JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2011 - CENÁCULO DA FESTA SOLENE DO 20º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ



MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

"-Meus filhos amadíssimos, hoje, O Meu CORAÇÃO IMACULADO rejubila-se pelos VINTE ANOS da Minha PRIMEIRA APARIÇÃO aqui ao Meu amado e filhinho Marcos, o Meu filhinho mais esforçado, o Meu filhinho mais dedicado. E por todos estes Vinte Anos em que o Meu Coração Imaculado aqui derramou sobre vós: Graças, Mensagens, Benção, Avisos, Sinais para que todos vós pudésseis encontrar o caminho da conversão, o caminho da salvação, da santificação e da paz.

O Meu CORAÇÃO IMACULADO se rejubila convosco, porque neste dia o Céu e a Terra unidos numa só Festa entoam Comigo os hinos da glória, os hinos de gratidão e de louvor à Santíssima Trindade. Que Me permitiu ficar aqui tanto tempo convosco para ensinar-vos o caminho certo que deveis seguir, para acompanhar-vos durante a caminhada nesta estrada que leva ao céu, para sempre mais vos ajudar a desvencilhar-vos das insídias, armadílhas e truques de Satanás para vos enganar e para vos fazer sair deste caminho certo que conduz ao Céu, para fazer-vos trilhar o caminho do pecado, o caminho do erro, do engano, do mal que conduz à eterna condenação e às trevas do Inferno.

O Meu CORAÇÃO se rejubila convosco porque todo o Céu unido a Mim, trabalhando Comigo esteve durante todos esses anos aqui Nestas APARIÇÕES, lutando arduamente pela salvação de todos. E Nós fizemos a luz do Senhor entrar em muitos corações e fazer neles a nossa eterna morada. Para que assim nestes corações e por meio deles o plano de salvação do Senhor pudesse ser realizado e concluído para o maior triunfo dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos e da Santíssima Trindade por toda a Terra.

O Meu CORAÇÃO rejubila-se hoje convosco, porque tantos corações Me responderam ‘sim’, Me entregaram suas vidas e Me fizeram verdadeiramente reinar sobre eles, governando sua vontade, governando as suas vidas, as suas famílias, desejos e corações. E assim, verdadeiramente Eu pude realizar o Meu ‘Plano Materno’ de amor e de salvação nas vidas dos Meus filhos que docilmente me responderam ‘sim’.

O Meu CORAÇÃO IMACULADO rejubila-se convosco, porque embora eu tenha sido rejeitada por muitos, traída por alguns, banida por tantos dos Meus filhos que depois de conhecerem Minhas Mensagens não quiseram mais Me responder ‘sim’, o Meu Coração Imaculado encontrou muito maior conforto e triunfo no coração do Meu filhinho Marcos: o mais esforçado, o mais obediente, o mais dedicado a Mim e também nestes Meus que também consagraram as suas vidas a Mim Aqui, vivendo com o Meu filho Marcos totalmente para Me servir e em todos aqueles que embora vivam num estado de vida diferente Me amam e tudo fazem por Me agradar, Me obedecer, Me servir, Me tornar conhecida e amada por todos os Meus filhos.

O Meu Coração rejubila-se hoje convosco porque grande parte do Meu plano pôde ser realizado Aqui. E o plano para o Triunfo do Meu Coração Imaculado caminha a passos velozes, apesar do Meu inimigo Satanás e de tudo aquilo que os homens conjugando Suas forças com as forças do Meu inimigo fazem contra Mim para atrapalhar os Meus Planos. E é por isso que os Meus Planos se desenrolam maravilhosamente bem em toda a face da Terra. E nos locais graças as Minhas Aparições: JACAREÍ, MEDJUGORJE, FÁTIMA, LOURDES, OLIVETO CITRA, EL ESCORIAL e tantos outros, o Meu Plano se cumpre e se concluirá triunfalmente sobre tudo e sobre todos.

Por isso Meus filhos, convido-vos mais uma vez: Permanecei fiéis no caminho da santidade à qual Eu vos chamei Aqui. Não desanimeis! Não deixeis de fazer as Horas Santas de Oração que Eu vos mandei fazer, meditai as Mensagens, fazei os Cenáculos de casa em casa levando as Minhas Mensagens, as Minhas Horas de Oração e todos os Meus Tesouros que aqui Neste lugar Eu vos dei ao conhecimento de todos os Meus filhos o mais depressa possível.

ANDAI! FALAI! TRABALHAI! MEDITAI!

Não descuideis de vossa vida espiritual: da oração, do retiro, da meditação, da oração profunda Comigo no silêncio e no recolhimento. Dedicai muitas horas para passardes Comigo em retiro e meditação. Dedicai também as vossas vidas a levar as Minhas Mensagens para salvar as almas dos vossos irmãos, porque do contrário vós sereis responsáveis pela perda de muitas almas se isso não fizerdes.

Eu estou convosco sempre, não temais! Permanecei fiéis na Escola de Oração e Santidade a qual Eu vos chamei Aqui e o Triunfo do Meu Coração Imaculado, o Meu próprio Coração será a vossa herança e a vossa recompensa final.

