07 de junho - Dia de Corpus Christi

Vida eucarística de Maria no Cenáculo
(escritos e sermões de São Pedro Julião Eymard)
O amor pede mais que as homenagens assíduas da conversação e da presença. Pede comunhão de vida.

Maria, no Cenáculo, vivia da vida eucarística de Jesus. Assim como partilhava a vida de Seu Filho em todos os Seus ministros - pobre como Ele em Belém, escondida em Nazaré, perseguida durante a Sua vida evangélica, imolada na hora de Sua vida padecente - assim também devia, com maior razão, viver da vida eucarística do Salvador, fim e coroação de todas as outras.

Ora, a vida de Jesus no Santíssimo Sacramento é uma vida escondida, uma vida interior, vida sacrificada. Tal foi também a vida da Augusta Virgem durante os últimos vinte e quatro anos se Sua peregrinação terrena.

Vida escondida
Jesus leva uma vida escondida no Santíssimo Sacramento. Aí honra o silêncio e a solidão, as duas condições essenciais da vida em Deus. Aí está morto ao mundo, à glória, aos bens, aos prazeres do século. Sua vida é toda ressuscitada e toda celeste.

Tal a vida de Maria depois da Ascensão de Seu divino Filho. Retira-se para o Cenáculo, no monte Sião, e envolve-se na obscuridade e no esquecimento. Os santos evangelistas não repetirão mais Suas palavras admiráveis; não reproduzirão, para edificar nossa piedade, Suas ações santas, Suas virtudes tão puras; deixaram-na no Cenáculo, ao pé da adorável Eucaristia, no exercício habitual de adoração humilde e aniquilada.

Vivendo esse centro de Amor, está de agora em diante morta ao mundo com Seu divino Filho. A Hóstia Santa é-lhe todo o bem, toda a glória, toda a felicidade. Não está ela toda entregue ao Seu Jesus?

Tal também deve ser a vida dos adoradores, filhos de Maria. Devem estar mortos ao mundo profano e terreno; a vida ressuscitada de Jesus deve ser o princípio de sua vida sobrenatural; as espécies eucarísticas, silenciosas e solitárias, devem levá-los a fugir do mundo, a só ter com ele as relações impostas pelo seu estado e pelas conveniências sociais, e assim proporcionar às suas almas alguns momentos de liberdade e de paz para visitar o Deus oculto no Santíssimo Sacramento.

Pois em absorver de tal forma os homens pela vida exterior, pelas exigências tirânicas dos negócios terrenos, e não deixar um momento à alma e a Deus, está a escravidão do mundo e a tentação de Satanás. Ora, a primeira condição de vida cristã e eucarística é a liberdade espiritual, a isenção de toda servidão mundana; é saber dar à alma o repouso e o Pão de vida, sem os quais está condenada a morrer.

Vida interior

No Santíssimo, Jesus leva uma vida toda interior. Está perpetuamente a prestar a homenagem de Si mesmo ao Amor e à Graça do Pai, cujas perfeições Sua alma humana está sempre a contemplar.

Em Seu estado sacramental, Jesus continua as virtudes de aniquilamento de Sua vida mortal. Essa humildade levou-O a rebaixar-Se até tomar a forma de escravo. Aqui, humilha-Se até revestir as espécies de pão, une-Se a uma mera aparência de ser, atinge o derradeiro limite do nada.

Na Eucaristia, Jesus continua Sua pobreza. Do Céu só traz Sua Pessoa adorável, Seu amor, contando com a hospitalidade do homem, embora tendo a dum simples presépio, dele esperando os paramentos de Seu culto e a matéria de Seu Sacrifício.


Na Eucaristia, Jesus continua Sua obediência, que se torna maior, mais universal. Obedece a todos os sacerdotes, a todos os fiéis, até a Seus inimigos. Obedece dia e noite, obedece sempre. Não quer ter nem escolha, nem liberdade. O amor a tudo despreza.

Na Eucaristia, Jesus continua Sua vida de oração; mais ainda, a oração torna-se a única ocupação de Sua alma. Jesus contempla Seu Pai, contempla-Lhe a grandeza e a bondade; adora-O, pelo rebaixamento profundo que associa a Seu estado de glória; agradece-Lhe incessantemente os dons e os benefícios concedidos aos homens; pede continuamente para os pecadores a graça da misericórdia e da paciência divina; solicita a todo momento a caridade do Pai celeste em favor daqueles que foram remidos pela Sua Cruz.

