15.04.2012 - CENÁCULO DA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA - MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL


MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



“-Meus amados filhos, hoje, na FESTA DA MINHA DIVINA MISERICÓRDIA o MEU SAGRADO CORAÇÃO vem abençoar-vos e dar-vos a Paz!
O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA é tão grande que uma alma nem que tivesse mil vidas poderia conhecer toda a extensão do OCEANO DESTA MISERICÓRDIA. Nem mesmo poderia compreender e muito menos receber em si toda a extensão da Minha MISERICÓRDIA, que excede os Céus e a Terra e coloca em êxtase todos os bilhões de Anjos e todos os milhões de Santos que tenho no Paraíso.

Sim! Nenhuma alma jamais poderá compreender nem a profundidade, nem a extensão, nem a largueza do OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA. E este OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA quero derramar sobre todos vós, fazendo com que vossas almas enfeadas pelo pecado, entenebrecidas pelos vossos pecados readquiram aquela formosura, aquela beleza e aquela graça de quando EU vos criei, de quando vos tornastes filhos do Senhor. Para que assim, a vossa alma refuja na luz do Meu amor e dê a este mundo entenebrecido pelas trevas do pecado e do mal também o sinal luminoso: do Meu Amor, da Minha presença no meio de vós e da Minha Misericórdia.

O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA é tão grande, que uma alma numa existência jamais poderia conter esse oceano em si, com ondas encapeladas esta MISERICÓRDIA jorra para vós e desce até vós. Banhai-vos neste Mar Meus filhos, da Minha Misericórdia! Deixai-vos verdadeiramente absorver nas águas da MINHA MISERICÓRDIA e vós também absorvei estas águas em vós tanto quanto vos for possível aceitando com o coração aberto, amoroso e generoso: a Minha Vontade Santa, renunciando a vossa vontade pessoal e deixando verdadeiramente com que a graça divina triunfe em vós, atue em vós, transforme a vossa vida de acordo com a Minha vontade até vos tornardes aquilo mesmo que EU desejo de vós.

O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA é um Mar tão grande, que as vossas mentes ainda que fossem semelhantes ao mais elevado Serafim não poderia jamais avaliar a Sua grandeza, a Sua extensão, a Sua doçura, nem a Sua formosura.

Bem aventuradas as almas que como a Minha filhinha FAUSTINA KOWALSKA e que como tantos Santos Meus abrem os seus corações para o Meu SAGRADO CORAÇÃO derramar neles o OCEANO DA SUA MISERICÓRDIA.
Sim! A alma que Me pedir, a alma que Me suplicar que EU derrame sobre ela O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA, EU derramarei, ainda que seja pecadora, mas se tiver no seu coração o verdadeiro desejo de sair dos seus pecados, o verdadeiro desejo de ser santa, de Me agradar e de Me amar... A essa alma não negarei o Mar da Minha Misericórdia, mas antes como um Mar que sobe e invade a Terra, EU a invadirei com as águas da MINHA MISERICÓRDIA, inundando-a e submergindo-a no Mar copioso da MINHA MISERICÓRDIA.

Meus filhos, vós que Me seguis, que seguis as Mensagens da Minha Mãe Aqui Nestas Santas APARIÇÕES DE JACAREÍ, sois o alvo da MINHA MISERICÓRDIA, sois os bem amados da Minha Misericórdia, sois os bem queridos da minha Misericórdia. E a vós não Me canso de favorecer, não Me canso de abençoar e de conceder-vos as graças do O OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA.

Não desperdiceis tantas graças deste Oceano, que diariamente faço correr para vós! Aproveitai essas graças renunciando ao mal e a vós mesmos, abrindo-vos sempre mais para o cumprimento da Minha Vontade, de modo que a vossa língua entoe os louvores da MINHA MISERICÓRDIA, entoe as grandezas da MINHA MISERICÓRDIA e a vossa alma mesma se torne o reflexo da MINHA MISERICÓRDIA, da Minha piedade, do Meu Amor para este mundo sem amor, sem justiça para os bons e inocentes e sem a caridade.

EU, o vosso DEUS vos amo! Dei a Minha vida por vós na Cruz, derramei todo o Meu Sangue até a última gota por vós, para vos mostrar quão grande é a MINHA MISERICÓRDIA e o desejo que tenho de salvar-vos.
Persigo os pecadores com o Meu Amor, persigo-vos todos os dias com a Minha Misericórdia. Mas se vós vos endurecerdes e obstinardes na vossa vontade má e corrompida começarei a cansar-Me, Me zangarei convosco e por fim vos abandonarei dando-vos o mal, o veneno, dando-vos aquilo que vós quereis, permitindo para vós aquilo que vós quereis e que matará a vossa alma.
Por isso peço-vos Meus filhos, apelo para vós:

