JACAREÍ, 23 DE OUTUBRO DE 2011 - MENSAGENS DE SÃO JOSÉ E DO ANJO KENIEL COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

 
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

"-Amados filhos Meus, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO derrama sobre vós hoje as mais copiosas bênçãos do Senhor e vos diz:

Vinde ser a Minha nova casa de Nazaré, onde reinam o Amor, a Concórdia, a Harmonia, a Fidelidade e a Paz. Para que assim, Eu verdadeiramente possa fazer a Minha nova morada em vós e em vós e convosco possa realizar grandes coisas até transformar todas as almas na Minha nova morada, na Minha nova Casa de Nazaré.

Sede a nova casa de Nazaré para Mim, vivendo Comigo como Eu vivia com Jesus e a Virgem Imaculada: no amor total, na perfeita união dos corações e na contínua e completa colaboração com o Divino Plano do Senhor, para a salvação do mundo. Vivendo assim Comigo, Eu verdadeiramente poderei habitar nos vossos corações como na Minha casa de Nazaré outrora, e poderei encher as vossas almas com aquelas graças próprias do convívio Comigo, com Jesus e a Virgem Imaculada, fazendo vossas almas transbordar de paz completa, de amor total, de beleza, santidade e pureza para maior glória da Santíssima Trindade.

Sede a Minha nova casa, a Minha nova morada de Nazaré, vivendo em vossos corações a perfeita consagração, a perfeita devoção para Comigo, deixando-vos conduzir, deixando-vos carregar nos Meus braços exatamente como o Menino Jesus Se deixou, deixando-vos ensinar e educar por Mim como o próprio Menino Jesus deixou que Eu o ensinasse. Para que assim, Eu possa também fazer-vos crescer cada dia mais em sabedoria, graça e estatura diante de Deus e dos homens. Para que toda a língua que contemplar a obra admirável que Eu vou realizar em vós todos os dias, possa dar glória ao Senhor, possa dar glória à Virgem Imaculada e ao Meu Coração, proclamando que aquilo que se faz em vós verdadeiramente é obra Minha, é obra Nossa. E assim, todos os povos e nações conheçam o Senhor, creiam o Senhor, amem o Senhor e sirvam o Senhor.

Sede a Minha nova casa, a Minha nova morada de Nazaré, deixando-vos sempre mais modelar por Mim, até que nas vossas almas apareça e surja a perfeita cópia de Nosso Senhor Jesus Cristo, a perfeita cópia da Virgem Santíssima com todas as Suas virtudes. E assim, verdadeiramente, vós possais ser o templo onde a Santíssima Trindade, onde a Nossa Sagrada Família, onde os NossosTrês Sagrados Corações verdadeiramente vivem, habitam e reinam.

Eu, o vosso Pai estou convosco, nesses tempos tenebrosos em que viveis da grande apostasia, do grande pecado, da grande maldade que agora assolam o mundo. Vós vedes como tudo rui por terra, a sociedade, as famílias e a própria igreja desmoronam sob o peso de tantos pecados e de uma tão grande rebelião contra Deus, contra a verdade, contra as Nossas Mensagens, contra os Nossos contínuos chamados, para a vossa conversão e salvação.

Por isso nestes tempos, em que toda a humanidade cambaleia como um peão desgovernado, Eu venho para ser o vosso farol luminoso que vos conduzirá seguramente ao porto da salvação e no meio das ondas agitadas deste mundo vós navegareis com segurança até o Porto Celestial do Paraíso.

Nesses tempos em que tantos atraiçoam a verdade como Judas, em que tantos negam a Nosso Senhor Jesus Cristo, que tantos lhe dão as costas preferindo os erros deste mundo, Eu venho para vos transformar na Casa de Nazaré, para onde o Mestre sempre pode voltar depois de lutar pela salvação das almas e onde Ele pode encontrar: aconchego, acolhida, carinho e descanso.

Se as vossas almas Me forem dóceis, elas serão isto mesmo para Nosso Senhor: descanso, consolo, aconchego. Assim, Jesus e Maria poderão descansar em vós e congratular-se convosco e a vossa alma será um doce refrigério para Eles e ao mesmo tempo Eles o serão também para as vossas almas.

Estou convosco sempre, não temais! O Meu Manto vos cobre e vos defende a cada dia. Tende confiança, amor e, sobretudo, um grande valor, ou seja, uma grande coragem. Para que assim, Eu possa um dia orgulhar-Me santamente dos filhos fortes, corajosos, decididos e valentes que formei com as graças eficazes do Meu Amor, do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.

Estou convosco a todo o momento e sempre, chamai-Me e Eu virei receber as vossas súplicas.

A todos neste momento, abençôo generosamente, de NAZARÉ, de BELÉM e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus pequenos filhos.”

***

MENSAGEM DO ANJO KENIEL

“-Amados irmãos Meus, Eu, ANJO KENIEL, venho em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Virgem Santíssima, juntamente com São José, para dizer-vos:

Aproximai-vos de Nós, os ANJOS DO SENHOR, que temos a missão de conduzir-vos sempre mais, para os TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES de JESUS, MARIA e JOSÉ, para que assim, as vossas almas verdadeiramente sejam os reflexos vivos desses TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES, para resplandecer poderosamente no meio de tanta escuridão que hoje desceu sobre o mundo.

Vós sois chamados a trilhar nesta grande escuridão, para que as almas que ainda não conhecem o Senhor, possam enxergar o caminho para Ele, possam enxergar a verdadeira estrada, a estrada da conversão e assim, eles possam também como vós chegar à salvação, ao Céu, ao Paraíso.

Brilhai na escuridão, vivendo uma vida de intensa oração, de intensa e entrega de vós mesmos ao Senhor, de completa fidelidade de consagração que fizestes ao Coração Imaculado de Maria. E, sobretudo, obedecendo todas as Mensagens Dela, de modo que a mística Luz do Coração Imaculado da Mãe de Deus, brilhe poderosamente em vós e por meio de vós e o mundo todo conheça a estrada do arrependimento, da conversão, da santidade e da paz. E assim possa reencontrar o seu Senhor que a espera de braços abertos para lhe dar a salvação.

Brilhai na escuridão, sendo verdadeiras testemunhas do Senhor e da Mãe de Deus, da verdade e do Seu Amor, vivendo corretamente, vivendo fielmente a vossa vocação de santidade, pois todos vós sois chamados à santidade, todos vós deveis ser santos e essa é a finalidade para a qual o Senhor vos criou, vo-lo vos tirou do nada e vos chamou à existência. Por isso, vivei de acordo com a vossa santa e sublime vocação de serdes santos, perfeitos, semelhantes a Nosso Senhor Jesus Cristo e à Virgem Santíssima. Para que então, a mística luz Deles resplandesça em vós e por meio de vós para tantas almas enfeiadas, dominadas e subjugadas pelo pecado. Quantas delas na verdade já estão espiritualmente mortas, estão presas dentro do túmulo frio e gélido do pecado mortal e dele só poderão sair ressuscitadas para vir para a graça, para uma nova vida em graça por meio de vós.

Assim como o Anjo do Senhor removeu a pedra do túmulo de Cristo, para que então Ele saísse glorioso, ressuscitado, vós também deveis remover a pedra do sepulcro dos vossos irmãos, de tantas almas que estão mortas no pecado, presas dentro do túmulo da escravidão do pecado. Abri para eles esses túmulos, fazei com que saiam todos para fora, ressuscitados para uma nova vida em Deus, dando a eles não somente as vossas orações, mas também vosso exemplo de santidade, o vosso testemunho corajoso de fé, de amor, para que assim, todas estas almas encontrando a verdade, conhecendo a verdade, possam elas libertar-se das trevas da morte e possam sair para o dia glorioso de uma nova vida, da ressurreição da alma em Deus.

Eu estou com todos vós! Não vos abandono nunca! Eu venho por ordem do Senhor para vos ensinar a amar, para vos ajudar a rezar, para vos conduzir pela estrada da perfeita consagração aos Corações de Jesus, Maria e José.
Eu, KENIEL, quero que vós aumenteis ainda mais a intensidade das vossas orações e do vosso desejo de viverdes unidos Conosco, os ANJOS DO SENHOR.
A Medida da Nossa união convosco, será a medida do vosso desejo de também unir-vos Conosco.
A medida da Nossa ajuda e da Nossa ação na vossa vida está relacionada e condicionada também à medida do vosso amor, da vossa docilidade e da vossa fidelidade, da vossa obediência às Nossas Mensagens à Nossa inspiração e à Nossa vontade.

Vinde pois, entregar-vos completamente nos Meus braços, para que Eu conduza-vos sempre mais para o Reino do Senhor, para a perfeita realização e cumprimento da vontade do Senhor. Com as Minhas asas vos protegerei, vos cobrirei e vos aquecerei sempre, sempre que sentirdes os golpes que satanás lança contra vós, sempre que sentirdes o gelo deste mundo que já se transformou num deserto frio, árido, sem amor, sem Deus, sem paz e sem salvação.

Eu estou convosco, sempre, Meus braços serão o vosso refúgio e o instrumento que vos conduzirá até Deus.

A todos neste momento generosamente, abençôo.”





SITES