MÍSTICA CIDADE DE DEUS – A VIDA DE MARIA SANTÍSSIMA REVELADA POR ELA MESMA A SUA FILHA SÓROR MARIA DE ÁGREDA

Mística Cidade de Deus


A Vida de NOSSA SENHORA em "MÍSTICA CIDADE DE DEUS"
"... Fui Eu mesma que revelei tudo isso a Minha filhinha Sóror Maria de Ágreda ..." (Maria Santíssima em Jacareí-SP-Brasil, 07/04/2001)

Aparição do dia 19/03/2001 (Relato - Marcos) "Eu estava Voltando de viagem do Paraná, onde tinha ido buscar os Livros de Mística Cidade de DEUS, e mais ou menos na altura de Guararema, na via Dutra, Nossa Senhora me apareceu. Enquanto a Aparição acontecia, Marcos Augusto continuava dirigindo. Nossa Senhora então me saudou, como sempre, e rezou comigo um Pai-Nosso. Depois, Ela me disse umas palavras que não posso revelar, e em seguida continuou:"

(Nossa Senhora) " -Estou muito feliz por você estar levando os Livros da Minha Vida para Jacareí Através destes Livros, EU farei o Meu TRIUNFO começar já nos corações das pessoas que Os lerem... Eles serão o Grande Remédio que aplicarei nas almas, para curá-las e libertá-las dos pecados e Meu Triunfo na Terra! Obrigada por estar trazendo os Meus Tesouros para cá..."

MÍSTICA CIDADE DE DEUS VOLUME-1 (REVELADO À SÓROR MARIA DE ÁGREDA) 



MÍSTICA CIDADE DE DEUS VOLUME-2 (REVELADO À SÓROR MARIA DE ÁGREDA)



MÍSTICA CIDADE DE DEUS VOLUME-3 (REVELADO À SÓROR MARIA DE ÁGREDA)


 MÍSTICA CIDADE DE DEUS VOLUME-4 (REVELADO À SÓROR MARIA DE ÁGREDA)


 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
FONE: (0xx12)9701-2427

Site oficial:

Canais de divulgação:

Sites amigos:
http://www.gloriasdejose.org/

Comentários