JACAREÍ, 08 DE ABRIL DE 2012 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E DE SANTA ROSA GATTORNO COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - DOMINGO DE PÁSCOA - RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL



MARCOS: “-Sim... Sim... (Pausa) Sim (Pausa) Verdadeiramente ressuscitou, Aleluia!”(Pausa)


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus filhos amadíssimos, hoje, DOMINGO DA RESSURREIÇÃO DO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO, Eu venho convidar-vos mais uma vez a ressuscitardes com CRISTO para uma nova vida em DEUS.

O Meu Divino Filho que jazia morto no sepulcro desde a tarde de SEXTA-FEIRA SANTA, no dia de hoje pelo Seu divino poder uniu novamente a Sua Alma Santíssima ao Seu Corpo, saindo do Sepulcro mais refulgente que mil sóis, mais brilhante que todas as constelações do universo, poderoso, imortal, invencível e terrível para os demônios e todos os Seus inimigos.
Ele é o triunfador da morte e do pecado, somente NELE e por ELE vós podeis ser salvos e fora DELE não há quem possa salvar-se, não há quem possa encontrar a verdadeira vida divina, não há quem possa encontrar a paz e a graça do SENHOR.

Por isso, vos convido a ressuscitardes com o Meu Divino Filho JESUS CRISTO, para uma nova vida em DEUS, de graça e de santidade, para que assim verdadeiramente a Ressurreição do Meu Filho vos transforme nos Seus reflexos vivos, nos Seus apóstolos que difundem ao mundo inteiro a luz de Sua graça, a verdade de Sua Ressurreição.

Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando de uma vez por todas para trás a vida do pecado, a vida que vós Meus filhos até o presente momento tivestes sem DEUS, sem ELE, fora dos Seus Mandamentos, vivendo conforme o vosso próprio ditame, segundo o vosso próprio parecer. Renunciai a esta vida Meus filhos, que é treva, que é morte e que não é vida. Para verdadeiramente viverdes uma nova vida em DEUS, cumprindo tudo aquilo que a Palavra DELE vos diz, cumprindo tudo aquilo que Eu vos tenho ensinado, para que desta forma, vós possais também um dia chegar até DEUS no Céu, viver felizes com ELE em Sua Glória para sempre e no fim do mundo vossos corpos possam ressuscitar gloriosos para ir tomar parte no prêmio eterno que o Senhor prepara para todos os que O amam, para todos os que renunciam a si mesmos e vivem segundo o ESPÍRITO SANTO DELE.

Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando as obras do pecado e da morte para trás e tomando as obras da vida, da conversão, da oração, da santidade, do aperfeiçoamento espiritual. Para que assim, a vossa vida cada dia mais possa se tornar semelhante à vida do Meu Filho JESUS e a Minha própria vida, imitando as Minhas próprias virtudes e reproduzindo em vós o Nosso Amor, a Nossa caridade e a Nossa própria Presença de forma que todas as almas que ainda não conhecem o nosso amor possam Nos encontrar, Nos Conhecer e Nos amar por meio do vosso exemplo, por meio do sinal da vossa santidade.

Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando no sepulcro da conversão, da contrição perfeita todos os vossos pecados. Arrependendo-vos deles de todo o vosso coração, verdadeiramente encetando uma nova vida, iniciando uma nova vida, que seja completamente voltada: para a realização da vontade do Senhor e do seu Divino beneplácito. E assim, as vossas almas todos os dias cresçam como as flores mais viçosas de santidade que Eu mesma cultivo com amor no Meu Coração Imaculado.

Na alegria do Ressuscitado vós deveis caminhar, na alegria de JESUS RESSUSCITADO deveis viver na confiança em JESUS RESSUSCITADO, deveis continuar a lutar neste mundo envolto em trevas e pecado e procurar com a vossa palavra, com o vosso exemplo, difundir sem medo a Palavra do Senhor, as Minhas Mensagens, as Minhas Horas Santas de Oração, as Minhas Aparições e os Meus Videntes para que todos os Meus filhos: Me conheçam, Me amem e Me sirvam. Pois quando Eu for perfeitamente amada, conhecida e servida CRISTO será também perfeitamente amado, conhecido e servido.