A todos neste momento, com amor, abençôo generosamente: de LOURDES, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! A Paz Marcos, Meu mais esforçado, dedicado e obediente filho e servidor.”


MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

"-Amados filho Meus, o Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje no Aniversário das Aparições dos Nossos Sagrados Corações ao Meu mais esforçado e dedicado, servo e filho, o Meu filhinho Marcos.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nestes Vinte Anos de Aparições, cumulando-vos dos tesouros da Minha divina Misericórdia, enchendo-vos sempre mais da Minha Graça transformadora e purificadora, enriquecendo-vos sempre mais do conhecimento de Mim, da Minha Mãe Santíssima, do Meu Pai São José, do Meu próprio Pai Eterno dando-vos sem medida a divina e celestial sabedoria para tornar-vos verdadeiros filhos Meus e para vos fazer viver uma verdadeira vida em Mim, vosso Deus.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nesses Vinte Anos! Fez maravilhas portentosas nas almas de todos os Meus filhos que foram dóceis ao Meu Sagrado Coração, que Me responderam 'sim', que se deixaram guiar pelos Nossos Três Sagrados Corações, formar por Nós, que não resistiram à Nossa vontade santa, que não se apegaram a si mesmos, ao mundo e aos amores ilusórios e passageiros dessa Terra e em todos aqueles que verdadeiramente foram como um barro maleável e dócil, Eu pude verdadeiramente imprimir nessas almas formas admiráveis e extraordinárias de beleza, perfeição e graça.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nesses Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui, elevando-vos a uma altura imensa de conhecimento da Minha vontade, de conhecimento da verdade, de conhecimento do Meu Sagrado Coração, do Coração da Minha Mãe e do Meu Pai São José. E também vos encheram de uma grande e profunda meditação e conhecimento da vossa própria miséria, do vosso próprio nada, pondo-vos sempre de sobreaviso contra vós mesmos e colocando-vos sempre em guarda contra todas as tentações do Meu inimigo que sob enganosas aparências de bem pretendem infiltrar-se em vossas almas e corações para começar a solapar a edificação espiritual da santidade que Nossos TRÊS CORAÇÕES SAGRADOS começaram a construir em vós. Assim, pondo-vos sempre de sobreaviso contra vós mesmos e contra toda a insídia de Satanás Nós vos fizemos guerreiros fortes, sentinelas sempre acordadas, sempre fiéis, vigilantes, prontas para reconhecer o inimigo, a tentação assim que ele começar a despontar por sobre os montes a querer aproximar-se das vossas almas. Para que assim pudéssemos bani-lo, derrotá-lo, expulsá-lo e derrubá-lo antes que ele pudesse chegar-se a vós, ferir as vossas almas, infiltrar-se nelas com o pecado até fazer ruir o Edifício Espiritual da vossa conversão e santificação que os Nossos TRÊS CORAÇÕES SAGRADOS há Vinte Anos estão Aqui edificando em vós.

Assim Meus Filhos, Nós vos ensinamos a vigiar sempre e a manter-vos sempre em guarda contra vós mesmos, contra o vosso amor próprio, contra o demônio, as tentações e o mundo. Para que assim, nada abalasse a fundação, o alicerce da edificação espiritual que Nós estamos construindo em vós. 

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nesses Vinte Anos Aqui, tornando-vos sempre mais flores perfumadas de pureza, de inocência, de oração, de virtudes, de graça divina. Para que assim o vosso perfume pudesse chegar até o Trono do Meu Pai Celeste no Céu e agradar ao Seu Santíssimo Coração, enche-Lo de alegria e satisfação, consola-Lo em Sua grande tristeza por tantos pecados e desobediências da humanidade e também transformar-vos num belíssimo templo para o Meu Espírito Santo, onde Ele pode habitar, onde Ele pode agir, onde Ele pode realizar em vós as maiores maravilhas de Seu Amor e de Sua Graça sempre, a todo momento, sem resistência, nem encontrar rival algum contra Ele dentro de vós.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós aqui nesses Vinte Anos, dando-vos sempre mais o gosto pelas coisas do Céu, o gosto pela Oração, fazendo-vos compreender as Minhas Palavras, fazendo-vos sempre mais amar estas Palavras, fazendo-vos sempre mais deplorar o mundo, o pecado e o vosso amor próprio e buscar sempre mais a Minha vontade, o Meu Amor para viverdes sempre mais conforme o Meu espírito, conforme o Meu divino beneplácito e desígnio. 

Assim, o Meu CORAÇÃO SAGRADO, o Meu Coração inflamado de Amor por vós, vos fez cada vez mais chegar perto Dele mesmo, do Coração da Minha Mãe, do Coração do Meu Pai São José até fazer-vos arder com as chamas de amor que Deles saem, para vos inflamar, para vos queimar, para consumir em vós tudo o que é terreno, tudo aquilo que é carnal, tudo aquilo que é baixo para vos elevar a tudo aquilo que é sublime, alto e digno de Mim. Assim, em vós as obras mais extraordinárias de graças foram feitas e o Meu Nome enfim em vós é glorificado à vista de todos os Anjos e Santos no Céu.