CONVERTEI-VOS! FUGI DO MAL! FUGI DO PECADO! FUGI DE TUDO AQUILO QUE MAGOA O MEU CORAÇÃO E FECHA 0PARA VÓS AS PORTAS DA MINHA INESGOTÁVEL MISERICÓRDIA.
AQUI EU VOS DEI A PONTE DA MISERICÓRDIA, QUE É A MINHA MÃE, QUE É O MEU PAI SÃO JOSÉ.
OS DOIS SÃO ESTA PONTE DE PIEDADE, QUE VOS CONDUZIRÁ PARA MIM, QUE VOS FARÁ ATRAVESSAR O RIO CAUDALOSO, O RIO TORMENTOSO DESTE MUNDO, DESTA VIDA, COM SEUS PECADOS, ILUSÕES, TENTAÇÕES E CILADAS. E VOS CONDUZIRÁ EM SEGURANÇA ATÉ MIM ONDE EU VOS CUMULAREI COM AS GRAÇAS SEM FIM DA MINHA MISERICÓRDIA.
VÓS QUE ESTAIS NESTA ESCOLA DE SANTIDADE DA MINHA MÃE SANTÍSSIMA, QUE SÃO AS NOSSAS APARIÇÕES AQUI, VÓS SOIS OS ALUNOS DA MINHA MISERICÓRDIA. SEDE ESTES BONS ALUNOS CRESCENDO CADA DIA MAIS NA SANTIDADE, CRESCENDO CADA DIA MAIS NO VERDADEIRO AMOR, CRESCENDO CADA DIA MAIS NO CUMPRIMENTO DO PLANO DO NOSSO PAI ETERNO QUE DESEJA QUE VÓS TODOS SEJAIS SANTOS E IMACULADOS NA SUA PRESENÇA.

O MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ NESTE LUGAR, A MINHA MISERICÓRDIA REPOUSA NESTE LUGAR! AQUI É O TRONO DA MINHA MISERICÓRDIA, PORQUE AQUI AS MENSAGENS QUE EU DEI À MINHA FILHINHA SANTA FAUSTINA SÃO: ACREDITADAS, DIVULGADAS, SEGUIDAS E OBEDECIDAS COM AMOR PELO MEU FILHINHO MARCOS E POR TANTOS DOS MEUS FILHOS QUE VERDADEIRAMENTE GLORIFICAM A MINHA MISERICÓRDIA COM A PALAVRA E COM A VIDA.

A todos vós neste momento, abençoo generosamente, com as Graças inesgotáveis do MEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.”

MENSAGEM DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA



“-Amados irmãos Meus! Eu, FAUSTINA, Serva do SENHOR e de MARIA SANTÍSSIMA Me alegro por estar novamente Aqui hoje convosco!
Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia, vivendo todos os dias para tornar a MISERICÓRDIA DE DEUS mais conhecida, mais amada, mais glorificada. Dedicai a vossa vida a glorificar mais este atributo do Senhor, que é tão grande, tão belo, mas por tantos, especialmente pelos mais pecadores é tão desconhecido. Pela palavra, pelo exemplo e pela vida, tornai a MISERICÓRDIA DE DEUS conhecida e amada. E assim dai ao mundo inteiro a MISERICÓRDIA DO SENHOR, que curará todas as feridas espirituais e até as temporais desta humanidade que sofre e que geme debaixo do jugo que ela mesma atou sobre si, o jugo do pecado, o jugo da rebelião contra Deus e Sua Lei de Amor, que abriu chagas dolorosas e profundíssimas: nas almas, nas famílias, na sociedade e nas Nações.

Somente quando a MISERICÓRDIA DIVINA for verdadeiramente e profundamente, largamente e sobejamente conhecida de todas as almas, é que estas chagas serão fechadas e curadas e o mundo enfim poderá ter paz constante e felicidade completa.

Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia do Senhor, dando a conhecer a todas as almas que puderdes: AS MENSAGENS QUE O SENHOR e a Sua Mãe Me deram, o TERÇO DA MISERICÓRDIA, a IMAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO, a FESTA DA MISERICÓRDIA e todas as demais formas da DEVOÇÃO À MISERICÓRDIA DE DEUS, que o Senhor Me pediu. Meio poderoso para isso é divulgar com largueza o VÍDEO que o Marcos fez da MISERICÓRDIA DIVINA NA MINHA ALMA e também os TERÇOS DA MISERICÓRDIA MEDITADOS, por meio dos quais as almas conhecem as maravilhas do amor de Jesus e como flores ao Sol da Primavera elas se abrem à luz radiante do CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS. Fazendo isso vós dais a Jesus a maior glória, vós dais a Jesus a maior consolação, porque vós aproximais os pecadores do DIVINO CORAÇÃO DELE, e assim a MISERICÓRDIA DIVINA pode derramar-se sempre mais sobre aqueles que mais Dela necessitam.

Se vós seguis por esse caminho levando a MISERICÓRDIA DIVINA ao conhecimento de todos, vós mesmos sereis um dia coroados por essa DIVINA MISERICÓRDIA no Céu e recebereis o prêmio que o Senhor prepara para todos os verdadeiros apóstolos e discípulos da Sua MISERICÓRDIA.

