JACAREÍ, 22 DE JANEIRO DE 2012 - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DE SANTA HILDEGARDA COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU NO CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO DA FESTA DE SANTA INÊS



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 


“-Meus queridos filhos, hoje, convido-vos novamente à conversão. Vim chamar o mundo à conversão nestas APARIÇÕES DE JACAREÍ pela última vez, depois que estas Aparições terminarem nunca mais voltarei a este mundo.

CONVERTEI-VOS SEM DEMORA! POIS O AVISO ESTÁ ÀS PORTAS, O CASTIGO É IMINENTE E VÓS CONTINUAIS DORMINDO TORPORIZADO NOS VOSSOS PECADOS E DEFEITOS SEM PROCURARDES A VOSSA CONVERSÃO, A VOSSA SANTIFICAÇÃO E O VOSSO APERFEIÇOAMENTO ESPIRITUAL.

Venho convidar-vos outra vez a escutardes as batidas do Meu Coração e a deixardes o fogo de amor do Meu Coração entrar nos vossos corações e transformá-los completamente. Deixai a Minha Chama de Amor entrar nos vossos corações e transformar-vos completamente de pântano e pecado e em jardim de graça, beleza e santidade. Deixai-Me arrancar até a raiz todas as plantas más que existem nas vossas almas, os apegos, os pecados, o mal que ainda está em vós. Deixai-Me também tirar de vós Meus filhinhos aqueles resíduos de mal e de pecado, dos quais os Santos tanto vos falaram e que ainda permanecem em vós mesmo depois da vossa conversão, pois o mal sempre deixa o seu traço na alma que o praticou. Assim como alguém não pode andar num pântano, sair dele sem sujar os pés, assim também uma alma não pode ter cometido um pecado sem restar na sua alma resquícios de mal, e Eu quero Meus filhos livrar-vos até mesmo destes resquícios de mal. Permiti, portanto, que a Minha Chama de Amor vos queime, vos purifique, vos abrase de tal modo até reduzir as cinzas todo o resíduo de mal, de pecado, de amor ao mundo e de más inclinações que ainda restam dentro dos vossos corações.

Eu quero transformar-vos em flores de grande pureza, grande amor, grande beleza e santidade, para que Eu possa oferecer à Santíssima Trindade, para tanto vós deveis deixar-vos verdadeiramente queimar abrasar na Minha Chama de Amor, para que Eu possa purificar-vos de tal modo que não reste uma nódoa, uma mancha sequer de pecado e de mal em vós. Por isso, peço-vos uma docilidade sem limites, uma obediência sem reservas a tudo quanto Eu vos tenho pedido aqui, para que assim Eu complete em vós a obra que já comecei, grande coisa, grande instrumento nas Minhas Mãos para realizar em vós esta obra que mencionei de purificação e santificação são as orações que Eu vos dei aqui, e que o meu filho Marcos gravou para vós por meio destas orações vos purifico muito, queimo em vós as sementes de mal que ainda restaram em vós, faço germinar as sementes de bem, de bondade, de amor e de santidade, purifico e limpo até os mais escondidos recônditos das vossas almas e assim meus filhos, todos os dias vos faço sempre mais avançar para aproximar-vos daquela beleza extremada, daquela santidade consumada que tanto quero e espero de vós.

Deixai-vos, deixai-vos purificar, deixai-vos abrasar pela Minha Chama de Amor de forma que todos os dias Eu possa sempre mais levar-vos a uma maior mortificação da vossa vontade, do vosso próprio querer, de forma que vós possais libertar-vos de todas as escravidões e correntes que ainda vos prendem a este mundo, às coisas contrárias a Deus e passageiras, para que assim, sempre mais livres possais crescer no amor de Deus sempre mais até atingir a plenitude do amor que os santos atingiram. Eu quero levar-vos a viver na transcendência divina já nessa vida, guiando-vos pela perfeita via do amor, do amor verdadeiro a Deus, da qual os Santos são os vossos amigos, mestres e irmãos maiores que tanto podem vos ajudar a avançardes e a crescer nesta via do amor.

Eu estarei ao vosso lado também para vos ajudar e se vós não colocardes obstáculos para a Minha Chama de Amor nos vossos corações, se não resistirdes à Minha vontade e às Minhas Mensagens vou levar-vos a esta grande perfeição no Amor, vos levarei muito, muito longe na via do perfeito amor.

Aceitai Minha Chama de Amor! Abraçai Minha Chama de Amor! Respondei sim à Minha Chama de Amor! Deixai que Ela atue em vós, que Ela queime no vosso coração tudo quanto não é de Jesus, tudo quanto não é Meu, não vem de Mim e deixai que Ela transforme a pedra de gelo do vosso coração numa verdadeira fornalha onde tudo o que é contrário a Deus é queimado e consumido e onde tudo aquilo que vem do Espírito Santo, do fogo purificador e santificador do Espírito Santo cresce e arde sempre mais!

