Explicação do vidente Marcos Tadeu sobre a REVELAÇÃO DO CORPO GLORIOSO DE SÃO JOSÉ


Corpo Glorioso de São José
Jacareí, 07 de fevereiro de 2011 – 20º Aniversário das Aparições de Jacareí(Comentário do vidente Marcos Tadeu:) “-Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.”
(Peregrinos presentes:) Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.”

(Marcos Tadeu:) ”-Amantíssimos Corações de Jesus, Maria e José: Tende piedade de nós!”
“-Hoje vieram os Três Sagrados Corações: Jesus, Maria e José como vocês bem puderam perceber e ouvir. Todos os Três estavam vestidos com Vestes de Festa. Todos os Três estavam com Túnicas douradas e Seus Sagrados Corações visíveis no Peito.
Eles deram para nós hoje a indulgência plenária, ou seja, a remissão de todas as penas devidas aos pecados cometidos, as penas temporais, os castigos, sofrimentos, doenças que nós teríamos que sofrer para expiar os pecados que fizemos e Eles nos deram esta remissão.
Também hoje São José fez uma grande revelação para Mim. Por que eu percebi que Ele estava diferente dos outros dias.
São José,todas as vezes que aparece para mim, Ele aparece dando-me a impressão de ter uma forma humana, embora não parecesse que tivesse corpo humano como Jesus e Maria me davam mais a nitidez, a sensação nítida de terem.

Então hoje eu vi Ele estava diferente. O corpo, a pessoa Dele, a figura Dele estava mais assim consistente. Eu não sei como encontrar palavras pra definir pra vocês o que eu senti porque só se vocês vissem que  vocês entenderiam. Mas, em palavras humanas, é mais ou menos isso. Hoje a figura de São José parecia que estava mais consistente, parecia que tinha corpo glorioso junto com a alma. Não somente a alma gloriosa em forma humana.

E então eu perguntei a São José por que Ele parecia estar diferente dos outros dias. Parecia que estava também mais radiante, mais esplendoroso, mais refulgente. E então Ele me disse assim:
(São José) “- Você se lembra que há muitos anos atrás, Eu te disse, para rebater a objeção, as críticas daqueles que diziam que a revelação do Meu Amantíssimo Coração Aqui era falsa, porque como Eu não fui ao Céu em Corpo  e Alma não se podia venerar Meu Coração, você se lembra disso?”
(Marcos) Eu disse: Lembro, eu me  lembro que o Senhor revelou que seu corpo estava incorrupto na Terra, por isso o vosso Coração estava incorrupto, e era perfeitamente possível de nós venerarmos o vosso Coração como o de Maria Santíssima e o de Jesus sim.” E então Ele disse:

(São José) “- Pois bem, venho te dizer que há pouco tempo  A SANTÍSSIMA TRINDADE LEVOU MEU CORPO INCORRUPTO PARA O CÉU, e por isso estou lá em corpo e alma como Jesus e Maria. E o Meu Amantíssimo Coração está no Céu GLORIOSO COM O CORPO E A ALMA UNIDOS EM GLÓRIA!”
(Marcos) E daí, nossa! Eu quase desfaleci de emoção quando São José me disse isso. Até agora nesse momento está sendo difícil para mim poder falar depois de tão grande notícia, novidade, tão feliz novidade que São José acabou de me dar. Só que quando a Santíssima Trindade fez isso, São José não revelou. MISTÉRIO!

E nós agora , que temos esta revelação, estamos de posse dessa revelação e benção maravilhosa, podemos afirmar com toda a força, com toda a convicção da fé, se é que antes nós já não fazíamos isso, eu sempre fiz,  que o Amantíssimo Coração de São José está na glória verdadeiramente unido á Jesus e Maria na Glória e que esse Coração pode e DEVE ser venerado por todos nós, por todos os homens com toda a confiança, com toda a fé com toda a certeza, com toda o amor de que somos capazes.

E pensando bem é muito justo mesmo a Santíssima Trindade ter feito isso com São José! Porque Ele foi indissoluvelmente unido á Jesus e a Maria na vida, na dor, no amor... Só na Glória que parecia que Ele não era unido! Jesus e Maria foram para Céu em corpo e alma e Ele não!
Então foi muito justo que a Santíssima Trindade tenha vindo na Terra buscar o Corpo de São José e unir com a alma gloriosa de são José para que assim ele fique verdadeiramente unido em tudo á Jesus e Maria: No amor, na dor e também na glória!

