Pesquisar no Blog

6 de set de 2011

Jacareí, 04 de setembro de 2011-MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

04-09-2011 - Êxtase - Aparição - Mensagem de São José nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil ao vidente Marcos Tadeu Teixeira



Jacareí, 04 de setembro de 2011

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

"Meus amados filhos! Hoje, primeiro domingo do mês, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa e vos dá a Sua Paz.
Paz aos vossos corações! Nada deveis temer Meus filhos, porque o vosso Pai está convosco. Eu estou convosco e o Eterno Pai também está convosco.
Não sois órfãos, tendes Pai e Mãe no Céu, tendes tantos Santos, tantos Anjos que são os vossos irmãos na graça para proteger-vos, para guiar-vos e conduzir-vos. Por isso, que a paz reine nos vossos corações sempre. Eu vos chamei para serdes os filhos e os herdeiros do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, aos quais quero dar por herança a felicidade nesta Terra e no Céu e nos quais quero reproduzir sempre mais as Minhas próprias virtudes, para que assim vós sejais reconhecidos e sejais de fato os Meus verdadeiros filhos, que Me imitam, que Me seguem e que continuam aquilo mesmo que Eu fui pelos séculos afora, enchendo o mundo com o verdadeiro amor 
pelo Senhor, pela Virgem Imaculada, por Jesus!
Eu quero dar-vos por herança o amor do Meu CORAÇÃO AMANTÍSSIMO, para com este amor o vosso coração poder arder por Deus, pela Virgem Santíssima e também pela salvação dos vossos irmãos. De modo que cada dia mais, trabalheis sem cessar pela salvação de todos eles, espalhando a luz do amor, da verdade e da graça no mundo inteiro e chamando todos os corações à conversão, para que assim a alegria do Senhor e a salvação das almas seja completa.
Eu quero dar por herança aos Meus filhos, aquele amor místico, em pura transformação que Eu tinha dentro do Meu Coração. Para que com este amor, cada dia mais vós sigais pela estrada que aqui Eu vos tenho apontado, que é a da santidade, que é a da perfeição, que é a da total doação de vós mesmos a Deus e ao seu desígnio de amor. 
Para que assim, verdadeiramente, todos os dias em vós se cumpra o divino beneplácito do Altíssimo, se cumpra Sua vontade santa. E assim, em vós e por meio de vós seja glorificada a Santíssima Trindade sempre mais diante do mundo.
Eu quero dar por herança a cada um de vós Meus filhos, as Minhas virtudes em grau tão perfeito, para que assim, vós dia após dia possais assemelhar-vos a Mim, vosso Pai Amantíssimo. E assim possais reproduzir em vós os frutos de santidade que Eu mesmo dei ao Senhor e a Virgem Santíssima, para que então nas vossas almas sempre 
mais belas, sempre mais perfumadas, sempre mais perfeitas pelo exercício e a prática de todas as virtudes, Eu possa apresentar-vos a Santíssima Trindade e a Ela oferecer-vos como um dom mais precioso do Meu Amantíssimo Coração, para o Seu maior louvor, para Sua maior glória. Para tanto, deixai-Me conduzir-vos sempre mais pelo caminho da conversão, da penitência, da santidade.
De modo a que cada dia da vossa vida aqui na Terra que passar Eu possa ir transformando-vos mais numa cópia 
de Mim mesmo, até vós assimilardes todas as Minhas feições, ou seja, todas as Minhas virtudes.
Assim, Meu Amantíssimo Coração se glorificará e se alegrará em vós e em vós exultará e dará glória ao Senhor e por meio de vós farei com que a Minha Mística luz brilhe diante de todas as almas e que todos a vejam, a conheçam e se aproximem de Mim.
O Meu Amantíssimo Coração, cuja devoção aqui vos foi revelada, este Coração cuja imagem Eu aqui nestas Aparições mandei que fosse feita. Este Coração quer reinar em vós, quer amar em vós, quer viver de novo, desta vez, em vós e por meio de vós. E convosco, por meio de vós Ele quer servir ao Senhor, Ele quer glorificar o Senhor, Ele quer proclamar as Misericórdias do Senhor e Ele quer levar luz, consolo, paz, graça e amor a todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem e que estão afastados de Deus, da Virgem Santíssima e de Mim.
É, portanto, no vosso coração que o Meu Coração quer viver, é por meio do vosso amor que o Meu coração que amar, é por meio das vossas mãos e dos vossos pés que o Meu Amantíssimo Coração quer fazer chegar a Sua luz a todos os Meus filhos.
Vinde, portanto, Meus filhos! Não demoreis mais! Aceitai nos vossos corações a Minha chama de Amor, para que com ela Eu possa fazer as chamas dos Sagrados Corações de Jesus e Maria derramar-se sobre o mundo todo, transformando-o num incêndio vivo e místico de amor.
A chama de Amor do Meu Amantíssimo Coração fará triunfar a chama do Coração de Jesus e do Coração Imaculado de Maria. Por isso, Meus filhos,PROPAGAI A MINHA DEVOÇÃO, A DEVOÇÃO AO MEUAMANTÍSSIMO CORAÇÃO como vos revelei Aqui, para que o quanto antes a chama do Meu Amor irrompa poderosamente no mundo todo e sobre todos os corações trazendo o maior triunfo dos Corações de Jesus e Maria.
DIVULGAI A MINHA MEDALHA! A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO, de forma que por meio Dela a Minha chama de amor abrase todos os corações e faça os arder sempre mais na fornalha mística do amor dos Corações de Jesus e Maria.
Continuai fazendo a Minha Hora todos os domingos, pois através dela sempre mais derramo sobre vós a Minha chama de Amor fundindo-vos em Mim, ou seja, fazendo sempre mais com que o vosso “eu” desapareça e o Meu Amantíssimo Coração possa viver, agir e reinar dentro de vós.
A todos neste momento, abençôo generosamente."