MEDITEMOS AS BELÍSSIMAS MENSAGENS DO ANO DE 2010 - NA FESTA DE CORPUS CHRISTI NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍJACAREÍ, 03 DE JUNHO DE 2010
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

FESTA DE CORPUS CHRISTI
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR
"-Filhos Meus, o Meu Sagrado Coração hoje vos dá novamente a Paz.
Só no Meu Sagrado Coração verdadeiramente podereis ter a Paz. Só no Meu Sagrado Coração verdadeiramente, podereis viver uma verdadeira vida em Deus, uma verdadeira vida na Graça, uma verdadeira vida de filhos de Deus, muito amados por Ele e muito queridos e beneficiados por Ele.
No Meu Sagrado Coração deveis viver cada dia caminhando sempre mais no caminho da oração, da bondade, do amor, da generosidade e da paz, para que verdadeiramente possais alcançar aquela santidade que Me agrada e dar glória ao Meu Nome e exaltar-Me sobre todas as criaturas.
No Meu Sagrado Coração deveis amar! Deveis amar de todo o coração e com todas as forças da vossa alma a Mim vosso Deus, dando-Me glória por tudo e em tudo, fazendo tudo com a única finalidade de Me agradar, de Me conhecer mais e Me amar e depois amar o vosso próximo como a vós mesmos, como Eu vos ensinei. Para que assim, espalhando a caridade
muitas almas possam conhecer-Me por meio de vós, glorificar-Me e amar-Me
de todo o seu coração também.
No Meu Sagrado Coração deveis viver, procurando sempre mais fazer aquilo que Me agrada, renunciando a vossa vontade corrompida, que sempre vos leva a fazer aquilo que é contra à Minha vontade e que vós bem sabeis que vós levam para longe de Mim. Para que assim, não
tendo o vosso coração ocupado por nada que impeça o influxo da Minha Graça, Eu possa verdadeiramente derramar o Meu Espírito Santo em vós com toda a profusão, para realizar em vós e por meio de vós as maiores obras de graça e santidade que o mundo nunca viu!
No Meu  Sagrado Coração deveis rezar, depondo todo dia Nele o incenso místico da vossa oração, feita sempre mais com a minha Mãe e por meio Dela ao Meu Sagrado Coração. Para que assim, verdadeiramente, vossas orações se tornem poderosas aos Meus olhos e aos olhos do Meu Pai Eterno. E assim, possam tanto alcançar para o mundo a Divina Misericórdia, cancelando muitos castigos e alcançando mais tempo para a conversão dos pecadores. Como também alcançando para vós mesmos aquela paz, aquela felicidade e aquelas graças necessárias para a vossa salvação, que tanto a vossa alma precisa para poder verdadeiramente chegar àquela santidade consumada, que Eu tanto desejo de vós todos, Meus filhos.
No Meu Sagrado Coração deveis viver, cada dia e cada hora da vossa vida, procurando sempre mais unir-vos Comigo, conformando a vossa vontade à Minha, querendo aquilo que Eu quero, fazendo aquilo que Eu faço, caminhando como Eu caminho, trabalhando junto Comigo num só Coração e numa só alma. Para que verdadeiramente, Eu e vós juntos possamos realizar o designo amoroso do Pai para a salvação de tantas almas e para maior glória do Nome excelsíssimo Dele.
Estou convosco! Caminho ao vosso lado, dei-vos a Minha vida e esta é a maior prova de amor que podia dar por vós. E como se esta prova já não fosse suficiente, dei-vos a grande prova de Meu Amor Aqui nestas Aparições, que já duram já há quase vinte anos!
O tempo prolongado que a Minha Mãe e Eu passamos convosco Aqui, é o grande sinal do imenso Amor que temos por todos vós. E o vosso coração já se deu completamente a Mim? Já renunciou perfeitamente a si mesmo e àquilo que deseja para ser todo Meu e querer somente a Minha vontade? Sois aqueles Meus filhos que verdadeiramente já vivem em Mim e Eu em vós? Senão, voltai depressa Meus filhos! Voltai depressa ao Meu Coração! Fazei de tal modo, agi de tal modo que Eu acredite na vossa boa vontade, que Eu acredite que verdadeiramente estais buscando a santidade e que quereis ser perfeitamente Meus.
Vivei como Meus verdadeiros filhos, como filhos da Luz e não filhos das trevas.
EU, a todos hoje abençôo generosamente.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
-Filhinhos muito amados e muito desejados do Meu Imaculado Coração! Dou-vos hoje mais uma vez a Paz.
