JACAREÍ, 29 DE JANEIRO DE 2012 - MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

"-Meus filhos amadíssimos! O Meu CORAÇÃO IMACULADO novamente vos chama a PAZ!

PAZ! PAZ! PAZ!

Somente rezando pela PAZ, somente protegendo a PAZ com ferventes orações,
primeiramente nos vossos corações, depois nos corações do mundo inteiro, vós podereis verdadeiramente viver em PAZ, espalhar a PAZ, fazer a PAZ reinar na humanidade inteira.

Não pode estar em PAZ uma pessoa que não reza, uma família que não reza, um povo que não reza. Por isso, voltai à oração, para que assim a PAZ possa voltar para vós.
Deus só dá a PAZ àqueles que rezam e que rezam muito! Sem oração, vivendo no pecado, ofendendo a Deus todos os dias nunca os homens terão a PAZ. Por isso, que todos os homens recoloquem o Terço em Suas Mãos, voltem à oração e a eles voltará a PAZ.
Nesses tempos maus, nestes tempos conturbados da grande tribulação, da grande apostasia em que vós viveis, em que os vossos corações são afligidos todos os dias, por acontecimentos dolorosos que tantas vezes vos fazem sofrer, Eu venho trazer-vos o remédio divino, o remédio celeste: A PAZ PARA OS VOSSOS CORAÇÕES, QUE EU DOU generosamente a todos aqueles que respondem ‘sim’ ao chamado de oração, de penitência e de sacrifício que há 21 anos Eu tenho feito todos os dias aqui por meio do Meu filhinho Marcos, ao mundo inteiro.

A alma que responder sim ao chamado de oração que eu fiz Aqui, Eu prometo fazer a PAZ voltar em sua vida pouco a pouco, até atingir a plenitude e transbordar como um rio caudaloso sobre a sua família e sobre o mundo inteiro.

Aqueles que Me respondem 'sim' embora sofram, embora sejam incompreendidos até pelos seus entes mais queridos, embora sejam perseguidos e obstaculizados de toda a sorte e por toda parte, gozam de uma profunda PAZ em seus corações, PAZ que o mundo não conhece, PAZ que o mundo não tem, porque não reza o Meu Rosário, porque não caminha na Minha Escola de Oração, Penitência e Santidade. PAZ que Eu dou apenas aos Meus alunos obedientes, que seguindo-Me pela estrada da oração, da conversão, da renúncia a si mesmos, da santidade, seguem Comigo todos os dias pela estrada da verdadeira PAZ e do VERDADEIRO AMOR.

Este exército de almas pacíficas que Eu conduzo cada dia com as Minhas Mensagens, pela estrada da oração é o exército dos verdadeiros filhos de Deus que serão chamados e serão conhecidos de fato como verdadeiros filhos de Deus e verdadeiros filhos Meus.

Por isso filhinhos: REZAI, REZAI CADA VEZ MAIS, pois somente com uma grande força de oração, vós podereis fazer com que a PAZ triunfe nas vossas vidas, nas vossas famílias e no mundo inteiro. Com discussões nada conseguireis, somente com a oração conseguireis a PAZ, a CONVERSÃO DOS PECADORES, a HARMONIA NAS FAMÍLIAS, a CONCÓRDIA ENTRE OS POVOS DO MUNDO INTEIRO.

Com a oração, vós derrotais a Satanás e o inferno inteiro, com a oração, vós
também derrotais o vosso maior e pior inimigo: o pecado, as vossas más inclinações, o vosso próprio ‘eu’ rebelde, que resiste a vontade de Deus e assim, vós vos tornais vencedores de vós mesmos, vencedores do diabo e vencedores do mundo inteiro!
Com a oração vós venceis o pecado, com a oração vós alcançais todo o bem e toda a graça. Por isso vos chamei tantas vezes à oração pela Paz, por isso vos convidei tantas vezes a defenderdes a Paz com muitas e ardentes orações, pois somente assim, podeis encontrar aquela Paz que desde o início das Minhas Aparições Aqui, vos prometi e vos ofereci.

Segui em frente, não tenhais medo, Eu Estou convosco! Levai as Mensagens que Euvos dou Aqui por meio do Meu filhinho Marcos, o Meu servo mais dedicado ao conhecimento de todos os Meus Filhos, para que todos se convertam e todos possam finalmente encontrar a verdadeira paz.

Aqui, neste lugar sagrado onde Eu Sou mais glorificada, mais consolada, mais
exaltada, mais obedecida e servida, especialmente e em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos o mais esforçado trabalhador e dedicado dos Meus servos e depois por tantos filhos Meus que respondendo ao Meu chamado e imitando o exemplo do Meu filhinho Marcos fizeram da Sua vida inteira oração e sacrifício, trabalho, amor e generosidade para Comigo para com a salvação das almas. Aqui, Meu Coração Imaculado encontra as Suas delícias, encontra Seu descanso, Seu repouso, Sua glória e Seu mais perfeito louvor. Aqui realizarei convosco aquilo que Eu realizei na vida do Meu filho SÃO JOÃO BOSCO, que nestes dias vós celebrais, Eu serei para vós a Mestra que vos dará uma sabedoria que superará toda outra sabedoria. Em todos aqueles que aqui Me amarem, Me respeitarem como Mãe, como Mestra, em todos aqueles que forem dóceis à Minha direção, que forem dóceis ao Meu ensinamento, como foi o Meu filhinho SÃO JOÃO BOSCO prometo realizar tantas maravilhas como realizei na vida Dele, vos darei a divina sabedoria do Céu, vos darei o divino amor, vos darei a fortaleza, vos darei a temperança, vos darei a perseverança final, vos darei todos os Dons do ESPÍRITO SANTO, para que então em vós o Meu nome possa ser glorificado e daqui possa também sair para o mundo todo a Minha Glória.

Eu quero formar aqui os grandes Santos, que o Meu filho LUIZ MARIA DE MONTFORT profetizou que Eu suscitaria no fim dos tempos. Para isso, vos peço mais oração, docilidade e entrega sem reservas nas Minhas Mãos.

CONFIANÇA, ESPERANÇA, DOCILIDADE E AMOR!

E Eu realizarei em vós as obras extraordinárias que fiz na vida dos Meus Santos para a maior glorificação da SANTÍSSIMA TRINDADE.

Avante! Meus guerreiros, Meus cavaleiros. Ide, levai Minha Palavra, Minhas Mensagens a todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem, pois ainda tenho ovelhas desgarradas do Meu redil a recuperar, a resgatar a trazer de volta para o Aprisco Seguro do Meu CORAÇÃO IMACULADO.

O tempo urge, não percais tempo! Ide! Eu falarei, Eu agirei, Eu tudo farei por meio de vós. 

Ide e levai apenas as Mensagens que vos dou Aqui e o resto, o Meu CORAÇÃO IMACULADO fará, completará, em vós, na vossa fragilidade Eu mostrarei a Minha força.

Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei aqui. Vos amo muito! E não vos deixo nunca. Sou a vossa Mãe e estou todos os dias ao vosso lado.

Olhai que todas as profecias que Eu vos dei em LA SALETTE, em FÁTIMA, em HEROLDSBACH, em EL ESCORIAL e em tantos lugares, também Aqui já se cumprem no mundo. Entrai logo no refúgio do Meu CORAÇÃO IMACULADO, pois ali a Mãe do Céu vos dará sempre mais proteção, paz, carinho e amor.

A todos nesse momento abençôo generosamente, de LA CODOSERA, de UMBE e de JACAREÍ.