JACAREÍ, 20 DE MAIO DE 2012- MENSAGEM DO AMADÍSSIMO PAI SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CENÁCULO DA FESTA ANTECIPADA DE SANTA RITA DE CASCIA OU CÁSSIA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

http://gloria.tv/?media=292052


MARCOS: “-Para sempre sejam louvados JESUS, MARIA e JOSÉ! (Grande Pausa) “

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

"-Amados filhos Meus! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje novamente e vos dá a Paz!

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é a arca segura que a Santíssima Trindade vos dá nestes tempos da grande tribulação, em que tendes que navegar no mar revolto quer das tentações, quer dos sofrimentos, quer das dores e problemas que vos acometem, que vos golpeiam e abatem todos os dias. Assim como a Arca de Noé foi o refúgio seguro para ele e sua família e esta arca era a figura perfeita da Virgem Maria, da verdadeira devoção a Ela que não deixa perecer, que não deixa naufragar, quem a esta arca, à Maria se recolhe, assim também a arca de Noé é também figura do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e da VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM.

Quem entrar nessa arca, quem se refugiar nessa arca não perecerá no mar revoltoso e traiçoeiro deste mundo. Não perecerá quer seja pelas ondas das tentações, pelos vagalhões dos males que neste tempo grassam (alastra-se) sobre a Terra inteira, nem também perecerá no desespero e na aflição devido aos grandes sofrimentos pelos quais agora tendes que passar para chegar na vossa glorificação eterna do Céu e no Triunfo do Coração Imaculado de Maria.

O Meu Coração é a arca preciosa que a Santíssima Trindade vos deu, por isso deveis entrar nesta arca confiando plenamente em Mim, deixando-vos conduzir por Mim, por meio de Minhas Mensagens e também por meio da oração, para que Eu vos leve sempre mais a uma altíssima santidade, à perfeição espiritual que agrada ao Senhor e cada vez mais vos faça crescer na sua amizade, na união com Ele, para que enfim o Senhor se compraza em vós e por meio de vós irradie Sua luz ao mundo inteiro!

O Meu Coração é a arca preciosa, que Eu abro e ofereço a todos vós Meus filhos! Entrai nesta ARCA, pois aí sereis ajudados, curados, amparados, protegidos, levantados da miséria do pecado e aí terei remédio para todos os vossos males e derramarei bálsamo em todas as vossas feridas.

Entrando na ARCA DO MEU CORAÇÃO, Eu verdadeiramente poderei aí vos alimentar, vos guardar, vos nutrir, vos ensinar, vos formar até atingirdes a plenitude da santidade e Cristo cresça cada vez mais em vós para a maior glória do Pai.

Entrando na ARCA DO MEU CORAÇÃO, sereis protegidos deste mundo mau que procura a todo o momento engolir as almas dos eleitos, dos predestinados do Senhor, para fazer até mesmo estes se perderem. Por isso aquele que quiser escapar da morte espiritual geral que agora se abateu sobre o mundo todo, aquele que quiser escapar do fogo do inferno e de uma eternidade inteira de tormentos indescritíveis, deve entrar na ARCA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO para aí ser guardado, ser protegido e defendido por Mim.

Contra a ARCA DO MEU CORAÇÃO os vagalhões das tentações do diabo nada podem.

Contra a ARCA DO MEU CORAÇÃO mesmo o ódio, a perseguição, o desprezo do mundo não podem fazer com que as almas guardadas dentro do MEU CORAÇÃO desanimem.

Contra a ARCA DO MEU CORAÇÃO o dilúvio de pecado que agora submerge e engole tudo, não pode arrancar do interior do Meu Coração, da ARCA DO MEU CORAÇÃO os filhos, as almas que ali Eu guardei.

Contra a ARCA DO MEU CORAÇÃO, o mundo, o demônio não pode nada.

Uma vez que alma entrar dentro da ARCA DO MEU CORAÇÃO e ali estiver unida a Mim jamais se perderá, só se condenará se ela por si mesma abrir a porta e lançar-se fora da ARCA DO MEU CORAÇÃO, no dilúvio, no mar pecaminoso deste mundo. Do contrário, Eu a guardarei, Eu a manterei ali bem aquecida, bem nutrida, bem protegida e resguardada deste mundo que agora terminou de ser dominado por Satanás e pelos espíritos malignos.

Aquele que cultivar a VERDADEIRA DEVOÇÃO POR MIM, o VERDADEIRO AMOR POR MIM, que for dócil e obedecer Minhas Mensagens poderá ter a certeza de habitar sempre na ARCA DO MEU CORAÇÃO e aí ser guardado e levado seguramente por Mim ao porto da eterna salvação.

Eu convido-vos todos a entrardes na ARCA DO MEU CORAÇÃO e aí fixardes a vossa morada. Dizei o vosso sim ao Meu chamado e vos meterei nas profundezas da ARCA DO MEU CORAÇÃO e daí nunca mais vós saireis e junto comigo vós cantareis o hino do perfeito amor ao Senhor. Dareis ao mundo também o verdadeiro testemunho de filhos do Senhor, de filhos de Maria Imaculada, de filhos Meus, para que muitas almas também entrem na ARCA DO MEU CORAÇÃO e possam ser salvas.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei, porque através delas eu vos introduzirei sempre mais na ARCA DO MEU CORAÇÃO e aí vos guardarei, os protegerei, vos ampararei e nutrirei.

A todos, neste momento, abençoo generosamente.”
(Grande Pausa)


MARCOS: “-Até breve!”

RECORRAMOS TODOS AO REFÚGIO SEGURO DA ARCA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE NOSSO PAPAI SÃO JOSÉ
ALTAR DA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 20/05/2012
CENÁCULO DA FESTA ANTECIPADA DE SANTA RITA DE CASCIA OU CÁSSIA 

**************************************

ESTE É O NOVO FILME ASSISTIMOS NESTE CENÁCULO, E PARA DIVULGARMOS PARA A CONVERSÃO E SALVAÇÃO DAS ALMAS:

FILME: *ESTREIA!* AS APARIÇÕES DE LOURDE 4



ADQUIRAM ESTE DVD DAS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE LOURDES
EDIÇÃO E NARRAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

TEL: (0XX12)9701-2427


OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Divulgação: