Cenáculo Especial em Honra aos Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José no Santuário das Aparições de Jacareí-SP-Brasil


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

"É Meu Desejo que se coloque o Amantíssimo Coração do Meu Adotivo Pai São José, ao lado do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Santíssima Mãe." 



 

Jacareí, 08 de Dezembro de 2006

Mensagem de Santa Margarida Maria Alacoque

"...Por isso Eu lhes peço, a todos vós, que espalhes a devoção reparadora aos Corações Unidos; Que rezeis o Santo Rosário Meditado diariamente; Que coloqueis os Três Sagrados Corações Unidos entronizados em Vossos Lares e que diante deles nas primeiras Sextas, Sábados e Domingos consagreis vossas famílias, consagreis as vossas almas e façais assim ato de reverencia de desagravo e renovação das promessas do vosso batismo, da vossa fé e da vossa Consagração aos Sacratíssimos Corações Unidos por toda Eternidade. Se isto for feito, atraireis a misericórdia de Deus. Se não for feito, atraireis a justiça, a cólera e os castigos de Deus. Santos são os decretos do Senhor e justos os Seus desígnios."



Jacareí, 12 de fevereiro de 2000
Mensagem de São José ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

"...Aqui! será o 'Altar do Mundo'...

Aqui! os NOSSOS Corações TRIUNFARÃO...

De nada adiantarão as 'cercas' e as 'barreiras', que o mundo arma contra NOSSAS Aparições aqui... Todas elas serão derrubadas pelo Senhor Todo-Pode-roso, e a VERDADE sempre resplandecerá...

Aqui será o Jardim Celeste da Virgem Santíssima, do Sacratíssimo Coração de NOSSO Senhor Jesus Cristo e do Meu Amantíssimo Coração...

Que nos primeiros sábados do mês, todos vós possais vir aqui, para venerar e desagravar o Coração Santíssimo de Minha Amada Esposa, a Virgem Maria... Na primeira Sexta de cada mês para desagravar o Coração de NOSSO Senhor Jesus Cristo... E no primeiro Domingo, para desagravar o Meu Amantíssimo Coração, este Coração que 'bateu' em Meu Peito na Terra e que ainda está 'incorrupto', à espera do Dia da Ressurreição...

Sou o vosso Protetor! AMO-vos!... e quero ajudar-vos... Rezai, rezai e rezai..."


*************************************
11 de maio de 2003 - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil ao vidente Marcos Tadeu Teixeira



(“...Minhas almas amadas, o meu Sagrado Coração se alegra ao vê-los aqui hoje louvando e exaltando a Minha Mãe, quem exalta a minha Mãe a Mim exalta, quem a louva a Mim louva, quem a engrandece a mim engrandece, assim como, quem a despreza a Mim despreza, quem a ofende a Mim ofende, quem a difama a mim difama.


Eu e Minha Mãe e bem como também meu Pai São José, somos um só amor, três corações em um só coração, um só amor, uma só vida. Uma Aliança indissolúvel, que ninguém poderá romper, nem destruir.


Desejo que a Devoção aos Nossos Três Sagrados Corações se enraízem mais profundamente nos vossos corações, colocai em vossas casas as imagens dos nossos Três Corações para que a nossa presença seja uma defesa, seja um sinal de graça e possa emanar as nossas graças celestiais dentro de vossos lares, que infelizmente foram tomados pela fumaça de Satanás, nós começaremos a mandar embora a nuvem pestilenta da presença do mal de vossas famílias e de vossos lares por meio de nossa presença dentro de vossas casas. Rezai o Rosário diante das nossas imagens porque elas tem o sinal de nossa graça e é por meio delas que nós vos abençoamos e que nós vos protegemos todos os dias.


Caros filhos, vós não podeis aquilatar o valor das nossas imagens da presença delas em vossas casas elas são o instrumento pelo qual a nossa benção chega e age, dia após dia em vossas famílias e em vossas almas. Quantas vezes almas abatidas olharam para nossas imagens e no mesmo instante sentiram renovar-se as suas forças, sentiram novo influxo de graças, sentiram nova luz, novo ânimo, nova alegria e nova decisão de continuar a nos amar e a nos servir.


Quantas vezes almas desesperadas e aflitas foram consoladas, foram amadas diante das nossas imagens. Quantas almas muitas vezes tomadas pelo pecado e já a ponto de descer pela ladeira da perdição, foram salvas e novamente convertidas diante das nossas sacratíssimas imagens, elas são o instrumento, o raio de graça pelo qual nós chegamos aos vossos corações.)...


*****************************************
07 de setembro de2008 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil ao vidente Marcos Tadeu Teixeira 



“-Marcos predileto, a paz!

Hoje, quando tu e os teus irmãos comemoram mais um mês das Nossas Aparições extraordinárias aqui, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa novamente!

