tudo o que é terreno e baixo, para viver mergulhada na essência do Amor Divino. Bem aventurada a alma que possuir esta devoção e a souber conservar, pois viverá como uma flor eleita e uma pomba predileta de São José, guardada por Ele e nutrida nas entranhas místicas do Seu Coração! Marcos, avante! Coragem! Eu amo você e estarei ao seu lado! Invoque-Me! Reze-Me! Mensageiro do Rosário, em frente! Eleito! A paz!”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 06 de Junho de 2006

(Nossa Senhora)

“-Obrigada por suas orações. Continuem rezando todas as orações que Eu lhes dei. Obrigada por tudo o que vocês tem feito pelos Meus planos.” Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


Jacareí, 11 de Junho de 2006

(São José)

 “- Meus filhos, Eu, José, mais uma vez hoje os convido à conversão. Convertam-se! pois o tempo de vocês está acabando. Os seus dias e as suas horas já estão contados. O Céu não pode mais tolerar o grande pecado da desobediência da humanidade às nossas Mensagens concedidas em tantos lugares, e em tantos países da terra para tantos videntes. Se não se converterem, se não obedecerem nossas Mensagens, se não seguirem pelo caminho da santidade ao qual nós os convidamos um grande castigo cairá sobre vocês sem aviso e de repente. Se esse castigo vier, será muito pior do que ser cortado ao meio pelo fogo. Se o castigo vier, dois terços da humanidade serão destruídos e na sua maioria irão todas estas almas para o inferno. Se não fizerem penitência se não chorarem sinceramente os seus pecados e ofensas feitas contra Deus, se não chorarem sinceramente as ofensas e mágoas que causaram ao coração da Mãe de Deus, Jesus deixará o braço da sua Justiça cair sobre o mundo. Depois de tantos anos de Mensagens contínuas em Medjugorje, em Olivetro Titra, aqui... em tantos outros locais, em El Escorial, em Bayside, em San Damiano, o mundo não ouviu as nossas Mensagens e é por isso que o Castigo descerá. Descerá sobre este mundo para purificá-lo de todas as ofensas que tem cometido contra Deus Nosso Senhor e a Sua Mãe. O Meu Amantíssimo Coração, intercede por vós todos meus filhos mas se não rezarem, se não fizerem a minha hora, se não fizerem a SETENA, a TREZENA o Rosário meditado, se não fizerem a hora da paz, se não fizerem agora a hora do Espírito santo a misericórdia de Deus se afastará de vocês e se aproximarão os castigos mais dolorosos e terríveis. Que ninguém diga quantas coisas já nos foram preditas e não aconteceram. Por que da justiça de Deus, da Dor de Deus e da Mãe de Deus ninguém nunca zombará e ficará impune. Os castigos virão quando menos se esperar . Sem avisos. Sem nenhum alerta. Ai das almas que além de não fazerem nada para aplacar a cólera divina e alcançarem a misericórdia e ainda dizem: “...quantas coisas nos foram preditas e não aconteceram...” ainda reclamam, insultam a Mãe de Deus ofendendo-a com a sua feia ingratidão, com a sua feia zombaria. Por estes pecados todos o Pai Eterno vai castigar. Ele não queria fazer isso mas a própria humanidade o exigiu e não há outra forma. Vocês meus filhos, que obedecem as nossas Mensagens e que têm fé nelas perseverem. Não esmoreçam, fiquem fiéis e firmes. A libertação de vocês está próxima. A paz está próxima. Sejam perseverantes, sejam fiéis. Vocês serão salvos na medida da fidelidade e na medida do amor, da perseverança de vocês e da obediência de vocês às nossas Mensagens. Aquele que diz Senhor, Senhor... mas não obedece nossas Mensagens , não entrará no reino do Céu. Não entrará. Aquele que me diz: São José, São José, mas não faz a minha hora de oração, não obedece as minhas Mensagens não entrará no reino dos Céus. Não receberá a coroa do premio eterno. Por isso, se querem salvar-se sejam verdadeiramente obedientes a nós e amem-nos sinceramente. A todos hoje deixo a minha benção e a minha Paz.”

Jacareí, 13 de Junho de 2006

(Maria Santíssima)

“– Eu Sou a Rosa Mística do Espírito Santo. Eu Sou a Senhora das Aparições de Jacareí. Eu desejo que continuem a rezar todas as orações que Eu lhes dei aqui e a fazer tudo o que Eu lhes disse. O Meu Coração Doloroso e Imaculado deve ser mais amado e conhecido pois é por meio dele que o Espírito Santo descerá sobre o mundo. Sim, a verdadeira devoção ao Meu Coração Doloroso e Imaculado consiste na ardente caridade para com ele, ou seja, não ofendê-lo ou magoá-lo e procurar em tudo obedecer-lo para sua maior alegria e satisfação. Quando a alma tem esta perfeita caridade o Meu Coração é consolado e o Espírito Santo exulta descendo em seguida sobre aquela alma para elevá-la e deificá-la. O Meu Coração deseja encontrar almas que possuam a verdadeira caridade para com Ele mas, não encontra. Se houvessem mas de caridade pura por Ele que maravilhas não faria o Espírito Santo. A todos hoje abençôo de Montichiari, Fátima e Jacareí.”


Jacareí, 17 de Junho de 2006

(Divino Espírito Santo)

 “- Eu Sou o elixir da Vida. Tudo que existe tem origem em Mim e para Mim deve voltar. Em Maria encontro a Minha plena consolação e a Minha Plena Alegria. Somente por Maria podereis servir-me com perfeito amor e retidão que desejo. Fora de Maria não há Graça, Luz ou Misericórdia Minha para as almas. Sim, está certo Marcos em dizer que Eu Sou o Amor em operação. Eu sou isso mesmo que dizes. Eu Sou o Amor. Viverei para sempre e sempre agirei e operarei na minha criação por meio de Maria. Maria foi criada não apenas para gerar o verbo mas para que Deus se consolasse nela entregando-se inteiramente à Ela. Maria é minha casa. Quem quiser me encontrar procure Maria e Me encontrará vivendo n’Ela.”


Jacareí, 18 de Junho de 2006

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

 “- Bem aventurada a alma que louva a Minha Mãe Santíssima usando a Santa Medalha da Paz. Bem aventurada a alma que guarda os dias da Minha Mãe Santíssima pois que ela será sempre a sua paz e proteção. Bem aventurada a alma que honra as imagens da minha Mãe pois que será honrada um dia diante dos meus anjos no Céu. Bem aventurada a alma que exalta e bendiz Maria, Minha Mãe, pois que receberá de mim a Minha Misericórdia e será feliz no Paraíso. Bem aventurada a cidade que honra a Minha Mãe com os sinos na Hora do Ângelus todos os dias pois que terá paz e proteção constante. Bem aventurada a cidade que obedecer as Mensagens da Minha Mãe Santíssima pois que Ela achará Misericórdia para essa cidade diante mim no dia do juízo final. O Meu Coração cumprirá todas estas bênçãos aos verdadeiros filhos da Minha Mãe que são os Meus verdadeiros seguidores. A Paz.”


Jacareí, 25 de Junho de 2006
Aniversário das Aparições de Medjugorje

(Nossa Senhora)

 “-EU SOU A SENHORA DE MEDJUGORJE, EU SOU A SENHORA DE JACAREÍ, EU SOU A SENHORA DE TODOS OS LOCAIS DAS MINHAS APARIÇÕES. Venho para formar o povo santo, espiritual, elevado, esclarecido, fiel, corajoso, profundo na fé e, sobretudo feito só de amor pelo MEU SENHOR e por MIM. Mas, onde estão as almas amantes? Onde estão as almas fortes e cheias da força espiritual que eu tenho procurado? É preciso que novas almas cheias do ESPÍRITO SANTO se levantem, para que então EU possa dar um povo santo ao SENHOR. Para isso releiam, meditem e escutem de novo todas as Minhas Mensagens. A fé de quem não medita as Minhas Mensagens é uma casa feita sobre a areia, que não resistirá ao furor das provações e tentações. EU Venho em MEDJUGORJE e AQUI há tantos anos, para ajudá-los neste caminho que os conduzirá até o Céu.A todos a PAZ !"


Jacareí, 27 de Junho de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje veio São José. Ele estava de branco com o manto cinza-azulado, muito meigo. Ele deu-me esta Mensagem:”

(São José)

“-Eu, José, venho mais uma vez para dizer que a verdadeira devoção a Mim faz com que a alma deseje ir cada vez mais profundamente no oceano do Meu amor e do conhecimento da Minha pessoa; faz com que a alma suba até as maiores alturas do amor e da união Comigo; faz com que a alma tenha cada vez mais fome e sede de amar-Me e doar-se a Mim. Eu Sou Santo, e portanto, santos tornam-se infalivelmente todos os que se aproximam de Mim. Tal como uma pessoa se aquece mais e mais à medida que se aproxima do fogo, assim também se santificam certamente todos os que se aproximam de Mim e cooperam com a Minha Graça, sendo maleáveis à Minha ação. Que ninguém duvide da Minha Misericórdia, pois que Eu Sou o elevador único que pode fazer as almas subirem e chegarem até os Corações de Jesus e Maria. A Minha bondade abraça o mundo inteiro.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 02 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “- Hoje, veio São José, vestido de branco com manto cinza-azulado, Maria Santíssima de cinza-azulado e manto branco, e Nosso Senhor de branco com o manto vermelho. São José deu a seguinte Mensagem para o mundo:

(São José)

 “-Caros filhos, renovada vez Eu peço que releiam as Minhas Mensagens, pois é o único modo de Eu alimentar as suas almas para que não morram espiritualmente. Eu estou com vocês sempre, e quero que continuem com todas as orações que Nós lhes demos aqui. Saibam que os castigos cairão subitamente enquanto os homens estarão unicamente ocupados consigo mesmos e de nada desconfiarão. Quando derem por si, já será tarde demais. Haverá um país que será destruído por terremotos e outro pelo mar. Surgirão doenças graves e muitos perecerão. Recorrei ao Meu Coração que é o sol que o Senhor colocou para alumiá-los. A devoção ao Meu Coração é o remédio que vai curar a fé católica e o mundo em acelerada decadência. Rezem! Rezem! A todos, a paz!”

(Relato- Marcos): Em seguida, falaram comigo, abençoaram-me e desapareceram.”


Jacareí, 04 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, veio o Anjo Senarye. O Anjo Senarye é loiro e vestia uma túnica branca. Os Seus olhos são azuis. Ele disse-me: “A paz, Marcos!” Eu respondi:”

(Anjo Senarye )

 “A paz!” O Anjo prosseguiu: “Eu Sou o Anjo Senarye. Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José é o grande sinal de salvação dos últimos tempos. Esta devoção faz com que a alma imite as virtudes de São José e tudo faça com Ele, ou seja, tudo procura fazer em união com Ele, para a glória de Dele e do Senhor e para a sua alegria. Por isso, se ela vai em algum lugar, diz: “vou com São José e por São José”; se vai fazer qualquer coisa, diz: “ vou fazer com São José e para São José”; e em tudo convida São José para unir-se a ela na alegria e na dor, no trabalho e no repouso. Bem-aventurada a alma que possuir esta devoção e a praticar fielmente, pois que suas obras serão altamente meritórias e darão grande glória ao Senhor... A alma que a praticar se tornará uma flor perfumada que adornará o trono de São José para sempre no Céu. A paz, Marcos.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 05 de Julho de 2006

Anjo Melin

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me pela primeira vez o Anjo Melin. Ele é loiro, têm olhos azuis e vestia túnica branca. Ele saudou-me, e em seguida, disse-me: “-Marcos, Eu Sou o Anjo Melin! Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José é plena e de entrega total, ou seja, faz com que a alma se entregue e viva completamente dependente de São José, sempre buscando Nele a graça para ser fiel ao Senhor e em tudo esperando Dele a luz sobrenatural da Divina Providência; faz com que a alma confie em São José e não em si mesma para perseverar até o fim; faz com que a alma desconfie de si mesma e peça sem cessar a graça de São José para ser fiel ao Senhor e à Mãe de Deus; faz com que a alma se torne totalmente dependente deste Pai bondoso para avançar na conversão e salvação. A alma que a possui olha para São José em tudo: nas dúvidas, nas decisões a tomar, nas tentações a vencer, nos negócios a fazer, nos problemas a resolver, nos sofrimentos a suportar, nos trabalhos a realizar. A alma que possui esta devoção está, em todos os momentos, unida a São José por laços espirituais que a tornam capaz de atos santos sumamente agradáveis ao Altíssimo. Enfim, esta devoção faz com que a alma transcenda a terra e entre no Céu, ou seja, que viva elevada de tudo o que é terreno e baixo, para viver mergulhada na essência do Amor Divino. Bem aventurada a alma que possuir esta devoção e a souber conservar, pois viverá como uma flor eleita e uma pomba predileta de São José, guardada por Ele e nutrida nas entranhas místicas do Seu Coração! Marcos, avante! Coragem! Eu amo você e estarei ao seu lado! Invoque-Me! Reze-Me! Mensageiro do Rosário, em frente! Eleito! A paz!”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 06 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, veio São José, vestido de túnica branca e manto azulado. Ele disse-me:”

(São José)

“-Marcos, Meu filho predileto, ouve atentamente o que Eu tenha a te dizer e escreva: A verdadeira devoção a Mim é o remédio e a cura para todas as doenças e males espirituais destes tempos. Se alguém deseja livrar-se de vícios e defeitos pessoais, que recorra ao Meu Coração e achará toda a força de que necessita para mudar. Quando digo ‘recorrer’, digo ‘ viver a verdadeira devoção’ ao Meu Coração, já explicada nestas Aparições de Jacareí. Se isto for feito, a transformação será fácil e poderá ser alcançada por todos que a quiserem. A verdadeira devoção a Mim é a grande força espiritual para as almas que querem salvar-se nestes tempos de apostasia, de perda da verdadeira fé e desprezo de tudo o que é sobrenatural, e de amor ao mal e ao pecado. A verdadeira devoção a Mim é o grande milagre de conversão para estes tempos maus. Abracem-na, e verão como vocês mesmos transformar-se-ão tanto, que nunca mais serão os mesmos! A verdadeira devoção a Mim é a força providencial da Santíssima Trindade para os homens destes tempos, ela é a graça oportuna e apropriada para esta hora extrema! Com esta devoção, as almas conseguirão amar e desejar o bem e as virtudes, e fugir do mal e do pecado, deplorando-os. Com ela, as almas detestarão tudo o que ofende e magoa o Senhor e a Sua Mãe e amarão tudo o que Os agrada! Esta é a Minha Hora! Estes são os Meus tempos! A Minha ação extraordinária vai agora ser manifestada a todos. Eu vim suscitar e formar grandes almas, que na santidade e no amor, consolem os Corações do Senhor e de Sua Mãe e sejam a alegria do Espírito Santo. Marcos, escreva tudo isso, para o seu próprio benefício e o de todos os Meus filhos, e o anuncie a todas as almas. Eleito, a paz!”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 07 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, vieram Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José. Olhavam-me com ternura e bondade. O que eu sinto nestes momentos é indescritível. Depois das saudações iniciais, São José ditou-me a Mensagem para o mundo:

(São José)

 “-O Meu Coração quer almas ardentes, almas que não tenham medo de entregar toda a sua vida para a Minha glória e a salvação daqueles que Eu quero santificar. Essas almas deverão ser repletas de fogo divino, e deverão encher a terra com esse fogo até que ele arda inteiro no amor divino. Hoje, em que mais um mês de aparições se completa, Eu chamo todas as almas a serem estas almas admiráveis na fidelidade e obediência ao Senhor. Que se releiam e obedeçam todas as Minhas Mensagens urgentemente. Que os apóstolos dos últimos tempos acordem e saiam para levar a Luz do Céu a este mundo em trevas. Muitas almas ainda podem ser salvas. Trabalhem , rezem, andem, falem. É preciso que leiam as Mensagens até entrarem no cerne, no espírito delas. Meu, filho, hoje te abençôo com amor, e deixo a paz em seu coração. Predileto! Coragem! Avante! A paz!”

(Relato-Marcos) “-Depois, falaram comigo, abençoaram-me e desapareceram.”


Jacareí, 08 de Julho de 2006

(Relato-Marcos)  “-Hoje, apareceu-me o Anjo Celin, por meio de visão e locução interior. Ele é tão lindo! Seus olhos azuis me deixaram encantado; seus longos cabelos loiros brilhavam; sua túnica branca com o nome de Maria Santíssima escrito no peito davam-lhe um ar majestoso e simplesmente maravilhoso. Eu podia vê-lo perfeitamente, em tamanho natural, e ouvia a sua voz tão claramente como o timbre de um sino. Ele disse-me:”

(Anjo Celin)

 “-Marcos, Eu Sou o Anjo Celin. Sou um dos Anjos de luz do Coração Imaculado de Maria. Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José faz com que a alma entregue tudo a São José, tanto os seus bens exteriores, como os interiores, de forma que até mesmo os méritos de suas orações e boas obras a alma entregue a São José, para que Ele disponha deles e aplique da forma como São José quiser, onde quiser e em quem quiser. Faz esta devoção com que a alma, por amor a São José, ultrapasse os limtes do próprio ‘eu’, do amor-próprio, para se doar e se entregar a São José completamente. Desta forma, a alma medrosa se torna corajosa; a preguiçosa se torna trabalhadora; a egoísta e mesquinha se torna generosa; a soberba se torna humílima; a rebelde se torna dócil; a tíbia se torna fervorosa; a insensível se torna amorosa para com São José. Esta verdadeira devoção faz com que a alma coloque tudo nas mãos sapientíssimas de São José: seus dons, talentos, aptidões, inteligência, juventude, trabalhos, seu tempo, e sacrifica, se preciso for, mesmo os seus planos pessoais por amor a São José. Bem aventurada a alma que possuir esta verdadeira devoção, a praticar e souber conservá-la, pois que chegará a um elevadíssimo grau de santidade na terra, e por fim, a um altíssimo grau de santidade no Céu, entre os Anjos e os Santos de Deus. Marcos! Eleito!A paz! Eu estou sempre com você! A paz!”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, o Anjo falou comigo, avisou-me que Maria Santíssima e São José viriam às 21:30 hs, e que eu deveria esperá-Los. Depois, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 08 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “-Mais tarde, na hora anunciada, São José veio com Maria Santíssima. São José, vestido de branco e com o manto cinza-azulado, tendo ao Seu lado Maria Santíssima, vestida de túnica cinza-azulado e manto branco, saudou-me, e disse-me:”

(São José)

 “-Marcos, amor Meu, Eu, José, venho mais uma vez dizer a você: grandes são os desígnios do Altíssimo sobre você! A você foi confiada a grande revelação da devoção ao Meu Coração, que é a parte final da revelação tríplice da devoção aos Nossos Três Corações Unidos no amor, na dor e na glória, que foi iniciada com Margarida Maria Alacoque, continuada com Luís Grignion de Montfort, com as Aparições de Fátima, à Josefa Menendez, Berta Petit, Consolata Betrone, e agora, finalmente, depois de Montichiari e Bonate, com estas Aparições de Jacareí, onde Nós lançamos a mais intensa luz da história humana nesta devoção aos Nossos Corações, esta verdadeira devoção à Nós atingirá o seu pleno apogeu. Você foi eleito, Marcos, para ser o revelador da verdadeira devoção a Mim, ao Meu Coração, ao mundo inteiro, e para iluminar e ressuscitar a devoção ao Coração de Jesus e de Maria. Você está neste desígnio insondável do Altíssimo e para isto estava destinado desde o princípio do mundo. O Meu Coração o amou e o elegeu, e você respondeu ‘sim’, tornando plenamente possível o Nosso desígnio de amor realizar-se. Por isso, em frente! O Meu Amantíssimo Coração está com você e com todos que são por você e estão com você. Este lugar, desde a origem do mundo eleito para esta dignidade, será o local onde os Nossos Três Corações Unidos emanarão a mística luz que transformará o mundo inteiro e o fará entoar o hino da fidelidade perfeita e perene à Santíssima Trindade. Os Nossos Corações, num mesmo frêmito e movimento sobrenatural, milagrosamente derrubarão os tronos ímpios deste mundo e levantarão os tronos dos Nossos Corações no lugar. No momento propício, isso acontecerá e satanás se verá sem nada; os Nossos Corações resplandecerão intensamente e satanás ficará cego e só, pois muitos que agora estão sob o seu domínio, converter-se-ão ao verem a Nossa Mística luz. A devoção ao Meu Coração é um terror para Satanás, visto que está destinada a arrebatar-lhe muitas almas e reconduzi-las de volta ao Senhor. O Meu Coração triunfará! Avante! Rezem! Rezem! Ensinem esta devoção a todos! Rezem! A todos, e a você de forma especial, Meu filho, Eu abençôo hoje com todo o Meu amor. A paz!”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falaram comigo em particular, abençoaram-me e desapareceram.”