Quando divulgais a DIVINA MISERICÓRDIA DO SENHOR no modo como expliquei, estou muito próxima de vós, estou muito junto de vós e vós dais a Mim, FAUSTINA, uma grande alegria e grande consolação por ver enfim divulgadas todas as coisas que Nosso Senhor havia Me pedido e que Eu impedida e obstaculizada pelos homens não pude divulgar, não pude tornar conhecidas e amadas pelas almas. Assim, fazeis Meu coração rejubilar em Deus e Eu de Minha parte ponho-Me a suplicar e a interceder por vós diante do Senhor Misericordioso para alcançar Dele para vós as graças eficazes do OCEANO DA SUA MISERICÓRDIA e para alcançar para vós o auxílio para a vossa santificação do Seu Coração Adorável. E Jesus que muito Me ama sempre Me concede de bom grado, todas as inesgotáveis Graças da SUA MISERICÓRDIA que Eu Lhe peço para vós.
MEUS AMADOS IRMÃOS, O TEMPO É CURTO, O TEMPO DA CONVERSÃO E DA MISERICÓRDIA ESTÁ ACABANDO E EM BREVE NOSSO SENHOR TRARÁ O GRANDE DIA DA JUSTIÇA.

APRESSAI A VOSSA CONVERSÃO, PORQUE ESTAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO A ÚLTIMA OBRA DA MISERICÓRDIA DE DEUS NA TERRA E QUEM A DESPREZAR DESPREZARÁ A ÚLTIMA TÁBUA DE SALVAÇÃO QUE O SENHOR LANÇA À HUMANIDADE, PARA QUE SE AGARRE A ELA E ESCAPE DO NAUFRÁGIO GERAL NA APOSTASIA, NO PECADO E NO DOMÍNIO DE SATANÁS.

AGARRAI NESTA TÁBUA DE SALVAÇÃO MEU IRMÃOS! AGARRAI-VOS A ESTAS APARIÇÕES E MENSAGENS PARA QUE A CHAMA DA FÉ JAMAIS SE APAGUE EM VÓS, MAS ANTES CRESÇA E SE TORNE UM GRANDE INCÊNDIO DE AMOR MÍSTICO. AGARRAI-VOS A ESSA TÁBUA DE SALVAÇÃO QUE A MÃE DE DEUS COM TANTO AMOR LANÇOU PARA VÓS, PARA VOS SALVAR DESTE MAR TRAIÇOEIRO E TORMENTOSO DOS TEMPOS MAUS EM QUE VÓS VIVEIS.

Eu, FAUSTINA, Me alegro muito e rogo por todos os bons alunos da MISERICÓRDIA DIVINA, que se tornaram peregrinos deste SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES e que Aqui aprendem, conhecem e amam tudo sobre a MISERICÓRDIA DO SENHOR. Sobre todos vós que sois os apóstolos da Divina Misericórdia desses últimos tempos e que continuais a Obra que o Senhor começou Comigo derramo agora as mais copiosas bênçãos, sobretudo, sobre ti Marcos, o Meu mais querido irmão, amigo, defensor e propagador da DIVINA MISERICÓRDIA DO SENHOR, o APÓSTOLO DOS ÚLTIMOS TEMPOS DA DIVINA MISERICÓRDIA, que é mais querido do Meu coração e do CORAÇÃO DE JESUS MISERICORDIOSO.”

(Grande Pausa)

MARCOS: “-Até breve Senhor!”





REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 01 - 1º TERÇO DO CD



TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 01 - 2º TERÇO DO CD


TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO Nº 01 - 3º TERÇO DO CD



ADQUIRAM O DVD E OS CDS DO TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO 
O VIDENTE MARCOS TADEU GRAVOU MAIS DE 14 CDS COM MEDITAÇÕES DIFERENTES, CADA CD CONTÉM 3 TERÇOS MEDITADOS.

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

TEL: (0XX12)9701-2427
+55 12 9701 2427

SITE: 


OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Divulgação:



TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO- VOL.01- SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP 




TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO- VOL.15- SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP 





FILME - VOZES DO CÉU 1- APARIÇÕES DE PORZUS & JESUS MISERICORDIOSO À SANTA FAUSTINA




ASSISTAM E DIVULGUEM OS FILMES QUE RELATAM AS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE JACAREÍ QUE COMEMORAMOS EM 7 DE FEVEREIRO DE 2012 O 21º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES:

VOZES DO CÉU 3



VOZES DO CÉU 4









VOL.01 - ESCAPULÁRIO VERMELHO -
APARIÇÕES DE JESUS À SÓROR APOLLINE ANDREVEAU REVELAÇÃO DO ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR NARRADA PELO VIDENTE MARCOS TADEU SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL 



VOL.02 - ESCAPULÁRIO VERMELHO -
APARIÇÕES DE JESUS À SÓROR APOLLINE ANDREVEAU REVELAÇÃO DO ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR NARRADA PELO VIDENTE MARCOS TADEU SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL