JACAREÍ, 06 DE MAIO DE 2012 - MENSAGEM DO AMADÍSSIMO PAI SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL - CENÁCULO DO 1º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


MARCOS: “-Para sempre sejam louvados! (Pausa) Sim... Sim....“
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“Meus filhos, hoje quando já estais comemorando o ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO MEU CORAÇÃO ao mundo inteiro, Eu venho novamente hoje para vos dar a Paz e para vos dizer:
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!
POIS ATRAVÉS DESTA MEDALHA EU CONVERTEREI MUITOS PECADORES, DAREI A PAZ A MUITOS CORAÇÕES ATORMENTADOS E AQUELAS ALMAS QUE TIVEREM VERDADEIRA FÉ EM MIM, NA MINHA MEDALHA, EU LHES DAREI SEMPRE MAIS OS AUXÍLIOS CELESTIAIS DE QUE NECESSITAM PARA QUE POSSAM VIVER UMA VIDA DE PAZ, ALEGRIA, FÉ E AMOR A DEUS E ENFIM POSSAM CHEGAR ATÉ O CÉU E ALCANÇAR A SALVAÇÃO ETERNA DE SUAS ALMAS.
Por meio da Minha Medalha o Meu Coração irá levantar muitas almas caídas no pecado, irá libertar muitas almas do poder de Satanás e as fará caminhar na estrada do amor, da oração, da penitência, da santidade, de forma que se tornem rosas místicas de santidade para alegrar, consolar e glorificar SEMPRE MAIS a Santíssima Trindade.
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU CORAÇÃO,
porque através dessa Medalha a verdadeira devoção para Comigo será melhor compreendida, melhor conhecida e melhor vivida. E as almas ao olharem para o Meu Amantíssimo Coração, o Meu Coração Doloroso que sofreu junto com Jesus e Maria, as almas sentirão a necessidade de consolar e de repararem os Nossos Corações e assim dessa forma apressarão e muito o advento do Reino dos Nossos Três Sagrados Corações nas famílias e no mundo inteiro.
Quando o amor que é devido a Mim, que tanto sofri com Jesus e Maria por vós, pela salvação de toda a humanidade, quando as almas compreenderem as Minhas dores, o valor e o merecimento de tudo o quanto Eu sofri e das Minhas Lágrimas, então, as chamas do Meu Amor irromperão poderosas sobre as almas, as famílias, as nações, renovando e transformando muitos corações de pedra em corações cheios de amor a Deus que o adorarão, servirão e glorificarão com as suas vidas cheias de santidade, beleza e perfeição espiritual.
As almas que contemplarem o Meu Amantíssimo Coração unido a Jesus e a Maria na Cruz da dor e do sofrimento, as almas que contemplarem esse Meu Coração Co-Redentor e Doloroso sentirão em seus corações um novo impulso, uma nova chama de amor para serem mais santas, para serem mais perfeitas, para agradarem e glorificarem mais ao Senhor Nosso Deus com as suas vidas, completamente reformadas, remodeladas e redimensionadas de acordo com a vontade do Senhor e da Sua Lei Santa de Amor, estas almas serão como que as flores mais preciosas e perfumadas que Eu mesmo cultivarei no jardim do Meu Coração para oferecer à Santíssima Trindade.
AMAI E PROPAGAI MAIS A MEDALHA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO,
Pois, quanto mais fizerdes isso mais o Reino de Satanás será abalado até ruir por completo. Cada Medalha que vós divulgais, que vós dais a uma alma faz com que Satanás perca um pouco mais de seu poder no mundo. Por isso Meus filhos, ide em frente, lutai contra o inimigo destruí as suas cidadelas e as suas fortificações nas almas, dando a Minha Medalha a todos os Meus Filhos para que eles a use e assim sejam preservados da influência maléfica de Satanás e ao mesmo tempo aumente neles a influência do Espírito Santo de Deus vindo com todos os Seus Dons de santificação, de perfeição e de salvação.
O Meu Amantíssimo Coração está convosco e não vos deixa em nenhum momento, continuai a fazer todas as orações que Nós aqui vos demos porque através delas nós faremos com que as vossas almas cresçam todos os dias sempre mais na graça do Senhor até atingir a plenitude.
A alma que rezar as Nossas HORAS SANTAS DE ORAÇÃO não perecerá quer debaixo do jugo de Satanás, quer debaixo do sofrimento e do mal que agora graça no mundo. A alma que rezar Nossas Orações terá sempre Nosso conforto, Nossa Paz e Nossa Luz. Através da Minha Medalha farei com que os Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo todo e venham o quanto antes o tempo de Paz que Eles vos prometeram e que Eu todos os dias rogo ao Senhor que venham quanto antes por súplicas ardentes de Amor.
A todos neste momento abençôo generosamente com amor e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos que cumpriste a tua santa missão e tarefa de cunhar a Minha Medalha como Eu te mandei e de dá-La a conhecer a todos os Meus filhos. Não podes imaginar quanto te amo por isso, quanto te quero bem, quanto te defendo e te protejo e o quanto preparei para ti um grande galardão no Reino dos Céus e uma recompensa superabundante pelo teu imenso esforço de tornar Meu Coração amado, conhecido e seguido pelos Meus filhos por meio da Minha Santa Medalha. A Paz!”

(Grande Pausa)

MARCOS: “-Até breve!”