15/11/94 - DIA DA REVELAÇÃO DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

O VIDENTE MARCOS TADEU NO CENÁCULO DO DIA 04.12.2011 INFORMOU QUE ESTA FOTO FOI TIRADA DE UMA FOTO DA FACE DE NOSSA SENHORA REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ HÁ MUITOS ANOS POR UMA PEREGRINA E SAIU DESTA FORMA SEM A FLOR.
Rosto de Nossa Senhora com uma Hóstia Celeste e um botão de rosa vermelha.

Esta ‘Face’ de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz apareceu milagrosamente quando a máquina fotográfica de uma jovem presente na Aparição do dia 15/11/94, em Jacareí, disparou sozinha dentro da bolsa e rebobinou. Naquele dia Nossa Senhora deu ao Vidente Marcos Tadeu a Comunhão, enquanto lágrimas de ternura desciam de seus Olhos. Ao ser revelada a foto, apareceu Nossa Senhora tal como estava vestida naquele dia, de véu branco, manto azul e vestido branco-róseo. NOSSA SENHORA disse que esta é a SUA Sagrada Face, que nos era dada como um sinal de SEU AMOR Materno por cada um de nós.


Face of Our Lady with a Heavenly Host and a red rosebud.

This "Face" of Our Lady Queen and Messenger of Peace miraculously appeared, when the camera of a young woman, present in this day, november, 15, 1994, shot herself in the purse and rewound. On that day, Our Lady gave to the seer Marcos Tadeu the Communion, while tears of tenderness came down from Her eyes. To be revealed the photo, appeared Our Lady, as She was dressed that day, of white veil, white-pinkish dress and blue robe. Our Lady said that this is Her Holy Face, which was given us, as a sign of Her Maternal love for each one of us.


Jacareí, 15 de Novembro de 2006

Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora

(Relato-Marcos) “-Hoje, a Mãe de Deus me apareceu belíssima, toda vestida de dourado. Ela disse-me:”

(Maria Santíssima)

“ – Filhos Caríssimos, O Meu Coração Imaculado hoje, se alegra na comemoração da festa da Minha Sagrada Face. 

Eu vos dei esta Minha Sagrada Face há 12 anos atrás para mostrar-lhes o quanto Eu vos amo, o quanto estou presente em vossas vidas e o quanto estas Minhas Aparições aqui são o maior dom do Meu Coração Imaculado já feito em todos os tempos à humanidade. 

Meu Coração, se revela neste Meu olhar. Meu Amor e minha bondade transmitem-se do Meu doce e suave sorriso. Minha glória e Minha santidade se refletem na beleza e na formosura de Minha face e Minha Paz emana para todos vós do Meu olhar inclinado para vós. A Minha Piedade, a Minha compaixão para convosco estão estampados e são a vós mostrados no Meu olhar baixado para vós nesta Minha Sagrada Face. 

Dei-vos este Meu sinal... sinal da Minha imensa ternura, bondade e compaixão para que todos os meus filhos pudessem Me encontrar, pudessem reconhecer-Me, olhar-Me e então receber a Minha Paz, o Meu Amor e a certeza de que estou com eles e que nunca os abandono. 

Estas Minhas Aparições aqui, foram escolhidas entre tantas para mais esta graça extraordinaríssima do Meu Imaculado Coração. Se a vós tanto Amor Eu dei, tanto mais Amor peço. 

A vós, a quem tudo dei, de tantos tesouros e bênçãos do Meu Coração peço: mais oração, obediência às Minhas Mensagens e correspondência aos desejos do Meu Coração Imaculado. Colaborai com os Meus planos maternos. Colaborai com o Meu grande plano de salvação da humanidade. Colaborai com o plano do triunfo do Meu Coração Imaculado. Sede os Meus filhos obedientes. Sede os Meus súditos e vassalos prontos e corajosos. Sede os Meus soldados fiéis e destemidos. Levai a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, as Minhas orações, a Minha Medalha e o Meu Escapulário... o Meu Escapulário Cinza da Paz, a Minha Santa Medalha da Paz. Levai a luz do Meu Coração Imaculado para este mundo que jaz em trevas. Levai o Meu Amor de Mãe para todos os Meus filhos que vivem dominados pelo ódio, pelo egoísmo, na escravidão de Satanás. Levai a Minha luz para esse mundo que já se transformou em noite profunda, tamanhas são as trevas que o envolvem, dos erros, dos vícios, dos pecados e de todas as coisas que vão contra Deus e Sua Lei de Amor. Levai a Minha Graça para este mundo afundado na lama do pecado. Levai a Minha Paz para esse mundo oprimido pelas guerras, pelo ódio, pela discórdia e pela violência. 

Levai, levai a Minha mística luz para que, onde Satanás feriu, Eu possa curar; onde Satanás derrubou, Eu possa levantar; onde Satanás se adornou das coisas de Deus Eu possa derrotá-lo, recuperar o que é do Meu Senhor e devolver a Ele. Assim, Meus filhos, estareis ajudando o Meu Coração Imaculado a triunfar neste mundo. 

Nos momentos de cansaço, aflição e sofrimento, olhai para a Minha Sagrada Face que aqui vos dei. Trocai olhares Comigo, mesmo sem dizer nada. Prometo-vos que vos darei Paz, vos darei o Meu amor, vos darei a Minha serenidade, vos darei o Meu conforto, o Meu consolo e renovarei as vossas forças para seguirdes sempre e cada vez mais em frente. Eu aliviarei o peso da vossa cruz através da Minha Face. Confiai em Mim, esperai em Mim, sede verdadeiramente Meus. 

EU SOU VOSSA MÃE E ESPERO DE VÓS GRANDES COISAS, UMA GRANDE SANTIDADE, UMA GRANDE PERFEIÇÃO. Não Me defraudeis. Não Me decepcioneis, Meus filhos. 

Continuai a rezar todas as orações que Eu aqui vos dei. Hoje, mais uma vez vos abençôo por meio da Minha Sagrada Face, dou-vos a Minha Benção e a Minha Paz para sempre. A Paz.”