JACAREÍ, 02 DE OUTUBRO DE 2010-FESTA DOS SANTOS ANJOS



FESTA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA
MENSAGEM DO ANJO SÃO LIBANIEL

"-Amados irmãos Meus, Eu Sou o Anjo LIBANIEL. Venho do Céu dar-vos a paz. Venho do Céu dizer-vos que Nós, os Anjos do Senhor, vos amamos muitíssimo, que Nós vos queremos muito e que estamos ao vosso lado em todos os momentos de vossa vida para ajudar-vos a fazer a vontade de Deus.
Hoje, no dia da Festa dedicada a Nós, vós deveis crescer em confiança na Nossa poderosa proteção, na Nossa poderosa atuação no mundo e sobretudo, confiar-vos sempre mais a Nós. Feliz e bem-aventurada a alma que se confia à Nossa proteção, pois Nós a guiaremos e conduziremos cada dia mais no caminho da perfeita conversão e santidade. Imitai o Nosso amor, a Nossa obediência ao Senhor, procurai fazer sempre a vontade de Deus procurando realizar tudo com o máximo de amor do vosso coração para que seja o mais perfeito possível, o mais agradável possível a Deus, tudo aquilo que fazeis.
Rezai muito, somente com uma vida de intensa oração podeis crescer na intimidade Conosco, podeis sentir o Nosso amor e a Nossa paz e podeis receber as Nossas iluminações, as Nossas boas inspirações para que possais crescer na santidade, acertar no caminho da virtude e vencer as vossas tribulações e os vossos defeitos na paz do Senhor.
Vivei nesta profunda intimidade Conosco, relendo todas as Nossas Mensagens, meditando-as, e sobretudo, procurando deixar-vos guiar por Nós quando Nós na oração vos inspiramos uma boa ação, vos inspiramos a prática de alguma virtude, vos mostramos o caminho que deveis seguir.
Sede dóceis a Nós para que Nós possamos conduzir-vos sempre mais pelo caminho do bem, da verdade, do amor e da paz.
Eu estou convosco todos os dias, todos os terços que rezais vem para as Minhas mãos e Eu uno a Minha oração com a vossa para apresentá-las juntas no Trono do Senhor e da Virgem Santa, para alcançar para vós graças de amor e de misericórdia.
Eu fui um dos Anjos aprovados pelo Senhor no teste de obediência ao qual Ele submeteu todos os Anjos no inicio da criação, passei com louvor naquele teste decisivo, enquanto que o Anjo que estava ao Meu lado caiu. Portanto, posso ajudar-vos a chegar seguramente ao Céu pela via da perfeita santidade.
Lede a vida dos Santos, imitai a virtude dos Santos, fazei momentos de recolhimento interior colocando vossa alma na presença de Deus, na presença dos Anjos e encomendando-vos sempre mais à Nossa direção e proteção para que todos os vossos pensamentos, sentimentos, afetos e desejos se dirijam para uma única coisa, a única coisa necessária: Deus e Seu amor.
Eu estou convosco e mesmo quando vós estais dormindo Eu velo junto de vós durante o vosso sono.
Rezai mais a Mim, rezai mais a Nós os Santos Anjos do Senhor, para que Nós possamos continuar guiando-vos pelo caminho da conversão.
A paz a todos vós, a paz Marcos amado."

SITE OFICIAL


SITES