Jacareí, 09 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “-Os Três Sagrados Corações Unidos vieram juntos. Olhavam-me amorosamente. Com grande bondade, São José deu a Mensagem para o mundo hoje:”

(São José)

 “-Caros filhos, Eu, José, mais uma vez, venho do Céu para chamá-los à conversão verdadeira e sincera. Olhem, Meus filhos, que há algum tempo atrás a Santíssima Virgem disse que Ela faria os dias passarem mais depressa, para que o mundo chegue logo no triunfo do Seu Coração Imaculado, pois o Altíssimo não pode mais suportar tanto pecado, tanta maldade, e tanta indiferença dos homens para com a Mãe de Deus na terra. Reparem Meus filhos, como os dias estão correndo depressa, como o ano está passando depressa; isso é um sinal para vocês todos!... sinal de que o tempo está acabando; sinal de que o prazo para a conversão do mundo está acabando; e quem não se converter; quem não se tornar santo, não entrará no Reino de Deus. A humanidade rejeitou as Nossas Mensagens, as Mensagens do Céu, desde Paris, La Salette, Lourdes, Fátima, até aqui, a estas de Jacareí, e é por isso que agora o mundo se recobre de sofrimento e de dor, de violência e de castigos da natureza; de desunião e de frieza entre os homens; de ódio e de maldade; de violência que explode de todos os lados. A humanidade afastou-se de Deus, rejeitou a Santa Fé e a Santa Lei de Deus; quis sacudir a autoridade de Deus de cima de si mesma, e agora, é por isso que o mundo está neste triste estado em que se encontra hoje. Somente uma grande força de oração, de obediência às Mensagens, de divulgação das Mensagens; somente um grande movimento de oração, poderá salvar esta humanidade. Se não fizerem o que Eu estou dizendo, dois terços da humanidade perecerão, e com sacrifício um terço da humanidade sobreviverá aos castigos que estão chegando. O Meu Coração treme por aquilo que pode cair sobre o mundo, se continuarem a se recusar a ouvir a Nossa Voz. Se continuarem desobedecendo as Nossas Mensagens, o castigo que cairá sobre o mundo será tão grande que causará espanto até aos próprios demônios do inferno, tão terrível ele será. A carne desprender-se-á dos ossos e muitos corpos explodirão no ar. Fogo cairá do Céu e dois terços da humanidade serão queimados. Se não ouvirem a Nossa Voz, os homens chegarão a um grau de maldade tão grande que matar-se-ão uns aos outros, nas ruas e nas casas. Ó Meus filhos, por que não acordam? Ó Meus filhos, por que não rezam? Por que não fazem penitência? Por que não se colocam a trabalhar para os Nossos Corações divulgando as Nossas Mensagens, e levando as Nossas orações a todas as famílias e a todos os lugares? O que estão esperando? Que vocês sejam os próximos a perecer? O que estão esperando para começar? Desapeguem-se de vocês mesmos; desapeguem-se do próprio ‘eu’, da própria vontade; saiam, andem, rezem, falem, levem as Nossas Mensagens, antes que seja tarde demais. Há muitas almas que ainda podem ser salvas sim! Sim! Não está tudo perdido! Ainda há corações que hão de escutar! Vocês têm que ir até eles... porque se não forem, vocês serão os culpados da condenação deles... Em frente, Meus filhos! Em frente! O tempo é curto! O tempo está a acabar! E vocês continuam estacionados no mesmo lugar, sem obedecer as Mensagens, falhando na obediência a elas; falhando na oração; falhando na divulgação; falhando na fé e nas virtudes; falhando em tudo... Meus filhos, levantem-se! Convertam-se! Transformem-se! Vocês podem transformar-se! Vocês podem converter-se se recorrerem aos Nossos Corações, se obedecerem as Nossas Mensagens, se viverem a verdadeira devoção a Nós! Eu estou perto de vocês para ajudá-los. Eu Sou o Pai de vocês. Todo aquele que Me pedir o Meu auxílio, não ficará desamparado nunca, nunca, jamais! Eu preciso de trabalhadores. Eu preciso de apóstolos, que façam tudo isso que estou dizendo. Se fizerem isso, os Nossos Corações triunfarão e o mundo converter-se-á, e a tão sonhada e esperada paz finalmente chegará. Avante! Continuem com todas as Nossas orações que Nós aqui lhes demos: com a Minha Hora, com a Hora da Paz, com a Hora do Espírito Santo, com a TREZENA, com a SETENA, e sobretudo com o Santo Rosário Meditado que o Meu filho predileto Marcos faz, pois este é o Rosário mais perfeito que existe, o que mais Nos consola e satisfaz plenamente, e é também o mais poderoso para salvar as suas almas. A todos hoje abençôo. A paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falaram comigo, abençoaram-me e desapareceram.”


Jacareí, 13 de Julho de 2006
59° Aniversário das Aparições de Montichiari-Itália
(Apareceram neste dia Nossa Senhora, Pierina Gilli a vidente da Rosa Mística em Montchiari e Fontanelle 1944-1991 e a Irmã Amália, vidente de Nossa Senhora das Lágrimas de Campinas, 1929-1932)

(Maria Santíssima)

 “- Estas são as duas servas das Minhas Lágrimas. Elas vieram hoje comigo para te saudar e te abençoar você que é o continuador da devoção das Minhas Santas Lágrimas ao mundo e o Consolador do Meu Coração Imaculado.”(pausa)

(Maria Santíssima) “-Eu sou a Rosa Mística, Eu sou a Mãe de Deus, por meio destas Aparições aqui continuo e termino a obra que comecei em Fátima e em Montchiari. O meu Coração elegeu este lugar e você meu filho, e por meio da TREZENA estou salvando muitas almas que estavam sob o domínio de Satanás. Eu estou particularmente consolada hoje pelas orações, TREZENAS e sacrifícios que fizeram. Eu realizarei a minha grande obra de salvação por meio deste local, espalhando a minha mística luz nas almas do mundo inteiro. Aqui, onde sou mais consolada e plenamente ouvida, eu vou realizar as maravilhas do meu Coração Imaculado vencendo satanás e produzindo a minha maior vitória. Avante. Rezem. Continuem com as orações e com a TREZENA. Vençam o inimigo com o Rosário . Só por meio dele, do Rosário, virá a Paz. A todos abençôo de Fátima Montchiari e Jacareí.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, Santa Pierina Gilli disse-me:”

(Pierina Gilli)

“-Marcos, Eu Sou Pierina Gilli e Sou a sua protetora. Eu protejo também todos os peregrinos deste Santuário e todos os que divulgam as Mensagens da Mãe de Deus. Eu rezo constantemente nesta Capela por todas as pessoas que aqui vem e que divulgam as Mensagens da Mãe de Deus. Marcos, continue fiel à Mãe de Deus e não esmoreça jamais. Eu estou com você, sempre e nunca o deixarei. Estarei sempre ao seu lado, sempre! A paz, Marcos!”

(Relato-Marcos)  “Em seguida, Pierina abriu os braços num gesto de acolhida e proteção para mim. No começo da Aparição, Eu perguntei à Mãe de Deus quem era aquela outra jovem luminosa ao Seu lado esquerdo, pois A do lado direito, Pierina Gilli, eu já conhecia. A própria Virgem me mandou perguntar à jovem luminosa; eu o fiz, e ela respondeu-me:”

(Amália Aguirre)

“Eu Sou Amália Aguirre, a vidente Mensageira da Senhora das Lágrimas.” Depois das Mensagens de Maria Santíssima e de Pierina, Santa Amália disse-me: “-Marcos, você foi eleito pela Mãe de Deus para continuar a divulgar as Mensagens que a Senhora das Lágrimas me comunicou. O que Eu não pude fazer, pois fui muito obstaculizada, você deverá fazer agora. Os homens obstaculizaram-me de todas as maneiras, e eu, embora quisesse muito, não pude tornar as Mensagens conhecidas. Você deverá agora fazer a devoção à Senhora das Lágrimas ser conhecida por todos, e para isso, você deve mandar fazer a imagem da Senhora das Lágrimas, tal como Me aparecia, e também a Medalha da Senhora das Lágrimas com Jesus Manietado, e divulgar tudo junto com as Mensagens. A imagem da Senhora das Lágrimas deve ser colocada aqui na Capela, para que seja venerada por todos. Marcos, se você divulgar as Mensagens da Senhora das Lágrimas com a Medalha e a Imagem, grandes graças de conversão acontecerão! Em frente! Eleito, adiante! Eu estarei sempre com você! Sempre! A paz!” Em seguida, Pierina Gilli disse-me: “- Marcos, é chegada a hora em que você deve mandar fazer a Medalha da Senhora Rosa Mística e o Santo Escapulário Verde, para que a ação extraordinária da Mãe de Deus se espalhe mais rapidamente na terra, e o desígnio de salvação Dela se realize. Eleito! A paz! Eu estou e estarei sempre com você!”

(Relato-Marcos)  “-Por fim, a Mãe de Deus, Santa Pierina e Santa Amália abençoaram-me e aos presentes na capela e desapareceram.”


Jacareí, 14 de Julho de 2006

(Relato-Marcos): Hoje, Nosso Senhor apareceu-me às 18:30 hs. Ele estava triste e de Seus olhos divinos desciam grossas lágrimas. Ele disse-me, com bondade e tristeza:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

 “-Filho, Eu Sou o Amor rejeitado e perseguido pelos homens. Eu Sou flagelado de novo nestes tempos, mas, desta vez, pelos bispos, padres e demais religiosos, e Comigo também é flagelada a Minha Mãe Santíssima. Eles Nos flagelam perseguindo as Nossas Aparições e Mensagens. Nós somos cumulados de um sofrimento atroz todos os dias, porque só recebemos perseguição, indiferença e desobediência da parte daqueles que têm a obrigação de defender-Nos, tornar-Nos conhecidos e obedecidos por todos. Os que se dizem ‘Meus amigos’ e ‘Meus ministros’ são os que Me flagelam da forma mais cruel. Eu busco almas como João, Maria Madalena, Verônica e as Santas Mulheres, que consolem a Minha Mãe e a Mim, na Minha Cruz. Eu estou na cruz com a Minha Mãe todos os dias, e sofremos juntos; temos sede de almas que levem as Nossas Mensagens a todos e dêem junto o bom exemplo de obediência à elas, e que não esmoreçam com a perseguição dos bispos e padres, mas, que ultrapassem isso por amor à Minha Mãe e a Mim. Eu chamo, mas, ouvirá alguém os Meus gemidos?”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, Jesus falou comigo e desapareceu, ainda derramando copiosas Lágrimas. O Senhor parecia inconsolável hoje. O meu coração partiu-se de pesar ao ver o Senhor chorar e pronunciar tão dolorosas palavras. Hoje, enquanto eu trabalhava fazendo os folhetos das Mensagens, um fortíssimo perfume de lírios junto com o perfume de outra flor que eu não consegui identificar o odor, invadiu a sala onde eu trabalhava. Eu olhei em volta, mas não havia nenhuma flor no local que pudesse exalar tal perfume. Na Aparição de hoje, perguntei ao Senhor se o perfume que eu senti era um sinal. O Senhor respondeu que ‘sim’, e que aquele sinal indicava a presença Dele, de Maria Santíssima e de São José junto de mim enquanto eu trabalho, abençoando-me, pois a divulgação das Mensagens dá a Eles muita Glória e onsolação. O sinal do perfume celestial durou cerca de 4 horas seguidas, depois do quê desapareceu repentinamente.


Jacareí, 15 de Julho de 2006

(Relato-Marcos): “-Hoje, São José apareceu-me na hora habitual. Ele estava triste. Com bondade e tristeza, disse-me:”

(São José)

 “-O Meu Coração parte-se de tristeza ao ver os Corações de Jesus e Maria flagelados pela perseguição dos bispos, padres e religiosos às Aparições e Mensagens Deles. Por causa de tudo isso que os bispos, padres e religiosos fizeram, a juventude caiu infalivelmente na perdição e muitas almas condenaram-se para todo o sempre. A negação e perseguição sistemáticas das Aparições, Mensagens e Lacrimações durante anos seguidos fez com que um número espantoso de almas que podiam ter se convertido continuasse no pecado e no ateísmo e caísse na perdição. O inimigo é agora o rei de muitos corações que deveriam ter se convertido...(obs: aqui as lágrimas começaram a rolar dos olhos de São José)... É preciso rezar o Rosário todos os dias para consolar os Corações de Jesus e Maria, para desagravá-Los. Por quê todos os dias? Porque todos os dias em vários pontos da terra as Aparições são perseguidas e negadas por essas almas que se chamam ministros de Deus. O sofrimento de Jesus e Maria é imenso, e Eu preciso de almas consoladoras que se unam a Mim na oração para consolá-Los. Se isso não for feito, o Pai Eterno fará justiça, e justiça terrível.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, abençoou-me e desapareceu. A lástima de São José é tão dolorosa que o meu coração ficou mergulhado na tristeza.”


Jacareí, 16 de Julho de 2006

(Relato-Marcos): “-Hoje, São José apareceu-me vestido de túnica branca e manto cinza-azulado. Com bondade, disse-me:”

(São José)

“-Caros filhos, Eu desejo que vivam a verdadeira devoção ao Meu Coração que vai levá-los seguramente ao Céu e aos Corações de Jesus e Maria. Eu vim a Jacareí para ensinar esta devoção e fazê-la espalhar-se por toda a terra. Eu quero que todos abracem esta devoção que é o remédio para estes tempos de ateísmo e de ódio a Deus e às Aparições. O Meu Amantíssimo Coração só poderá manifestar plenamente a Sua força quando esta devoção a Ele for conhecida e praticada por todos. Por isso, espalhem depressa a Minha Imagem (obs: é a imagem do Amantíssimo Coração de São José tal como Ele aparece em Jacareí), a Minha Hora de Oração e as Minhas Mensagens, para que o quanto antes o mundo possa ser regenerado e salvo pela força do Meu Coração. A todos, a paz.”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 17 de Julho de 2006

(Relato-Marcos): “-Hoje, São José veio de túnica branca, com manto cinza-azulado. Ele disse-me:”

(São José)

“- Filho, diga às almas que Eu procuro almas feitas de fogo puro, amor puro pelo Senhor e por Maria, a Senhora. Desejo almas plenamente espirituais. Pouco reza o homem que muito fala com as criaturas, e pouca vida interior tem o homem que se entretêm demasiadamente com as criaturas. Há que se equilibrar a vida contemplativa com o trabalho, a oração com a própria divulgação das Mensagens e o apostolado pela salvação das almas coma vida interior e o recolhimento. As almas que querem ser Minhas filhas devem ser amigas do silêncio e da oração, do recolhimento e da vida interior, para que cada vez a Graça de Deus cresça Nela e Eu possa agir nela. No buliço e na fervura das turbas não está o Espírito Santo e Eu não posso agir nas almas para dar-lhes as Minhas Graças. A alma que quer ser Minha filha, busca-Me na oração e no silêncio, onde Eu posso cumular seu íntimo de paz, de luz e de amor. A alma que Me deseja, procura estar a sós Comigo alguns momentos no seu dia, e até mesmo quando reza com outras pessoas, procura estar a sós Comigo para receber Minha luz e Minha Graça, olhando só para Mim. Bem aventurada a alma que cultivar a vida interior, com a oração, a leitura espiritual, o silêncio, a serenidade, pois nela Eu poderei realizar grandes obras de graça e santificação, que darão glória ao Altíssimo e à Mãe de Deus e consolarão muitíssimo o Meu Coração. Filho, a paz.”

(Relato-Marcos): “-Depois, abençoou-me, falou comigo e desapareceu.”


