JACAREÍ, 29 DE ABRIL DE 2012 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL


acessem o vídeo desta mensagem: http://gloria.tv/?media=284246

MARCOS: (Grande pausa) “- Que estais no Céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso Reino. Seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu. O Pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.
...como era no princípio agora e sempre pelos séculos dos séculos. Amém.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus amados filhos! Hoje, convido-vos novamente a renovar a oração nos vossos corações, nas vossas almas, nas vossas famílias.

REZAI CADA VEZ MAIS! REZAI SEMPRE! REZAI E REZAI E REZAI!

Porque somente na oração está a vossa vitória e podereis alcançar a vitória em todas as situações da vossa vida.

REZAI! REZAI! REZAI!

Procurando sempre mais colocar o vosso coração na ORAÇÃO, ou seja:

REZAR COM O CORAÇÃO. REZAR COM GRANDE DESEJO E VONTADE, AINDA QUE OS VOSSOS CORAÇÕES, AS VOSSAS MENTES, AS VOSSAS ALMAS ESTEJAM PERTURBADOS PELAS PREOCUPAÇÕES, PELAS AFLIÇÕES, PELAS DIFICULDADES OU PELOS SOFRIMENTOS.

Se o desejo de rezar for verdadeiro e sincero, durante a oração o Senhor vos visitará, o Senhor virá ao vosso socorro e Ele vos dará a Paz! Renunciai a toda a perturbação durante a oração, porque a perturbação provém somente de Satanás, do Céu só vem a Paz!
Por isso Meus filhos:

REZAI!

A Oração vos fará novamente retornar a Paz.

A Oração vos fará retornar a confiança e a esperança e dessa forma o vosso coração descansará em Deus.

REZAI! REZAI! REZAI!

Para que a vossa vida seja um hino de oração vibrante ao Senhor, renunciai a tentação de pensardes que a oração não vale nada, ou que se vos dedicardes a oração não estais fazendo nada de útil, de concreto ou de significativo pelo bem da humanidade. Oh, não!
A ORAÇÃO É A MAIOR OBRA DE TODAS AS OBRAS.
A ORAÇÃO É A JOIA MAIS PRECIOSA QUE O SENHOR QUER RECEBER DE VÓS COMO UM PRESENTE.
E é por isso que Eu aqui vos chamei a uma vida de oração tão intensa, para que verdadeiramente rezando com todo o vosso coração, com toda a intensidade da vossa alma e com todo o vosso amor vós pudésseis ajudar-Me naquilo que hoje em dia é mais necessário para toda a humanidade: A ORAÇÃO.
REZAI POR VÓS MESMOS! REZAI PELOS VOSSOS FAMILIARES QUE NÃO REZAM! REZAI POR TODOS OS HOMENS QUE NÃO REZAM! REZAI POR TODAS AS ALMAS QUE NÃO QUEREM REZAR, QUE NÃO GOSTAM DE REZAR! PORQUE ELES SÃO INSTRUMENTOS FÁCEIS NAS MÃOS DE SATANÁS. SATANÁS APODERA-SE FACILMENTE DE TODOS OS QUE NÃO REZAM. USA FACILMENTE TODOS OS QUE NÃO GOSTAM DE REZAR.
Por isso Eu vos peço tanta oração para neutralizar a ação de Satanás nessas almas até ele ficar paralisado e não poder fazer mais nada, não poder mais destruir nada neste mundo.

REZAI! REZAI E REZAI!

Porque se vós não rezardes muito, Satanás também acabará por utilizar-se de vós para os seus planos e então toda a obra de Deus poderá ser destruída nas vossas vidas.
NUNCA BAIXEIS A ORAÇÃO! NUNCA DIMINUAIS A ORAÇÃO! REZAI EM TODO O LUGAR E SEMPRE.
Que a oração seja a coisa mais importante nas vossas vidas, que ela esteja em primeiro lugar nas vossas vidas. Antes do descanso, antes do trabalho, antes do lazer, antes de qualquer coisa esteja a oração. Menos passatempos e divertimentos, mais oração, mais meditação, mais Rosários, porque é disso que o mundo precisa.

REZAI! REZAI! REZAI!

Para que a vossa vida seja cada vez mais conforme a vontade do Altíssimo, para que o plano do Senhor possa se cumprir cada vez mais na vossa vida e não encontre em vós: lentidão, hesitação, tardança nem obstáculo algum no seu cumprimento. E assim verdadeiramente o TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO nas vossas vidas seja apressado e se realize o quanto antes para a maior glória de Deus e exaltação da santa fé católica.

A todos neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos... de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de LA SALETTE e de JACAREÍ.


(Grande Pausa)
MARCOS: “-Até breve!”

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:







SITES DIVULGADORES:










CANAIS DE DIVULGAÇÃO:




Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.