As Aparições de Oliveto Citra - Italia



AS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA-ITÁLIA-REGINA DEL CASTELLO
Gravado pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira
Santuário das Aparições de Jacareí - SP- Brasil


MENSAGEM DE DOMINGO 03 DE OUTUBRO DE 2004

TERCEIRA PARTE DO SEGREDO DE FÁTIMA
REVELADO NAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA – (SA) ITÁLIA




Meus Filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição, Eu Sou Aquela Que deu a Luz Ao Verbo, Eu Sou Vossa Mãe e Mãe de Jesus.

Desci com Grandíssimo Poder, Junto a Meu Filho Jesus e Deus Pai Onipotente. A Santíssima Trindade está Aqui, No Meio de Vós.

Obrigado, Meus Filhos, Vos Estáveis a Espera Da Minha Manifestação Com Muito Amor e Com Grande Perseverança.

E É Por Isso Que Todos Alcançastes Para Vos A Grande Alegria de Notar Minha Presença, Com Grande Poder.

Muitos de Vos estais a Sentir Uma Grande Comoção. Confirmai, Meus Filhos!Muitos de Vos Sentis o Meu Perfume. CONFIRMAI MEUS FILHOS!

(Todos os Fieis Presentes a Manifestação Confirmavam com Palmas)

“... Nos Próximos Anos A Humanidade Sofrera Grandes Tribulações:

Durante 3 Dias e 3 Noites Descerão as Trevas,Tudo Servirá Para Purificar a Consciência do Mundo Inteiro.

Nessas Horas do Apocalipse Haverá Grandes Sinais no Céu e na Terra, Muitas Nações Desaparecerão, e Haverá Terremotos, Maremotos Terríveis.
Muitos, Muitos, Muitos Morrerão de Medo!

Mas Para Todos Aqueles Que Terão Escutado e Dado importância a esta Minha Mensagem, Haverá a Nossa Proteção, A Proteção dos Anjos.

Para Fazer com Que essa Minha Mensagem seja Conhecida, As Autoridades da Igreja Deveriam intervir.

Os Ministros de Deus São Responsáveis Se A Humanidade Não Considera a Minha Mensagem. Toda a igreja Está Corrompida Pelo Poder.

No Vaticano São Todos Ministros Infiéis Porque Satanás Já há Muito Tempo Ações Abomináveis Nos Lugares Que deveriam Ser Santos.

Nunca Sigais os Seus Exemplos, Porque Para a Justiça Divina A Igreja Será Castigada, O Vaticano Será Destruído, E Ninguém Mais os Seguirá.

O Santo Padre ( João Paulo II ) Sofrerá Ainda Muito,Mais Ele Será Santo, Porque ele está Inocente de Tudo Isso, Preparai Vos e Preparai Todos Aqueles Que ainda São Inconscientes.

Deveis Rezar e Fazer Penitência Sacrifícios, Para Que Deus Para Que Deus Possa Tornar Mais Ligeiro o Grande Castigo.

TUDO ISSO ACONTECERÁ EM TEMPO BREVE!

Logo Depois Será a Vinda de Meu Filho Jesus, Para o Grande Juízo Sobre Toda a Humanidade.

Não Ignorais As Minhas Palavras, Que São de Salvação Para Vós. Depois Dos Grandes Acontecimentos Depois dos Grandes Acontecimentos Que Acontecerão em Todo o mundo, Também a Rússia Se Converterá Como Deus Deseja.

As Religiões Adversas Perseguirão Todos os Cristãos, E Muitos Serão Mortos.

E É Por Isso Que Muitos Consagrados, Devido ao Grande Medo Deixarão as Suas Vestes. Mas Quem Ficar Fiel Será Salvo e Premiado.

TUDO ISSO NÃO VOS DEVE ASSUSTAR, PORQUE DEUS AMA A HUMANIDADE QUE ELE CRIOU. TUDO ISTO SERVIRA AFIM DE QUE CADA PESSOA SE PURIFIQUE DE TODO PECADO.

Todos, Na Sua Consciência, Advertirão um Grande Sofrimento, e Será isso Mesmo Que vos Fará Purificar.

Caros Filhos, Tudo isto é muito, muito Breve!Apressai-vos, Amai e Deixai o Pecado!

Se Tudo Isto For Conhecido no Mundo Inteiro, Muitos se Converterão e salvar-se-ão.