Jacareí, 19 de Julho de 2006

(1ª Aparição do Anjo São Manuel)

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me pela 1ª vez o Anjo São Manuel. O Anjo Manuel é loiro como os outros Anjos que têm me aparecido, tinha olhos azuis, vestia uma longa túnica branca que tinha no peito estampada uma cruz azul. Ele disse-me:

 “-Marcos, Eu Sou o Anjo Manuel. Escreva, para o seu bem e o de todas as almas, o que Eu vou dizer-lhe: eu venho por ordem do Altíssimo e da Mãe de Deus para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos do Altíssimo, é necessária, condicional e indispensável para chegarem ao Amantíssimo Coração de São José. Esta devoção é mais que necessária, é indispensável, é vital nestes tempos maus em que vocês vivem, se quiserem manter firme e preservada a verdadeira fé católica em suas almas. Por meio da verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, chegarão ao Coração de São José; por meio Dele, chegarão ao Coração da Mãe de Deus; por meio Dela, chegarão até ao Coração de Jesus e ao Espírito Santo, e por fim, ao Eterno Pai também. Somente Nós, os Santos Anjos, podemos protegê-los, ajudá-los e guiá-los nestes tempos maus em que vivem para que conservem a verdadeira fé católica e sejam salvos do naufrágio geral e da apostasia das almas da verdadeira fé católica. Voltem a rezar as orações e Terços dedicados a Nós, os Santos Anjos, pois podemos ajudá-los muito por meio deles. Rezem-Nos e os ajudaremos. O Terço do Triunfo é eficacíssimo para travar o avanço do mal no mundo. a todos abençoamos de lá do Céu. A paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 20 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me de novo o Anjo Manuel. Ele é tão belo, tão brilhante. Depois das saudações iniciais, o Anjo disse-me:”

(Anjo Manuel)

 “Marcos, escreva o que Eu vou dizer e anuncie-o: somente Nós, os Santos Anjos, podemos levá-los até o Coração de São José e introduzi-los Nele. Somente Nós podemos conservá-los obedientes e fiéis ao Coração de São José. Somente Nós podemos conduzi-los até São José, para que depois Ele os leve até a Mãe de Deus e Ela os leve até o Senhor Jesus e ao Pai. Somente Nós podemos conservá-los na fidelidade ao Senhor e à Mãe de Deus nestes tempos maus em que vivem. Para isso, é necessária uma verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos de Deus. Para que uma alma tenha a verdadeira devoção a Nós é preciso que antes de tudo, ela creia firmemente em Nossa existência, ame-Nos como a irmãos, respeite-Nos como a seus embaixadores diante do Senhor, e reze-nos fervorosamente. Depois, é preciso que seu amor e devoção a Nós sejam puros, ou seja, desinteressados, ternos, constantes, meigos, profundos e santos. A alma que quer possuir a verdadeira devoção a Nós deve querer ter a Nossa Santa amizade acima das amizades terrenas para que assim possa unir-se a Nós na vida e na graça. Feliz a alma que possuir a Nossa Santa amizade, pois que sentirá e terá em todos os momentos a nossa presença amorosa, nosso conforto e nosso socorro, que darão paz e proteção na vida e na morte. A paz, Marcos. Até breve.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, o Anjo falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”

Jacareí, 21 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, Nosso Senhor veio vestido de roxo-claro. Sua fisionomia era séria. Ele mandou-me escrever:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

“-O Meu Sagrado Coração está repleto de amargura e tristeza pelo que foi feito com as Aparições da Minha Mãe Santíssima em Montichiari. Sim, por causa dos bispos, padres e religiosos que perseguiram as Aparições de Montichiari, as Mensagens da Minha Mãe não se tornaram mundialmente conhecidas. Muitas almas se perderam porque não lhes foram divulgadas as Mensagens da Minha Mãe, aparecida em Montichiari à Minha filha Pierina Gilli. O Coração amabilíssimo da Minha Mãe foi transpassado de dor ao ver as Suas Mensagens, os Seus apelos, as Suas Lágrimas e os Seus lamentos serem combatidos, desprezados, negados e desacreditados pelo clero, sem que ninguém se levantasse para defendê-La! Quanta moleza, covardia e languidão cercaram as Aparições da Minha Mãe em Montichiari! Quanto desleixo e relaxo! Que fé fraca e descompromissada para com as Aparições da Minha Mãe diletíssima naquele local! A Minha Mãe e Pierina ficaram sozinhas, sem que quase ninguém as defendesse depois daquela Hora da Graça de 1947. Somente depois de 20 anos de injusto silêncio e solidão, é que a Minha Mãe pôde voltar a manifestar-se em Fontanelle, graças a uma extraordinária ação Minha que providenciou todas as coisas para que isso acontecesse. E aqui... haverá o mesmo? Haverão apenas almas covardes, lânguidas e moles, que não defenderão a Minha Mãe até o fim? O que se passará? Faltará a fé aqui, como faltou em Montichiari? Eu quero almas feitas do fogo puro do Meu Espírito Santo, que defendam a Minha Mãe e a verdade das Mensagens com a força da fé verdadeira. Feliz a alma que assim for, pois Eu mesmo serei sua força e recompensa; mas, ai da alma covarde que não sair em defesa da Minha Mãe e de Suas Aparições, pois que Eu mesmo riscarei o nome dessa alma covarde e mole do Livro da Vida. Ai da alma traidora da Minha Mãe! Melhor lhe seria não ter nascido! Filho, permanece na tua obediência única e exclusiva à Minha Mãe, pois assim obedeces-Me plenamente e perfeitamente. Marcos, predileto Meu, a paz! Eu te abençôo e aos teus entes queridos.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, o Senhor abençoou-me e partiu. O rosto do Senhor tinha um misto de tristeza e indignação hoje. Eu não ousei sequer perguntar-Lhe algo. A ira de Jesus contra os inimigos e traidores de Sua Mãe Santíssima é santa e terrível!”


Jacareí, 23 de Julho de 2006

(São José)

(Relato-Marcos) “-Hoje, veio São José, acompanhado da Mãe de Deus e de Jesus. São José deu a seguinte Mensagem para o mundo hoje:”

“-Caros filhos, convido-os hoje a renovarem a consagração aos Nossos Corações Unidos. Nestes tempos de apostasia e violência, vocês devem voltar-se totalmente aos Nossos Corações, para que seja livres do mal e Nós os transformemos nos apóstolos que Nós tanto temos necessidade nestes dias. Releiam as Nossas Mensagens sem demora, em especial, as de abril e maio deste ano. Continuem com as Nossas orações. O mundo se encontra à beira de grandes castigos e não sabe disso. Rezem por este Santuário, pois as graças que Nós concedemos a Ele são proporcionais ao amor e à oração que vocês têm por ele e fazem por ele. A todos hoje abençôo. A paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falaram comigo, abençoaram-Me e desapareceram.”

Jacareí, 30/07/06

 (São José) 

“-O Meu Coração busca almas que consolem o Coração de Jesus e de Maria Imaculada, mas não encontra. Onde estão as almas feitas só de fogo? De fogo do amor divino? Onde estão os ardorosos apóstolos que devem levar ao mundo todo a luz dos Nossos Corações? Que se faça mais oração, para serem transformados nos apóstolos fortes que procuramos. Nós procuramos verdadeiros combatentes, guerreiros da luz que combatam as trevas e que façam a luz da fé e da Graça Divina vencer. Continuem rezando o Rosário Meditado que o Meu filho Marcos faz, pois é o que mais Nos agrada e consola. Continuem com todas as orações que lhes demos aqui.A todos Abençoamos. A Paz.”

Jacareí, 05 de Agosto de 2006
FESTA DA NATIVIDADE DA MÃE DO CÉU E DA TERRA

(Nossa Senhora)

 "-Meus Filhos, hoje quando vocês celebram os meus 2020 anos, Eu novamente venho para dizer que o Meu Coração Imaculado triunfará. O Meu materno desígnio de Amor se manifestará no mundo e o império infernal será derrubado por Mim. Eu manifestarei a poderosa luz do Meu amor ao mundo inteiro e as trevas serão vencidas para sempre. Por isso escolhi este local predileto do Meu Coração, para manifestar de antemão a força da minha luz ao mundo inteiro para que ele venha e reconheça a força do Meu Amor e do Meu Poder. A batalha agora é cada vez mais forte e difícil, mas eu estou com vocês e só Eu triunfarei no final. O Meu Coração vai dar passos decisivos para Meu triunfo nos próximos meses. Por isso rezem muitos e muitos Rosários, continuem com as orações que Eu lhes dei aqui, façam sacrifícios, divulguem sem parar as Minhas Mensagens. Sobretudo, ofereçam muitas vezes o sacrifício e a oração da forma como Eu lhes ensinei:
“Ó JESUS É POR VOSSO AMOR, PELA CONVERSÃO DOS PECADORES E EM DESAGRAVO DOS PECADOS COMETIDOS CONTRA O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA”
Para que suba diariamente ao Céu uma grande quantidade de orações e sacrifícios, afim de que seja um grande poder.Caminhem na graça, na oração, no amor, na santidade. Sejam os reflexos de luz do Meu Coração a iluminar este mundo cheio de trevas. Dediquem mais tempo à oração, o demônio tentará ocupá-los com mil coisas, para que não sobre tempo para a oração. Vença-o! Rezando mais e mais, sempre! Vocês podem vencê-lo.A todos hoje Abençôo com a Benção Especial do Meu Aniversário e do Meu Coração. A PAZ."


Jacareí, 06 de Agosto de 2006

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

"-Filhos Caríssimos, EU Sou JESUS, O Vosso Senhor e o Vosso Salvador. Amo vos com todo o Meu Sagrado Coração, mas tenho a te dizer-vos, vossos pecados e o de vosso país são gravíssimos diante de Mim, eles pesam muito na Balança da Justiça e se vós não rezardes muitíssimo não fizerdes intensas e freqüentes penitencias, o Meu braço cairá sobre vós e varrerá a vossa nação. É com dor no Meu Coração que Eu digo isso, porque não Me alegro em castigar-vos, mas a vossa maldade não Me deixa outra saída, outra alternativa, visto que não quereis obedecer com humildade, com alegria e com amor as Mensagens que a Minha Mãe, Eu e o Meu Pai São José com os Meus Santos e Anjos comunicamos aqui. Olhai Meus Filhos, que o tempo passa e o número dos de vós, e o número dos que crêem, dos que rezam, dos que obedecem Nossas Mensagens pouco aumenta. Até quando Meus filhos? Até quando Terei que aturá-los? Até quando Meus filhos eu terei que esperar a vossa conversão? Se vós não fizerdes penitência, se vós não rezardes de todo o vosso coração! Com a vossa fé sincera! Podeis esperar os castigos, vós mesmos vistes os castigos da natureza flagelando açoitando a terra neste mês de julho, vistes como a seca estragou várias plantações em vosso país. Meus filhos, como o calor na Europa e nos Estados Unidos matou diversas pessoas, e esse mesmo calor fora do normal que sentis no inverno é uma purificação para vós, é uma purificação porque a terra está saturada de pecados e a Minha Justiça já começa a manifestar-se reparando a Minha Santidade e a Minha Glória ofendidas e desprezadas pelos homens.
Meus filhos, a Cruzada do Rosário que nós pedimos aqui em 1999 através dos Nossos Anjos, apenas começou e vós mesmos já largastes. Não perseverais em nada, falhais em tudo, na oração, na divulgação das Mensagens, na obediência às Mensagens, na penitência, nos sacrifícios, falhais na fé e nas virtudes. Rezais alguns dias e já logo largais a oração para correr atrás dos interesses, dos vossos divertimentos e do vosso dinheiro. Até quando meus filhos? Até quando Vou ter de suportar-vos? Eis que agora Eu renovo esse pedido da Cruzada do Rosário, mas desta vez quero que a façam apenas no domingo, não pedirei todos os dias porque sei Meus filhos, que sois um poço de fraqueza e não fareis a cruzada todos os dias. Quero que todos os domingos façais a Cruzada, escolhereis um horário do domingo e durante uma hora rezareis o Rosário, não pelos vossos pedidos e pelas vossas intenções, mas pelas intenções do Coração da Minha Mãe, pelo Triunfo dos Nossos Corações Unidos no Brasil, na América Latina e no Mundo. Fareis a Cruzada do Rosário pela conversão dos pecadores, fareis a Cruzada do Rosário para que Eu salve o vosso Brasil da dominação do império infernal, fareis a Cruzada do Rosário pela Paz, fareis a Cruzada do Rosário para que as almas escutem os Nossos chamados que partem desse lugar e venham aqui para rezar, para converter-se, para mudar de vida e para entrarem no caminho do Céu no caminho da Santidade. É por isso que fareis a Cruzada, não ouvirei pedidos particulares durante a Cruzada, só ouvirei as orações das pessoas que rezarem pelas intenções da Minha Mãe Santíssima. Eu quero esses apóstolos dos últimos tempos, que esqueçam-se de si mesmos para se importarem apenas com a Minha Mãe Santíssima, com o que Ela quer, com os desejos Dela. Por isso, quero que no final desse Cenáculo, deis o vosso nome numa lista que vai ser feita já, com o vosso horário com o qual rezareis, todo o domingo o Rosário. Mas não é o Rosário seco é o Rosário meditado que o meu filho Marcos faz, porque esse Rosário é o que mais Me agrada, é o que mais Me Consola, mais Me Glorifica, é o que mais vence os demônios o inferno, é o que mais consola Minha Mãe e o Meu Pai São José. É o mais eficaz, é este o Rosário que eu quero que rezeis, vós fazeis isso de agora em diante sem falhar um domingo sequer. Eu quero que releiam, que escutem de novo todas as Nossas Mensagens, eu já mandei e o Meu Pai São José também fazerem isso, mas até agora não Me obedeceram não fizeram o que Eu mandei. Se não relerdes as Mensagens, se não escutardes novamente as Mensagens, perecereis todos. A vossa fé não durará, não resistirá à fúria do demônio, à fúria das provações e dos sofrimentos desta vida, certamente caireis em pecado e ofendereis, morrereis e ireis para o fogo do inferno, para sofrer e ser atormentados para sempre.Releiam Nossas Mensagens. Rezai! Se não rezardes os castigos dizimarão a maior parte da humanidade, se não fizerdes penitência dois terços da humanidade perecerão e com sacrifício um terço se salvará. Se o mundo tivesse obedecido as Nossas Mensagens desde Paris, La Salete, Lourdes, Fátima até aqui, o mundo não estaria desta forma tão terrível como está.  Convertam-se! Vejam que as Aparições da Minha Mãe, comigo e São José aqui são as últimas para a humanidade, quando Elas terminarem o prazo que Eu dei para vossa conversão, para a vossa volta a Mim acabará e então mandarei os Meus Anjos, que em dois segundos aparecerão cobrindo todo o Céu e eles com suas espadas flamejantes queimarão a Terra e com ela todos aqueles que não quiseram escutar as Nossas chamadas, as Nossas Mensagens, que não quiseram nos obedecer. Ficai firmes com a Minha Mãe Santíssima e Comigo, com o Meu Pai São José aqui, não obedeçais aos bispos, padres e religiosos que vos proíbem de vir aqui, porque eles são maus, eles não vos amam. Por trás deles está o demônio querendo enganar-vos e afastar-vos de Nós. Não caiais nessa armadilha, não caiais na tentação do demônio, ficai firmes com A Minha Mãe, ficai firmes com o Meu Pai São José e comigo e vereis que no final triunfareis. E esses mesmos que vos proíbem serão condenados à vossa vista, salvai vossas almas, ficai fiéis e obedientes a Mim, pois a Minha igreja católica foi dominada pela apostasia. Somente a oração das almas dos locais das Aparições é que irão ajudar a restauração da Minha Igreja, a salvação da Minha Igreja e no Triunfo do Meu Coração Imaculado só lá é que ela voltará a ser do jeito que Eu a criei, que Eu a fiz. Agora Meus filhos, rezai, rezai nas vossas casas e afastai-vos dessas pessoas que vos querem afastar das nossas aparições.Sede humildes, sede bons caminhai no caminho da oração, caminhai no caminho da graça, caminhai no caminho da penitência Meus filhos! Da penitência!  Não obedeçais outra voz, que não seja da minha Mãe e a Minha, lede a Minha Palavra, vivei a Minha Palavra, cumpri a Minha Palavra, sede apóstolos dos últimos tempos, levai as nossas Mensagens a todos os confins do mundo, pois, o tempo está correndo depressa e já logo acabará. Sede santos Meus filhos, dai um bom exemplo de santidade ao mundo, não vivais como os pagãos, como os ateus, amai A Minha Mãe, tornai-a conhecida, falai Dela, levai as Suas Mensagens com as Suas Imagens a todos os confins do mundo, para que todos conheçam essa Mãe terna e boa e assim por meio Dela regressem a Mim, convertam-se e salvem as suas almas. Não ligueis tanto Meus filhos para as coisas materiais, pois elas só servem para vossa condenação, usai delas para salvar vossas almas e as almas dos vossos irmãos. Vivei apenas com o necessário Meus filhos, porque tudo que é supérfluo servirá apenas de tentação e de motivo de condenação para vós. A alma vale mais que o corpo, o corpo Meus filhos se vós o entregardes a todos os vossos gostos e caprichos, depois será queimado e não servirá nem para estercar a terra.Convertam-se Meus filhos! Convertam-se! Vede que a minha Mãe há quase 180 anos vive mais na terra que no Céu! Falando e comunicando Mensagens e o mundo para nada, para nada atende, de nada disso quer saber. Meus filhos obedecei as Nossas Mensagens, senão um dia e esse dia não está longe, lamentareis o momento em que não quiseram fazê-lo, que não quiseram obedecer.EU JESUS com A MINHA MÃE e MEU PAI a todos hoje vos abençoamos, cobrimos com a Nossa luz e com o Nosso amor as vossas almas e Vos damos a Nossa Paz e o Nosso Amor."


Jacareí, 13 de Agosto de 2006

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

 "- De quase nada adiantaram as Lágrimas da Minha Mãe em Juiz de Fora, Louveira, Tabuleiro e Oliveira Fortes. O mesmo também nos outros locais onde ela chorou, pois os homens continuaram nas suas más vidas e maus caminhos. É por isso que EU vou castigar sem precedentes, pois não posso tolerar que as Lágrimas Sagradas de Minha Mãe, sejam pisoteadas e escarnecidas assim.Os homens A viram chorar aqui, mas, quem se arrependeu e A amou de verdade? EU quero almas que obedeçam, amem e defendam a Minha Mãe com toda a força de sua fé e de sua alma.EU quero oração, desagravo e reparação pelo que foi feito à Minha Mãe, caso contrário o Meu braço vai mandar castigos muito piores que aqueles que mandei ao Egito. Penitência e Oração."


