01.01.2012 - REVELAÇÃO DA CHAMA DE AMOR DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO ESPECIAL DA FESTA DE SANTA MARIA MÃE DE DEUS
REVELAÇÃO DA CHAMA DE AMOR DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE 
SÃO JOSÉ

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

"-Amados filhos Meus, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje neste novo ano que nasce e vos dá a Paz. Não temais! O Meu Amantíssimo Coração está convosco, Ele é o vosso escudo, Ele é o vosso refugio e neste refugio vós sereis protegidos e defendidos de todo o mal.
Assim como Eu não falhei no cuidado com o MENINO JESUS e com a VIRGEM IMACULADA, os dois maiores Tesouros do Pai, Eu também não falharei convosco, que sois a raça bendita do Cordeiro de Deus e da Mulher vestida de Sol.
Vos guardarei, vos protegerei e defenderei sempre! E hoje venho chamardes a crescerdes mais no amor, na confiança e na docilidade para Comigo, de forma que a Minha Chama de Amor desça e triunfe poderosamente em vós.

A MINHA CHAMA DE AMOR DEVE DESCER E TRIUNFAR EM VÓS, neste novo ano que nasce e é por isso que vós deveis voltar-vos agora com todo o vosso amor para o Meu Coração Paternal, porque este Meu Coração quer derramar sobre vós as Suas Chamas de Amor, abrasando-vos sempre mais de amor pelo Senhor e fazendo-vos crescer nas virtudes e na santidade. Para tanto, quero o vosso sim total sem reservas ao Meu chamado de amor hoje, de forma que Eu possa acender hoje a Minha Chama para transformar-vos em tochas luminosas que clareie este mundo envolto em tantas trevas de pecado maldade, apostasia e ódio.

A Minha Chama de amor deve descer sobre os vossos corações e triunfar em vós e por isso Eu quero que intensifiqueis as vossas orações pedindo sempre mais a efusão da Minha CHAMA DE AMORque preparará o Segundo Pentecostes que está cada dia mais perto de vós.

QUANDO A CHAMA DE AMOR DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO CONHECIDA E PROPAGADA ENTÃO O SEGUNDO PENTECOSTES, A SEGUNDA DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO OCORRERÁ PODEROSAMENTE NO MUNDO INTEIRO FAZENDO COM QUE TODAS AS ALMAS RESSUSCITEM PARA A GRAÇA DE DEUS, QUE OS DESERTOS SE TRANSFORMEM EM JARDINS FLORIDOS E BELOS E ASSIM O MUNDO TODO POSSA CONHECER UMA ERA NOVA, UM TEMPO NOVO DE PAZ, DE SANTIDADE E DE AMOR!

A Minha chama de amor deve descer e triunfar em vós e é por isso que vos peço que imiteis o amor que os Santos tinham por Mim, especialmente a Minha filha TERESA D’AVILA, ANDRÉ BESSETTE e tantos outros filhos Meus que Me amaram com tanta força e intensidade. De modo que por meio de vós Eu também possa realizar coisas admiráveis, possa converter muitos pecadores e fazer resplandecer no mundo sempre mais a glória que a Santíssima Trindade Me deu, para que assim os pecadores não tenham medo de se aproximar do Senhor por meio de Mim, porque Sou o Pai amoroso, misericordioso e doce e em Mim nada há de terrível, nem de severo, amo os pecadores e desejo levantá-los do lamaçal de pecados em que se encontram caídos, para isso estendo Minhas mãos mil vezes se for preciso a cada dia ao pecador que Me invocar, que Me chamar com confiança e que a Mim se entregar completamente pedindo-Me que o ajude a converter-se, a voltar ao Senhor.