Meus Filhos, Rezai e Refugiai-vos no Meu Coração Imaculado.Eu Sou a Vossa Mãe e Amo-vos,e Quero-os todos Salvos.

A Santíssima Trindade em todo o mundo, Fará Grandes prodígios, Para Que se Possa Manifestar a Verdade Completa.

Já Não Existirão Muitas Religiões, Mas Todos Conhecerão Aquela Verdadeira. Mas Tudo Isso Não Acontecerá Através da Igreja.

Mas Deus Reservou-se Todos Aqueles Que Fazem a sua Vontade, Sem Olhar Que Seja Ministro ou não.

A Humanidade Verá e Compreenderá os Planos de Salvação Que Deus Criou Desde Sempre.

************************************

MENSAGEM DE DOMINGO 2 DE OUTUBRO DE 2011

OLIVETO CITRA (SA) ITALIA
SANTISSIMA VIRGEM MARIA


Meus filhos, Eu sou a Imaculada Conceição, Eu sou Aquela que deu à luz Verbo,
Eu sou Mãe de Jesus e vossa Mãe. Desci com grande poder, junto a Meu Filho Jesus
e a Deus Pai Omnipotente. A Santíssima Trindade está aqui, no meio de vós.
Desejo agradecer a quem, como sempre, coloca a Santíssima Trindade em primeiro
lugar, grandes alegrias para todos aqueles que são perseverantes.
Caros filhos, a Minha presença está sobre vós, Eu estou a envolver-vos debaixo do
Meu Manto Materno e os corações de muitos de vocês batem fortemente. Confirmai,
Meus filhos! (Muitos dos presentes na Manifestação confirmavam com palmas).
Hoje é um dia muito especial, que dará muita força a muitos de vós, desejo dar-
vos uma surpresa: a Minha Filha Lucia de Fátima, deseja falar-vos, Ela tem
muito para vos dizer, Ela fez muitas experiências que vos podem ajudar. Não
vos maravilheis, Meus filhos, porque Ela faz parte deste grande e imenso
Designio, porque o "Terceiro Segredo de Fátima" foi revelado a Ela e a vós, e,
muito em breve, o mundo inteiro o saberá, porque Nós o confirmaremos, no
testemunho das profecias feitas no "Terceiro Segredo de Fátima". Compreendei,
Meus filhos! Sereis testemunhas de tudo aquilo que vivereis neste lugar (Oliveto
Citra).
Amo-vos! Amo-vos! Amo-vos! Agora tenho de vos deixar, mas estou sempre aqui,
junto à Santíssima Trindade.
Abençôo-vos, Meus filhos, no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Shalom! Paz, Meus filhos.

IRMÃ LUCIA DE FÁTIMA

Irmãos, irmãs, sou Lúcia de Fátima. Junto a mim está Jacinta, está Francisco.
Eu agradeço a Nossa Senhora por me ter concedido esta alegria, e também para vós
é uma grande alegria, porque Me estais acolhendo nos vossos corações.
Sempre desejei falar-vos, e graças a Nossa Senhora e a vós, não tive de esperar
muito, tereis grandes confirmações deste dia. Desejo dizer-vos que estais no caminho
certo, o caminho da verdade; nunca vos deixeis enganar quando a Igreja tentar de vos
meter medo, deveis compreender que são eles a ter medo da verdade. Eu vivi muito
tempo na Igreja, mas nunca me deixei corromper, porque Nossa Senhora esteve
sempre comigo. O "Terceiro Segredo de Fátima" foi-me confiado para que Eu o revelasse na
integra, e eu fiz isso! Mas ninguém quis tomar essa responsabilidade, somente
João Paulo II queria faze-lo e o impediram, e também isto virá a saber-se.
Eu vos contarei muito, sede perseverantes. O grande dia que Nossa Senhora
confirmou o "Terceiro Segredo de Fátima", com o grande milagre do sol, muitos
foram curados, aquele dia foi único e se repetirá aqui, neste lugar (Oliveto Citra).
Por isso, não percais estas alegrias que estão à vossa espera. Testemunhai com o
vosso comportamento em Fátima, que a Santíssima Trindade está no meio de vós.
Agora tenho de ir, mas rezarei para que Eu possa voltar a falar convosco, fazei-o vós
também.
Amo-vos! A Santíssima Trindade, junto com Nossa Senhora nos abençoa: no nome
do Pai, do Filho e do Espírito Santo.