Sede os instrumentos dóceis dos Nossos CORAÇÕES; para a salvação de toda... de toda esta humanidade.

Sede o farol luminoso... que dissipa as trevas: do pecado, da ignorância, do egoísmo, do ódio, da impureza e da violência.

Sede o farol luminoso... que espanta as trevas: da rebelião contra DEUS, da rebelião contra a Sua Lei de Amor, da rebelião contra a Sua Santa fé Católica, da rebelião contra o Amor de DEUS; que a todos deseja salvar e tornar felizes!

Sede o farol luminoso... que a todos reflete a luz, que emana dos Nossos TRÊS SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES Neste Lugar... para que todos vendo a Luz dos Nossos CORAÇÕES refletida em vós e por vós; possam enxergar novamente o caminho certo que leva o Céu, no meio de tantas trevas que agora envolvem toda a humanidade e toda a vossa sociedade...

Sede o farol luminoso... que reflete a luz dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES; para todo este mundo a fim de que Os Nossos filhos mergulhados numa vasta treva e cegueira espiritual, possam novamente ver a Luz do novo dia, da salvação e da paz que já desponta para vós no horizonte!

Sede o farol luminoso... que reflete a todos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS; para que todos possam ser novamente: iluminados, restaurados, ressuscitados da morte espiritual, embelezados e santificados pelo Nosso Amor poderoso e sobrenatural...

Sede o farol luminoso... que a todos oferecem o brilho místico: do amor, da santidade e da salvação; que emana desde Este Lugar, para o mundo inteiro, para que toda a humanidade decaída e escravizada no pecado por satanás, possa finalmente conhecer a hora de sua grande libertação e de sua total salvação!

Se vós fazeis o que Nós vos dizemos aqui, se vós cumpris tudo quanto Nós vos temos mandado, podeis ter a certeza de refletir sempre: sem mancha, sombra ou obstáculo em vossas almas; a luz sobrenatural dos Nossos CORAÇÕES UNIDOS!

A luz... a lâmpada... de nada serve se for colocada debaixo da cama... mas se for colocada no alto, num candeeiro... dá luz e ilumina toda a casa! Assim deveis ser vós também... Brilhai com a luz da vossa fé, do vosso amor, da vossa obediência às Nossas Mensagens, do vosso trabalho árduo, perseverante, contínuo de divulgação das Nossas Mensagens; para que vós sejais: verdadeiras lâmpadas, que brilham no alto e que iluminam o mundo inteiro... A fim de que todos vendo a luz dos NOSSOS CORAÇÕES, que reflete e se propaga por meio e através de vós, todos então; possam ser atraídos pela Nossa Luz encantadora que a todos apaixona e enamora...

Se vós fordes lâmpadas sem sombras, a vossa luz será grande iluminareis inumeráveis almas e elas também transformar-se-ão em outras tantas lâmpadas luminosas que propagarão a luz invencível do Nosso Amor, que acabará por triunfar no mundo inteiro.

Meus filhos, avante! Mais um mês passou e vós o que fizestes? O que fizeste pelos planos dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES? O que fizestes por Nossas Mensagens? O que fizestes pela salvação do mundo? Agora que o tempo se esgota, deveis dar tudo de vós, todo o vosso empenho, pela salvação da humanidade e para o cumprimento dos planos dos Nossos SAGRADOS CORAÇÕES!

Colocai-vos em Nossas Mãos... como o barro, como a argila... maleável, dócil; para que Nós possamos transformar-vos naquilo que Nós bem quisermos!...

Pode o barro dizer ao seu modelador: -Não me toque? Não me modele?... Não!... Da mesma forma, sede vós também como a argila: dócil e maleável em Nossa Mãos, para que nós possamos imprimir em vós as formas que Nós mesmos bem quisermos...

Os Nossos CORAÇÕES confiam em vós e esperam de vós grandes coisas...

Não recueis! Não esmoreçais! Não desanimeis! Não vos esquiveis do Nosso chamado de amor...

Se vós fordes Nossos Servos: prontos, determinados e fiéis; nada poderá impedir de servir-Nos e de fazer em vossa vida tornar-se concreto, real e palpável O Nosso desígnio de salvação e de amor...

A todos agora abençôo com Amor, derramando sobre vós as mais profundas Bênçãos do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO...

EU, JOSÉ, vos deixo a paz!”

***************************

Devoção ao Imaculado Coração de Maria 
 A devoção ao Coração de Maria começou já no início da Igreja, desenvolvendo-se na Idade Média. Com as aparições em Fátima, ganhou grande destaque. A devoção ao Coração de Maria está associada à devoção ao Coração de Jesus, pois esses Dois Corações se uniram no Mistério da Encarnação, Paixão e Morte do Verbo Encarnado.