Jacareí, 15 de Agosto de 2006
Festa da Assunção de Maria Santíssima

(Nossa Senhora)

“- Filhos caríssimos, hoje, no dia da minha Assunção ao Céu, ouvi almas: Eu lhes digo, levantem os olhos para mim, a Mulher vestida de sol, coroada de doze estrelas com a lua debaixo dos pés e terrível como um exército em ordem de batalha. O perfume que o Meu Corpo Glorioso exala, o perfume de paraíso desce agora sobre a terra inteira para abolir o fedor do pecado que se apoderou de toda a humanidade, para de novo dar a ela aquele estado de graça em que a Santíssima Trindade a criou a primeira vez, para que possa então subir até a Santíssima Trindade o perfeito amor, a perfeita adoração e a perfeita glorificação que a Ela é devida por todas as Suas criaturas. O Meu Corpo Glorioso é um sinal de terror para Satanás. Ao olharem para mim, tremem os demônios e ficam paralisados pelo Meu poder. São obrigados a voltarem às cavernas infernais e de lá não podem sair por muito tempo, até que lhes seja dado de novo permissão. O Meu Corpo glorioso,  é um sinal de consolação para as almas do purgatório durante as minhas visitas àquele lugar de expiação. Os sofrimentos das almas são aliviados, seus corações exultam de alegria e elas, então, gozam de grande felicidade e conforto pela vista do Meu Corpo Glorioso. O Meu Corpo Glorioso é um sinal de júbilo entre os Anjos e os Santos do Paraíso. Exultam estes de alegria quando me contemplam. A própria glória deles tem um aumento significativo e muito considerável quando me louvam, me bendizem e me glorificam. No Paraíso Celestial, o Meu Corpo Glorioso é para eles um sinal de amor. É para eles um sinal do aumento do amor e da gratidão para com a Santíssima Trindade que assim me fez e me criou tão Bela, tão Maravilhosa, tão Pura e Imaculada. O Meu Corpo Glorioso é um sinal de esperança, de graça e de salvação para os Meus filhos militantes na terra. Sim, para os Meus servos que militam, que lutam por  mim, pela minha causa, pela causa do Meu Filho Jesus na terra, para eles o Meu Corpo Glorioso é um sinal de amor, de esperança, de conforto no sofrimento, de balsamo nas dores, de alegria na tristeza, de luz nas trevas, de certeza na confusão e na incerteza, de esperança nos tempos difíceis. De amor e enlevo na oração. De graça, de santificação, de salvação e de redenção nas ocasiões de pecado. E para todos estes Meus filhos, o Meu Corpo Glorioso é o Penhor Seguro da vitória que espera a  todos aqueles que se consagrarem ao serviço do Altíssimo e do Meu Coração Imaculado. O Meu Corpo Glorioso é a defesa, é a garantia da vitória de Deus definitivamente sobre satanás, o pecado e a morte. O Meu Corpo glorioso, isento e preservado da morte, é para todos os Meus filhos já o sinal daquilo mesmo que lhes acontecerá no fim do mundo quando todos os povos ressuscitarão, para então brilharem como o sol, e os justos entrarão no reino do Meu Filho Jesus, que foi prometido e preparado para todos aqueles que lhe foram fiéis. O Meu Corpo Glorioso é para todos, para todos os Meus filhos, o refúgio seguro. O Meu Coração Imaculado é o refúgio seguro de todos os Meus filhos, onde eles serão abrigados, guardados, protegidos, nutridos, alimentados e mantidos por mim. O Meu Corpo Glorioso é um sinal certo que o Meu Coração Imaculado triunfará no final e este mundo, dominado pelas trevas do mal e do demônio, finalmente será libertado da sua escravidão, e então poderá entrar nos novos tempos da Paz, da Graça da Santidade Universal do Amor e da Salvação que Eu mesma a cada dia espero e preparo ansiosamente para dar a todos os Meus filhos. Por isso Meus filhos, neste dia Sagrado e Bendito, convido-vos: levantem seus olhares para Mim, a Mulher Assunta ao Céu em Corpo e Alma, vestida de sol, mais brilhante do que o sol. E encham-se de esperança! A minha vitória é certa e iminente. Não prestei atenção àquilo que o meu inimigo faz para desanimá-los ou para dissuadi-los da certeza do Triunfo do Meu Coração Imaculado. Levantem seus olhares para mim e fixem seus olhares somente em mim não olhando, não prestando atenção e não considerando nenhuma outra coisa que exista no mundo e que seja feita pelo Meu inimigo para desanimá-los. Fixem os olhares em mim e então, Meus filhos, vocês nunca, nunca perecerão. Pois aquele que olhar para mim será salvo. A todos hoje abençôo com a minha benção especial, que vocês deverão transmitir a todos quantos vocês encontrarem... com amor, de Lourdes, de Fátima, de Garabandal e de Jacareí.”

Jacareí, 27 de Agosto de 2006

(São José)

"-Meus filhos, como EU desejo "oração e penitência" para salvar o mundo,desejo mais oração das criancinhas, pois as suas orações fazem grandes milagres de conversões na Terra. Se houvessem mais criancinhas rezando o Rosário de Maria Imaculada, mais e mais pecadores se converteriam.
Os locais das Minhas Aparições são numerosos, mas quem Nos ama? quem luta por Eles? Quem dá sua vida por ELES? Se não fossem esses lugares de Aparições e manifestações da Mãe de DEUS e Nossos na face da Terra, a fé católica já haveria desaparecido há muito tempo.
Meus filhos rezem! Rezem, portanto, por todos os locais das Aparições e continuem rezando todas as orações que Nós aqui Lhes demos. Avante! Não deixem para amanhã a conversão de vocês, pois poderá ser tarde!
Divulguem as Mensagens com mais ardor ainda! A todos a Paz!"


Jacareí, 30 de Agosto de 2006

Anjo Loriel

(Relato-Marcos) “-Hoje, veio o Anjo Loriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica amarelo-claro, quase branco. Ele disse-me:”

“-Marcos, Eu Sou o Anjo Loriel e venho para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos será a poderosa catapulta que lançará as almas cada vez mais longe na verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus. Para que uma alma tenha a verdadeira devoção a Nós é preciso que primeiro ela tenha um coração puro, uma fé pura, a confiança pura e firme como a de uma criança, a firme esperança e sobretudo, o amor puro por Nós. Para que a alma se una à Nós espiritualmente ele deve rezar as orações em Nossa honra, deve convidar a Nós, os Santos Anjos, para rezar com ela sempre; quando fizer algum sacrifício ela deve convidar-Nos para oferecê-lo junto com ela para que seja melhor aceito pelos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José; quando estiver em dúvida, deve invocar-Nos fervorosamente para que seja iluminada por Nós com Santas idéias; nas angústias, aflições e tentações deve chamar-Nos e recomendar-se a Nós para que seja confortada, amparada e fortalecida. Se a alma fizer isso, terá uma verdadeira união conosco e poderemos fazê-la adiantar-se no caminho da verdadeira devoção de amor a São José e à Mãe de Deus. Marcos, Eu, Loriel, comuniquei-te a vontade de Deus. Fique em paz. A paz, amado do Céu.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 31 de Agosto de 2006

Anjo Liriel.

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me o Anjo Liriel, que tem a mesma aparência dos Anjos precedentes. Depois das saudações iniciais, o Anjo disse-me:”

“-Eu Sou o Anjo Liriel. Venho dizer que a união espiritual conosco, os Santos Anjos de Deus, é necessária para que uma alma possa ter a verdadeira devoção a Nós, os Anjos. O grau de Nossa união com uma alma será o mesmo do amor que ela tiver para conosco. Eu venho dizer que se uma alma quiser unir-se conosco deve ela renunciar primeiro a todos os falsos amores do mundo e das criaturas, que tanto mal fazem à alma que quer a perfeição do amor celeste e que a levam tantas vezes a uniões nocivas com as criaturas do mundo. É necessário ‘perder’ primeiro para depois ‘encontrar’. Depois que a alma der este passo, ela poderá avançar no caminho do verdadeiro amor e devoção a Nós, os Anjos, para que depois, por meio de Nós, possa chegar à verdadeira devoção a São José e à Mãe de Deus. Quanto Nós, os Santos Anjos, estamos desejosos de unir-Nos com as almas para participar de suas vidas! Por meio da Comunhão dos Santos, Nós, os Anjos, Nos alegramos com as suas alegrias, Nos preocupamos com as suas aflições e dificuldades e Nos acercamos de todos os fatos de suas vidas para socorrê-los. Marcos, Eu Liriel, revelei a você o desejo do Senhor e da Mãe de Deus. Fique em paz, eleito do Céu. A paz.` Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


Jacareí, 01 de Setembro de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me o Anjo Muriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica azul-claro. Depois das saudações iniciais, disse-me:

(Anjo Muriel)

 “-Marcos, Eu Sou o Anjo Muriel. Venho dizer que as almas que possuem a verdadeira devoção a São José são do número dos predestinados, bem como todos que abraçarão esta devoção explicada nestas Aparições de Jacareí serão do número dos predestinados, em oposição ao número dos réprobos, que sempre serão inimigos e oponentes de São José e Sua devoção. José, filho de Israel, do Antigo Testamento, era o que Seu pai mais amava, não só por ser filho de sua velhice, mas porque José era bom e justo. Os irmãos de José odiavam-no por ser assim tão amado por seu pai e por ser bom e justo e não concordar com as coisas más que faziam e diziam. José, do Velho Testamento, é figura de São José, o Justo e o mais amado pelo Pai Celestial, enquanto que seus irmãos são figura dos réprobos, que odeiam São José e todos quantos são Seus filhos devotos. Esses réprobos nada mais são que a descendência da serpente, os amigos deste mundo, os servos do demônio, enquanto que os predestinados são os verdadeiros filhos de São José que abraçam a verdadeira devoção a Ele e vivem no seu espírito. Assim como José, filho de Israel era o predileto de seu pai, assim também os verdadeiros devotos de São José não são apenas os prediletos de São José, mas também os prediletos do Pai Eterno, que os ama de modo todo singular. E assim como José, filho de Israel, movia o coração de seu pais a amá-lo mais e mais por sua bondade, justiça e virtudes, assim também os verdadeiros devotos de São José inclinarão tanto Ele como o Pai Eterno a amá-los sobremaneira por suas virtudes pessoais e sua justiça. E tal como os irmãos de José odiavam-no, assim também os réprobos, os filhos do rebelde e malvado desde o princípio, o demônio, hão de odiar os predestinados, os filhos de São José para sempre, e entre eles não haverá nunca amizade, amor ou sequer simpatia. Os réprobos hão de humilhar os filhos de São José, desprezá-los, desconsiderá-los, pô-los de lado e serão considerados ‘nada’ aos olhos do mundo, mas, estes filhos da serpente nunca poderão triunfar deles e nem privá-los do socorro, do amor e da predileção paternal de São José, que por filhos, os recebeu. E é por isso que no final triunfarão gloriosamente no Céu ao lado de São José enquanto que os réprobos serão atormentados nas chamas eternas para todo o sempre, na companhia de malignos demônios. Feliz a alma que for do número destes predestinados e for inteiramente do Coração de São José, pois que ela será predileta do Eterno Pai, do Cordeiro, do Espírito Divino, da Grande Mãe de Deus e de São José, e merecerá ser filha da benção divina pelos séculos dos séculos. Marcos, predileto de São José, a paz. A paz, Marcos.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 07 de Setembro de 2006

(Divino Espírito Santo0

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me inesperadamente o Senhor Deus, o Espírito Santo. Olhando-me com bondade, disse-me:”

“Eu Sou a Vida: quem Me amar viverá eternamente. Eu Sou a alegria, quem Me seguir nunca ficará sozinho. Eu Sou a Paz. Os que Me servirem e tiverem, herdarão a terra e serão chamados filhos de Deus. Eu Sou a Sabedoria. Os que Me possuírem nunca pecarão. Eu Sou a vida Eterna: os que Me amam gozarão pelos séculos dos séculos nas Minhas moradas eternas. Maria é a Minha Harpa brilhante que entoará em Meu louvor o eterno hino de amor e adoração. Somente nas almas em que Maria vive e reina e entoa o Meu cântico, o Meu hino, Eu posso habitar e reinar. Nas almas onde Maria não reina absolutamente, Eu nunca estarei e nem agirei. Feliz a alma que crer nestas Minhas Palavras sem poder vê-las saírem dos Meus lábios, pois que Eu mesmo serei seu prêmio e galardão! Marcos, Meu predileto, fica na Minha paz, agora e sempre. A paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 10 de Setembro de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, Nosso Senhor veio junto com Maria Santíssima e São José. O semblante Deles era grave e triste. Nosso Senhor deu a Mensagem para o mundo hoje:

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

 “-Caros filhos, estou convosco mais uma vez hoje. Eu Sou Jesus, Filho de Deus, o Verbo Eterno. O que a Minha Santa Mãe disse em La Salette, volto a dizer aqui novamente: as almas consagradas a Deus, muitos bispos, sacerdotes e religiosos, pela sua má vida; pela sua busca dos prazeres, das honras; vivendo para agradar as pessoas; pelos seus maus exemplos, se tornaram cloacas de impureza. Os pecados dessas almas, dessas pessoas, gritam ao Céu por vingança, e eis que a vingança pende sobre as suas cabeças. Estas almas sacerdotais e religiosas, que perseguiram as Aparições da Minha Mãe em tantos lugares, que quiseram calar os lábios da Minha Mãe em tantos lugares, os pecados destas almas já traíram e já logo atrairão muitos castigos mais para a humanidade, visto que, obstinados, teimosos e empedernidos, na sua recusa em obedecer as Mensagens, continuam a perseguir a Minha Mãe, a desacreditar as Suas Aparições, a negar os Seus sinais, milagres e as suas Lágrimas. Sim, a Minha Justiça vai punir de uma forma nunca antes vista na história da humanidade. Vou punir de formas sem precedentes! Crucificam-Me de novo os pecados destas almas, destas almas consagradas a Deus, que negam as Minhas Aparições, que proíbem o povo de crer nas Nossas Mensagens, nas Nossas Lágrimas de Sangue, nos Nossos avisos, e ainda dizem ao povo que isto é vontade Minha! Esses pecados dessas almas consagradas a Mim, vão atrair a maior hecatombe da história da humanidade! Crucificam-Me de novo essas crianças de hoje em dia que não gostam de rezar o Rosário da Minha Mãe, que são rebeldes a todo tipo de ensinamento, quer seja moral, quer seja espiritual e religioso. Crucificam-Me de novo estes jovens de hoje, inimigos da oração; inimigos da Minha Mãe; inimigos do sacrifício; da penitência; das virtudes, que tão caras Me são. Crucificam-Me de novo, estes pais de hoje em dia, que preocupam-se em dar tudo aos seus filhos, menos a oração! Não os ensinam a fazer sacrifícios pequenos; não os ensinam a orar o Rosário; não os ensinam a ouvir a Minha Palavra e a palavra da Minha Santa Mãe... Estes pais de hoje que oferecem todo o conforto material aos seus filhos, negligenciando-lhes o espiritual, estes pais crucificam-Me de novo!.. Crucificam-Me de novo porque não têm amor por Mim... Crucificam-Me de novo porque não têm fé em Mim... Crucificam-Me de novo porque deixam que o demônio entre primeiro na alma de seus filhos, antes que Eu e a Minha Mãe entremos!... Crucificam-Me de novo os pecados deste povo, destes homens, destes pais de família, que preferem jogos, bebidas, festas, ao invés de rezar com sua família, de ensiná-los a rezar, de anunciar-lhes as Nossas Palavras e dar-lhes o exemplo de oração e de santidade em primeiro lugar. Crucificam-Me de novo esses homens de hoje em dia que pretendem viver sem Mim, governar sem Deus, viver sem Deus, crescer sem Deus, progredir sem Deus, e morrer sem Deus. Crucificam-Me de novo esses homens de hoje que negam que o Inferno existe, para assim desculparem, justificarem todas as suas desordens, maldades e todos os seus pecados. Crucificam-Me de novo estes homens de hoje que negam que o Purgatório existe; que negam que o Céu existe; que dizem que a vida termina aqui e, depois, nada mais. Crucificam-Me de novo estes homens de hoje, que negam que a Minha Mãe, a Rainha do Céu, Assunta ao Céu em Corpo e Alma, possa aparecer com o Seu Corpo glorioso na terra, a quem Ela quiser, como quiser, quanto tempo quiser, para falar o que Ela quiser. Crucificam-Me de novo os que negam que o Meu Pai adotivo, São José, pode aparecer aqui; que Ele pode comunicar as Suas Mensagens, revelando a Minha vontade; que os Meus Anjos e os Meus santos podem comunicar-se pelo Meu poder e autoridade, para comunicar aos homens o Meu querer. Crucificam-Me de novo estes homens de hoje que não sabem mais o que é rezar, que não têm mais vida interior, que não se importam com a salvação de suas almas, com a extinção de seus defeitos e falhas, e com a aquisição e o aumento das virtudes nas suas almas! Povo desobediente! Raça de víboras! Quem vos ensinou a fugir da ira que há de vir? O Meu machado já está posto à raiz das árvores... toda árvore que não der bons frutos, Eu a cortarei e a lançarei no fogo. Crucificam-Me esses homens de hoje que ensinam que tanto os justos quanto os pecadores irão todos para o mesmo ‘lugar’, desanimando assim os justos de continuarem a serem bons e justos, e justificando assim as piores maldades e desordens dos pecadores... Crucificam-Me de novo! Crucificam-Me de novo!... Crucificam-Me! Crucificam-Me os homens de hoje, sem piedade! Repetem também a traição de Judas, especialmente as almas consagradas: os bispos, padres e religiosos que perseguem as Nossas Mensagens, que são o último meio de salvação desta humanidade que se tornou pior do que no tempo do Dilúvio. Cometem de novo a traição de Judas... Quantos católicos são católicos - judas! Quantas almas consagradas a Deus são almas consagradas - judas! Crucificam-Me de novo! Crucificam-Me de novo!... Eu mandei que lessem os livros: “Imitação de Cristo”, o “Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem”, e o Livro das Nossas Mensagens diariamente, mas, nunca Nos obedeceram... Não Nos obedecem... Raça de víboras! Quem vos ensinou a fugir da Minha ira que há de vir? Olhai para o sol e verei que ele gira sobre vós. É o sinal dos Nossos Sagrados Corações de que estamos presentes aqui. Sim, por detrás das nuvens o sol se manifesta a vós para confirmar as Nossas Palavras e para indicar-vos que este é o tempo dos tempos e o fim dos fins. Os sinais no sol, na lua e nas estrelas vos são dados para indicar-vos que este é o tempo propício à conversão, e que este tempo está acabando. O que a Minha Mãe disse em La Salette, há 160 anos atrás, no ano de 1846, na França, vai tudo cumprir-se! Estas Aparições são a coroação daquelas de La Salette!... elas são o término glorioso dos avisos dados pela Minha Mãe no terrível segredo da Montanha de La Salette. Convertei-vos! Parai de crucificar-Me de novo, e de crucificar Comigo a Minha Mãe e São José, porque Eles também sofrem a mesma dor que Eu... Eles também são crucificados junto Comigo novamente quando vós fazeis todas estas coisas, todas estas desordens e ofensas que Eu disse. Crucificam-me de novo estas famílias de hoje que só pensam em divertimentos e prazeres e descuram, descuidam da oração do Rosário, da penitência, da leitura das Nossas Mensagens... descuidam!... descuidam!... descuram a oração!... Muitas famílias já deixaram albergar em seu interior o demônio; muitas famílias já deixaram habitar em suas casas o demônio asmodeu, o destruidor das famílias, porque não rezam o Rosário; porque assistem filmes violentos e indecentes; porque se vestem com estas roupas indecentes de hoje; porque pronunciam feias palavras dentro de suas casas; porque não rezam e não têm em suas casas mais a Minha imagem, a da Minha Mãe e a de São José entronizadas em suas casas, para que assim sejamos os reis de suas casas... por isso o demônio entra e sai, governa e manobra as famílias como ele quer. Crucificam-Me de novo os homens destes tempos, homens malvados, perversos e justificadores de toda a sua recusa em obedecer as Nossas Mensagens! ... Crucificam-Me de novo! Convertei-vos sem demora! Este é o Meu aviso!... Continuai com todas as orações que Nós aqui vos demos: Hora da Paz, Hora de São José, Hora do Espírito Santo, Rosário Meditado, que o Meu filho Marcos faz, pois é o que mais Nos agrada, Nos consola, Nos glorifica, Nos exalta e que é o mais eficaz para a vossa salvação nestes tempos maus. Continuai com a cruzada do Rosário. Continuai a ler os livros que Nós vos mandamos. Continuai a ler a vida da Minha Mãe revelada nos Livros “Mística Cidade de Deus”. Sim, a Minha Mãe é a Minha Mística Cidade, Nela Eu habito, Nela Eu Sou Rei, sempre fui e serei o Rei supremo e absoluto pelos séculos dos séculos. E tu, Meu filho, Marcos, o Meu Sagrado Coração te abençoa hoje, filhinho, por teres feito a Imagem da Minha Mãe Santíssima, a Senhora das Lágrimas. Sim, a Minha Mãe e também a Minha filha Amália Aguirre, Elas mesmas assistiram o escultor que fez a Imagem, segundo as tuas indicações. Sim, a Mão da Minha Mãe e a Mão da Minha serva Amália Aguirre guiaram as mãos do escultor. Tu tiraste a espada de dor cheia de sangue do Coração da Minha Mãe... espada de dor que o clero cravou nos anos de 1930 quando proibiu as aparições da Minha Mãe Santíssima em Campinas, proibiu a divulgação das Mensagens, da Imagem, da Medalha... Sim, Meu filho, tiraste a espada... curaste, fechaste essa chaga do Coração Doloroso da Minha Mãe... Criança! Eis porque te confiei tantas missões importantes e tantas tarefas: porque és dócil... porque obedeces... porque cumpres o que dizemos sem perguntar, sem questionar... porque dás tudo de ti mesmo para realizar os Nossos desejos... porque te esforças além das tuas forças para ver-Nos satisfeitos, atendidos e obedecidos. Eis porque aqui, este pobre lugar, será sempre o Nosso celeiro de graças, a Nossa arca de salvação, onde recolheremos todos os eleitos, todos os predestinados, todos os que estão destinados a serem salvos, e que tem seu nome escrito no Livro da Vida. Eis porque este lugar será o grande pólo, o grande sol que iluminará o mundo todo. Aqui serão atraídos todos os predestinados, todos os que são destinados a irem para o Céu. Os réprobos, os que forem destinados a irem para o Inferno sempre detestarão, odiarão e olharão com incredulidade e ceticismo este lugar. O nome deles já está riscado do Livro da Vida... Mas, aqueles que tem a alma boa e pura, como a de uma criança, que tem a fé pura, como a de uma criança, esses Nos reconhecerão aqui, Nos ouvirão e virão... Nos obedecerão... Nos amarão e se tornarão os grandes santos que irão brilhar como uma constelação de estrelas estampadas no manto da Minha Mãe Santíssima, a Senhora das Lágrimas... Eles serão estas estrelas que rodeiam a cabeça da Minha Mãe Santíssima que aparece aqui, a Rainha e Mensageira da Paz. Minha criança, Marcos, Meu filho, o menor de todos, o mais pequenino e o mais querido, Eu te abençôo... te abençôo porque hoje fechaste uma ferida que sangrava no Coração da Minha Mãe há 70 anos... Ao fazer esta imagem, fechaste mais uma chaga dolorosa do Coração de Minha Mãe... Continua assim, enfermeiro do Coração da Mãe de Deus!... Anjo que derrama bálsamo nas feridas do Coração da Mãe de Deus!... Enquanto o mundo e o clero abrem novas chagas no Coração da Minha Mãe, tu fecha-as!... Continua fechando!... continua sendo o enfermeiro do Coração da Mãe de Deus!... Eu te abençôo... Abençôo as imagens da Minha Mãe, do Meu Pai São José, os Terços, Medalhas e escapulários vossos; os Livros das Mensagens, os Rosários Meditados... A todos abençôo e Comigo também vos abençoam a Minha Mãe e o Meu Pai São José. Ide em paz! Ficai na Minha paz!”