Tal a vida contemplativa de Jesus. Tal também a vida de Maria. Ela honra em Si mesma as virtudes humildes de Jesus; fá-las reviver numa perfeita imitação. Com Deus escondido, quisera ser uma mera aparência humana, toda mundana, toda transformada na vida de Jesus.

Maria é pobre, tão pobre quanto Jesus no Sacramento do Altar; mais pobre ainda, já que pode sentir de fato as necessidades e privações da santa pobreza.

Vive de obediência, não somente em relação aos Apóstolos, mas até a os últimos ministros da Igreja e da sociedade. É simples, doce na obediência, e alegra-se de poder obedecer como Jesus!

Mas a vida interior de Maria reside principalmente no amor que tem ao Seu divino Filho, partilhando com Ele todos os Seus pensamentos, todos os Seus sentimentos, todos os Seus desejos. Ela nunca perdia a lembrança da Presença de Jesus; unia-Se incessantemente à Sua oração e às suas adorações; vivia n'Ele e para Ele, recolhida na contemplação ininterrupta de Sua Divindade e de Sua santa Humanidade, toda submissa, toda entregue à influência de Sua graça.

Que o agregado imite com Maria as virtudes interiores de Jesus no Santíssimo Sacramento e se aplique com constância e paciência à prática da virtude do recolhimento, ao exercício da contemplação de Jesus, pelo silêncio, pelo esquecimento das criaturas, pelos atos de união, fervorosa e repetidos.

Ditosa a alma que compreende essa vida de amor, que a deseja, que a pede sem descanso, que nela se exercita sem cessar! Tal alma já conquistou o reino de Deus em si.

Vida sacrificada
Maria adorava Seu querido Filho nesse novo Calvário onde Seu amor o crucificava e apresentava-O a Deus pela salvação de Sua nova família. A lembrança de Jesus na Cruz, com Suas Chagas abertas, renova-Lhe na alma o martírio de Sua compaixão. Parecia-Lhe estar a ver, na Santa Missa, o Seu Jesus Crucificado, derramando o Seu sangue com efusão, por entre as dores e os opróbrios, abandonado dos homens e de Seu Pai, e morrendo no ato supremo de Seu amor.

Depois de adorar, na Consagração, o Seu Filho presente sobre o Altar, Maria vertia lágrimas abundantes sobre o seu estado de vítima, à vista sobretudo dos homens, que, não fazendo caso do augusto Sacrifício, tornavam estéril, para suas almas, este Mistério da Redenção; à vista ainda daqueles que ousavam ofender, desprezar esta Vítima adorável, ofertada sob seus olhos e para sua própria salvação.

Maria, teria querido sofrer mil mortes a fim de reparar tamanhos ultrajes, pois os desgraçados que se tornavam réus eram Seus filhos, aqueles que Jesus Lhe confiava.

Pobre Mãe! Não Lhe bastou, porventura, o Calvário? Por que renovar diariamente Suas dores e ferir-Lhe o coração com esses novos gládios de impiedade? Todavia, como a melhor das mães, em vez de repelir, de amaldiçoar os pecadores, Maria tomava sobre Si, com Jesus, a dívida de seus crimes e expiava-os pela penitência; constituía-se vítima aos pés do altar, implorando graça e misericórdia pelos filhos culpados.

À vista de Sua santa Mãe imolando-Se com Ele, Jesus Se consolava do abandono dos homens e então prezava os sacrifícios que tanto Lhe custaram, preferindo esse Seu estado de aniquilamento e de opróbrio à Sua glória. Maria O compensava de tudo, e Seu amor encontrava indizível satisfação em acolher Sua oração e Suas lágrimas, derramadas pela salvação do mundo.

Que os adoradores saibam, pois, unir-se com Maria ao Sacrifício de Jesus, a fim de serem eles mesmos uma consolação para a Augusta Vítima. Que o sofrimento voluntário, abraçado por amor, tenha um lugar em sua vida; que se tornem salvadores com Jesus, completando em si mesmos aquilo que faltou à Sua Paixão eucarística.

