JACAREÍ, 27 DE MAIO DE 2012 – FESTA DE PENTECOSTES - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



Marcos Tadeu: “-Sim, sim...”(pausa) “Eu estou prestes a fazê-lo. O que a Senhora deseja que eu coloque nele?” (grande pausa) “Sim, farei assim!”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
 
“- Meus filhos, hoje, Eu venho a vós novamente como a ESPOSA IMACULADA DO ESPÍRITO SANTO, a Mãe do SEGUNDO PENTECOSTES para dizer-vos:

Em breve haverá o SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL COM A DESCIDA DO ESPIRITO SANTO SOBRE O MUNDO INTEIRO, RENOVANDO-O, PURIFICANDO-O, SANTIFICANDO-O E TRANSFORMANDO-O NO JARDIM DA SANTÍSSIMA TRINDADE, NUM PEQUENO CÉU NA TERRA ONDE OS JUSTOS VIVERÃO FELIZES PARA SEMPRE, ONDE CONTEMPLARÃO MARAVILHAS QUE JAMAIS CONTEMPLARAM E ONDE TODOS OS HOMENS ADORARÃO E SERVIRÃO AO SENHOR COM  TODO O SEU CORAÇÃO, COMO EU VOS DISSE NO MEU SEGREDO DE LA SALETTE, EM EL ESCORIAL, AQUI, E EM TANTOS LUGARES DO MUNDO INTEIRO.

O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ PRÓXIMO, e é por isso que Eu multipliquei no mundo inteiro as Minhas extraordinárias intervenções e manifestações para chamar-vos a oração. Para despertar-vos do sono de materialismo, indiferença, frieza e letargia em que vós Meus filhos estáveis caídos, para sempre mais, vos incentivar á oração, á penitência, á santidade pessoal de forma que o Espírito Santo vendo o vosso desejo de amá-lo, de servi-lo, vendo a vossa santidade, possa APRESSAR a hora da Sua segunda decida sobre o mundo inteiro para renová-lo e libertá-lo do predomínio de satanás e das forças do mal.

Por isso, não Me cansei de vos chamar ao longo desses últimos dois séculos, sempre mais, por meio das Minhas Aparições: á oração, á penitência, á volta para Deus e a busca incessante da Sua vontade para que assim, vós, como povo santo de Deus, pudésseis sempre mais preparar-vos para Sua Segunda descida e assim, receberdes o influxo poderosíssimo do Espírito Santo que já vem à vós com poder e glória.

O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ PRÓXIMO, por isso de todas as partes onde Eu Apareci, chamei os Meus filhos por meio de poderosas e veemente Mensagens, de Lágrimas até de Sangue e de sinais portentosos para que assim, todos os corações, pudessem unir-se Comigo num grande Cenáculo de oração, de intercessão e de suplica a fim de que o Espírito Santo possa novamente descer sobre este mundo malvado e pervertido que conscientemente se entregou a satanás e as forças do mal, ao pecado, em aberta e consciente rebelião ao Senhor e Sua lei de amor. E assim, os Meus filhos, reunidos Comigo em oração, pudessem ser um farol de luz em meio a tantas trevas, uma fornalha ardente de amor em meio a um deserto tão grande e tão gelado no qual se tornou esta humanidade que perdeu completamente o amor , a caridade, e a bondade. E para serem uma verdadeira fonte de pureza, de graça , de bondade e santidade em meio a esse pântano imundo que se tornou este mundo com tantos pecados e tantas coisas contrárias ao amor do Senhor.

Os Meus filhos reunidos em oração Comigo no cenáculo a exemplo dos Apóstolos, são a Minha descendência que apressa todos os dias com suas orações, sacrifícios , penitências e com seus sofrimentos o seu martírio diário, a vinda do Espírito Santo para renovar o mundo inteiro e transformá-lo no jardim do Meu Coração Imaculado, no jardim da Santíssima Trindade.

REJUBILAI-VOS COMIGO PORQUE O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ MAIS PRÓXIMO QUE NUNCA e então, conhecereis um novo tempo de paz que o Meu Coração Imaculado planejou, preparou e pelo qual trabalhou e lutou incansavelmente por vós já há tanto tempo.
Assim, conhecereis uma nova era de santidade na qual Deus será de novo servido e adorado.

Preparai-vos para o SEGUNDO PENTECOSTES Meus filhos, deixando para trás tudo aquilo que vos afasta do amor do Espírito Santo. Tudo aquilo que obstaculiza a ação dele em vós. Tudo aquilo que ofusca a Sua luz de amor em vós, tudo aquilo que verdadeiramente atrasa o vosso crescimento espiritual, para que, seguindo firmemente e decididamente Comigo pela estrada da santidade a cada dia, Eu possa embelezar-vos, perfumar-vos, preparar-vos sempre mais para vos entregar ao Espírito Santo como um dom do Meu Coração Imaculado para o Meu Esposo Divinal.

ALEGRAI-VOS COMIGO POR QUE EU VOS CHAMEI JÁ HÁ TANTO TEMPO E VOS ESCOLHI PARA FAZERDES PARTE DO MEU ULTIMO CENÁCULO, DO MEU ULTIMO GRUPO DE FILHOS FIÉIS QUE CONHECERÃO O SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL E VERÃO OS NOVOS CÉUS E A NOVA TERRA RENOVADA E TRANSFORMADA POR ELE DEPOIS DE TANTO SOFRIMENTO, DOR  SUPLICA E ANSIOSA E AMOROSA ESPERA DO MEU CORAÇÃO IMACULADO E DOS JUSTOS QUE COMIGO PREPARARAM COM SEUS SOFRIMENTOS E ORAÇÕES A NOVA ERA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Continuai com toas as orações que Eu vos dei Aqui. As orações deste Santuário apressam a vinda do Espírito Santo. As horas santas, as TREZENAS e  SETENAS que vos dei são o GRANDE CENÁCULO ESPIRITUAL que todos os dias apressa e muito a vinda do Espírito Santo sobre o mundo inteiro . Segui em frente Meus filhos, não desanimeis! Com o Rosário e por meio do Rosário derrotaremos satanás e faremos com que o Meu Coração Imaculado e o amor do Espírito Santo triunfem no mundo inteiro.

A todos vós que hoje estais aqui neste Santuário, lugar das Minhas Aparições, o Meu grande e ultimo Cenáculo,  a todos os Meus filhos que agora me ouvem e que me dão o sim sincero e mais profundo dos seus corações, a todos abençôo agora de PELEVOISIN, de CRAVEGGIA e de JACAREÍ. 
A paz Meus filhos amados...!”

*********************************

(Nossa Senhora disse ao vidente na Aparição de hoje para divulgarmos este filme no mês de junho, mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus)

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