Jacareí, 15 de Setembro de 2006

(Nossa Senhora)

“-Eu Sou a Senhora das Dores e das Lágrimas. Com profunda dor, segui o Meu Divino Filho por toda a sua vida, sofrendo com Ele e unindo-Me ao Seu Divino sacrifício para a redenção da humanidade. O Meu Coração sempre viveu crucificado com o Meu Divino Filho e nenhum sofrimento Dele deixou também de martirizar o Meu Coração. Vivi sempre transpassada pela espada de dor. Os Meus olhos foram fontes de lágrimas contínuas. Ainda hoje, Eu sofro por ver a humanidade afundando mais no abismo do pecado e da desobediência ao Senhor. Eu sofro por ver a humanidade rejeitando sistematicamente todas as Minhas Aparições, Lágrimas e avisos para que se converta. Eu sofro por ver cada dia mais a igreja obscurecida e tomada pela apostasia, que leva cada vez mais almas à perdição. Eu sofro por ver que cada dia mais o ser humano se torna mais violento, malvado, inimigo de Deus e de Mim, e mais afeto ao mal, ao pecado e ao demônio. Eu sofro, porque Minha Voz cai num deserto e não encontra eco nos corações. Somente uma grande força de amor às Minhas Dores pode salvar esta humanidade malvada e reconduzi-la ao caminho da paz e da salvação. O Meu Coração brada... mas, responderá alguém aos Meus lancinantes gritos?”

(Relato-Marcos) “- Hoje, a Senhora veio vestida de túnica roxa e manto preto. Ao Seu lado estavam dois anjos, vestidos de roxo também. Seu semblante era de grande tristeza. O meu coração partiu-se de pesar ao ver o semblante da Mãe de Deus assim.


Jacareí, 17 de Setembro de 2006
Dia de Nossa Senhora de La Salette

(Relato-Marcos) “-Hoje, a Senhora veio vestida como apareceu em La Salette, e estava acompanhada de São José, do Anjo Mariel e do Anjo Manuel. Seu semblante era meigo, porém triste também. Com bondade, disse-me, depois das saudações iniciais:”

(Nossa Senhora)

“-Eu Sou a Senhora de La Salette. Hoje, em que vocês já estão contemplando a Minha Aparição naquele local, Eu venho para recordar o Meu urgente apelo materno: convertam-se antes que o braço do Meu Filho retire da terra até o último vestígio da raça humana por meio dos terríveis castigos que anunciei em La Salette e que o mundo merece. Convertam-se e enxuguem as Minhas lágrimas dolorosas por meio de uma vida santa. Convertam-se e sejam dóceis e obedientes à Minha voz como os Meus dois pastorinhos Maximin e Melanie e como os Meus bons videntes atuais. Convertam-se e busquem a fidelidade ao amor de Deus e de Sua Lei. Convertam-se e reparem por meio da oração, sacrifício e penitência, os pecados deste mundo malvado. Convertam-se e sejam os Meus verdadeiros apóstolos dos tempos finais. Somente assim poderei realizar plenamente o Meu plano e levá-los todos ao glorioso triunfo do Meu Coração com o Triunfo do Reino de Cristo no mundo, anunciado no Meu Segredo de La Salette. A paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu”


Jacareí, 19 de Setembro de 2006
Festa dos 160 anos da Aparição da Mãe de Deus em La Salette-França

(Nossa Senhora)

“-Mãe de Deus apareceu hoje como veio em La Salette, com o avental, a longa veste de largas mangas, touca de camponesa, e coroas de rosas na cabeça, ombros e pés. Em Seu peito havia o crucifixo com torquês e martelo. Ela chorou durante toda a Aparição, cessando apenas nos últimos instantes. Com bondade, disse-me: “-Eu Sou a Virgem de La Salette! Hoje, comemoram a Minha Aparição há 160 anos atrás naquela alta montanha francesa, aos Meus dois filhinhos, os pastorinhos Maximino e Melanie. Foi uma Aparição grave. Foi uma Aparição importante. Foi a Aparição decisiva para o início do cumprimento dos fatos e dos segredos do Livro do Apocalipse no mundo inteiro. Em La Salette, tal como em Paris e em Lourdes, Eu abri o Livro selado que contêm os segredos dos últimos tempos, alguns dos quais já se verificaram nestes 160 anos e que estão para terminar de se verificar na história humana, que culminará com a luta decisiva entre satanás, os demônios e os homens maus que seguem o demônio neste mundo, contra Cristo e Seus seguidores, juntamente com os Santos Anjos. Sim, a história humana vive debaixo do segredo de La Salette. A história humana se desenvolve e se desenrola à luz do segredo de La Salette. A história humana vive debaixo deste contínuo duelo entre o Meu Filho e satanás, entre os Anjos bons e os Anjos maus, entre os homens bons e os homens maus. Lutam Céu, Terra e Inferno. Todos os Anjos bons e homens bons lutam sob as Minhas ordens, pois Eu Sou a General dos exércitos de Deus. Junto Comigo lutam São Miguel e os Anjos bons, lutam as almas boas. Juntos, pelejamos contra satanás, contra os anjos maus e as almas más que vivem neste mundo espalhando os erros que levam à perdição das almas. Sim, Sou a General do exército de Deus, Sou a Comandante do exército de Deus e venho a Jacareí para fazer com que todas as almas boas ajuntem-se, agrupem-se em torno do Meu sinal e, junto Comigo lutem, junto Comigo batalhem, junto Comigo pelejem pela salvação de todas as almas. E, qual é o Meu sinal?... Esse sinal que Eu citei em Marienfried, em Akita, e que citei aqui? É O MEU ROSÁRIO! Em torno do Meu sinal, deste Meu sinal, do Meu Sacratíssimo Rosário, as almas boas se agrupam, em oração, meditam as Minhas Mensagens, aprofundam as Minhas Palavras em seus corações e em suas almas, e com esse sinal, lutam, rezam, anunciam as Minhas Mensagens, para que esse mundo possa ser salvo da terrível e grande apostasia que já terminou por tomar todas as coisas. Eis que agora é chegado o momento decisivo da batalha. Lutem, soldados de Cristo! Empunhem todos a espada da justiça e da fé, da oração, do sacrifício, da devoção e da obediência à Mim, para juntos combatermos a última batalha desta guerra, que, desde as Minhas Aparições em Paris, La Salette e Lourdes, se estende até o dia de hoje. É chegado o momento da última luta, da última batalha. Quem esmorecer, perderá tudo. Quem perseverar, receberá a coroa da vida eterna. Quem desistir, perderá a salvação. Quem persistir, receberá o Paraíso como prêmio e a salvação da sua alma. Eu apareci em La Salette para finalmente conclamar todos os Meus filhos e transformá-los nestas rosas, com as quais Eu apareci a cingir -Me a Cabeça, o Coração e os Meus Pés... para que esses filhos se transformassem em rosas perfumadas de virtudes que, com oração, sacrifício e penitência, juntamente Comigo, resgatassem as almas prisioneiras do pecado, prisioneiras de satanás, para libertá-las, e para restituí-las a Deus, seu único e verdadeiro Senhor. Eu apareci em La Salette, para juntamente com os Meus filhos, empreender a última peleja, a última empreitada para a salvação das almas de toda a humanidade. Que os Meus filhos escutem-Me! Que os Meus filhos ouçam-Me! Que os Meus filhos dêem a Mim o seu ‘sim’, a resposta definitiva que há séculos tenho esperado. Eu lhes digo, Meus filhos, este Meu local de Aparições aqui em Jacareí terminará os segredos de La Salette. Desde o princípio de Minhas Mensagens aqui, Eu citei o segredo de La Salette nas Minhas Mensagens, para indicar-lhes que esta Minha Aparição aqui é a conclusão de La Salette, é a finalização, a coroação gloriosa das Minhas Mensagens e do Meu segredo de La Salette. Tenham confiança em Mim, obedeçam-Me e verão o Meu Triunfo e o Triunfo de Cristo com o Seu Reino na terra. A crise medonha da igreja, que Eu descrevi no Meu segredo de La Salette, há muitas décadas já está em andamento, e, agora, deverá atingir o seu pleno apogeu, o seu ápice. Mas, Eu lhes digo, filhinhos, vocês, que Me obedecem, que obedecem Minhas Mensagens, e que hoje são excluídos, marginalizados e perseguidos pelos membros da igreja, vocês salvarão a igreja, com suas orações e com a sua obediência à Mim. E, no futuro, o mundo todo verá que fui Eu que salvei a igreja, Eu a fiz renascer das cinzas; Eu mesma a fiz ressuscitar gloriosa. E eu farei isso por meio dos Meus filhos que, hoje são perseguidos por esses mesmos membros da igreja que afundam e destroem a igreja. Sim, estas almas humildes, desconhecidas do mundo, sofredoras, pobres, que renunciaram a si mesmas para Me seguir e Me obedecer, estas almas salvarão o mundo e a igreja. O Meu Coração Imaculado triunfará. Devem obedecer-Me em tudo agora. a única voz à qual devem obedecer e devem escutar é a Minha, pois Eu lhes anuncio o Evangelho puro, não corrompido e não minado, não obscurecido pela apostasia que hoje se espalhou pelo mundo e entrou dentro da igreja, obscurecendo-a. Eu lhes repito o Evangelho do Meu Filho Jesus puro, e é a Minha voz que devem ouvir, seguir e obedecer. Assim, Meu Coração triunfará como profetizei em La Salette e o Reino glorioso do Meu Divino Filho virá para a terra e então ela será pura, santa e nela não haverá mais o pecado, o mal, o domínio de satanás. Eu os chamo, Meus filhos, a esperar Comigo, cheios de fé e de esperança os novos céus e a nova terra, que estão para chegar. Hoje, com os Meus dois pastorinhos Maximin e Melanie, que estão junto Comigo no paraíso, triunfantes, a todos os abençôo.”

(Relato-Marcos) “-Depois, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


Jacareí, 22 de Setembro de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me o Anjo Paniel. Ele é loiro, tem olhos azuis e vestia uma túnica branca. Depois das saudações, disse-me com bondade:”

(Anjo Paniel)

“Eu Sou o Anjo Paniel. Venho trazer luz aos corações. Somente quando as almas compreenderem e abraçarem a verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, chegarão até aos Corações de Jesus, Maria e José e poderá viver a verdadeira devoção a Eles. Somente quando as almas compreenderem que Nós, os Anjos, vivemos em Deus, na transcendência divina, e, portanto, somos espíritos celestes, santos, vivíssimos, e agimos na vida dos homens para ajudá-los a fazerem a vontade de Deus, os homens poderão começar a ter uma verdadeira união interior conosco. Essa união deve manifestar-se em cada operação da alma e em cada momento da vida. Por isso, quando a alma vai rezar, deve chamar-Nos para que a sua oração seja feita cada vez mais conosco e seja oferecida aos Sagrados Corações por meio de Nós. Quando vai realizar qualquer tarefa, convida-Nos para realizá-la com ela, de modo que ela nunca trabalhará sozinha para a glória de Deus, mas tudo fará com a nossa ajuda e participação. Se ela passa por sofrimentos, também nos chama para que a ajudemos, fortifiquemos e ofereçamos com ela o sofrimento ao Senhor para a salvação das almas. Em tudo o que a alma faz e realiza devemos estar presentes por meio desta verdadeira devoção que leva à união profunda conosco. A devoção e a união da alma conosco deve ser familiar, íntima e profundamente firme. Assim, unida a Nós, a alma rezará, agirá, amará e esperará. A alma que se unir a Nós, rapidamente chegará à união perfeita com os Corações de Jesus, Maria e José, pois que Nós somos caminhos rápidos para chegar a Eles. Fiquem na paz do Senhor. A paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me desapareceu.


Jacareí, 07 de Outubro de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, a Mãe de Deus apareceu-me espledorosamente bela, cercada de dois Anjos belíssimos. Com bondade, disse-me:”

(Nossa Senhora)

“-Eu Sou a Senhora do Rosário. Hoje, quando relembram uma grande vitória Minha, ocorrida em Lepanto, Eu lhes recordo o grande poder do Santo Rosário. Foi por meio Dele que Eu venci na batalha de Lepanto. Foi por meio do Rosário que Eu debelei todas as heresias e males do mundo. Devem rezar mais a oração do Meu Rosário, com confiança, fervor, amor e numa total entrega a Mim. O Santo Rosário move o Paraíso inteiro para lutar contra as forças do mal quando uma alma o reza fervorosamente. Os Anjos recolhem cada Ave-Maria que sai dos lábios e do corações dos Meus devotos e as trazem até Mim, e então, Eu mesma as apresento unidas à Minha oração Materna à Santíssima Trindade. Durante a oração do Rosário, muitos demônios ficam paralisados, sem ação, e muitos são presos pelos Anjos do Senhor. Durante o Rosário, muitos castigos são afastados da terra e a ira do Senhor é aplacada. Durante o Rosário a fumaça mortífera de Satanás é dissipada do mundo e o Meu perfume Maternal de graça e bem-aventurança é espalhado entre as almas e nações. Rezem o Rosário Meditado, o Rosário Meditado que o Meu filho Marcos faz para Mim, pois Nele Eu derramei todas as Minhas bençãos e todas as graças necessárias e possíveis para a salvação de todos. Hoje, na Minha festa, como a Senhora do Sacratíssimo Rosário, a todos abençôo. A paz, Meu filhinho predileto Marcos. A paz.` (Relato do vidente Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


Jacareí, 08 de Outubro de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, os Três Sagrados Corações Unidos vieram juntos. Eles estavam tristes. Com bondade e tristeza, Nosso Senhor deu a Mensagem para o mundo hoje:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