A vós Meus filhos, que vindes nesse lugar santo das Minhas Aparições rezar sempre e aqueles que com o coração permanecem aqui junto de Mim. Eu vos conheço a todos pelo nome, sei os imensos sacrifícios e cansaços que vós fizestes e tivestes para chegar até Aqui aos Meus pés. Por isso aos Meus filhos dos Estados Unidos e Canadá, da Bahia, Minas Gerais, de todos os Estados do Meu Brasil, do Uruguai que estão Aqui e todos os Meus filhos que com o seu amor, com a sua lâmpada, a lâmpada da fé, da oração, da fidelidade e do amor a Mim estão sempre espiritualmente Aqui, velando e consolando o Meu Coração com as suas orações e com o seu amor. A todos esses Meus filhos hoje Eu cubro com o Meu Manto, Eu olho com o Meu olhar cheio de amor, Eu estendo as Minhas Mãos sobre todos vós para vos abençoar. Ninguém se sinta esquecido, ninguém se sinta abandonado por Mim, nunca, porque a Mãe do céu vê tudo, conhece tudo, sonda tudo e vos chama a todos Aqui pelo seu nome.

No Meu CORAÇÃO IMACULADO os vossos nomes estão gravados para sempre e daqui nunca serão apagados a menos que vós, vós mesmos queirais isso com o vosso pecado, com a vossa rebelião contra DEUS e contra Mim e com a vossa obstinação no pecado. Do contrário os vossos nomes estarão sempre Aqui, neste CORAÇÃO MATERNO, que bate, que pulsa de Amor por vós vezes sem conta durante todo o dia. E mesmo quando vós estais dormindo a vossa Mãe do Céu está velando por vós e o Seu CORAÇÃO IMACULADO bate sem cessar por vós, por Amor a vós. E cada batida do CORAÇÃO DESSA MÃE é uma súplica que dá à SANTÍSSIMA TRINDADE, que Ela faz à SANTÍSSIMA TRINDADE por cada um dos Seus Filhos.

Eu a vossa mãe Jubilosa da Ressurreição desejo que vós verdadeiramente façais a Páscoa, a passagem das trevas para a luz, da morte do pecado para a vida da graça. Que vós verdadeiramente filhinhos Meus comeceis uma nova vida no Amor de Deus, porque já se aproxima a nova Ressurreição do Meu Filho JESUS, que será a ressurreição do Seu Corpo Místico que agora está agonizante e a renovação e ressurreição que a toda a humanidade, que agora termina de agonizar e morrer dominada por Satanás, pelo pecado, pela apostasia e por tantos males que nestes tempos maus de pecado se espalharam e assolaram na Terra inteira.

A vossa Ressurreição está próxima, a vossa libertação está próxima e assim como Eu na Ressurreição do Meu Filho há dois mil anos atrás. Assim como Eu vigiei na oração, na meditação contínua da Sua Paixão, da expectativa da Sua Ressurreição. Assim também agora a vossa Mãe do Céu na oração, com as Suas Aparições e Suas Mensagens, com a Sua vigilância contínua sobre os Seus filhos reunindo-os debaixo do Seu Manto como outrora Eu vim em busca dos Apóstolos transviados para reuni-los de volta debaixo do Meu Manto depois de terem abandonado o seu Mestre. Assim também a vossa mãe do Céu agora vos reúne a todos debaixo do Seu Manto, para com Ela vos guardar e vos preparar bem para a ressurreição do mundo inteiro e a vossa que está próxima.

A todos neste momento abençoo com Amor, derramando sobre vós as copiosas graças do Meu Filho Ressuscitado.”