Meus filhos, preparai-vos com muita oração para o Aniversário das Minhas Aparições Aqui, agradecendo comigo a Deus por ter Me permitido permanecer aqui convosco nesta escola de santidade que há 21 anos Eu abri e da qual o primeiro aluno é o Meu filhinho Marcos e depois todos vós porque esta Escola de Santidade está destinada a dar muita glória a Deus e a gerar muitos santos para o Céu.
Agradecei Comigo a Deus por ter me permitido fazer Aqui Minha Escola de Salvação, de oração, de Conversão e de santificação de onde Eu tirarei a maior glória e o mais perfeito louvor para a Santíssima Trindade de todos os tempos!
A todos neste momento abençôo generosamente de LOURDES, de PONTMAIN e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos, a Paz Marcos o mais esforçado e dedicado de Meus filhos, segue em frente na tua dedicação sem se preocupar com quem te é contrário porque não são contrários a ti, mas na verdade são contrários a Mim e Eu saberei colocá-los todos em escabelo de Meus pés.
Segue avante guerreiro do Meu Coração Imaculado e leva cada vez mais almas para dentro do Aprisco Seguro do Meu Coração Imaculado! A Paz, Meus Filhos.”

(GRANDE PAUSA)

(Marcos:) “-Oh! Que alegria poder vê-la! Há tanto que a admiro, que a amo, que lhe rezo! Há tanto!

MENSAGEM DE SANTA HILDEGARDA


“-Meus amados irmãos! Eu, HILDEGARDA, serva de Deus, de Maria Santíssima, de São José, venho hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz.

Vivei sempre mais no Espírito de Deus, procurando a santidade, procurando mais o que é celeste do que aquilo que é terrestre, para que verdadeiramente em vós cresça o germe da vida verdadeira no Senhor, cresça em vós o amor divino, cresça em vós a santidade, cresça em vós a própria luz da Santíssima Trindade.

Vivei sempre mais no espírito de Deus, procurando fugir de tudo aquilo que é contrário ao Espírito Santo, fugir de tudo aquilo que o contrista, que o magoa, que o ofende e procurando sempre mais aquilo que O agrada, aquilo que Lhe apraz, aquilo que verdadeiramente vos torna dignos templos do Espírito Santo.

Procurai, portanto, as virtudes praticando sempre mais: A FÉ, A ESPERANÇA, A CARIDADE, A JUSTIÇA, A TEMPERANÇA, A FORTALEZA, O AMOR. De forma que vós sejais templos honoríficos do ESPÍRITO SANTO, para que Ele em vós reproduzam as obras de graça que produziu em vós em primeiro lugar, na própria SANTÍSSIMA VIRGEM, o Seu maior, mais sublime e incomparável templo, depois no grandíssimo SÃO JOSÉ em cuja alma o Espírito Santo realizou obras e maravilhas de graças tão grandes que somente no Céu São José poderá revelar-vos tudo quanto o Espírito Santo realizou Nele, pois em mente mortal, em carne mortal um tal conhecimento seria para vós tão grande, tão imenso que não seria possível vós conhecerdes estas grandezas em carne mortal. Não poderíeis compreender mesmo que fosseis Anjos, as grandes maravilhas que o Todo Poderoso realizou na alma de São José! E então, o Espírito Santo poderá reproduzir também em vós aquelas grandes obras e maravilhas de graça que realizou em todos Nós os Santos e vós também conhecereis aquela alegria, aquela felicidade, aquela vida perfeita e divina que Nós conhecemos e na qual vivemos aqui nesta Terra.

Se vós viverdes no Espírito Santo mantendo uma profunda e poderosíssima união com Ele, se vós viverdes no Espírito Santo, procurando cada vez sempre mais aquilo que Lhe agrada, obedecendo as Mensagens que Ele vos deu aqui, seguindo os conselhos que Nós os Santos juntamente com a Mãe de Deus, São José e os Anjos vos demos aqui nestas Aparições, o Espírito Santo descerá sobre vós com poder. Ele queimará nos vossos corações tudo aquilo que ainda é mundano, tudo aquilo que é contrário ao amor Dele, vai ascender em vós uma chama viva de amor que arderá cada dia mais, cada vez mais até atingir a plenitude. E então, vós sereis cópias, reflexos vivos daquilo mesmo que Eu fui, uma chama viva do Espírito Santo, uma fornalha ardente que caminhava sobre a Terra abrasando tudo e todos que tinham contato Comigo. Então, o fogo do amor do Espírito Santo se alastrará de coração a coração e assim este mundo se transformará no reino do Espírito Santo, onde todos serão estrelas ardentes, chamas de amor vivo por Ele e todos lhe darão honra, glória e louvor.
Vivei no Espírito Santo rezando cada dia mais e melhor, procurando rezar com o coração, abrindo espaço nos vossos corações para o Espírito Santo entrar e agir e a realizar Sua grande obra de santificação e salvação. Desta forma, vós vivereis todos os dias como templos do Espírito Santo, onde Ele habita, repousa, descansa e acha Suas delícias. Procurai cultivar uma vida de verdadeira união com Ele, renunciando a vossa vontade e aceitando a Dele, dando os vossos corações completamente a Ele para que Ele possa encher-vos com a Sua Paz, Seu Amor, Sua Alegria, Sua Felicidade, Sua Presença.
Então todas as palavras que saírem da vossa boca serão espírito e vida, porque a vossa boca transbordará daquilo de que o coração está cheio, ou seja, do próprio Espírito Santo. Rezai mais a Ele, adorai-O mais no dia a dia dando a Ele ferventes orações dos vossos corações. Então, Ele vos cobrirá com as Suas grandes e luminosas asas de Amor, Ele vos envolverá com a Sua luz infinita que não conhece ocaso e na vossa alma nunca mais existirá noite de pecado, de tristeza ou de confusão alguma, mas tudo será dia de alegria, dia de luz, dia de graça.