(A Divina Eucaristia, escritos e sermões de São Pedro Julião Eymard)


Algumas Mensagens comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira em Jacareí-SP-Brasil


Jacareí, 07 de junho de 2007 - Festa de Corpus Christi
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 

"-Meus filhos, filhos caríssimos... O MEU SAGRADO CORAÇÃO alegra-se pela vossa vinda aqui hoje. EU, a Minha MÃE SANTÍSSIMA e SÃO TARCÍSIO que vieram Comigo vos abençoamos agora!

Filhos Meus, amai sinceramente a MIM vosso DEUS! Amai sinceramente a Minha MÃE SANTÍSSIMA! Amai sinceramente o Meu PAI SÃO JOSÉ, o Meu PAI ETERNO, DEUS, JAVÉ... Amai o Meu ESPÍRITO SANTO, sinceramente!

Amai-vos uns aos outros sinceramente como EU VOS AMEI...

Convertei-vos e rezai pela CONVERSÃO do mundo! Pois o castigo Meus filhos é certo e infalível para este mundo! O mundo é cruel COMIGO e com a MINHA MÃE! Damos avisos! Damos Mensagens! Damos tantas Mensagens de AMOR e os homens nos pagam apenas com ingratidões, com pecados e com ofensas!...

Não querem saber de nada! Correm freneticamente apenas atrás dos divertimentos, dos prazeres, do dinheiro e da vida cômoda!...

Não pensam no dia da sua morte!

Não pensam no dia em que terão que prestar contas a MIM de toda a sua vida!

Não pensam que os seus dias já estão contados sobre a terra! E que do Meu chamamento na hora da morte ninguém poderá escapar!...

Esses homens de hoje! Que correm freneticamente apenas para aquilo que lhes dá prazer, sem ligar para o MEU AMOR! Sem ligar para o AMOR da Minha MÃE SANTÍSSIMA! Sem ligar para a salvação de suas próprias almas! Esses homens terão o castigo que será mais terrível!...

Mas antes dele, darei um sinal para o mundo, durará três dias e três noites, todos o verão, ninguém conseguirá explicá-lo! E todos verão que ele procede de MIM. Alguns ainda voltarão atrás!... Reconsiderarão!... Se arrependerão!... E ainda regressarão a MIM...

Mas a maioria, mesmo vendo aquele sinal por alguns instantes, logo depois, voltarão novamente o seu olhar para os prazeres, os divertimentos e a sua vida fácil e cômoda à sua volta e já logo se entregarão as mesmas coisas de sempre...

É por isso que o castigo virá! Virá também porque muitos verão aquele sinal e dirão:- Eu não quero! Eu não vos aceito! Eu não quero amar-vos!!!

Por isso serei EU que mandarei o castigo! Mandarei o castigo, porque este mundo já chegou a um nível de crueldade tal COMIGO e com a Minha MÃE! A um nível de ingratidão tal COMIGO e com a MINHA MÃE, que EU não posso mais tolerar! Por isso o castigo não pode ser mais cancelado... Poderá ser amenizado para vós, mais ou menos de acordo com as vossas orações...

Por isso rezai muito... Se a Minha MISERICÓRDIA é grande, menor não é Minha JUSTIÇA... E EU terei que vir para limpar essa terra empapada e emporcalhada de crimes e pecados! A Minha criação foi deformada e se encontra completamente desfigurada!
EU a farei voltar à sua beleza inicial...E a farei voltar purificando-a, com o fogo e com colunas de fumo! EU virei num fogo terrível! E quando aqueles que não quiseram atender aos Meus Chamados, e prestar atenção aos Meus Ouvidos me virem! Vindo em fogo terrível, em rolos de fumaça, relâmpagos e trovões!!! Eles desejarão não terem nascido...

DIGO-VOS! DIGO-VOS:- “Que para eles teria sido melhor que não houvessem nascido... Teria sido melhor que morressem no ventre materno, do que vir a este mundo e não ouvir a Minha Voz! Não amar a Minha Voz! E não obedecer aos Meus Avisos e aos Avisos da Minha MÃE!

Sedes fortes Meus filhos! Tendes ainda muitas almas que salvar!