Honrar o Coração de Maria é honrar o Coração que foi preparado por Deus para ser uma digna morada do Espírito Santo, que formaria a seu tempo o Redentor no ventre imaculado da Virgem Maria.

Esta devoção ao Coração de Maria é devoção à própria Mãe de Jesus. É também veneração dos santos sentimentos e afetos, a ardente caridade de Maria para com Deus, para com seu Filho e para com todos os homens, que lhe foram confiados solenemente por Jesus agonizante.

Assim, louvamos e agradecemos a Deus por nos haver dado por Mãe e intercessora Aquela que acreditou.

O Coração de Maria na BíbliaLc 2,19Maria conservava todas estas palavras, meditando-as no seu coração. (sobre a adoração dos pastores que falavam da manifestação dos Anjos sobre o Menino)Lc 2,35bE uma espada transpassará a tua alma. (profecia de Simeão, dirigida a Maria)Lc 2,51bSua mãe guardava todas estas coisas no seu coração. (depois do encontro de Jesus no Templo, ensinando os doutores da Lei)

A Aliança dos Dois CoraçõesJo 19,34Mas um dos soldados abriu-lhe o lado com uma lança e, imediatamente, saiu sangue e água. (símbolo místico da origem dos sacramentos da Igreja)

Esta passagem exemplifica também a profunda união mística do Coração de Jesus com o Coração de Maria na obra da Redenção. Essa união começou quando, pelo poder do Espírito Santo, Maria concebeu o Coração de Jesus em Seu próprio Coração. Esse Sagrado Coração começou a pulsar no ventre de Maria, como eco às batidas de Seu Coração Imaculado. O Coração de Jesus existe pelo consentimento da Virgem Santíssima na Anunciação. Foi o sangue de Maria que alimentou esse Coração Sagrado do Filho de Deus feito homem.

Essa união de amor inefável é consumada quando, ao mesmo tempo, esses Dois Corações são imolados por nossa salvação. Quando o Coração de Jesus foi traspassado pela lança do soldado, o Coração de Maria foi traspassado espiritualmente, cumprindo a profecia de Simeão (Lc 2,35b).

Todas essas passagens indicam claramente a admirável Aliança desses Dois Corações (como já citou João Paulo II), que trabalharam pela salvação do mundo: o Coração de Jesus, que sofreu a ponto de ser traspassado para derramar-Se sobre todos os que nEle crerem; e o Coração de Maria, sempre se voltando ao Seu Divino Filho, Coração predestinado por Deus a sofrer com Jesus pela salvação da humanidade.



Rezemos em honra a Nossa Senhora

Terço do Imaculado Coração de Maria
No início: "Santo, Santo, Santo! Santo Coração de Maria! Dai-nos vossa Paz e vossa Alegria!"

Nas contas grandes: "Ó Santíssima Trindade! Nós vos glorificamos pelo Imaculado Coração de Maria!"

Nas contas pequenas: "Ó Puro e Imaculado Coração de Maria! Sede nossa força e a nossa vida!"

Palavras de Nossa Senhora:"Rezem este terço que lhes ensinei todos os dias! Com ele, o Triunfo do Meu Imaculado Coração será mais rápido! Com ele, o meu poder será total na face da terra, e poderei então exercer toda a autoridade à Mim concedida pela Santíssima Trindade! Prometo a Minha Proteção e a Minha Benção à todos que rezarem! Rezem este Terço todos os dias, para que o quanto antes meu coração Vença!"

 Este Terço foi ensinado no Monte das Aparições, durante a aparição diária das 18:30 hs ao vidente Marcos Tadeu Teixeira em Jacareí-SP-Brasil.

O SANTÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO



*************************

JACAREÍ, 22 DE ABRIL DE 2012 
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 
MARCOS: “-Para sempre sejam louvados! (Pausa) Sim... Sim... Sim Senhora,
prometo fazer uma nova em breve, o mais depressa possível. Sim.”

“- Meus amados filhos! Convido-vos hoje a erguerdes Comigo ao Senhor o Hino do louvor e da gratidão, por continuar a permitir-Me estar convosco Aqui há tanto tempo e diariamente, para vos conduzir pelo caminho da oração, da penitencia e da santidade.

Eu amo-vos muito! Vos chamei a todos Aqui pelo nome. Escrevi os vossos nomes no MEU IMACULADO CORAÇÃO, e do Meu Coração eles jamais serão apagados a menos que vós mesmos o apagueis Dele com o vosso NÃO ao Meu amor, com o vosso pecado e a vossa recusa em seguir pelo caminho que Eu vos tenho apontado.