Eu, HILDEGARDA, estou convosco, nesses tempos da grande Apostasia, da perda da verdadeira fé, que como um câncer corroeu toda a fé pura que havia dentro da Igreja, nesses tempos maus em que viveis: de violência, egoísmo, impiedade, maldade e crueldade, Eu venho para vos chamar à verdadeira conversão que conduz a Deus e que poderá salvar este mundo atraindo para vós novos dias de Paz. Os tempos são maus Meus irmãos, por isso:

QUEM REZA POUCO SE COLOCA-SE EM GRANDE PERIGO DE CONDENAÇÃO, QUEM NÃO REZA JÁ ESTÁ CONDENADO E SOMENTE QUEM MUITO REZAR CONSEGUIRÁ CHEGAR NO TRIUNFO DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, PURO E SANTO PARA RECEBER A COROA DA VITÓRIA.

Eu, HILDEGARDA, ofereço-vos a Minha Mão a Minha ajuda, a Minha proteção para vos ajudar nesses tempos maus em que viveis, para vos conduzir seguramente à vitória, à salvação e ao Céu. Se vós aceitardes a Minha Mão, a Minha ajuda, se vos deixardes dirigir por Mim, vos conduzirei sem erro, sem demora, sem equívoco algum até o aprisco seguro dos Corações Unidos de Jesus, Maria e José.

Vinde! Eu abro agora o meu Manto para todos aqueles que quiserem entrar Nele e viver debaixo da Minha proteção, do Meu amparo e do Meu Amor!
Se vós fordes como Meus verdadeiros discípulos vos guiarei e conduzirei pela via do perfeito amor por onde Eu mesma segui e caminhei antes de vós e que Me fez chegar a uma belíssima morada, uma das mais excelsas e elevadas que existem no Paraíso, no reino do Céu.
A todos vós neste momento, peço que continueis com todas as orações que a MÃE DE DEUS, que os SAGRADOS CORAÇÕES vos deram aqui, sobretudo o Terço das LÁGRIMAS DE SANGUE, que é tão poderoso para afugentar os demônios, libertar os pecadores aprisionados no pecado mortal, nas garras de Satanás e para alcançar para vós potentes milagres da Misericórdia do Altíssimo.

USAI, USAI A MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COM MUITO AMOR! POIS EU VOS DIGO SE NO MEU TEMPO, SE A MIM SÃO JOSÉ TIVESSE REVELADO A MEDALHA DO SEU CORAÇÃO, QUE ELE REVELOU AO MARCOS AQUI NESTAS APARIÇÕES PARA DAR A VÓS, EU DARIA A MINHA VIDA MIL VEZES PARA AGRADECER A GRAÇA DE RECEBER A SUA MEDALHA. E SE SÃO JOSÉ TIVESSE ME DITO QUE EU DEVERIA DERRAMAR TODO O MEU SANGUE PARA ALCANÇAR A GRAÇA DE RECEBER A MEDALHA DELE EU DARIA A MINHA VIDA SEM EXITAÇÃO PARA RECEBER ESTA GRAÇA QUE É GRANDE, IMENSA E QUE DEIXA CÉUS E TERRA ADMIRADOS, ESPANTADOS COM A GRANDEZA DA MISERICÓRDIA E DO AMOR QUE SÃO JOSÉ TEM POR ESTE SANTO LUGAR, PELO MARCOS E TAMBÉM POR VÓS MEUS IRMÃOS, MEUS QUERIDOS AMIGOS.

Eu, HILDEGARDA, prometo alcançar do CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ para todos os que usarem a MEDALHA DELE copiosas graças, copiosas benção e, sobretudo, a proteção contra todos os seus inimigos espirituais e temporais.

A todos neste momento abençôo generosamente.”


“Os escravos tocam os sinos, reverenciando a subida da Celestial Rainha e Mensageira da Paz com Santa Hildegarda ao Céu, termina a Aparição”