 “-Eu, Jesus, o Sagrado Coração, vos falo hoje mais uma vez, com piedade e misericórdia, mas também, Meus filhos, com grande aflição, pois vejo que o tempo passa e continuais estacionados no caminho, sem avançar na conversão. Convertei-vos, convertei-vos sem demora! Arrependei-vos dos vossos pecados e fazei com que os vossos corações verdadeiramente se tornem puros e santos diante de Mim. Sabeis, Meus filhos, que Eu Sou um Deus misericordioso, mas, também Sou um juiz muito rígido e severo... E todo o servo mau que Eu encontrar dormindo na Minha volta, que não tiver multiplicado os talentos que Eu mesmo lhes dei, todo servo mau que não tiver cultivado a Minha vinha e feito-a multiplicar, a esse servo mau Eu darei ordem aos Meus Anjos para que eles o amarrem nas mãos e nos pés e o joguem no lago de fogo e enxofre, onde haverá choro e ranger de dentes. Eis que a todos foi enviado o Meu convite à conversão por meio da Minha Mãe e em muitos casos, Eu mesmo o fiz... Descemos a muitos lugares na terra, em muitas Aparições para chamar os homens à conversão e ao arrependimento. Mas não quiseram ouvir-Me, não quiseram converter-se, não quiseram regressar... O Rei mandou convite aos seus amigos, mas um a um desculpou-se: “Casei-me, não posso ir! Comprei um terreno, não posso ir! Meus filhos já estão dormindo, não posso ir! Tenho um negócio urgente a fazer, não posso ir!” E o que o Rei fará? Dará ordem aos seus servos e aos seus soldados para irem àquela cidade, colocarem fogo nela e fazer perecer todos os seus moradores, que receberam o convite do Rei, mas não quiseram atender. E o Rei então encherá a sala do banquete real com os pecadores, com os coxos, com os cegos, com os surdos, ou seja, com aqueles que andavam nas trevas e alguns já estavam mesmo quase à beira da morte espiritual e da condenação eterna. E então o Rei lhes dará uma nova veste. Uma veste de graça, uma veste bela, eterna, incorruptível e grande será a alegria na casa do Rei. Sim, Eu enviei o chamado a muitos, mas a maioria esquivou-se, desculpou-se e não veio ao banquete que Eu coloquei, que Eu preparei com tanto amor em cada lugar das nossas Aparições. Pois bem, a esses que se recusaram, darei ordem aos Meus Anjos para que os amarrem e os lancem nas trevas exteriores no lago de fogo e enxofre onde haverá choro e ranger de dentes pelos séculos dos séculos. Aos pobres pecadores que responderam “sim” aos Meus chamados e aos chamados da Minha Mãe, a esses daremos uma nova veste de graça, uma nova veste incorruptível e a sua beleza e a sua luminosidade serão muito maiores do que mil sóis juntos no reino do Meu Pai. Crucificam-me de novo todos os que receberam o Meu chamado, mas não quiseram vir até aqui. Não quiseram estar aqui, não quiseram obedecer Nossas Mensagens. Não quiseram ser uma presença de amor, de obediência, de oração e de fidelidade neste Nosso local abençoado das Aparições. Crucificam-me de novo! Crucificam-me de novo! Eu não aceitarei nenhuma justificativa dos que não estão aqui hoje, pois quem não está aqui Comigo e a Minha mãe e São José, já está contra Nós. A Nosso respeito não há posição neutra. Só há duas posições: a favor ou contra e quem não está aqui Conosco, já está contra Nós, já é contra Nós, já luta contra Nós e já serve ao Nosso eterno inimigo, a serpente, o demônio, Satanás. Eu não aceitarei nenhuma justificativa porque à ninguém Eu neguei a Minha Graça, nem neguei os Meus sinais para verem que Eu, Minha Mãe e Meu Pai São José estamos aqui, aqui permanecemos. A ninguém que rezou a Mim humilde e sinceramente Eu neguei a Minha luz, o espírito de entendimento, o espírito de piedade e o espírito de sabedoria, de ciência e de força. Por isso, crucificam-me de novo! Crucificam-me sem piedade! Mas lhe digo: o Meu Pai fará justiça tal como Ele fez justiça vingando Seu Filho que os homens crucificaram. Ele também punirá todos os que hoje crucificam-Me de novo, que crucificam-Me de uma forma até mais cruel e brutal que a crucificação da Minha primeira vinda a este mundo. Crucificam-me de novo estes homens de hoje completamente imersos no materialismo, imersos no hedonismo, no protestantismo, no espiritismo, no ocultismo e em todas as falsas doutrinas que se espalharam pelo mundo como um câncer fatal das almas. Crucificam-me de novo! Crucificam-me de novo estes homens de hoje que se fazem surdos a qualquer chamamento do Céu, que observam frios como gelo e mais duros que as pedras as Lágrimas de sangue da Minha Mãe Santíssima sem um traço de arrependimento, de dor, de contrição e de desejo de amá-La, obedecê-La e consolá-La. Crucificam-me de novo estes homens de hoje, rebeldes a todo e qualquer ensinamento que Eu e a Minha Mãe lhes damos nas Nossas Aparições. Crucificam-me de novo estes homens de hoje que já se entregaram a Satanás, que já se consagraram ao demônio por meio de uma vida pagã, de uma vida atéia e completamente contrária à Minha vontade, aos Meus mandamentos e à Minha palavra. Crucificam-me de novo! Eis porque os terríveis castigos terão que vir: os três dias de trevas, o astro Eros e tantos outros castigos para punir esta humanidade, que chega espantar mesmo os demônios, pela sua maldade, desobediência e ódio contra Mim e contra a Minha Mãe. Mas Eu chamo as almas boas, as almas simples e humildes a que venham aos Nossos Corações, a que se unam a Nós como uma grande e forte corrente de amor e salvação para ainda tentar salvar o que pode ser salvo. Meus filhos, continuai com as orações que Nós aqui vos demos e hoje vos faço um outro pedido. Voltai a rezar as 15 orações que Eu dei à Minha filha Santa Brígida de Suécia. Sei que não podereis rezar as 15 orações todos os dias por isso vos peço, rezai-as nas sextas-feiras. Se rezardes a Mim as 15 orações nas sextas-feiras, Eu prometo ao final de um ano tirar do fogo do purgatório 4 almas de parentes vossos que vós mesmos podereis escolher e dizer para Mim. Eu tirarei essas almas do fogo do purgatório pela Minha grande misericórdia se tiverem rezado as Minhas orações todas às sextas-feiras. Fazei sempre que puderdes a Via Sacra. Como Me alegram as almas que vêm aqui neste Santuário fazer a Via Sacra ao longo das 14 cruzes, aqui, na colina do Santuário. Eu prometo deixar cair uma gota do Meu sangue santificador e salvador a cada estação da Via Sacra que os Meus filhos fizerem aqui. Vinde rezar o Rosário aqui, sozinhos ou em grupo. São muitos os que ainda não obedeceram esta Mensagem. Os Rosários rezados aqui têm mais poder do que os rezados nos outros lugares. As orações deste local são decisivas para salvação da terra, para salvação de muitas nações. Por isso desejo que venham aqui, cantando e rezando em procissão. O Meu Sagrado Coração busca almas que sejam como a bem aventurada Verônica, que enxuguem o Meu rosto, que enxuguem o rosto da Minha Mãe e o do Meu Pai São José, com o lenço do seu amor, da sua oração, pois os Nossos Três rostos, as Nossas Três sagradas faces estão cheias de suor e lágrimas de sangue, por contemplarmos o mundo que mais se afigura hoje ao inferno que ao paraíso que Eu criei... Esse mundo cheio de violência, de ódio e de total ausência de amor por Mim, pelo Meu Pai, pelo Meu Espírito Santo, pela Minha Mãe, por São José, pelas coisas do alto... Eis no quê transformastes a terra! Meus filhos, enxugai Nossas sagradas faces banhadas de sangue. Confortai Nossos corações e Nossa grande dor e tereis um premio no Céu, tereis a coroa da Vida Eterna, sereis conhecidos entre os bem-aventurados, e entre os Meus Anjos, como Meus verdadeiros filhos, como a Minha raça eleita, como Meus ramos, bem presos e unidos à videira... Sim, meus filhos, sereis conhecidos como a Minha semente bendita... Sereis conhecidos, Meus filhos, como a Minha posteridade, como a Minha geração santa e imaculada e, então vós mesmos, Meus filhos, já sentireis, em alguns momentos, experimentareis na terra, certo júbilo e certa bem-aventurança do Céu... Tereis paz e nessa paz vivereis e um dia para Mim regressareis. Eu estou convosco e quero que durante este mês rezeis 50 vezes nas contas de vosso terço: “Coração Divino de Jesus, providenciai novos apóstolos para as Mensagens da Vossa Mãe Santíssima”... Sim, porque a messe é grande e os operários são poucos. Pedi ao Senhor da messe que mande novos operários para a sua messe. A todos com a Minha Mãe o Meu Pai São José, hoje vos abençoamos. Abençoamos as imagens da Minha Mãe Santíssima, do Meu Pai São José, os Terços, as Medalhas, os Livros das Mensagens, os Rosários Meditados e tudo quanto vós estais levando daqui para vossas casas, para que a Minha Graça atue poderosamente aonde viveis, realizando conversões, realizando mudanças de corações, salvando almas e fazendo desmoronar o império infernal do meu inimigo. E quanto a ti, Marcos, MEU filho, o mais pequenino de todos, EU novamente abençôo-te, hoje, com a Minha Mãe e o Meu Pai São José. Abençôo teus trabalhos, orações e tudo aquilo que fazes por Nós, para que Nossas Mensagens sejam conhecidas e amadas por todos. Abençoamos-te, Meu filho mais pequenino, Minha pedrinha encravada no recanto mais íntimo do meu Coração... Abençoamos também seus amigos que aqui, contigo rezam, trabalham, sofrem e lutam... Eu vos prometo, sereis recompensados por todos os aborrecimentos, cansaços e aflições que passardes e que passareis ainda por um tempo, por Meu amor, por amor de Minha Mãe e do Meu Pai São José. Eu vos recompensarei dando-vos a coroa da Vida eterna, dando-vos um lugar de glória e de destaque altíssimo no Céu, entre os Meus Anjos e Eu mesmo prometo ser vossa herança já aqui na terra e depois ainda mais intensamente no Céu. Eu, a Minha Mãe e o Meu Pai São José vos abençoamos agora e vos damos a Nossa Paz! Meu anjo querido! A Paz, flor do Meu Sagrado Coração! A Paz meus filhos! Ide em Paz! Ide na Minha Paz!”


Jacareí, 10 de Outubro de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me o Anjo Janiel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia túnica branca. O Seu semblante era muito grave nesta Aparição, porém, muito amável comigo. Ele disse-me:”

(Anjo Janiel)

“-Marcos, Eu Sou o Anjo Janiel. Saibam todas as almas que este lugar, este Santuário das Aparições tem a sua dignidade relacionada à dignidade das Pessoas Santíssimas que aqui desceram para comunicar a Sua suprema vontade. Há que se honrar dignamente este santo local onde até mesmo Nós, os Santos Anjos, temos receio de pisar sem o devido amor e reverência, respeito e veneração que a ele é devido. Como gritam por vingança ao Céu os desrespeitos, irreverências e ofensas feitas contra este santo local e todos os atos e fatos sagrados que Nele acontecem! Alguns já foram punidos, e outros ainda serão. Ai dos que movem os seus lábios contra este santo lugar e tudo o que Nele há!... Ai dos que maquinam e executam males contra ele!... melhor seria não haverem nascido! Rezem o Terço do Triunfo ainda mais intensamente, pois o próprio Triunfo dos Sagrados Corações Unidos está condicionado até certo ponto a esta oração. Que as almas de boa vontade venham retirar os espinhos dos Sagrados Corações Unidos com o seu amor, obediência e devoção. A paz, Marcos, bem-amado dos Anjos. A paz.”

(Relato-Marcos) “-Depois, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 14 de Outubro de 2006


(Nosso Senhor Jesus Cristo)

 “-É Minha vontade que a Minha Santíssima Mãe seja reconhecida como Co-Redentora por todas as almas. Ela é a Co-Redentora de toda a humanidade. Ela sofreu no Seu Corpo Imaculado por meio de chagas místicas todas as dores e chagas que Eu sofri no Meu próprio Corpo. Quando Eu fazia milagres, Ela também fazia Comigo, embora isso não fosse visível aos olhos humanos. Quando Eu Me alegrava, Ela também se alegrava Comigo; quando Eu sofria, Ela também sofria Comigo. Ela sempre esteve unida a Mim em tudo e, sobretudo, na Redenção da humanidade. A Minha Mãe sempre foi a Precursora do Filho, e, agora, é a precursora do Espírito. Somente quando Ela for reconhecida pelas almas como Co-Redentora da humanidade, o Meu Reino virá ao mundo e Eu reinarei como Deus e Senhor absoluto dos corações. Meu filho predileto, a paz. Fica na Minha paz.”


Jacareí, 16 de Outubro de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, a Minha Senhora, a Mãe de Deus, apareceu-me belíssima e muito terna. Com bondade, disse-me:

(Nossa Senhora)

“-Eu Sou a Co-Redentora da humanidade! Nestes tempos finais, a Trindade envia a ‘Co-Redentora’, a Mãe de Deus, para preparar o mundo para a manifestação do Espírito e a restauração de todas as coisas no Senhor. No Antigo Testamento, o Senhor Javé é que se manifestava mais ao mundo; no Novo, depois que Eu vim ao mundo, veio revelar-se por meio de Mim o Verbo, o Filho; e agora, Eu Sou a Precursora do Espírito, Aquele que virá convencer o mundo do pecado, recordar as Palavras do Verbo e ensinar todas as coisas. E tal como Eu fui a Precursora do Filho, agora Eu Sou a Precursora do Espírito. Quando Eu for reconhecida como Co-Redentora da humanidade, então a copiosa Redenção do Filho desencadeará seus efeitos plenos no mundo inteiro. Eu Sou a Co-Redentora do Redentor e a Medianeira do Mediador. Eu reinarei e resplandescerei como Co-Redentora... Já está escrito...Ó sim, esse dia chegará.”

(Relato-Marcos) “- Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 12 de Novembro de 2006

(Nossa Senhora)

“-Meu filho Marcos, Sou Eu, a tua Mãe Maravilhosa, Sou Eu, a tua Luz, a tua Esperança e a tua Alegria, que te fala hoje de novo. Meu filho, o Meu Coração Imaculado te escolheu entre milhões de homens para comunicar a Minha vontade aos seres humanos nestes últimos tempos. Sede justos, Meus filhos, sede santos, sede honestos. Não roubeis, não mateis, não tireis dos outros aquilo que não é vosso. Não sejais desonestos. Não sejais mentirosos, não sejais cúmplices, coniventes com o mal. Não sejais injustos. Não sejais, Meus filhos, amantes do mal. Peço-vos, que queirais o bem. Que queirais a justiça. Que queirais a honestidade.Que queirais a verdade. Que queirais a santidade e que cumprais os Mandamentos de Deus, pois todo aquele que não cumprir os mandamentos de Deus não entrará no reino do Céu. Não entrará! Buscai a vossa santificação. Não percais tempo, Meus filhos, com as coisas mundanas que são passageiras. Aproveitai o vosso curto e precioso tempo para cumprirdes as vossas obrigações diárias, e o mais, para buscardes a vossa santificação. Buscai as coisas do Alto. Buscai o reino de Deus em primeiro lugar e tudo mais vos será dado em acréscimo. Eu Sou a Vossa Mãe que vos digo: o vosso tempo hoje é mais raro, é mais escasso do que nunca. Não o jogueis fora. Convertei-vos! Lede todas as Minhas Mensagens de novo. Obedecei-as e levai todos quantos for possível a vós a obedecê-las também. Sim, Meus filhos, rezai muito. Rezai para que a misericórdia de Deus desça sobre vós e o Senhor, de vós, tenha piedade... pois quando vier o castigo, será horrível, Meus filhos! Será horrível ver corpos explodindo no ar por toda parte. Será horrível ver as casas desmoronando-se... será horrível ver a terra sendo sacudida por quarenta terremotos juntos... Será horrível, Meus filhos, ver o inimigo aparecendo diante de si... Será horrível ser agarrado pelo inimigo e ser levado com ele para as chamas eternas... Será horrível, Meus filhos! Rezai para que vós não sejais do número destes que terão de ir com o inimigo porque viveram mal; porque desobedeceram Minhas Mensagens e porque não quiseram ouvir o chamado do Senhor enquanto Ele falava. Rezai, para que vós sejais do número daqueles que os Santos Anjos virão guardar e proteger e que os Santos Anjos transportarão incólumes para o triunfo do Meu Coração Imaculado. Rezai, Meus filhos. Até breve. Rezai!”


(Nosso Senhor Jesus Cristo)

 “–Sim, Meus filhos, o Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje e vos diz: Cumpri a Minha Palavra! Eu dei-vos a Minha Palavra, mas, os homens não A cumpriram; e é por isso que o mundo não mudou nada desde que Eu dei a Minha Palavra a primeira vez, há dois mil anos atrás. Eu agora venho nas Minhas Aparições para dar a Minha Palavra novamente, para relembrar-vos a Minha Palavra e para fazer-vos enfim cumprirdes a Minha Palavra e dar os frutos de santidade que Eu espero e desejo. Sim, Meus filhos, o vosso tempo é curto. Eu vos digo, gostaria Eu, que vós fosseis como o irmão do filho pródigo do Evangelho. Sim, aquele que nunca saiu da casa de seu pai; que nunca gastou os bens de seu pai com prostitutas e com prazeres; aquele que nunca saiu do lado de seu pai, mas, antes, ficou com seu pai todo o tempo, amando-o, ajudando-o e cuidando dele. Mas já que vós não fostes como o jovem justo, então, que pelo menos sejais como o filho pródigo! Arrependei-vos! Voltai ao vosso Pai que vos chama! Já que não pudestes ser como aquele filho que nunca saiu do lado de seu pai; que nunca perdeu a sua justiça; então, sejais pelo menos como o filho pródigo. Voltai, derramando lágrimas ferventes de contrição e de arrependimento, para Mim, vosso Deus. Chorai os vossos pecados! Batei em vossos peitos com força, detestando todo o tempo que vivestes sem Mim; deplorando todo o tempo em que gastastes amando as criaturas deste mundo e desprezando o Meu Amor. Chorai lágrimas amargas, lágrimas sinceras, capazes de purificar e limpar as vossas almas e, então, Eu vos prometo que terei Misericórdia e piedade de vós. Mas, ai daqueles que ouvirem a voz do Filho do Homem chamando nestes tempos e continuarem desprezando o Amor do Filho de Deus e preferindo o amor das criaturas, das coisas deste mundo. Ai daquele que trair o Meu Amor! Ai daquele que conhecer o Meu Amor uma vez, provar da beleza e da suavidade do Meu Amor e desprezar o Meu Amor; trair o Meu Amor preferindo o amor das coisas, das criaturas deste mundo!... Melhor seria para esse não haver nascido!... Ai daquele que fizer a Minha Mãe chorar lágrimas de sangue porque não ouve a voz Dela; porque não quer saber Dela para nada e porque mantém-se duro e indiferente diante dos chamados de Minha Mãe! Ai daquele que desdenhar e desprezar o santo Amor da Minha Mãe Santíssima por causa do amor das criaturas e das coisas deste mundo!... Melhor seria para esse, não haver nascido! Sede fiéis ao Meu Sagrado Coração por meio do Coração de Minha Mãe e então terei piedade de vós. Vinde ao Meu Coração e ao Coração de Minha Mãe por meio do Amantíssimo Coração do Meu Pai São José! Aqueles que preferirem subir até Mim e até Minha Mãe sem passar pelo Coração do Meu Pai, São José, não conseguirá. Aquele que subir à Nós por José, Minha celeste escada, chegará a Nós rapidamente, Nos encontrará, e Nós nos uniremos a ele e seremos um só! A Paz.”


