A SANTA HORA DE SÃO JOSÉ REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - PARA SER REZADA TODOS OS DOMINGOS ÁS 21:00HS

Hora de São José 
Para ser rezada todos os domingos as 09:00hs da noite

HORA DE SÃO JOSÉ - Nº 38 
REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


HORA DE SÃO JOSÉ - Nº 35



HORA DE SÃO JOSÉ - Nº 40


Jacareí, 17 de junho de 2007

Mensagem de São José


"-Filhos caríssimos, EU Sou JOSÉ! Vosso Pai, Vosso Senhor, Vossa Luz e Vossa Alegria!...

“Levantar-me-ei e irei a Meu Pai”

Foi o que o filho pródigo disse no EVANGELHO, ele sabia quanto era grande o amor e a bondade de seu pai! E por isso não hesitou em correr para os braços dele! Mesmo estando carregado de culpas e pecados, e de ter traído e ofendido o amor seu pai...

Oh, filhos Meus! A mesma coisa quero que vós digais: - 

“Levantar-me-ei e irei ao Meu Pai, ao Meu Pai SÃO JOSÉ!

Sim filhinhos! Levantai-vos e vinde a MIM! Que Vos amo imensamente e que quero a vossa salvação, quero a vossa felicidade eternas!... 

Vinde a MIM! E vos ensinarei a Verdade! Vos ensinarei o Amor! Vos ensinarei a bondade! Vos ensinarei a como agradar a DEUS, com AMOR perfeito!

Vinde a MIM e contem mais, porque em MIM não há nada que vos amedrontar-vos! Sou todo BONDADE e AMOR... E só me irrito quando vós não quereis rezar e não quereis vir até MIM, por meio da oração...

Os vossos pecados Meus filhos, causam-Me dor é verdade!... Mas não Me iro contra vós por causa deles... Antes, iro-Me quando vós por causa de vossos pecados, não quereis regressar a MIM...

Quero que venhais todos a MIM, como sois, para que EU então possa receber-vos, limpar-vos, purificar-vos, reconciliar-vos com JESUS e com DEUS! E dar-vos nova veste de graça de beleza e santidade!

Vinde pois, todos a MIM! Vinde a MIM por meio da ‘MINHA HORA’ todos os domingos! Quem vier a MIM por meio dEla, EU não rejeitarei!... 

Quem faz a ‘MINHA HORA’ tem tudo COMIGO! Tem acesso livre ao MEU CORAÇÃO, e pode receber a Luzes e as Chamas de AMOR, que Ele intensamente quer lançar sobre vós!

Vinde a MIM, por meio da ‘MINHA HORA’ e Vos darei as Graças eficazes do MEU CORAÇÃO! Com as quais vencereis tudo e chegareis seguramente ao CÉU!

A PAZ... A PAZ a vós..."


Mais algumas Mensagens de São José 
sobre Sua Hora de Oração

"-Entregai-vos a Mim, como instrumentos dóceis. Ide por toda parte levando Minhas Mensagens, fazendo a Minha Santa HORA todos os domingos e levando esta Minha HORA ao conhecimento de todos, para que todos a rezem, para que todos a façam.Por meio desta HORA, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO triunfará, como já está começando a triunfar em tantas almas e lares, que tem rezado a Minha HORA, lealmente e fielmente todos os domingos.Que maravilhas Eu farei, quando o mundo inteiro conhecer a Minha Santa HORA de ORAÇÃO! Em breve o mundo vai conhecer a força e poder esmagador da Minha Santa HORA de ORAÇÃO!... (São José 10/02/2008)

"...Rezem pelas nações da terra, rezem pela paz, continuem fazendo a minha hora todos os domingos, eu já estou derramando graças em muitos corações que começaram a fazê-la, mas ainda são poucos, é preciso que mais pessoas a façam, e a espalhem, para que eu possa deter a onda de destruição das famílias que se alastra como um câncer sobre a terra." (São José 11/05/2003)

"...Continuem a fazer a Minha Hora todos os Domingos. A Hora da Paz e a Minha Hora, serão tanto mais fortes e terão tanto mais eficácia quanto maior for a Fé com que vocês as fizerem . Sim, o grau de eficácia destas orações, também está relacionado com o grau de fé que vocês tem nelas." 
( São José 04/04/2004)

"...Continuem com a Minha Hora aos domingos. Sobre os que a fazem fielmente, hoje desce a indulgência plena. Hoje, Eu prometo cobrir as famílias que são fiéis a Mim na Minha Hora de oração. O Meu Amantíssimo Coração jamais se dilatou tanto como aqui, neste local santo. Este é o Meu lugar de predileção. Aqui, vou realizar as maiores maravilhas da graça no interior das almas." (São José 10/02/2006)

" - O Meu Coração é a fonte da paz para este mundo sem paz. Para a alma que deseja agradar perfeitamente ao Altíssimo ofereço o meio eficaz e o único certo. A verdadeira consagração e devoção ao meu Amantíssimo Coração. Para tê-la, é preciso três coisas:
Primeiro, entregar-se completamente a mim e deixar-se guiar docilmente por mim. Segundo, imitar minhas virtudes e obedecer prontamente as minhas Mensagens.Terceiro, rezar a minha Hora e contemplar amiúde o Meu Amantíssimo Coração. Se a alma fizer isso, poderei levá-la a glorificação perfeita do Senhor e a verdadeira vida em Deus. Eu estou pronto para tomar todos que quiserem dar-se a mim para elevá-los a maior alturas da vida interior em Deus." (São José 03/04/2006)

"...Aquele que me diz: São José, São José, mas não faz a minha hora de oração, não obedece as minhas mensagens não entrará no reino dos Céus. Não receberá a coroa do premio eterno. Por isso, se querem salvar-se sejam verdadeiramente obedientes a nós e amem-nos sinceramente. A todos hoje deixo a minha benção e a minha Paz.” (São José 11/06/2006)


http://www.jesusmariaejose.org/sao-jose


ÁUDIOS GRAVADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
TELEFONE:
XX 12 9701 2427
+ 55 12 9701 2427