Rezai, trabalhai sem cessar, pela divulgação das Nossas Mensagens! E não temais nada! Não temais nada mesmo! Porque aconteça o que acontecer, EU e a Minha MÃE SANTÍSSIMA sempre estaremos convosco! Ainda que os homens façam injustiças convosco, NÓS permaneceremos ao vosso lado porque vós estais certos! Vós preferis obedecer as Mensagens que EU vos dou, que a Minha MÃE vos dá, que os Meus ANJOS e os Meus SANTOS vos dão!
Vós trabalhais pelo bem! Pela conversão! Pela salvação das almas! Vós trabalhais para realizar a Minha vontade na terra! Vós sois a Minha semente! Vós sois a Minha raça eleita! Vós sois as pessoas da Minha família, do meu parentesco! Por isso filhinhos Estaremos convosco sempre! Sempre!!! Sempre!...

Sede os nossos valentes anunciadores! Sede os nossos instrumentos de conversão e salvação, levando a todos os nossos filhos as Nossas Santas Mensagens... Tende sempre presente diante dos vossos olhos todas as Mensagens que NÓS vos damos. Meditai-as amiúde e constantemente, para que os vossos olhos nunca percam a luz e assim nunca mergulheis nas trevas!
Tende sempre presente diante de vós a Minha Vontade... Fugi do mal, fugi daqueles que vos querem afastar de MIM e triunfaremos do mal e do pecado! Procurais sempre o Meu conselho nas Mensagens, na Oração e na Meditação. EU vos inspirarei! Sereis inspirados por MIM! Buscai sempre o conselho dos Meus Servos, SANTOS que possuem virtudes! Procurai sempre conselho dos homens virtuosos! Para que assim, a sabedoria esteja sempre em vós!

Quem são os homens virtuosos?

São os que possuem a SÉDE DA SABEDORIA, vivendo e reinando neles ou seja; A Minha MÃE SANTÍSSIMA... Aqueles que a possuem vivendo e reinando neles, os que obedecem as Mensagens da SÉDE DA SABEDORIA, os que cumprem a vontade do TRONO DA SABEDORIA! Esses são os homens virtuosos! Neles a SABEDORIA repousa... E a SABEDORIA repousará em vós todos, se em vós todos, a SÉDE DA SABEDORIA que é a MINHA MÃE SANTÍSSIMA também VIVER E REINAR...

Louvai a DEUS! Bendizei a DEUS! Porque ele vos colocou aqui NESTA APARIÇÃO! A APARIÇÃO EUCARÍSTICA DO MEU AMOR!

Louvai e Bendizei a DEUS! Porque ELE vos colocou aqui Nesta APARIÇÃO. Onde EU, a MINHA MÃE SANTÍSSIMA e os Meus SANTOS e ANJOS vos damos tantas bênçãos, tantos tesouros, tantas luzes espirituais!

Louvai, Bendizei a DEUS! Porque o REI do CÉU e Terra, a RAINHA do CÉU e da Terra! Os Governantes do CÉU e da Terra! Deixaram os seus TRONOS de GLÓRIA e se inclinaram com Benevolência, Misericórdia e Indulgência para vós!

Louvai e Bendizei a DEUS! Porque vós, embora miseráveis, embora fracos e embora completamente empobrecidos pelos vossos pecados! Foram tratados com Benevolência, com Misericórdia e Clemência pelos NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES!
Sim! Vós não tínheis nada que atraiam Nossos olhares! Vós não tínheis nada para atrair os Nossos olhares de MISERICÓRDIA e de AMOR!... Só tínheis misérias! Pecados! Defeitos! Blasfêmia! Só tínheis verdadeiramente indigências espirituais! Mas mesmo assim os NOSSOS CORAÇÕES desceram até vós. Vos limparam! Vos lavaram! Deram-vos uma nova veste! Anel de Graça no dedo! OS Nossos CORAÇÕES prepararam para vós belíssima festa e banquetes farto repleto de Bênçãos, Graças e Dons de NOSSO AMOR e de toda Sorte! E vós fostes os convidados para sentar na mesa para cear CONOSCO!

Sim! Tudo isto vós recebestes aqui! Louvai e Bendizei a DEUS por isso!
Glorificai o NOME DE DEUS! O ETERNO! Aquele que Reina! Que Governa e que Julga pelos séculos dos séculos!... Louvai-O e Bendizei-O! Porque ELE foi tão bom para convosco... Para vós ELE não foi patrão, ELE foi PAI Amorosíssimo! ELE foi Amigo Fidelíssimo! ELE foi Confidente, Fiel e Leal! Foi sempre o amigo inseparável!
Louvai e Bendizei a DEUS! Que aqui neste local por vós e em vós revelou tantas maravilhas...