(São José)

“- Marcos, Meu filho amado, sou Eu, teu pai, José, teu secreto amor, encanto, alegria e êxtase do teu coração, que te fala mais uma vez agora. Sabe... Meu filho, que o Meu Coração está sempre, sempre contigo e jamais te deixa. E saibam também os Meus filhos que Eu estou sempre com eles, especialmente na hora do sofrimento. Não lanceis olhares aflitos para todos os lados quando sofrerdes... lançai olhares confiantes para Mim e sentireis Minha paz. Tereis a Minha ajuda e proteção. Eu aliviarei o vosso sofrimento e vos inspirarei o que deveis fazer para vencerdes todas as provações da vida. Comigo, sereis invencíveis e sofrimento ou criatura alguma vos vencerá, nem jamais vos afastará de Jesus, de Maria Imaculada ou de Mim. O Meu Amantíssimo Coração vai conduzir-vos seguramente aos Corações de Jesus e Maria e, por fim, ao Eterno Pai. Venerai mais a imagem do Meu Amantíssimo Coração para que se apresse o segundo Pentecostes. Sede bons, sede fiéis, continuai a vir aqui a este lugar e não deixai de vir aqui por nada... por nada. Sede fiéis a este lugar, fincai aqui a vossa alma e não vos afasteis deste lugar por nada. Parai de procurar sinais, confirmações aqui e acolá; milagres aqui e acolá; bênçãos aqui e acolá; pois aqui vós tendes tudo. Vós tendes as Nossas Mensagens fontes eternas de Luz, de verdade e santidade, de perfeição e de amor. Tendes as Fontes que Nós vos demos, que são para vós fontes inesgotáveis de todas as bênçãos; fontes inesgotáveis e perenes de tudo quanto precisais para a alma e para o corpo. Aqui tendes a paz; tendes o silêncio; tendes o sossego; tendes o recolhimento... Aqui, tendes o Espírito Santo em Pessoa, que aqui se revela e se comunica nas Suas Mensagens como nunca antes na história da humanidade. Aqui tendes a Santa Medalha da Paz, o Santo Escapulário da Paz, os terços e as orações que Nós aqui vos demos. Nada vos falta. Nada! Não podemos vos dar mais do que vos demos aqui. Aqui tendes tudo. Nada vos falta . Por isso, sedes fiéis a este Lugar. Não sejais Judas; não sejais traidores; não sejais infiéis a este lugar, pois vos digo: todo aquele que trair e for infiel a este lugar, selará a sua própria condenação e melhor seria que não houvesse nascido, pois desprezará a misericórdia divina. Ai daquele que atrair o desgosto do Senhor e de Sua Mãe pela sua infidelidade e pela sua traição a este lugar de Aparições!... Essa pessoa nunca mais terá a graça de Deus em sua vida! Acautelai-vos! Não cometais o pecado contra o Espírito Santo pois, se o fizerdes, todas as orações e boas obras, até o fim de vossas vidas, serão obras mortas... Não agradarão mais a Deus!... Sedes fiéis. Abençoadas sejam as almas fiéis a este lugar, que O amam, que O defendem e divulgam estas Mensagens; que rezam as orações que aqui Nós vos demos e que vivem amando este lugar. Ai daqueles que desprezarem este lugar!... Abençoados sejam todos aqueles que fizeram destas Aparições e dos Mistérios que aqui se dão seu maior tesouro, seu maior baluarte, pois grande será o seu galardão no reino do Céus. Nós agora vos damos a Benção, Meus filhos... abençoados sejais, abençoados sejam todos aqueles que Nos amam aqui e que vivem por Nós aqui... Nós vos abençoamos a todos neste momento. A Paz! Até breve, A Paz...”


Jacareí, 15 de Novembro de 2006

Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora

(Relato-Marcos) “-Hoje, a Mãe de Deus me apareceu belíssima, toda vestida de dourado. Ela disse-me:”

(Maria Santíssima)

“ – Filhos Caríssimos, O Meu Coração Imaculado hoje, se alegra na comemoração da festa da Minha Sagrada Face. Eu vos dei esta Minha Sagrada Face há 12 anos atrás para mostrar-lhes o quanto Eu vos amo, o quanto estou presente em vossas vidas e o quanto estas Minhas Aparições aqui são o maior dom do Meu Coração Imaculado já feito em todos os tempos à humanidade. Meu Coração, se revela neste Meu olhar. Meu Amor e minha bondade transmitem-se do Meu doce e suave sorriso. Minha glória e Minha santidade se refletem na beleza e na formosura de Minha face e Minha Paz emana para todos vós do Meu olhar inclinado para vós. A Minha Piedade, a Minha compaixão para convosco estão estampados e são a vós mostrados no Meu olhar baixado para vós nesta Minha Sagrada Face. Dei-vos este Meu sinal... sinal da Minha imensa ternura, bondade e compaixão para que todos os meus filhos pudessem Me encontrar, pudessem reconhecer-Me, olhar-Me e então receber a Minha Paz, o Meu Amor e a certeza de que estou com eles e que nunca os abandono. Estas Minhas Aparições aqui, foram escolhidas entre tantas para mais esta graça extraordinaríssima do Meu Imaculado Coração. Se a vós tanto Amor Eu dei, tanto mais Amor peço. A vós, a quem tudo dei, de tantos tesouros e bênçãos do Meu Coração peço: mais oração, obediência às Minhas Mensagens e correspondência aos desejos do Meu Coração Imaculado. Colaborai com os Meus planos maternos. Colaborai com o Meu grande plano de salvação da humanidade. Colaborai com o plano do triunfo do Meu Coração Imaculado. Sede os Meus filhos obedientes. Sede os Meus súditos e vassalos prontos e corajosos. Sede os Meus soldados fiéis e destemidos. Levai a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, as Minhas orações, a Minha Medalha e o Meu Escapulário... o Meu Escapulário Cinza da Paz, a Minha Santa Medalha da Paz. Levai a luz do Meu Coração Imaculado para este mundo que jaz em trevas. Levai o Meu Amor de Mãe para todos os Meus filhos que vivem dominados pelo ódio, pelo egoísmo, na escravidão de Satanás. Levai a Minha luz para esse mundo que já se transformou em noite profunda, tamanhas são as trevas que o envolvem, dos erros, dos vícios, dos pecados e de todas as coisas que vão contra Deus e Sua Lei de Amor. Levai a Minha Graça para este mundo afundado na lama do pecado. Levai a Minha Paz para esse mundo oprimido pelas guerras, pelo ódio, pela discórdia e pela violência. Levai, levai a Minha mística luz para que, onde Satanás feriu, Eu possa curar; onde Satanás derrubou, Eu possa levantar; onde Satanás se adonou das coisas de Deus Eu possa derrotá-lo, recuperar o que é do Meu Senhor e devolver a Ele. Assim, Meus filhos, estareis ajudando o Meu Coração Imaculado a triunfar neste mundo. Nos momentos de cansaço, aflição e sofrimento, olhai para a Minha Sagrada Face que aqui vos dei. Trocai olhares Comigo, mesmo sem dizer nada. Prometo-vos que vos darei paz, vos darei o Meu amor, vos darei a Minha serenidade, vos darei o Meu conforto, o Meu consolo e renovarei as vossas forças para seguirdes sempre e cada vez mais em frente. Eu aliviarei o peso da vossa cruz através da Minha Face. Confiai em Mim, esperai em Mim, sede verdadeiramente Meus. EU SOU VOSSA MÃE E ESPERO DE VÓS GRANDES COISAS, UMA GRANDE SANTIDADE, UMA GRANDE PERFEIÇÃO. Não Me defraudeis. Não Me decepcioneis, Meus filhos. Continuai a rezar todas as orações que Eu aqui vos dei. Hoje, mais uma vez vos abençôo por meio da Minha Sagrada Face, dou-vos a Minha Benção e a Minha Paz para sempre. A Paz.”


Jacareí, 19 de Novembro de 2009

(Marcos) “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.”
O que Vossas Majestades desejam de mim hoje ?
Vossa Alteza deseja que eu escreva ?  Sim Majestade.


(São José)

 "-Filhos caríssimos, Eu, JOSÉ, vos falo hoje em nome de Jesus, Deus e Senhor nosso, e de Maria Imaculada, nossa Rainha e nossa vida.
Viveis os mandamentos de Deus, cumpri-os, pois todo aquele que não cumprir os mandamentos da lei de Deus, não entrará no Reino dos Céus, não entrará. Que vossa vida seja pura, puríssima, ou do contrário não entrareis no Reino dos Céus.
Cumpri nossas Mensagens, obedecei nossas Mensagens, pois todo aquele que não as obedecer selará a sua própria condenação, e não entrará no Reino dos Céus, não entrará.
Sejam Apóstolos, verdadeiros Apóstolos dos nossos Sacratíssimos Corações indo pelo mundo todo, anunciando as nossas Mensagens.
Abaixai-vos para que então a nossa glória resplandeça e o mundo veja a nossa luz. Sede verdadeiros imitadores de Cristo, pois todo aquele que não imitar Cristo, não entrará no Reino dos Céus.
Aquele que não tiver as virtudes de Cristo, não entrará no Reino dos Céus, não entrará.
Aquele que não tiver as virtudes de Maria Imaculada, não entrará no Reino dos Céus, não entrará. Sede verdadeiros imitadores de Maria Imaculada.
Ficai a saber, meus filhos, que vossas orações são mortas, se vós consentis no pecado. Sabei que as vossas orações são mortas em si mesmas e não agradam a Deus, nem podem salvar as vossas almas, se vós, mesmo rezando, consentis no erro, no pecado e no mal, ireis para o fogo eterno, assim mesmo, mesmo tendo rezado, porque a vossa boca louvam a Deus, mas os vossos corações estão longe dele. Se quereis que vossas orações não sejam mortas, e que as vossas boas obras não sejam mortas diante de Deus, cumpri os mandamentos, cumpri nossas Mensagens, detestai o mal, renunciai ao mal, rompei com o mal, pois todo aquele que não romper com o mal, não entrará no Reino dos Céus, não entrará.
Aqui na nossa Escola de Santidade vós devereis ser santos, vós devereis ter uma moral limpa, moral pura, moral reta. Não admitiremos aqui por muito tempo pessoas imorais, pessoas que não tem moral, que não tem justiça e que são conformes a este mundo depravado, a este mundo perverso e malvado em que viveis.
Se quereis ser de Nós os verdadeiros alunos, em nossa Escola de Santidade que aqui fizemos, e aqui inauguramos, tendes de ter moral limpa e reta, tendes de cumprir os mandamentos, tendes de cumprir nossas Mensagens, tendes de detestar o mal, e querer o bem acima de tudo.
Eu sei que por causa do pecado original com o qual todos vós nascestes, sóis fracos e miseráveis, e muitas vezes fazeis o mal que não quereis. A esses o Senhor terá misericórdia, com esses Ele terá misericórdia e paciência, mas ai daquele que fizer a obra de Deus de forma errônea, ai daquele que fizer mal feita a obra do Senhor, melhor seria a esse que não houvesse nascido. Ai daquele que não detesta o mal, que não ama o bem acima de tudo, e que não procura ter em si todas as virtudes morais, as virtudes cardeais e todas as demais virtudes que o católico deve ter, ser exemplo para os outros, e ensinar aos outros.
Ai daquele que amar o pecado. Ai daquele que amar o injusto, a injustiça e amar o erro, e amar aquilo que é contrário ao Senhor e a Maria Imaculada, seria melhor que esse não houvesse nascido.
Por isso, meus filhos, filhos caríssimos, filhos comprados e resgatados da tirania do demônio, com todo o Sangue de um Deus derramado em uma cruz, filhos comprados com todas as Lágrimas de Sangue que a Mãe de Deus derramou, com as Dores de seu Coração Imaculado, filhos comprados com as Dores e com todas as Lágrimas que Eu mesmo José derramei durante toda minha vida junto com Jesus e Maria, sofrendo com Eles, filhos caríssimos, sede bons, sede perfeitos como Jesus Cristo é perfeito, sede perfeitos como Maria Imaculada é perfeita, quem não for perfeito como Eles, não entrará no Reino dos Céus. Por isso, meus filhos, para que queirais o bem, para que ameis o bem, e para que depois vós possais conseguir realizar o bem, continuai, continuai com todas as orações que Nós aqui vos demos e mandamos fazer, pois somente por elas podereis receber a energia, a força que emana de Nós, a graça suficiente para que possais serdes os Santos, os Apóstolos, os verdadeiros imitadores de Jesus e Maria.
Continuai a fazer as orações que Nós aqui vos demos, sobretudo a SETENA e a TREZENA todos os meses, o Rosário Meditado que o meu filho Marcos faz, que é o melhor de todos os tempos da humanidade, de toda a história da humanidade, e é o que mais Nos agrada, mais Nos consola, mais Nos glorifica, e mais Nos revela para as almas destes tempos. Continuai a fazer a Hora da Paz, a Hora do Espírito Santo e a minha Hora todos os domingos.
Sim, os nossos Sacratíssimos Corações vos atraíram, vos chamaram para virdes aqui conhecer nossa Escola de Santidade, que são nossas Aparições aqui, neste Santuário, agora a decisão é vossa, estamos esperando vossa resposta, se a vossa resposta for sim, vos tomaremos, vos ensinaremos, nutriremos, formaremos, educaremos, santificaremos, se a vossa resposta for não, teremos de abandonar-vos e deixar-vos a vossa própria mercê e a mercê do rebelde, do inimigo desde o princípio. Meus filhos, rezai, rezai, pois o vosso tempo é curto, rezai, fazei penitência, chorai vossos pecados, rezai."

(Marcos) “-Tudo será feito como vossa Majestade me ordenou. Há mais algum desejo vosso ?
Mais alguma ordem vossa para o dia 8 de Dezembro na Hora da Graça ?  Sim ...
E aquela alma por quem Vós me mandaste rezar estava em grande perigo de condenação, ela já retornou para os vossos braços ?  Bendito seja o vosso nome.
E para a Festa da Medalha Milagrosa do domingo que vem, Vós desejais algo de especial ?
Posso sim. E eu vos agradeço de todo o meu coração.
Papai São José, podeis dar uma benção especial hoje para ... A paz. Até breve. Desapareceram.”


Jacareí, 08 de Dezembro de 2006

Mensagem de Santa Catarina Labouré (Vidente de Nossa Senhora -, a quem foi revelada a Medalha Milagrosa em Rue du Bac, Paris, no ano de 1830)

“ - Marcos, eu sou Catarina Labouré, sou Protetora deste lugar, tua protetora, protetora dessas Aparições, protetora dos teus companheiros de luta e de escravidão de amor à Mãe de Deus e protetora de todos os peregrinos que sinceramente tentam obedecer as Mensagens da Mãe de Deus e que aqui têm verdadeira fé. Eu, sofri muito também em minha vida como tu também sofreste. Como tu foste contraditado, eu também fui contraditada. Enfrentei o ceticismo e a incredulidade dos homens no tocante as Aparições que eu tive da Mãe de Deus. Compreendo seus sofrimentos. Sempre os compreendi, e sempre te amparei mesmo quando tu não sabias disso. Marcos, como meu Coração te ama e roga por ti sem cessar no Céu não deixando nunca de velar por ti, guardar-te, proteger-te e afastar de ti tantos e tantos males. Saiba Marcos, que eu Catarina, estou constantemente aqui neste local. E aqui, protejo todas as almas que sinceramente vêm a mim, que sinceramente confiam em mim e pedem a minha proteção. Todos aqueles que vierem aqui e invocarem a minha proteção e intercessão para que eu os conduza até os Sacratíssimos Corações Unidos, eu o farei juntamente com os Santos Anjos, eu prometo: Eu o farei! Eu, todos os dias, estendo sobre esse lugar um manto de luz, de paz e de proteção para guardá-lo de todos os seus inimigos e de todos os males. Bem aventuradas as almas que usarem a Medalha que chamam de Milagrosa e que foi revelada à mim por Maria Santíssima na Capela da Rue du Bac. Pois eu também estarei junto com ela, VIVA protegendo essas pessoas afastando delas os males e atraindo para elas copiosas bênçãos de Deus. Bem aventuradas as almas que celebrarem todos os anos no dia 27 de novembro, o dia da Medalha que a Mãe de Deus revelou à mim porque essas almas terão a graça de serem defendidas por essa Medalha na hora da morte e os demônios não poderão molestá-la e ela sairá vitoriosa. Essa alma que usar a Medalha e celebrar a festa, sairá vitoriosa do ultimo combate. Vinde a este local com fé, com devoção, com CONFIANÇA ABSOLUTA pois a confiança é o vaso com o qual se pode colher as Graças e Bênçãos da Mãe de Deus. Sem a Fé, sem a confiança, não se podem receber as bênçãos que a Mãe de Deus deseja aqui dar. Vinde aqui rezar o Rosário, cantando e rezando em procissão. Eu desejo que seja posta aqui uma imagem minha para que as almas se acostumem a pedir a minha intercessão e a minha proteção pois elas me têm esquecido muito e eu posso muito ajudá-los mas a condição é que me peçam a mim. Peço também a todos vós que rezeis o Terço da Imaculada Conceição se não puderdes todos os dias, ao menos aos sábados para honrar mais a Santíssima Virgem com este Terço rezando a Oração que Ela Mesma mostrou-me na Santa Medalha, para que assim, a Imaculada Conceição da Mãe de Deus seja vossa proteção, seja vossa guarda, seja o vosso escudo e seja a única Luz que alumia os vossos corações. Eu, a todos neste momento abençôo. Marcos meu amado, estou sempre contigo. Aquele que te amar será abençoado por Deus. Aquele que te odiar e te caluniar será rejeitado e riscado do livro da vida pelo Senhor. Aquele que amar e lutar pelo bem deste lugar será abençoado pelo Senhor. Aquele que prejudicar este lugar, terá o seu nome riscado do livro da vida. Será banido da Assembléia dos Santos e será alvo do desgosto e da ira do Altíssimo. O Senhor assim o decretou diante dos Seus Anjos. Santo é o Senhor. Santo é o Seu Decreto.”

Mensagem de Santa Margarida Maria Alacoque (Vidente do Sagrado Coração de Jesus) “

– Marcos, Eu Sou Margarida Maria Alacoque, a vidente do Sagrado Coração de Jesus de Paray-le-Monial. Eu também amo e defendo este lugar com a Graça que me concedeu o Senhor Deus Todo Poderoso. Velo por este lugar e cada vez que algum mal se aproxima dele, de ti e dos teus companheiros, logo eu já levanto o Sacratíssimo Coração de Jesus, brado Seu Nome e debelo assim os males que contra este lugar se levantam. Da mesma forma defendo todo aquele que divulga as Mensagem dos Sacratíssimos Corações Unidos deste lugar e que lutam e que trabalha pelo bem deste lugar. Eu desejo que as primeiras sextas feiras do mês em desagravo ao Coração de Jesus e os primeiros sábados voltem a ser praticados com o fervor e a devoção do início. Desejo que essa devoção reparadora aos Corações de Nosso Senhor e da Mãe de Deus unida também a devoção ao Coração Amantíssimo de São José no Primeiro Domingo se espalhe e seja praticada por todos. Se o rei da França tivesse ouvido os apelos que Nosso Senhor lhe dirigia por meio de mim, se ele tivesse feito a devoção reparadora ao Coração Jesus e feito com que todo o reino de França também a praticasse não teria havido a revolução Francesa com seus males e suas perseguições contra a Santa Fé Católica e os servos de Deus. Da mesma forma, se vós não fizerdes esta devoção reparadora e não a espalhardes, virão graves sofrimentos para vós no Brasil e para o mundo. Tão graves e até piores do que aqueles que vieram sobre o reino da França por não terem obedecido as Mensagens de Nosso Senhor em Paray-le-Monial. Por isso eu lhes peço, a todos vós, que espalhes a devoção reparadora aos Corações Unidos; Que rezeis o Santo Rosário Meditado diariamente; Que coloqueis os Três Sagrados Corações Unidos entronizados em Vossos Lares e que diante deles nas primeiras Sextas, Sábados e Domingos consagreis vossas famílias, consagreis as vossas almas e façais assim ato de reverencia de desagravo e renovação das promessas do vosso batismo, da vossa fé e da vossa Consagração aos Sacratíssimos Corações Unidos por toda Eternidade. Se isto for feito atraireis a misericórdia de Deus. Se não for feito atraireis a justiça, a cólera e os castigos de Deus. Santos são os decretos do Senhor e justos os Seus desígnios. Marcos, eu te abençôo com todos aqueles que são caros aos teus corações , a todos os vossos corações. Abençôo-te e abençôo a todos aqueles que são caros ao seu coração também e hoje, mais uma vez repito: Que reine o Coração de Jesus em todas as Nações, em todos os povos agora e pelos séculos sem fim!”

