As Aparições de Nossa Senhora Rainha Vitoriosa do mundo na Hungria a Irmã Natália

RAINHA VITORIOSA DO MUNDO

Áudio gravado pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira
Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil





A Dupla Novena

(em reparação aos Corações de Jesus e Maria)Rainha Vitoriosa
A Dupla Novena foi pedida à Irmã Natália da Hungria. Trata-se da Comunhão reparadora, depois da preparação apropriada e do arrependimento (confissão), em Nove Primeiros Sábados e Nove Primeiras Sextas-feiras consecutivos, para consolar o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

As 33 Promessas de Jesus aos que completarem a Dupla Novena em Honra dos Sagrados Corações de Jesus e Maria
1. Concederei, durante a Novena, tudo o que Me pedirem através do Coração Imaculado de Minha Mãe, desde que o pedido esteja de acordo com a vontade do Pai.
2. Estas pessoas experimentarão, em todas as circunstâncias, a extraordinária ajuda de Minha Mãe e Sua bênção.
3. A paz, a harmonia e o amor reinarão em suas almas e em suas famílias.
4. Protegerei suas famílias contra escândalos, decepções e injustiças.
5. Os casais permanecerão unidos e, se estiverem separados, unir-se-ão novamente.
6. Haverá compreensão entre todos os membros das famílias e todos perseverarão na fé.
7. As gestantes experimentarão a proteção especial de Minha Mãe e receberão o que pedirem para si e para seus filhos.
8. Os pobres terão habitação e alimento.
9. Estas pessoas serão conduzidas por Mim a amar a oração e o sofrimento e aprenderão a amar a Deus, ao próximo e aos seus inimigos.
10. Os pecadores serão convertidos sem dificuldade, mesmo que uma outra pessoa faça a Novena por eles.
11. Os pecadores não recairão em seus pecados e receberão não somente o perdão de suas faltas, mas, através de contrição perfeita e amor, recobrarão a inocência batismal.
12. Aqueles que completarem esta Novena em estado de inocência batismal (especialmente as crianças), até sua morte não ofenderão meu Coração com pecados graves.
13. Os pecadores que se arrependerem sinceramente, escaparão não só do inferno mas também do Purgatório.
14. As almas indiferentes tornar-se-ão fervorosas, perseverarão e alcançarão, mais rapidamente, a perfeição e a santidade.
15. Se os pais ou quaisquer outros membros de uma família completarem esta Novena, ninguém desta família será condenado ao inferno.
16. Muitos jovens serão chamados à vida religiosa, inclusive ao sacerdócio.
17. Os descrentes tornar-se-ão fiéis e aqueles que tinham se afastado retornarão à Igreja.
18. Sacerdotes e Religiosos permanecerão fiéis às suas vocações e os que se tornaram infiéis receberão a graça de uma sincera contrição e a possibilidade de retorno.
19. Os pais e superiores receberão ajuda tanto em suas necessidades espirituais como nas materiais.
20. Estas pessoas escaparão facilmente das tentações da carne, do mundo e de satanás.
21. Os orgulhosos e arrogantes tornar-se-ão humildes e os geniosos tornar-se-ão amorosos.
22. As almas fervorosas experimentarão a doçura da oração e do sacrifício e jamais serão atormentadas pela inquietação ou dúvida.
23. Os moribundos partirão desta vida sem agonia, sem os ataques de satanás, e escaparão de mortes súbitas ou inesperadas.
24. Os agonizantes experimentarão grande desejo pela vida eterna; portanto, submeter-se-ão à minha vontade e partirão desta vida nos braços de minha Mãe.
25. As almas experimentarão a extraordinária proteção de minha Mãe no Julgamento.
26. As pessoas receberão a graça de sentirem compaixão e amor diante dos meus sofrimentos e os de minha Mãe.
27. Aqueles que se esforçarem para serem perfeitos obterão, como privilégio, as virtudes principais de minha Mãe: humildade, amor e pureza.
28. Uma certa alegria e paz exterior e interior os acompanhará através de suas vidas, tanto na doença como na saúde.
29. Os Sacerdotes receberão, sem dificuldades, a graça de viverem na presença de minha Mãe.
30. Aqueles que avançarem na união mística Comigo receberão a graça de sentirem esta unidade e saberão o que significa: não são eles que vivem, mas Eu que vivo neles. Ou seja: Eu amarei com seus corações, Eu rezarei com suas almas, Eu falarei com suas línguas, Eu servirei com todo seu ser. Eles experimentarão que o que há de bom, belo, santo, humilde, manso, obediente, valioso e admirável neles, sou Eu. Eu, o Onipotente, o Infinito, o Único Senhor, o Único Deus, o Único Amor.
31. As almas daqueles que completarem esta Novena resplandecerão, por toda a eternidade, como lírios brancos, em volta do Coração Imaculado de minha Mãe.
32. Eu, o Divino Cordeiro de Deus, com meu Pai e o Espírito Santo, regozijar-Me-ei, por toda eternidade, vendo estas almas que, através do Coração Imaculado de minha Mãe, ganharam a glória eterna.
33. Os Sacerdotes avançarão, sempre, na fé e na virtude.