A Paz Meus filhos...

Continuai a rezar todas as Orações que NÓS aqui vos demos! Continuai a secar as Nossas Lágrimas de Sangue com elas... Continuai a divulgar as Nossas Mensagens, pois é preciso que se salve pelo menos um terço da humanidade... Não há ainda um terço da humanidade rezando e cumprindo as Mensagens!... Por isso, lutai Meus filhos! Lutai! EU lutarei convosco! Nós do Céu, pelejaremos por vós! A vossa causa é Nossa e a Nossa é a vossa... Por isso lutaremos juntos! Sofreremos juntos! E juntos triunfaremos!

A PAZ para todos! A PAZ filhos caríssimos!"


Jacareí, 11 de junho de 2009 Festa de Corpus Christ 
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 

"-Meus filhos muito amados! O Meu SAGRADO CORAÇÃO vos abençoa hoje nesta Festa do Meu SACRATÍSSIMO CORPO!
O Meu CORAÇÃO vos agradece pelas vossas Orações de Amor, Adoração, Louvor e Reparação que Me fizestes aqui, hoje, Nesta Capela Sagrada, Nesse Local Eleito e Predileto do Meu SACRATÍSSIMO CORAÇÃO.
E O Meu CORAÇÃO foi verdadeiramente muito consolado!... Consolado por tantos pecados com que Ele é ofendido diariamente... Consolado pelo abandono em que Me deixam tantos dos Meus filhos hoje em dia... Consolado pelas traições de muitos dos Meus servos, apóstolos e ministros; que Me traem tal como Judas Me traiu na Última Ceia, no exato momento em que Eu dava o Meu Sacramento de Amor ao mundo, alguém que colocava a Mão Comigo no prato e que se sentava à Minha Mesa, já havia perpetrado Me entregar nas mãos dos Meus inimigos!
Quantos hoje Me traem da Mesma forma, entregando os Meus Bens, os Meus Tesouros e tudo aquilo que Eu deixei no mundo para ser pilhado e para ser destruído pelos pés dos Meus inimigos.
Quantos Me crucificam de novo, por meio da sua vida que é uma verdadeira e aberrante negação do Meu Amor e de tudo aquilo que Eu ensinei!
Por isso o Meu Coração verdadeiramente precisa ser consolado, porque a Sua dor, a Sua solidão é tão atroz quanto aquela que Eu padeci no Horto das Oliveiras! Consolado deve ser O Meu CORAÇÃO por vos Meus filhos! Que obedeceis fielmente as Mensagens de Minha MÃE SANTÍSSIMA e que sois as suas criancinhas mais pequeninas que Ela nutre, que Ela forma, que Ela educa e faz crescer cada dia no recinto seguro do Seu CORAÇÃO IMACULADO! Vós que sois as flores mais viscosas do Jardim da Minha Mãe e que cumpris tudo aquilo que Ela diz, que cultivais e praticais as virtudes cristãs mesmo quando é exigido de vós o sacrifício mais intenso e doloroso, vós sois essas flores que vindes tomar o lugar dos espinhos que transpassam o Meu CORAÇÃO hoje e o fazem sangrar...
Vós que sois os botões de rosas que a Minha Mãe cultiva a cada dia no Jardim Seguro do Seu CORAÇÃO e que Ela faz crescer cada dia mais: nas virtudes, no Amor a DEUS, na Verdadeira Caridade, na Conformidade com a Santa Vontade do SENHOR e na Perfeita Correspondência aos Seus Desejos... Vós sois aqueles botões de rosas perfumados que vem tomar lugar da Coroa de Espinhos, que os Meus inimigos colocaram e colocam sem cessar na Minha Cabeça: pelos seus pecados, pelo seu ódio, pela sua oposição a Mim. E desta forma vós Me proporcionais imensa alegria, imenso contentamento e satisfação, por ver que no Jardim da Minha MÃE CELESTE brotam e crescem verdadeiras flores de amor, de fidelidade, de obediência e de sincero desejo: de Me amar, de Me consolar, de Me louvar e adorar!

Vós sois estas flores que encantam os Meus Olhos e que substituem as Minhas Lágrimas de Sangue por verdadeiros sorrisos de alegria!... Assim deveis continuar sendo... Deveis continuar sendo para a verdadeira alegria do Meu CORAÇÃO... E desta forma vos formareis à Minha volta a mais perfeita corte de amor, de carinho e do verdadeiro e sincero afeto que de vós todos espero receber...
Cada dia mais procurai conformar a vossa vontade, com a vontade do Meu SAGRADO CORAÇÃO; renunciando a vós mesmos e aquilo que vós mais quereis, aos vossos apegos; pois de outra forma não Me unirei nunca convosco e não poderei estabelecer em vós: a Minha Morada de Repouso, o Meu Jardim de Descanso e o Meu Palácio de Amor!
Somente quando os vossos corações forem Meus, sem sombra alguma de oposição ou de rival, O Meu SAGRADO CORAÇÃO verdadeiramente reinará em vós e verdadeiramente tomará conta de toda a vossa vida, transformando-a, já, num antegozo do Céu na Terra pela perfeita união de vossas almas Comigo.
O que O Meu SAGRADO CORAÇÃO busca é o Amor... o Amor Perfeito... Mas não o encontra em nenhuma alma... Tal como Eu pedi água à Samaritana dizendo-lhe ":- Dá-Me de beber!" O mesmo Eu digo hoje a vos:-Dai-Me de beber! Dai-Me de beber no poço do vosso amor... Dai-me de beber na fonte do vosso Amor puro, sincero e fiel ! Dai-Me de beber no poço do vosso coração cheio de verdadeiras obras de Amor, que provo a vossa fé, o vosso amor e a vossa obediência à Minha voz!
Não sejais poço sem água, porque Eu vos digo: -A alma que for um poço sem água e que Eu assim nesse estado a encontrar quando Eu voltar, esta alma, Eu vos digo, Eu expulsarei de Minha presença e ela que Me deixou passando sede... sede de seu amor durante a sua vida aqui na Terra, esta alma será condenada à eterna sede de Mim no inferno. E esta sede de amor, de paz, de graça e de salvação que ela lá padecerá nunca será saciada nem extinguida, por que aquelas chamas eternas renovarão por todos os séculos dos séculos a sua sede de salvação, de graça e de paz sem haver quem jamais a sacie!
A alma que não Me der o pão de seu amor aqui na Terra, esta alma será condenada à eterna fome***, à eterna ausência de Mim e de Meu Amor nas chamas infernais de onde nunca mais poderá sair!
Por isso Meus filhos peço-vos: sede poços repletos de água, de água de amor, de água de verdadeira correspondência e obediência aos Meus Mandamentos. E então no Céu vos darei a tomar uma Fonte de Água Viva: do Meu Amor, das Minhas Delicias, do conhecimento dos Meus Sagrados e Altíssimos Mistérios por toda a Eternidade e vós então nunca mais tereis sede outra vez!
Quem bebe de Mim, quem come de Mim vivera para sempre! Eu viverei nessa alma e Nós seremos um só pelos séculos, dos séculos no Amor...
Pouco Me importam vossas misérias! Pouco me importam vossos defeitos! Aos poucos Eu os queimarei todos nas Chamas que saem do Meu Sagrado Coração, se vós vos entregardes completamente a Mim e fordes totalmente dóceis à Minha vontade e ao Meu Divino Beneplácito.

A todos hoje abençôo abundantemente por meio da Minha MÃE SANTÍSSIMA e por meio do Meu PAI SÃO JOSE, derramando sobre vós as copiosas bênçãos do Meu SAGRADO CORACÂO..."