MARCOS: “-Lindíssima Princesa do Céu quem sois vós? ”



MENSAGEM DE SANTA ROSA GATTORNO

“-Marcos, Eu Sou ROSA GATTORNO, serva do SENHOR, da VIRGEM MARIA e Me alegro muitíssimo por vir Aqui a primeira vez para vos dar a Minha primeira Mensagem.

O AMOR NÃO É AMADO!

E por isso o Seu Coração é transpassado todos os dias pelos desprezos, ingratidões, blasfêmias e traições de todos os homens e vós sois chamados a: amardes o AMOR, a corresponderdes ao chamado do Eterno AMOR e dardes a vossa vida ao AMOR, pelo AMOR.

O AMOR É JESUS!

O AMOR NÃO É AMADO!

O AMOR nesses vossos tempos, nesses tempos maus da apostasia, o AMOR sofre como nunca antes. O AMOR é abandonado. O AMOR é atraiçoado como outrora foi por Judas ainda hoje por muitos dos Seus discípulos. Quantos Pastores, Sacerdotes, Bispos, quantos cristãos, quantos católicos tornaram-se sacerdotes Judas, almas consagradas Judas, católicos Judas. Que com seu desamor, com a traição aos mandamentos do Senhor, com a distorção da Sua Palavra, com a negação da Sua Palavra e da Verdade traem de novo JESUS para poderem agradar os fariseus dos vossos tempos, os homens do vosso tempo e este mundo completamente ateu e entregue ao pecado dos vossos tempos. Para agradar a sociedade atual e não ser perseguidos e criticados por ela, quantos dos discípulos do Amor de JESUS ainda hoje o traem mesquinhamente e quantos ainda hoje entregam a verdade, entregam as coisas santas, entregam a honra e a glória do Senhor aos Seus inimigos para serem calcado e pisados por eles.

O AMOR ainda hoje não é amado e é por isso que outrora foi negado por PEDRO, também hoje é negado por tantos dos Seus apóstolos, dos Seus discípulos. Quantos o negam com o Seu mau modo de viver, quantos o negam com as Suas palavras, quantos o negam com a sua forma de pensar, obstinando-se no seu próprio parecer e ditame querendo governar-se a si mesmos e mandar em si próprios desprezando a Palavra do Amor e os Mandamentos do Amor, vivendo como se não precisassem Dele ou como se Ele não existisse.

Quantos são aqueles que também caminhavam na estrada do AMOR e O negaram, O trocaram, O desprezaram vil, com toda a vileza, preferindo os amores deste mundo, o amor das criaturas, as honras, as glórias e a estima pública do que a amizade do VERDADEIRO AMOR que é JESUS.

O AMOR não é amado, porque nem mesmo entre os Seus amigos muitas vezes o AMOR encontra um amor puro, uma amor capaz de doar-se, de sacrificar-se, de ser generoso, de renunciar a si mesmo e de si mesmo esquecer-se completamente para pensar só Nele, para amá-Lo, para servi-Lo e adorá-Lo com todas as veras do seu coração.
Os bons, os bons amigos do Senhor nem sempre tem sido como a VIRGEM MARIA foi, aquela Mãe e Amiga do AMOR que foi sempre fiel, que nunca O deixou de amar por um instante sequer e cujo AMOR nunca, nunca tirou a mira do Seu olhar Dele para colocar a mira do Seu olhar em si mesma ou nas criaturas.

