07 DE OUTUBRO - DIA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO


Sacratíssimo Rosário Meditado das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil

ACESSEM E SAIBA MAIS SOBRE O ROSÁRIO DA MÃE DE DEUS


JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2010
FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA BEATRIZ DA SILVA DE MENEZES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus, Eu Sou a SENHORA DO ROSÁRIO. Com esse Nome Eu apareci em Fátima e em tantos lugares. E também aqui Eu Sou a Senhora do Rosário, pois aqui além de vos pedir a oração do Rosário, Eu vos dei o Meu Rosário da Paz e tantos outros Terços que desejo que vós continueis a rezar todos os dias, pela conversão dos pecadores e pela salvação do mundo.
Eu Sou a Senhora do Rosário e chamo-vos a vos tornardes verdadeiras chamas de amor pelo Meu Rosário, a serdes apóstolos ardentes de amor do Meu Rosário, levando-o a todos os Meus Filhos, ensinando-o a todas as pessoas, para que todos os Meus filhos conheçam a Mim, conheçam a Cristo e assim encontrem a salvação por meio do Meu Rosário.
Sede chamas de amor pelo Meu Rosário rezando todos os dias com devoção, com fidelidade, com piedade, contrição, respeito e amor... para que a vossa oração intensa possa ser levada pelos vossos anjos da Guarda e por Mim ao Trono do Senhor, para alcançar Dele a Sua divina Misericórdia.
Se as vossas orações saem do coração, ou seja, se as vossas orações são feitas com verdadeira sede de Deus, com o verdadeiro desejo de renunciar a vossa vontade, para fazer a vontade de Deus e se fazeis a vossa oração com sinceridade e temor de Deus. Então, a vossa oração é sumamente agradável a Deus e o vosso Rosário sobe até a presença do Senhor como um incenso perfumado que o agrada, que o satisfaz, que o alegra e que o inclina a olhar para vós com olhares de misericórdia. Desta forma alcançais para vós e para muitas almas que são beneficiadas pela vossa oração: graças de misericórdia, de paz, de salvação e de luz.
Sede as chamas vivas de amor pelo Meu Rosário, rezando a todo o momento, meditando-o verdadeiramente, procurando contemplar os Seus Mistérios e extrair deles as lições, as virtudes que vós deveis praticar na vossa vida do dia a dia. Para que assim verdadeiramente possais crescer na escola de santidade, que é o Meu Rosário e possais tornar-vos verdadeiros gigantes de amor, de sabedoria divina, de caridade, de pureza, de fortaleza, de temperança, de temor de Deus.
Sede chamas de amor pelo Meu Rosário, falando dele em todo o tempo e lugar, divulgando-o a todas as pessoas que conheceis e sobretudo, dando o exemplo do vosso amor pelo Meu Rosário rezando-o com todo o amor das vossas almas, para que outras almas vendo em vós o amor ao Meu Rosário e os frutos de paz, de alegria e de santidade que ele dá em vossas vidas, também essas almas, também as outras pessoas queiram amar o Meu Rosário, queiram rezá-lo, queiram também ser filhos e apóstolos do Meu Rosário. É pelo Rosário, é porque o Rosário não é conhecido que Eu não Sou conhecida. E porque Eu não Sou conhecida é que Cristo não é conhecido. Quando todos os Meus filhos conhecerem o Meu Rosário Me conhecerão a Mim, e quando Me conhecerem conhecerão o Meu Filho Jesus Cristo. Por isso, a vitória do Reino de Cristo no mundo depende do Rosário, depende de ele se tornar amado, conhecido e rezado por todos.
Sede pois, os Meus Anjos, ou seja, os Meus Mensageiros do Rosário, aqueles que levam o Meu Rosário a todos os corações, a todas as almas, a todos os Meus filhos, até os mais afastados.
Hoje, quando vós ainda estais comemorando a Festa do Meu Rosário que é no dia 7 de Outubro com a Minha magnífica vitória na Batalha de Lepanto, abençôo generosamente neste momento, a todos que divulgam o Meu Rosário, que fazem os Cenáculos com o Meu Rosário Meditado nas casas. Abençôo a todos os que rezam o Meu Rosário Meditado, que o Meu filhinho Marcos faz e a todos aqueles que trazem Comigo o Meu Rosário inseparavelmente todos os dias nas mãos e no coração... de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
A paz Marcos, cavaleiro do Rosário, apóstolo do Rosário, te abençôo generosamente e especialmente neste momento."
(MARCOS:) "-Obrigado Minha Rainha, a Senhora virá depois de amanhã? (PAUSA) Aguardarei."
***
MENSAGEM DE SANTA BEATRIZ DA SILVA DE MENEZES