Parecia que São José, na glória, não estava unido com Jesus e Maria indissoluvelmente porque, só Jesus e Maria foram em corpo e alma para o Céu. São José foi só com a alma e o corpo ficou! E foi muito justo a Santíssima Trindade fazer isso para com São José: vir na Terra para buscar o corpo de São José, para que assim, Ele ficasse igualzinho , unido a Jesus e Maria em tudo: no amor, na dor e agora na glória.

O corpo glorioso na gloria igual Jesus e Maria, unido com Eles e igual a Eles em tudo:
 No amor, na vida, na dor e agora também NA GLÓRIA!
Que Maravilha! Vamos aplaudir a Santíssima Trindade e São José!

Diante de tudo isso, só nos resta realmente morrer de amor aos pés de São José! Olhar para este quadro de São José e a Santíssima Trindade e ver o Pai Eterno apontando pra São José, dizendo para nós aquilo que o faraó disse para o  povo do Egito no antigo testamento com relação ao José do Egito, ao José do antigo testamento: IDE TODOS A JOSÉ!.
Ide a José

E volta também a memória aquilo que o faraó disse á Jose do antigo testamento, que era figura de São José , a respeito da dignidade dele. O faraó disse ao José do Egito assim:
“-Só o trono me fará maior do que tu. Nenhum homem jamais será maior do que tu sobre a Terra e eu te faço senhor de todas as minhas possessões, de tudo o que eu tenho, de tudo o que me pertence, de todas as minhas posses...”
Essa palavra que o faraó disse ao José no antigo testamento que era figura de são José,  na verdade é Deus Pai que diz para São José:
“Só o trono me fará maior do que tu. Nenhum homem será maior do que tu sobre a Terra. E Eu te faço senhor de tudo o que tenho e de todas as minhas posses.”
Só nos resta portanto morrer de amor aos pés de São José. Desfalecer de amor por Ele. Amá-lo com todas as forças de que somos capazes. Beijar e lavar com lágrimas os Seus pés como Santa  Madalena  fez com os pés de Jesus pedindo lhe  perdão de todos os nossos pecados e prometendo amá-lo com toda as nossas forças todos os dias de nossas vidas , nunca mais nos separarmos dele e torná-lo amado e conhecido por todos.
Por isso com o nosso coração cheio de gratidão pela Santíssima Trindade,por Maria Santíssima também que com certeza foi ela quem pediu à Santíssima trindade que buscasse o corpo do Seu Esposo Castíssimo para uni-lo com o Dela lá na gloria do Céu nos resplendores da Eterna gloria.
Vamos agradecer por tudo isso , por tudo, por tudo que Deus faz para glorificar São José diante dos homens, para glorificar cada vez mais Maria Santíssima diante dos homens, os Santos, os Anjos, e por todas as maravilhas que durante esses anos eles fizeram aqui como Eles bem profundamente, tão generosamente hoje na Mensagem falaram que Eles fizeram maravilhas nos corações que foram dóceis, que aceitaram as suas Mensagens, que corresponderam Seu amor, que se entregaram totalmente á Eles e aos Seus Sagrados Corações.
Por todas essas maravilhas que Eles fizeram aqui nesses vinte anos e que ainda farão nos tempos vindouros, como São José disse e eu também gosto de dizer sempre, quem viver verá essas maravilhas! Vamos agradecer a Deus, a Mãe de Deus e a São José coroando a Imagem milagrosa da Rainha e Mensageira da Paz que chorou várias vezes aqui...(pausa)
Ah tá , bem lembrado! O Marcos Augusto lembrou aqui.  Se nós não somos os primeiros do mundo a termos esta revelação, que São José está lá na Glória com seu corpo assunto ao Céu junto com a alma, se nós não somos os primeiros realmente, somos privilegiadíssimos por estarmos recebendo essa notícia no dia de hoje que é um dia tão sagrado e  especial e com todas as letras, sem deixar dúvida alguma a respeito de tão grande e maravilhoso milagre feito pela santíssima trindade por amor a São José e em favor dele .
Por tudo isso,  vamos verdadeiramente com todo o nosso coração agradecer , louvar a Deus
e coroar Maria santíssima e na pessoa dela também São José e Nosso Senhor Jesus Cristo como os verdadeiros Reis, e senhores das nossas vidas, dos nossos corações e das nossas almas...”

SALVE O CORPO GLORIOSO DE SÃO JOSÉ!
SALVE O AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


PARA ADQUIRIR O MATERIAL DE DIVULGAÇÃO ENTRE EM CONTATO COM O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