A todos vós neste momento o Meu SAGRADO CORAÇÃO dá a Paz, dá a Indulgencia Plenária e vos digo: Continuai na escola de Santidade dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, fazendo tudo o quanto Nós aqui vos ensinamos e mandamos. Para que verdadeiramente a obra que começamos em vós possa ser concluída em breve com louvor para maior glorificação do Meu Nome e para maior exaltação da verdade católica sobre todos os povos, sobre toda a humanidade.

A todos neste momento, abençôo generosamente de PARAY-LE MONIAL, de DOZULÉ e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho."


MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


"-Amados filhos Meus, o Meu Amantíssimo Coração rejubila-se também hoje convosco, pelos Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui e vos dão a Nossa Paz!

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO nunca vos deixou durante todos esses anos, sempre esteve convosco e foi o Sol luminoso que todos os dias iluminou as vossas almas por meio das Minhas Mensagens e da Minha HORA SANTA todos os domingos, guiando-vos sempre mais pelo caminho do perfeito amor ao Senhor, da imitação das Minhas virtudes e do perfeito amor, da perfeita correspondência ao divino beneplácito do Altíssimo.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o Sol luminoso, que vos iluminou nos momentos difíceis dando-vos paz nas aflições, serenidade nas tribulações, confiança nas incertezas, esperança contra todas as aparências contrárias, contra toda falta de esperança. Dando-vos alegria na tristeza, alívio no sofrimento, luz nas dúvidas, coragem diante dos desafios e sacrifícios que tivestes de fazer. Para que assim, verdadeiramente, em cada dia da vossa vida pudesse ter sido realizada a divina vontade do Altíssimo, tal como Ele queria e esperava de vós e assim as vossas almas pudessem superar tudo, vencer tudo, alcançar tudo e em tudo ser fieis ao Senhor.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o Sol luminoso, que vos confortou no momento de abandono, solidão, incompreensão, perseguição, de dúvida, de aflição de espírito e de desânimo. E vos fez caminhar sempre mais: velozes, firmes, decididos, constantes e perseverantes pela 'estrada da santidade' a qual os Nossos Três Sagrados Corações vos chamaram Aqui Nestas Aparições. E assim, verdadeiramente, em vós e por meio de vós se fez sempre o desígnio do Senhor.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o vosso refúgio em todos os momentos, alimentando-vos sempre mais com o pão da Santa Palavra Celestial, descansando-vos quando estavam cansados da luta pela salvação das almas e pela salvação da vossa própria alma.

O Meu CORAÇÃO foi oásis para dessedentar a vossa imensa sede de amor, para vos refrescar, refrigerar sempre mais com as doçuras do Meu Amor Paterno quando tantas vezes vós estáveis quase a esmorecer e a sucumbir sob o peso da cruz. Assim o Meu Coração foi sempre um Sol luminoso, quente, que vos aqueceu, vos iluminou, vos amou e vos acompanhou em todos os momentos da vossa vida nesses Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui!

O Meu CORAÇÃO AMANTÍSSIMO foi Sol luminoso, que para todos brilhou indistintamente, e embora alguns não tenha querido seguir o brilho da Minha luz e caminhar pela estrada a qual Eu os chamei, muitos outros filhos Meus consolaram-Me com o seu 'sim', com a sua entrega total a Mim e com a sua total dependência da Minha providência Paterna, do Meu Amor, deixando-se sempre mais: formar-se por Minhas Mensagens, ensinar pelo Meu Amantíssimo Coração, carregar nos Meus Braços e sempre mais deixaram-se moldar pela Minha ação amorosa! Assim, Aqui Neste 'Lugar Sagrado', o Meu Amantíssimo Coração brilhou e brilhará ainda mais para maior Triunfo dos Nossos SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES para o bem das vossas almas e para o bem de toda a humanidade. E em vós em quem Me comprazo, em quem encontro acolhida, resposta, docilidade e obediência o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO ainda fará grandiosas maravilhas pelo ‘tempo’ que está por vir. Por isso Meus filhos, continuai sempre mais firmes, sempre mais perseverantes na estrada a qual Eu vos chamei a Me seguirem junto ao Céu, rumo a Deus.

Continuai com todas as Orações que Nós vos demos Aqui, porque elas são uma verdadeira, perfeita, completa e a mais sublime ‘Escola de Santidade’, que Os Nossos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS deram ao mundo.

Aqui Neste Lugar Sagrado os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES triunfarão e Neste Lugar, que é o que Nós mais amamos de toda a humanidade poremos os Nossos Três Tronos Gloriosíssimos que derrubarão os tronos ímpios do demônio, do pecado e do mundo, com suas forças anti-cristãs e contrárias aos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES.

E aqui os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES bradarão vitória e entoarão o Hino do Triunfo diante de todos os povos e toda a humanidade.
ESPERAI E CONFIAI! QUEM VIVER VERÁ! E QUEM AO MEU LADO ESTIVER TAMBÉM Com OS NOSSOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES TRIUNFARÁ!

A todos neste momento abençôo generosamente e especialmente a ti Meu filhinho Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado de Meus filhos.”