Mensagem de Santo Afonso Maria de Ligório “

- Marcos, eu, Afonso Maria, venho te abençoar hoje, predileto da Mãe de Deus e do Altíssimo Senhor. Agradeço-te por divulgares nos Rosários Meditados as glórias de Maria Santíssima que eu escrevi. Oh sim, através destes Rosários Meditados aquelas glórias da Mãe de Deus que há 300 anos eu escrevi e deixei como testamento de amor a humanidade, finalmente estas glórias chegam ao conhecimento da multidão dos filhos da Mãe de Deus, e estas glórias finalmente realizam o seu trabalho e produzem o seu fruto, fruto de amor, de obediência, de reverencia, de suma estima e de total e plena Consagração das almas à Mãe de Deus. Eu te agradeço. Te agradeço por seres o meu eco. Continua a ser o meu eco no meio de um mundo que esmoreceu no seu amor para com a Mãe de Deus. Num mundo que perdeu o que tinha de mais belo e mais encantador que era a devoção filial, terna, submissa e cheia de temor para com a Mãe de Deus. Sê o meu eco! Continua sendo o meu eco para que esta humanidade possa ser curada das chagas que o maligno lhe abriu, para que a humanidade possa de novo reencontrar a devoção e o amor supremo a Maria Santíssima que perdeu por sua própria culpa e negligência. Cura as chagas da devoção a Mãe de Deus feitas pelo maligno e que muito a diminuíram e fizeram quase desaparecer. Em verdade te digo Marcos, todo aquele que te ouvir, ouvirá a Mãe de Deus e a Nosso Senhor, ouvirá os Sagrados Corações Unidos. Todo aquele que ouvir as glórias de Maria que tu gravas e divulgas, ouvirá a minha voz. Aquele que não te ouvir, desprezará a mim, desprezará os Sagrados Corações Unidos, desprezará o próprio Altíssimo. Sê fiel. Sê a continuação do meu ideal de tornar Maria amada, conhecida, venerada, admirada, exaltada, obedecida e amada por todos e por cada um dos seres humanos. Seja a minha continuação na terra e terás um grande tesouro no Céu. Tesouro que alias, já tens acumulado e que já se encontra em grande abundancia a tua espera. Eu abençôo a todos que estão aqui hoje, a todos os que amam as glórias de Maria que eu cantei, que eu escrevi, que eu deixei como testemunho de meu amor a Ela. Abençôo com as mais copiosas bênçãos da Imaculada Conceição da Mãe de Deus todos os que rezam os Rosários Meditados, as TREZENAS e as Orações que saem deste lugar. Eu protejo este lugar, de norte a sul e de leste a oeste eu o percorro todos os dias, o cubro de bênçãos, o guardo e o defendo, e defendo todos aqueles, que são parte deste Santuário, que são o Santuário vivo da Mãe de Deus, que obedecem e crêem nas suas Mensagens.
A paz.”

Mensagem de Santa Bernadete (Vidente de Nossa Senhora em Lourdes-França)

“ -Marcos, todas as vezes que eu vim aqui disse-te que o amava, e eu repito agora: Amo-o muito, muito mesmo, e tudo aquilo que me pedires, eu tu darei. Marcos, onde está o teu tesouro, está teu coração. Aqui nestas Aparições está o teu tesouro, e é por isso que aqui deverá estar o teu coração que agora bate no teu peito depois da sua partida deste mundo. Sim, o seu corpo deverá ficar aqui, pois ele deverá continuar a glorificar a Deus e a Maria Santíssima mesmo depois da sua morte. Sim, continue sendo o eco da Mãe de Deus. Sê o eco da Mãe de Deus fazendo com que as Mensagens Dela cheguem o mais depressa possível aos quatro ventos, aos quatro cantos do mundo. Continua no teu trabalho de divulgação do Santo Rosário Meditado, pois este Rosário Meditado já fez com que muitas almas progredissem no caminho espiritual. Ah Marcos, não podes ver, não podes ver o bem que esses Rosários já fizeram a tanta gente. Quantos que já estavam a beira do precipício, bastando que apenas um leve sopro os atirasse, quantos que já estavam na boca da serpente, encantados como passarinhos, prestes a serem devorados pelo inimigo nas tentações, nos prazeres, nos divertimentos, nas glórias e nas honras deste mundo, e que graças a esses Rosários Meditados foram salvos e preservados. Ah não podes ver! Não podes ver quanto bem tem feito as almas estes Rosários e estas Orações que fazes e que divulgas aqui. Lá no Céu verás quantas almas, quantas milhares de almas foram ajudadas, foram curadas espiritualmente, avançaram no caminho da perfeição e da santidade, e hoje se tornaram causa de alegria, não mais de tristeza e lágrimas para os Sacratíssimos Corações Unidos. Oh sim, eu lhes digo que aqui Maria Santíssima revelou o seu amor tão intensamente e até mais intensamente que em Lourdes, e a glória da sua presença, da sua vinda aqui perdurará por todas as gerações, até o fim do mundo; e o nome da Mãe de Deus será glorificado aqui pelas obras que realizou e que realiza. Será glorificado pela santidade de todos os que Ela chamou ao seu serviço. Será glorificado por todos aqueles que obedeceram as Mensagens, que rezaram estas Orações que daqui saem, e será, sobretudo, extremamente glorificada por ti Marcos, que deu-se inteiramente a Ela, como eu. Que consagrou-se plenamente ao seu Coração Imaculado para servi-La, sem reservas, sem impor condições, com todas as tuas forças, e até mesmo quando tu não tinhas mais forças. Sim, a Mãe de Deus aqui será glorificada e o seu Nome resplandecerá e será visto por todas as nações da terra, e o Seu Coração Imaculado, que aqui derramou todo o seu amor e a sua bondade, resplandecerá e será visto por todos os homens de boa vontade que aqui virão para louvá-La, para dar-se a Ela, e para entregar-se a Ela por toda a eternidade. Marcos, eu te digo, todas as tribulações passam e passarão. Todas as cruzes passam e passarão. O calvário passa e vem a ressurreição, embora muitas vezes a cruz retorne e se faça presente. Os Sacratíssimos Corações Unidos triunfarão aqui, e tu com Eles também triunfará, e triunfarão todos aqueles que Os obedecem, e eu te digo que as graças que a Mãe de Deus realizou e realiza aqui perdurarão para sempre, e todos os seus inimigos serão postos em escabelo dos pés Dela. Marcos, eu estou aqui para guardar e abençoar este local dia e noite, e para guardar e abençoar também a ti. Pede-me hoje o que quiseres, e eu te o darei.` Marcos: `-Amada Santa Bernadete, peço a vós e a Maria Santíssima por meio de vós e em vosso nome que conceda a todas as pessoas que estão aqui hoje, com fé verdadeira, com sincero desejo de obedecerem as Mensagens, que tenham todas as suas penas devidas aos seus pecados apagadas e perdoadas, a todas as pessoas que rezam o Rosário Meditado e as Orações que saíram daqui diariamente, que elas tenham as suas penas perdoadas e apagadas, e que elas tenham também a graça de serem fieis a Maria Santíssima, a graça da perseverança final e a graça de no dia 8 de Dezembro de cada ano receberem um aumento substancial da graça santificante, da graça habitual que perdure o ano todo até o 8 de Dezembro seguinte.` ` -Marcos, o aumento da graça santificante, da graça habitual, esta graça será concedida agora pela Mãe Santíssima na hora da benção. A graça da remissão das penas devidas aos pecados deles também será concedida agora, pela Mãe de Deus, no instante da benção a todos aqueles que rezam o Rosário Meditado daqui diariamente com as Orações daqui. Mas a graça da perseverança final, esta graça Maria Santíssima só poderá conceder aqueles que a pedirem diariamente no Santo Rosário, pois esta graça é condicional a petição e ao desejo da alma. A alma que a pedir fielmente, por toda a vida e for ciosa de fazer e que merecê-la, esta alma, em nome da Mãe de Deus, eu te prometo, esta alma a terá. Eis que agora a Mãe de Deus vai falar.”

Mensagem de Nossa Senhora

“ -Eu sou a Imaculada Conceição, Eu sou a pureza, Eu sou a graça, Eu sou a santidade, Eu sou a justiça, Eu sou a beleza, Eu sou a paz, Eu sou a Misericórdia Divina. Hoje, meus filhos, no dia em que comemoram a minha Imaculada Conceição, Eu a todos Vos digo: Caminhai na graça, caminhai no amor, caminhai na santidade, caminhai na via dos Mandamentos de Deus, caminhai na obediência as minhas Mensagens, caminhai na serenidade, na paz, na fé, na confiança de que no final somente a Imaculada Conceição, a vossa Mãe Celeste triunfará. O grande dragão será derrotado por mim, e Eu, a Imaculada Conceição triunfarei sobre ele, libertando a humanidade do seu jugo e da sua escravidão maligna, e todos os meus filhos de boa vontade que agora gemem sob o peso da opressão do meu inimigo, finalmente serão libertados e gozarão de perpetua paz, felicidade, amor que não terminará. O meu Coração Imaculado triunfará e o sinal mais evidente desse meu triunfo são todas as minhas numerosíssimas Aparições na Terra, que apesar de o demônio tentar fazê-las desaparecer, destruí-las, sufocá-las, submergi-las com o rio de água que ele vomita de sua boca, não pode, e em cada lugar das minhas Aparições Eu elevei muitíssimas almas a um grau de santidade tão grande que somente no dia do meu triunfo será conhecido e será visto diante dos olhos de todos. O sinal evidente do triunfo do meu Coração Imaculado são as minhas numerosíssimas Lacrimações, inclusive de Sangue, que converteram tantos pecadores que já estavam com a sua sentença decretada, e graças às minhas Lágrimas converteram-se, regressaram-se ao Senhor e salvaram as suas almas. O sinal evidente do triunfo do Meu Coração Imaculado são os meus vidente que embora pobrezinhos e desconhecidos do mundo amaram-me e amam-me com todas as forças do seu coração e nada nem ninguém pode ou poderá separá-los de mim. O sinal mais evidente do triunfo do meu Coração Imaculado são todos os meus pequeninos filhinhos, pobres, desconhecidos do mundo que no silêncio e no escondimento obedecem as minhas Mensagens de todo o coração e com todas as suas forças, e que no silêncio e no anonimato faço crescer na santidade como rosas perfumadas e cultivadas pelas minhas próprias mãos para maior alegria e contentamento da Santíssima Trindade. O sinal evidente do triunfo do meu Coração Imaculado são as minhas Mensagens e Profecias que já se cumpriram e que vos garantem que está próxima a vossa libertação com o triunfo do meu Coração Imaculado. O sinal evidente do meu triunfo são as minhas Aparições aqui que já duram quase 16 anos, e que apesar do meu eterno inimigo ter tentado fazê-las desaparecer, ter barrado-as de todas as maneiras, ele não pôde fazê-lo, porque Eu, e só Eu sou a Rainha do Céu e da Terra, e ele, o demônio, não passa de uma mera criatura que terá a sua cabeça esmagada pelo meu pé glorioso no triunfo do meu Coração Imaculado.
Por isso meus filhos, convido-vos a seguirem em frente na confiança e na esperança, no amor e na alegria, na paz e na total certeza de que no final somente o Coração da Imaculada Conceição é que triunfará, trazendo para o mundo novos dias de alegria, de graça e de paz.”

(Marcos) “-Já que então vossa Majestade me permite, gostaria de pedir para mim e para os meus companheiros que trabalham aqui neste Santuário comigo, que dão a sua vida, que lutam e que sofrem comigo, a graça da perseverança final. Eu gostaria então, já que a Senhora me concede pedir, queria pedir a graça de no dia 2 de Fevereiro do ano que vem poder ver a vossa Mãe, Santa Ana, por quem eu tenho um grande amor e uma grande gratidão por ela ter-Vos trazido ao mundo, por ela ter-Vos dado a mim e a toda a humanidade. Vós que sóis todo o meu tesouro, todo meu amor, toda a minha vida e toda a minha alegria e a razão do meu viver. Quero agradecer a Santa Ana pessoalmente por ela ter trazido a Vós, grandíssima Mãe de Deus ao mundo e por vos ter dado a mim como Senhora, como Rainha e também Nosso Senhor Jesus Cristo, pois foi Dela que Vós nascestes e de Vós nasceu o Verbo, o Redentor.(pausa)
Muito obrigado, minha Senhora.”

(Nossa Senhora continua)

“-Meus filhos, levantai agora as rosas pois vou abençoá-las. Estas flores, vós as levareis para as vossas casas, vós as distribuireis aos doentes e aos sofridos. Vós colocareis estas pétalas de rosas sobre o leito dos agonizantes. Vós colocareis estas pétalas de rosas em vossas casas para que a minha graça e a minha benção preencham e envolvam o vosso lar, e o livrem das investidas de satanás. Vós conservareis o caule dessas rosas em vossas casas, mesmo depois de eles secarem, colocareis esses caules, meus filhos, junto das vossas santas imagens para que a minha benção permaneça por muito e muito tempo, envolvendo e cumulando o vosso lar das benevolências e das Misericórdias do Altíssimo. Erguei-as, vou abençoá-las.` `-Podem baixá-las meus filhos, já foram abençoadas, e comigo vos abençoaram todos os meus Santos que hoje vieram comigo do Paraíso para vos abençoar. Uma última coisa, caros filhos, desejo de todos vós mais fidelidade, mais obediência as minhas Mensagens, e que sobretudo, meus filhos, que rezeis com mais fervor e devoção o meu Santo Rosário. Desejo ver-vos aqui constantemente neste Santuário, a rezar o Santo Rosário, e que venhais aqui cantando e rezando em procissão. Desejo também, meus filhos, que sejais mais constantes e mais firmes na penitência e no sacrifício, conforme Eu vos pedi aqui e em Montiquiari. Desejo também que sejais mais ardorosos na divulgação das minhas Santas Medalhas, tanto a Milagrosa como a da Paz. E desejo, por fim, que todos vós, meus amados filhos, façais o máximo possível para tornar a existência deste local conhecido dos meus filhos para que o máximo possível venha aqui rezar, e Eu possa então convertê-los, e elevá-los até Deus. Por fim, meus filhos, peço-vos, que todo dia 8 de cada mês vos lembreis de minha Imaculada Conceição rezando 3 Ave-Marias em honra da minha Imaculada Conceição com a jaculatória: ‘Pela Imaculada Conceição da Mãe de Deus seja salva a minha alma. Amém.’ E Eu vos prometo, meus filhos, dar-vos todas as graças necessárias para que vos torneis santos e vos salveis, se fordes sempre ciosos em fazê-lo como Eu agora vos instrui. A todos, por fim, meus filhos, peço que no dia 8 de Março de cada ano celebrem a Festa das minhas Lágrimas e que venham aqui para essa Festa, para diante da minha imagem das Lágrimas consolarem o meu Coração e bendizerem o preço da vossa redenção que foram as minhas Lágrimas Benditas. A todos hoje abençôo, e por fim abençôo a ti Marcos, dentre todos os meus bilhões de filhos, o mais querido, o mais amado, o que mais aperto no meu Coração e o que mais envolvi nas dobras do meu Manto. E abençôo todos quantos me servem e trabalham por mim ao teu lado e junto contigo.”


Jacareí, 19 de Dezembro de 2006

(Anjo Meriel)

“-Marcos, Eu Sou o Anjo Meriel. Venho para dizer que a verdadeira devoção a São José faz com que a alma cresça no serviço a Deus e à Maria Santíssima, diferentemente da falsa devoção a São José, que faz com que a alma se acomode e não se preocupe em aperfeiçoar-se nas virtudes e me santificar-se. A falsa devoção também faz a alma pensar que ela faz uma grande coisa só por rezar algumas orações a São José ou por dizer-se devoto Dele. Renunciai à falsa devoção e procurai a verdadeira. Rezai a Nós, os Santos Anjos, para que Nós vos ajudemos a ter a verdadeira devoção a São José, pois somente Nós podemos alcançar-vos esta graça.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 22 de Dezembro de 2006

(Anjo São Baruel)

“-Marcos, venho dizer que a verdadeira devoção a São José é profunda, fazendo com que a alma que a possui ame a São José com todo o seu coração, e tenha por Ele um amor profundíssimo, não-superficial, e por esse amor, para possuí-lo, faz com que a alma despreze todos os terrenos afetos para ser mais plenamente de São José. Esta devoção profunda faz com que a alma se uma fortemente a São José e assim viva permanentemente, e mais fácil é o corpo perder a respiração do que a alma que possui essa devoção separar-se de São José. Esta devoção reanimará as forças de inumes almas abatidas e imprimirá nova luz e novo vigor às almas devotas de São José. Esta devoção de amor profundo a São José faz com que a alma que a possui tudo faça e sofra por amor ao Senhor, à Mãe de Deus e à salvação das almas. Esta devoção de amor profundo nunca acabará! Marcos, quem for digno de São José abraçará esta devoção; quem a rejeitar, não é digno de São José. Eu, Baruel, te revelei a vontade do Senhor. Marcos, a paz! Meu amado, a paz!”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 24 de Dezembro de 2006

(Divino Espírito Santo)

“-Marcos, amado Meu, Eu Sou o Amor e tão somente os querem Me amar podem Me encontrar. Eu só comunico as Minhas Graças de amor por meio de Maria, o Meu canal de graças. Vinde, pois, a Mim, que Sou todo compassivo e misericordioso. Vinde a Mim, que vos chamo sem cessar. Vinde a Mim, mesmo com os vossos defeitos e fraquezas, e Eu vos receberei. Se vierdes a Mim por Maria, Eu não vos rejeitarei. Não está escrito que o amor é paciente, compassivo, tudo suporta, tudo espera, e tudo sofre? Pois bem, Eu Sou o Amor, e portanto, vos esperarei, suportarei, serei paciente convosco, sofrerei as vossas imperfeições e amorosamente aguardarei a vossa santificação, desde que tenhais um verdadeiro desejo de amar-Me e servir-Me por Maria. Marcos, a paz. Amado Meu, fica na Minha santa paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”.


Jacareí, 25 de Dezembro de 2006

(Divino Espírito Santo)

 “-Eu desejo unir-Me às almas, mas, muitas vezes não posso fazê-lo, porque elas Me oferecem obstáculos. Eu poderia removê-los à força, mas, tal não é a Minha vontade. Quero que as almas se unam a Mim livremente e com o pleno concurso da sua vontade livre. A verdadeira devoção para Comigo deve vir do fundo da alma e ser fruto do desejo livre e sincero de amar-Me e unir-se a Mim. Que a alma que quer unir-se a Mim aproxime-se de Mim e deponha todos os terrenos afetos fora de seu coração, que tanto impedem e bloqueiam a Minha união para com Ela. Para alcançar esta graça, que a alma recorra fervorosamente à Minha Esposa Celestial, Maria, e Ela lhe concederá este grande bem, sem o qual é impossível que Eu me uma com quem quer que seja. Rezai as orações ao Coração de Maria que pedem a Minha descida sobre o mundo. Rezai o Meu Terço, o Terço contido na Minha Hora, mesmo nos outros dias da semana, para invocar mais a Minha descida sobre o mundo e assim Eu possa agir mais em vós e na humanidade. Marcos, a paz. Amado Meu, sê o Meu eco e fica na Minha eterna paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”