28/06/2009 - Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus



28/06/2009 - Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus
Nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil

(Comemoração do 28º Aniversário das Aparições de  Medjugorje e do Dia da Senhora do Perpetuo Socorro)

“- Meus filhos muito amados..., hoje, celebrais com grande alegria o Meu PERPÉTUO SOCORRO  e também os 28 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES, DA Minha VINDA EM MEDJUGORJE.
Durante todos esses anos, tenho mostrado o Meu Amor à toda a humanidade, através de Medjugorje, daqui, de El Escorial, de Oliveto Citra, e de tantos outros lugares onde ainda apareço e Me manifesto.

Nunca deixei de mostrar o Meu amor aos Meus filhos, nunca deixei de dar-lhes o Meu Perpétuo Socorro..., o contínuo recurso ao Meu amor..., a Minha misericórdia..., a Minha bondade...
Jamais abandonei a humanidade... Língua alguma poderá dizer, que em algum século Meu, Eu não apareci, Eu não Me manifestei, para mostrar ao mundo que estou muito perto, muito próxima, muito vizinha, não só da humanidade mas também de cada filho Meu em particular.

Minhas Aparições são a maior prova de que estou convosco todos os dias: acompanhando os acontecimentos da humanidade e da vossa vida pessoal, guiando-vos para o Céu, para Deus...
Alertando-vos sobre as ciladas que satanás prepara para vós a cada dia com a finalidade de vos fazer cair no pecado e assim perder o Céu para sempre e serdes merecedores do fogo eterno...

Com as Minhas Aparições, desmantelo muitas insídias que os demônios planejaram para vós e vos faço sair vitoriosos de toda provação, de toda insídia satânica e vos faço crescer cada dia mais belos, cada dia mais agradáveis, cada dia mais perfeitos aos Olhos do Senhor.

As almas que se deixam guiar por mim, conduzir por mim, que obedecem as Minhas Mensagens de Medjugorje, daqui de Jacareí, de Oliveto Citra, das Minhas tão intensas e freqüentes Aparições em tantos lugares do Mundo, estas almas, Eu mesma as cultivo no jardim do Meu Coração como flores preciosas, raras e de extraordinária beleza para que em breve, quando o Meu Filho Jesus voltar sobre as nuvens do Céu, Eu possa apresentar-lhe estas flores todas elas: perfumadas, viçosas, com pétalas de extraordinária beleza e exalando extraordinária fragrância para alegrar ao Sagrado Coração do Meu Filho e dar-lhe louvor e gloria.
As vossas fraquezas..., as vossas misérias, só fazem realçar ainda mais a habilidade e a perfeição da vossa celestial jardineira, que vos cultiva, que vos nutre, que vos aduba, que vos poda para que creçais cada vez mais e que produzais cada vez mais flores de santidade e de amor...
Não resistais as Minhas podas... , não resistais aos cortes que quero fazer em vossas almas dos vossos apegos. E se fordes assim, flores dóceis nas Minhas mãos, poderei verdadeiramente cultivar-vos e transformar-vos num belo jardim para o Senhor.
Através das Minhas Aparições, faço o ultimo chamado à toda humanidade.
Depois que acabarem as Minhas Aparições em Medjugorje, aqui, em Oliveto Citra, em El Escorial, não voltarei mais a este Mundo.
Por isso Meus filhos, cada palavra que Eu vos dou, dou-A com a preciosidade e o valor de um testamento de uma mãe aos seus filhos

Não piseis nestas pérolas que vos dou como porcos, que não compreendendo o valor de uma pérola pisa nela até esmigalhá-la, oh não! Compreendei o valor das Minhas palavras e dai à Elas o Valor que Elas merecem e a correspondência que Elas merecem dos vossos corações.
Sou muito feliz! Porque tanto em Medjugorje como aqui, tenho almas que verdadeiramente Me amam...
Eu as conheço muito bem, e sei do quanto são capazes por Meu amor... Estas almas nada Me negam, renunciaram a tudo, deixaram tudo, desprezaram a tudo e todos para amarem somente a mim.

Me entregaram as suas vidas, sacrificando em holocausto até mesmo seus interesses, seus planos e suas aspirações.
Elas são Minhas, vivem unicamente para Mim, pensam em mim o dia todo e tudo o que fazem, fazem por Meu amor... Para Me dar alegria, para Me dar contentamento, para Me mostrar que Me amam e que Sou uma Mãe amada.

Para essas almas, não nego a graça..., Comunico os tesouros do Meu amor sem impor limite nem regulagem alguma. Para estas almas, dou profusamente, copiosamente e estas almas vivem inundadas no mar do Meu amor...
Dou Glorias ao Senhor, por Me ter permitido ficar em Medjugorje, por Me ter permitido ficar aqui e em tantos lugares das Minhas Aparições por tanto tempo, pois através dessas Aparições sou amada, sou glorificada pelos Meus filhos obedientes e fiéis e glorificado e amado é também em mim, por mim e comigo o Senhor Altíssimo.
A todos hoje, abençôo copiosamente de Medjugorje de Oliveto Citra e de Jacareí.”





Comentários