A SANTA HORA DOS SANTOS - REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - (PARA SER REZADA TODAS AS QUARTA-FEIRAS ÁS 21:00 HS)

A SANTA HORA DOS SANTOS
Mensagem do dia 21/06/2007 no Santuário das Aparições de Jacareí

1ª Participação do público, autorizada por Nossa Senhora no dia 16/6/07 durante o Cenáculo de desagravo de sábado.

Mensagem de Maria Santíssima

"-Marcos, Sou EU a tua MÃE Amabilíssima, que mais uma vez desce do CÉU para te abençoar e cumular de Graças...

Conforme te foi dito dias atrás, hoje trago para ti uma coisa nova, uma coisa muito boa! Que vai encher a tua alma de novas Graças e também a alma dos Meus filhos, que obedecerem o Meu desejo e a Minha Ordem com AMOR e prontidão!

Desejo que em todas as quartas-feiras, de agora em diante, seja feita às 9hs da noite, logo em seguida da HORA DA PAZ a:

“HORA DOS SANTOS DE DEUS”!

Esta Hora de Oração, que será para honrar os SANTOS! Para rezar a Eles! Pedir o Seu potente auxílio, para que todos vós também vos santifiqueis e alcanceis o AMOR PERFEITO para com DEUS, AMOR que Eles tiveram!!!

Esta Hora será potentíssima, potentíssima contra o inferno, extinguirá as:

- Heresias;

- Combaterá os erros;

- Sacudirá as almas lânguidas e moles;

- Dissipará as trevas: do erro, do paganismo, do ateísmo, do hedonismo, do materialismo.

- E transformará muitas almas tíbias, fracas, vacilantes em almas fiéis, fervorosas, ardorosas e, sobretudo corajosas no serviço do SENHOR, na obediência às Minhas mensagens, no AMOR a DEUS e no AMOR a Salvação da almas.

A ‘HORA dos SANTOS’ fará com que muitas almas se tornem amigas dos SANTOS! Pensem mais no CÉU!

Pensem mais na Santidade!

Desejem a Santidade!

E sobretudo fixem o seu nos SANTOS, procurando sempre tornar-se semelhantes a Eles!

Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas Graças serão derramadas do Céu sobre as almas! Muitas almas alcançarão verdadeiros milagres espirituais, que hão de transformá-los em almas extremamente belas e agradáveis ao Olhos de DEUS!....

Com a ‘HORA dos SANTOS’, as discórdias serão vencidas e a PAZ será instaurada nos corações e nos lares, onde Ela for feita com AMOR e DEVOÇÃO...

Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas almas sentirão nos seus corações, um ardente AMOR por DEUS e por MIM! E um DESEJO SINCERO de realizar obras SANTAS, para Glorificar a DEUS e para Glorificar o Meu Nome a exemplo dos SANTOS que irão honrar e contemplar.

Tu Meu filho, farás Esta Hora! Farás o TERÇO dos SANTOS como fizeste o dos ANJOS! EU te inspirarei, serás inspirado em tuas orações e entenderás como EU quero que componhas as Orações e as Invocações das dezenas... Farás o Terço com 6 (seis) dezenas, honrando em cada uma das dezenas um SANTO diferente.

Pedirás coisas para a alma;

Pedirás as virtudes;

Pedirás a santidade;

Pedirás o que convém ao católico;

Pedirás o que agrada a DEUS!

Por meio desta HORA, por meio deste TERÇO dos SANTOS, muitas almas terá o VERDADEIRO AMOR pela Santidade! E verdadeiro desprezo pelo modo errado de viver do mundo!... E estas almas então avançarão seguramente na direção de DEUS...

Estarei contigo filho Meu, na ‘HORA dos SANTOS’, terá alguns minutos de meditação das mensagens que Eles aqui deram! Depois no TERÇO, colocarás uma das Mensagens que os SANTOS deram aqui. Em seguida colocará um trecho de ‘Imitação de Cristo’. E em seguida a Consagração aos SANTOS, para que todos se entreguem a ELES e por Eles sejam guardados, protegidos e guiados. E para que todos então, ao se darem completamente aos SANTOS, renunciem de uma vez ao mundo e se doem totalmente ao AMOR de DEUS!...

Desta forma meu caro filho, a Santidade se tornará mais acessível a todos os Meus filhos que a fizerem....

O Meu CORAÇÃO IMACULADO nunca se dilatou tanto no mundo, como aqui Neste Lugar! Por isso não Me canso de oferecer novas Graças e novos meios de ajudar as suas almas, a vencerem o mundo, o demônio e a carne e assim chegarem triunfantes à Glória do Céu!

De acordo com uma das Mensagens que EU dei em Janeiro de 1994, dentro das ‘Vinte Mensagens’ mais urgentes, a ‘HORA dos SANTOS’ na quarta-feira é mais uma prova do Meu grande AMOR por todos vós!

A PAZ Meu caro filho... A PAZ a todos vós!

EU vos abençôo..."


CANAL SEDE SANTOS


ÁUDIOS GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
TELEFONE:
XX 12 9701 2427
+ 55 12 9701 2427