Amai o Senhor, de toda a vossa alma, com todo o vosso coração, como vos manda, como vos ordena o 1º Mandamento da Lei de Deus: ‘Amai o Senhor, dando a Ele o vosso puro e sobrenatural  amor, procurando cada dia mais a Sua Face.’ Ou seja, conhecê-Lo e amá-Lo na Sua Palavra, nos Seus Mandamentos, na Sua vontade que se revelam a vós nesses tempos de modo extraordinário nas Minhas Aparições e Mensagens, na oração, nos acontecimentos de cada dia que vos indicam a vontade do Senhor a vosso respeito.
Amai o Senhor, de toda a vossa alma, não tendo em vós outro amor que não seja o Dele, não procurando nada fora do Amor Dele e de aumentar ainda mais a sua glória. Aumentar a glória do Senhor tornando-O mais conhecido e amado tanto por vós mesmos, como pelas almas do mundo inteiro, seja o único escopo da vossa alma, da vossa vida, da vossa existência.
Amai o Senhor, vivendo uma vida de intensa oração e de profunda intimidade com Ele como Eu vos tenho ensinado ao longo de todos estes anos Aqui nas Minhas Aparições. Para que, crescendo nesta doce intimidade e união com o Senhor na oração possais ir cada dia: vos tornando mais dóceis e mais belos, mais puros e mais amigos Dele, mais próximos de Seu Coração e mais cheios do Seu Espírito Santo. Para que através de vós, o Senhor possa realizar ainda as maiores obras de graça, de conversão e de salvação do mundo que Ele tanto deseja e tanto espera realizar por meio de vós!
Amai o Senhor, com todas as vossas forças por Mim e por meio de Mim, pois somente assim amareis o Senhor de modo perfeito e pleno, profundo e total. E somente assim Ele aceitará o vosso amor e se deixará amar por vós e vos amará em Mim e por meio de Mim. Fazendo assim Meus filhos, verdadeiramente, Eu poderei transformar-vos em rosas belas e perfumadas: de amor, de oração, de generosidade, de fé e fidelidade ao Senhor. Para que Ele possa então, sentir a suave fragrância deste vosso amor e possa assim, comprazer-se em vós, alegrar-se em vós, repousar em vós. Eu vos chamo ao amor sublime, é a santidade mais consumada a que Eu vos chamo Aqui. O propósito de Minhas tão prolongadas e extraordinárias Aparições Aqui é transformar-vos: em santos completos, santos perfeitos, rosas místicas de  amor, todas elas embalsamadas e perfumadas do mais elevado, puro e sublime perfume de amor fiel e ilimitado pelo Senhor!
Quero realizar em vós essa grande graça! Mas sem o vosso SIM, não poderei fazê-lo por que respeito a liberdade que o próprio Senhor Deus vos deu. A salvação e a condenação estão em vossas mãos, a santidade e o pecado. Vós deveis escolher e Eu agirei a vosso respeito conforme a vossa escolha. Se hoje Me derdes o vosso SIM, verdadeiramente vos tomarei e vos elevarei a um grau tão grande de amor pelo Senhor, que vós vos tornareis mesmo Serafins abrasados de amor pelo Senhor já na Terra e em vós e convosco o Senhor poderá verdadeiramente, comprazer-se e permanecer como no Seu segundo Céu, como no princípio ele vivia e permanecia com Adão e Eva, os primeiros Pais. A esta grande amizade, a esta grande convivência com o Senhor Eu quero levar-vos por meio de uma profunda, verdadeira e sincera consagração de vida vossa ao Meu Coração Imaculado e ao Coração do Senhor.
Estou convosco Meus filhos! Desejo que o Sagrado Coração do Meu Filho seja mais conhecido e amado. Digo-vos, que os tronos ímpios cairão em breve e no lugar deles surgirão Três Tronos Gloriosos: o do Coração do Meu Filho Jesus, o do Meu Coração e o do Coração do Meu Castíssimo Esposo José.
Esses Três Corações triunfarão! E os tronos de Satanás, do pecado e da impiedade desse mundo serão reduzidos a cinzas que o vento infernal carregará para sempre para as suas as chamas.
Neste Reino, só entrarão os Meus súditos fiéis, os Meus súditos valentes e corajosos que agora carregarem a cruz por Meu amor, a cruz da perseguição, a cruz da exclusão, a cruz da solidão e do desamparo do mundo. Esses Meus filhos, que hoje carregam a cruz comigo naquele dia carregarão em Suas cabeças coroas gloriosíssimas, que Eu mesma colocarei como prêmio da Sua virtude tão bem provada, da Sua fidelidade tão bem mantida. Desejo que continuem fazendo todas as orações que Eu lhes dei Aqui, pois por meio destas orações apressais a vinda do Reino dos Nossos Sacratíssimos Corações para o mundo.
A todos, hoje, abençôo de Paray-Le-Monial, de Fátima e de Jacareí.
A paz Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.”
CANAL DE VÍDEOS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

Site Oficial do Santuário de Jacareí/SP:
ACESSEM:
Sites divulgadores das Aparições de Jacareí:
Canais:

Comentários