O AMOR NÃO É AMADO! O AMOR BUSCA AMOR! O AMOR TEM SEDE DE AMOR.
E É POR ISSO QUE VÓS SOIS CHAMADOS A AMAR O AMOR COM O AMOR, A AMAR JESUS COM VERDADEIRO E PURO AMOR!
PARA TANTO RENUNCIAI SEMPRE MAIS A VÓS MESMOS, FUGI DAS OCASIÕES DE PECADO, BUSCAI O OPOSTO DAQUILO QUE A VOSSA VONTADE CORROMPIDA PEDE E BUSCA. DEDICAI-VOS SEMPRE MAIS: À ORAÇÃO, À MEDITAÇÃO. POIS, QUEM REZA MUITO SE SALVA, QUEM NÃO REZA SE CONDENA.
REZAI MUITO! POIS SEM A ORAÇÃO O AMOR MORRERÁ EM VÓS EM POUCO TEMPO E O VOSSO ESTADO SERÁ MUITO PIOR DO QUE AQUELE PRIMEIRO QUE TÍNHEIS ANTES DA VOSSA CONVERSÃO.
TOMAI CUIDADO COM A PRIMEIRA QUEDA, POIS DEPOIS DA PRIMEIRA QUEDA O VOSSO ESTADO SERÁ MUITO PIOR DO QUE AQUELE QUE TÍNHEIS ANTES DE SER CHAMADOS E ESCOLHIDOS PELO AMOR. FECHANDO A PORTA À PRIMEIRA TENTAÇÃO VÓS SEREIS MAIS FORTES CONTRA AS OUTRAS. SENDO INDOLENTES E ACOLHENDO A PRIMEIRA SUGESTÃO, A PRIMEIRA TENTAÇÃO DO DEMÔNIO, VÓS MESMOS VOS COLOCAREIS NAS MÃOS DELE PARA QUE ELE VOS LANCE EM ABISMOS CADA VEZ MAIS PROFUNDOS E MAIS TENEBROSOS: DE PECADOS, DE OFENSAS E DE CRUELDADES CONTRA O SAGRADO CORAÇÃO DO AMOR, CONTRA O CORAÇÃO DE JESUS.

EU, ROSA GATTORNO, JUNTAMENTE COM A VIRGEM SANTÍSSIMA, VIM AQUI OFERECER-VOS A MINHA INTERCESSÃO, MINHA PROTEÇÃO E MINHA AJUDA PARA AJUDAR-VOS A AMARDES O AMOR.

Sede sentinelas vigilantes, que sempre fecham bem as portas de sua cidade para que nenhum inimigo nela penetre, ou seja, sede aquelas almas vigilantes que vigiam constantemente sobre os próprios defeitos, que cuidam sempre de tirar o tronco do próprio olho antes de querer tirar o cisco do olho do próximo. Aquelas almas vigilantes que ao menor sinal de fogo se Poe a gritar: Fogo! Fogo na cidade!Que ao menor sinal de tentação, de sugestão demoníaca, logo que se dão conta da entrada da tentação já pegam as armas; da oração, da mortificação, da penitência, da leitura, da fuga das ocasiões de pecado. Para assim combater a tentação, o fogo do demônio, com o fogo do ESPÍRITO SANTO, o fogo da oração, o fogo da penitência.

Eu, ROSA GATTORNO, estou sempre convosco e nunca vos deixarei, cubro-vos com o Meu Manto para guiar-vos pelo caminho que conduz à vida.

Continuai com a HORA DOS SANTOS, nunca estou tão próxima de vós quanto durante a HORA DOS SANTOS. Naquele Momento, Eu e todos os Santos do Paraíso descemos para ouvir, para acolher a vossa oração e cada oração, cada súplica que sai da vossa boca Nós a recebemos como um globo de luz, como um globo de tanta luz que Nós levamos ao Céu e apresentamos unido às Nossas orações ao Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE, para alcançar para vós: a misericórdia, a paz, a conversão e as graças de santificação.

A todos neste momento, Eu vos abençoo, abençoo este Lugar Sagrado, que é o Nosso Paraíso na Terra, que é a morada dos Santos. E abençoo especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus irmãos, o mais querido amigo dos Santos de Deus.”

(Grande Pausa)

MARCOS: “-Sim... Sim... Muito obrigado! A Paz... Até breve!”

(Grande pausa)


OFFICIAL WEBSITE AND BLOGS