O Meu Coração jamais rejeitará, jamais dirá não aquele que me pede: Meu pai Amadíssimo José salva-me! Ao pecador que Me invocar mesmo que os seus pecados sejam mais escuros que a noite, se Me invocar com confiança e amor Eu não rejeitarei, não o abandonarei, mas o tomarei nos Meus braços como fazia com o Menino Deus e aí então o carregarei novamente para a casa do Pai, o reconciliarei com o Senhor e com a Virgem Santa, o limparei, curarei suas chagas abertas pelos seus pecados e lhe darei uma nova beleza e uma nova vida em Deus.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vai derramar copiosamente a Sua chama DE AMOR sobre vós, tanto quanto vós Me abrirdes o coração e Me derdes acesso ao vosso coração. Por isso dilatai-o, abri-o largamente para Mim e neste ano derramarei tanto sobre vós a Minha CHAMA DE AMOR que vós vos fundireis com Deus como os metais se fundem no fogo.

Eu desejo levar-vos a uma santidade extrema, por isso quero o vosso sim, abro-vos a porta do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que é e será sempre o vosso refúgio. Entrai nele e Eu vos guardarei, vos nutrirei, ensinarei e conduzirei sempre mais ao CORAÇÃO DE JESUS.

A todos, neste momento abençôo generosamente de Belém, de Nazaré e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amadíssimos, ficai na paz do Senhor, Eu vos cubro com Meu Manto.”

(MARCOS:) “-Sim... (Pausa) Sim... (Pausa) Até breve!

Finaliza-se a Aparição, os escravos tocam os sinos em reverência.

(Trecho do Comentário do vidente Marcos Tadeu após a Aparição de Nossa Senhora e São José onde o vidente relata sobre a nova Revelação de São José dada hoje)

SÃO JOSÉ HOJE FEZ UMA REVELAÇÃO NOVA:

A REVELAÇÃO DA CHAMA DE AMOR DO SEU CORAÇÃO - DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Não é só Nossa Senhora que tem a chama de Amor não! Ele também tem e enquanto Ele falava isso me mostrava o Seu Coração Amantíssimo visível no peito pulsando e a cada pulsação o Seu Coração expelia chamas como um Sol que estivesse explodindo numa super nova por todos os lados.

E eu percebi que a chama de amor do Coração de São José estava assim tão reconcentrada no Coração Dele porque Ele não encontra corações abertos para a Sua chama de Amor, que queiram a Sua chama de Amor, que aceitem a Sua chama de Amor, que colaborem com a Sua Chama de Amor, que deixem a Sua Chama de Amor agir.

E como que você faz isso? Muito simples, apagando a chama do amor às coisas do mundo e do amor desordenado a você mesmo, no seu coração para que então no lugar desse fogo mundano arda o fogo do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ. Em outras palavras, é trocando os corações com o de São José que a Chama de Amor Dele entra e se alastra em você, é renunciando a você mesmo e à Sua vontade e aderindo, aceitando a de São José que o seu coração pecaminoso sai e o CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ venha ocupar o lugar do seu para Ele amar a Deus com você e em você e amar as almas e salvar as almas com você e em você.

Por isso, SÃO JOSÉ hoje nos pede não só maior devoção, A DEVOÇÃO À CHAMA DE AMOR DO SEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, mas Ele nos pede de verdade uma atitude concreta, conseqüente, Ele quer que a gente dê o nosso sim a Ele, o nosso coração e deixe o Seu Coração verdadeiramente irromper, extravasar, explodir o Seu amor em nós, São José quer amar em Nosso Senhor e as almas, São José quer salvar as almas em nós e por meio de nós, São José quer se tornar tão vivo, tão presente em nós que todo mundo que olhar para nós veja em nós as virtudes de São José, o amor de São José, sinta a presença Dele, seja tocado pelo amor Dele. Tudo isso vai acontecer se nós hoje nos voltarmos para o Coração de São José, de Nossa Senhora com confiança, entrarmos nesse refúgio que Eles nos deram e aí deixemos Eles fundirem a gente, o nosso coração no coração Deles que nem quando você joga bronze, ouro no fogo e o calor do fogo derrete aquelas barras e junta tudo e funde tudo numa coisa só. Então é isso que nós somos chamados hoje no começo desse ano a pedir, a desejar e a também a nos abrir e ajudar a fazer acontecer, acontecer o SEGUNDO PENTECOSTES DO ESPÍRITO SANTO, que vai ser mundial, mas já individualmente, pessoalmente na nossa vida.