“-Marcos, Eu, BEATRIZ DA SILVA E MENEZES, te abençôo novamente hoje. Que alegria poder vir falar-te pela segunda vez! Abençôo a todos os Meus irmãos aqui presentes. Que alegria sinto em poder estar aqui de novo pela segunda vez para falar-vos.
Amados irmãos Meus, amai a Virgem Imaculada, sede profundamente devotos da Virgem Imaculada, pois a devoção à Sua Imaculada Conceição é fonte e foi a causa da santidade, é fonte de santidade para todos aqueles que A amaram e que A amam. E esta devoção está profundamente unida a estas Aparições de Jacareí, pois aqui a Virgem Imaculada e da Paz quer ser amada por vós com todas as forças de vosso coração e quer instaurar em vós o Seu Reino de amor, de santidade e de graça.
Amai a Virgem Imaculada com todas as vossas forças, por meio de palavras, de obras, de atos e do vosso apostolado, procurando sempre mais dar duas coisas a este mundo tão mergulhado em trevas e tão faminto de conhecer a verdade: o vosso testemunho em primeiro lugar, com o vosso exemplo e em segundo lugar o vosso testemunho falado e escrito do amor de Deus, do amor de Maria Santíssima, das verdades da fé católica, dos dogmas para que todos possam conhecer a verdade, serem libertos pela verdade e chegarem até a salvação.
Amai a Maria Imaculada, rezando o vosso Rosário todos os dias com amor, devoção, fidelidade e piedade, procurando fazer do vosso Rosário um momento de intimidade total com a Mãe de Deus, unindo o vosso coração ao Dela, unindo, conformando a vossa vontade à Dela, renunciando enquanto rezais as Ave Marias aos vossos apegos e abrindo o vosso coração para querer o que Ela quer, para querer a verdade, para querer o bem, para querer a vontade do Senhor. Assim desta forma, o vosso Rosário será um grande ato de amor à Maria Imaculada e uma verdadeira prova de que sois os verdadeiros filhos Dela.
Amai a Maria Imaculada, procurando glorificar sempre mais a santidade Dela, exaltá-La, glorificá-La, dar a conhecer também aos outros os Seus privilégios, as Suas prerrogativas, as Suas glórias que Nós os Santos tanto deixamos escrito para que vocês conhecessem. Para que desta forma todos conheçam a beleza, a sublimidade, a glória, a beleza e a perfeição Desta Criatura puríssima, perfeitíssima e sublimíssima que Deus criou e escolheu para a Sua Mãe, Filha e Esposa prediletíssima, para que assim todos encantados por Ela, todos feridos de amor por Ela possam entregar-se nos braços Dela com toda a confiança, com toda a alegria e com toda a fé para que Ela possa levar todos a Deus, para que Ela possa realizar em todos o plano de salvação do Senhor e para que Ela possa modelar todas as almas e fazê-las cada vez mais semelhantes a Dela mesma e a de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amai a Maria Imaculada procurando divulgar sempre mais as Suas Mensagens com a palavra e com o exemplo, divulgar os Escapulários Dela, o Escapulário Cinza da Paz, o Escapulário Verde, o Escapulário Azul da Imaculada Conceição, o Escapulário Marrom do Carmo e todos os outros e as Medalhas que Ela deu em todas as Suas Aparições, inclusive Aqui, para que todos os Seus filhos tenham esses escudos potentíssimos contra o mal e para que possam ter através destes sacramentais, destes sinais sagrados da Virgem Santíssima a força, o apoio, o auxílio maternal que tanto necessitam para perseverarem na fidelidade da fé e do amor de Cristo, nesses tempos difíceis que vós viveis e pelos quais vós neste momento atravessais. Com o amor de Maria Imaculada vencereis! Com o amor de Maria Imaculada triunfareis! Com o amor de Maria Imaculada superareis tudo! Se Maria Imaculada é por vós não haverá jamais quem será contra vós! Por isso Meus filhos, sim, Meus filhos porque vos amo ao mesmo tempo com amor de irmã e de mãe, sinto-me responsável, sinto-Me tão próxima de vós que vós amo até mais que uma Mãe ama a Seu filhinho dentro do seu ventre.
Vós amai a Maria Santíssima, tornai-a conhecida e tereis então a vida eterna, porque o próprio Senhor a fez dizer lá no Antigo Testamento:
‘Aqueles que Me tornam conhecida terão a vida eterna, os que Me amam não perecerão mas viverão para sempre.’
Lutai! Trabalhai! Correi! Andai! Levai o amor Dela a todos os corações e tornai-A amada de todos e Eu prometo Meus queridos irmãos, que uma morada muito bela, muito próxima da Minha vos espera na glória eterna, onde todos Nós cá de cima vos esperamos ansiosamente com amor e com orações incessantes diante do Trono do Senhor pela vossa salvação.
A todos neste momento, com Maria Imaculada abençôo generosamente.
 A paz."