JACAREÍ, 03 DE JUNHO DE 2010 - FESTA DE CORPUS CHRISTI
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR

"-Filhos Meus, o Meu Sagrado Coração hoje vos dá novamente a Paz.
Só no Meu Sagrado Coração verdadeiramente podereis ter a Paz. Só no Meu Sagrado Coracão verdadeiramente, podereis viver uma verdadeira vida em Deus, uma verdadeira vida na Graça, uma verdadeira vida de filhos de Deus, muito amados por Ele e muito queridos e beneficiados por Ele. 
No Meu Sagrado Coração deveis viver cada dia caminhando sempre mais no caminho da oração, da bondade, do amor, da generosidade e da paz, para que verdadeiramente possais alcançar aquela santidade que Me agrada e dar glória ao Meu Nome e exaltar-Me sobre todas as criaturas.
No Meu Sagrado Coração deveis amar! Deveis amar de todo o coração e com todas as forças da vossa alma a Mim vosso Deus, dando-Me glória por tudo e em tudo, fazendo tudo com a única finalidade de Me agradar, de Me conhecer mais e Me amar e depois amar o vosso próximo como a vós mesmos, como Eu vos ensinei. Para que assim, espalhando a caridade 
muitas almas possam conhecer-Me por meio de vós, glorificar-Me e amar-Me 
de todo o seu coração também.
No Meu Sagrado Coração deveis viver, procurando sempre mais fazer aquilo que Me agrada, renunciando a vossa vontade corrompida, que sempre vos leva a fazer aquilo que é contra à Minha vontade e que vós bem sabeis que vós levam para longe de Mim. Para que assim, não 
tendo o vosso coração ocupado por nada que impeça o influxo da Minha Graca, Eu possa verdadeiramente derramar o Meu Espirito Santo em vós com toda a profusão, para realizar em vós e por meio de vós as maiores obras de graça e santidade que o mundo nunca viu!

No Meu Sagrado Coração deveis rezar, depondo todo dia Nele o incenso místico da vossa oração, feita sempre mais com a minha Mãe e por meio Dela ao Meu Sagrado Coração. Para que assim, verdadeiramente, vossas orações se tornem poderosas aos Meus olhos e aos olhos do Meu Pai Eterno. E assim, possam tanto alcançar para o mundo a Divina Misericórdia, cancelando muitos castigos e alcançando mais tempo para a conversão dos pecadores. Como também alcançando para vós mesmos aquela paz, aquela felicidade e aquelas graças necessárias para a vossa salvação, que tanto a vossa alma precisa para poder verdadeiramente chegar àquela santidade consumada, que Eu tanto desejo de vós todos, Meus filhos.

No Meu Sagrado Coração deveis viver, cada dia e cada hora da vossa vida, procurando sempre mais unir-vos Comigo, conformando a vossa vontade à Minha, querendo aquilo que Eu quero, fazendo aquilo que Eu faço, caminhando como Eu caminho, trabalhando junto Comigo num só Coração e numa só alma. Para que verdadeiramente, Eu e vós juntos possamos realizar o designo amoroso do Pai para a salvação de tantas almas e para maior glória do Nome excelsíssimo Dele.

Estou convosco! Caminho ao vosso lado, dei-vos a Minha vida e esta é a maior prova de amor que podia dar por vós. E como se esta prova já não fosse suficiente, dei-vos a grande prova de Meu Amor Aqui nestas Aparições, que já duram já há quase vinte anos!

O tempo prolongado que a Minha Mãe e Eu passamos convosco Aqui, é o grande sinal do imenso Amor que temos por todos vós. E o vosso coração já se deu completamente a Mim? Já renunciou perfeitamente a si mesmo e àquilo que deseja para ser todo Meu e querer somente a Minha vontade? Sois aqueles Meus filhos que verdadeiramente já vivem em Mim e Eu em vós? Senão, voltai depressa Meus filhos! Voltai depressa ao Meu Coração! Fazei de tal modo, agi de tal modo que Eu acredite na vossa boa vontade, que Eu acredite que verdadeiramente estais buscando a santidade e que quereis ser perfeitamente Meus.

Vivei como Meus verdadeiros filhos, como filhos da Luz e não filhos das trevas.

EU, a todos hoje abençôo generosamente.”

***
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Filhinhos muito amados e muito desejados do Meu Imaculado Coração! Dou-vos hoje mais uma vez a Paz.

Amai o Senhor, de toda a vossa alma, com todo o vosso coração, como vos manda, como vos ordena o 1º Mandamento da Lei de Deus: ‘Amai o Senhor, dando a Ele o vosso puro e sobrenatural amor, procurando cada dia mais a Sua Face.’ Ou seja, conhecê-Lo e amá-Lo na Sua Palavra, nos Seus Mandamentos, na Sua vontade que se revelam a vós nesses tempos de modo extraordinário nas Minhas Aparições e Mensagens, na oração, nos acontecimentos de cada dia que vos indicam a vontade do Senhor a vosso respeito.

Amai o Senhor, de toda a vossa alma, não tendo em vós outro amor que não seja o Dele, não procurando nada fora do Amor Dele e de aumentar ainda mais a sua glória. Aumentar a glória do Senhor tornando-O mais conhecido e amado tanto por vós mesmos, como pelas almas do mundo inteiro, seja o único escopo da vossa alma, da vossa vida, da vossa existência.

Amai o Senhor, vivendo uma vida de intensa oração e de profunda intimidade com Ele como Eu vos tenho ensinado ao longo de todos estes anos Aqui nas Minhas Aparições. Para que, crescendo nesta doce intimidade e união com o Senhor na oração possais ir cada dia: vos tornando mais dóceis e mais belos, mais puros e mais amigos Dele, mais próximos de Seu Coração e mais cheios do Seu Espírito Santo. Para que através de vós, o Senhor possa realizar ainda as maiores obras de graça, de conversão e de salvação do mundo que Ele tanto deseja e tanto espera realizar por meio de vós!

Amai o Senhor, com todas as vossas forças por Mim e por meio de Mim, pois somente assim amareis o Senhor de modo perfeito e pleno, profundo e total. E somente assim Ele aceitará o vosso amor e se deixará amar por vós e vos amará em Mim e por meio de Mim. Fazendo assim Meus filhos, verdadeiramente, Eu poderei transformar-vos em rosas belas e perfumadas: de amor, de oração, de generosidade, de fé e fidelidade ao Senhor. Para que Ele possa então, sentir a suave fragrância deste vosso amor e possa assim, comprazer-se em vós, alegrar-se em vós, repousar em vós. Eu vos chamo ao amor sublime, é a santidade mais consumada a que Eu vos chamo Aqui. O propósito de Minhas tão prolongadas e extraordinárias Aparições Aqui é transformar-vos: em santos completos, santos perfeitos, rosas místicas de amor, todas elas embalsamadas e perfumadas do mais elevado, puro e sublime perfume de amor fiel e ilimitado pelo Senhor!

Quero realizar em vós essa grande graça! Mas sem o vosso SIM, não poderei fazê-lo por que respeito a liberdade que o próprio Senhor Deus vos deu. A salvação e a condenação estão em vossas mãos, a santidade e o pecado. Vós deveis escolher e Eu agirei a vosso respeito conforme a vossa escolha. Se hoje Me derdes o vosso SIM, verdadeiramente vos tomarei e vos elevarei a um grau tão grande de amor pelo Senhor, que vós vos tornareis mesmo Serafins abrasados de amor pelo Senhor já na Terra e em vós e convosco o Senhor poderá verdadeiramente, comprazer-se e permanecer como no Seu segundo Céu, como no princípio ele vivia e permanecia com Adão e Eva, os primeiros Pais. A esta grande amizade, a esta grande convivência com o Senhor Eu quero levar-vos por meio de uma profunda, verdadeira e sincera consagração de vida vossa ao Meu Coração Imaculado e ao Coração do Senhor.

Estou convosco Meus filhos! Desejo que o Sagrado Coração do Meu Filho seja mais conhecido e amado. Digo-vos, que os tronos ímpios cairão em breve e no lugar deles surgirão Três Tronos Gloriosos: o do Coração do Meu Filho Jesus, o do Meu Coração e o do Coração do Meu Castíssimo Esposo José.

Esses Três Corações triunfarão! E os tronos de Satanás, do pecado e da impiedade desse mundo serão reduzidos a cinzas que o vento infernal carregará para sempre para as suas as chamas.

Neste Reino, só entrarão os Meus súditos fiéis, os Meus súditos valentes e corajosos que agora carregarem a cruz por Meu amor, a cruz da perseguição, a cruz da exclusão, a cruz da solidão e do desamparo do mundo. Esses Meus filhos, que hoje carregam a cruz comigo naquele dia carregarão em Suas cabeças coroas gloriosíssimas, que Eu mesma colocarei como prêmio da Sua virtude tão bem provada, da Sua fidelidade tão bem mantida. Desejo que continuem fazendo todas as orações que Eu lhes dei Aqui, pois por meio destas orações apressais a vinda do Reino dos Nossos Sacratíssimos Corações para o mundo.

A todos, hoje, abençôo de Paray-Le-Monial, de Fátima e de Jacareí.

A paz Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.”


Vidente Francisco de Fátima em adoração a Jesus Eucarístico