Eu vos amo tanto! Quero fazer a Minha CHAMA DE AMOR irradiar-se por meio de vós para o mundo inteiro! Mas, enquanto os vossos corações estiverem cheios de apegos ao mundo e as criaturas, a vós mesmos e a vossa vontade corrompida, a Minha CHAMA DE AMOR não poderá arder em vós e nem poderá irradiar-se através de vós aos outros corações. Para que a Minha CHAMA DE AMOR verdadeiramente se comunique por meio de vós, tendes de purificar o vosso coração, limpá-lo de forma que ele possa ser como o CENÁCULO foi nos dias que precederam a descida do ESPÍRITO SANTO.

Verdadeiramente, que o vosso coração seja o CENÁCULO, o lugar de doce intimidade, união e oração das vossas almas Comigo a fim de que finalmente A MINHA CHAMA DE AMOR, o ESPÍRITO SANTO possa descer sobre vós como num pequeno Pentecostes, e assim, a CHAMA DELE, a Minha CHAMA DE AMOR, possa irradiar-se através do vosso coração para todos os outros corações.

EU PROMETO, QUE AQUELE QUE DER O SEU CORAÇÃO À MIM, QUE PURIFICAR O SEU CORAÇÃO E MO OFERECER COMO UMA OFERTA DE AMOR, À ESSE, EU DAREI A MINHA CHAMA DE AMOR EM PROFUSÃO E ABUNDÂNCIA! EU TRANSFORMAREI O SEU CORAÇÃO NUM VERDADEIRO BRASEIRO DE AMOR! NUMA FORNALHA INCANDESCENTE DE AMOR E AONDE QUER QUE ESTA ALMA FOR, AONDE QUER QUE ELA FALAR DE MIM OU DE MINHAS MENSAGENS, A MINHA CHAMA DE AMOR SE TRANSMITIRÁ POR MEIO DELA INCENDIANDO OS CORAÇÕES E FAZENDO ACONTECER A GRAÇA DA CONVERSÃO E DA RENOVAÇÃO DO ESPÍRITO DE TODOS AQUELES QUE SE ENCONTRAREM COM ELA.

O VERDADEIRO DEVOTO DA MINHA CHAMA DE AMOR, JAMAIS PERECERÁ! JAMAIS PADECERÁ A ARIDEZ ESPIRITUAL, NEM TÃO POUCO, A MISÉRIA DA ALMA. PORQUE A MINHA CHAMA DE AMOR HABITANDO DENTRO DELE, SEMPRE O MANTERÁ COMO UMA CHAMA VIVA, QUE QUANTO MAIS SE CONSOME, MAIS ARDE, PRODUZ LUZ E CALOR PARA ILUMINAR ESTE MUNDO EM TREVAS E TANTAS ALMAS HOJE JÁ TRANSFORMADAS EM GRANDES BLOCOS DE GELO DEVIDO À GRANDE APOSTASIA QUE TOMOU CONTA DAS SUAS ALMAS.

ISSO NÃO SIGNIFICA QUE A ALMA QUE É VERDADEIRAMENTE DEVOTA DA MINHA CHAMA DE AMOR, NÃO PASSE POR SOFRIMENTOS, ANGUSTIAS E PROSTRAÇÕES NESSA VIDA. MAS, A CHAMA DO VERDADEIRO AMOR POR MIM E PELO SENHOR, NELA NUNCA SE APAGARÁ PORQUE EU TOMO CONTA DA ALMA QUE AMA A MINHA CHAMA DE AMOR, COM ESPECIAL SOLICITUDE. E NESTA MINHA SOLICITUDE MATERNA, EU PROVIDENCIO PARA ELA TODAS AS GRAÇAS, TODOS OS AUXÍLIOS NECESSÁRIOS PARA QUE SE LEVANTE SE TIVER CAÍDO. PARA QUE SE RE-AFERVORE SE TIVER ESFRIADO UM POUCO NO AMOR SENSÍVEL, E, SOBRETUDO, AUMENTO MUITO NELA OS DONS DE GRAÇA E DE AMOR PARA QUE ELA SIGA EM FRENTE IMPERTÉRRITA, CORAJOSA, LEVANDO SEMPRE MAIS AVANTE A CHAMA DO MEU AMOR.

REZAI O TERÇO DA MINHA CHAMA DE AMOR, para que esta Minha chama desça cada vez mais poderosa sobre vós e por meio de vós se difunda para o mundo inteiro, até transformá-lo na fornalha de amor que Eu quero, para que então, o ESPÍRITO SANTO, a MINHA CHAMA DE AMOR, reine e triunfe sobre todos os corações dos Meus filhos preparando a humanidade inteira para a volta do Meu filho Jesus, o Rei do Amor, que já está ás portas!

Aqui, neste lugar das Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ, onde a Minha CHAMA DE AMOR é amada, onde Ela encontrou no coração do Meu filhinho Marcos, em primeiro lugar, acolhida total. E onde nunca foi obstaculizada, nunca foi sufocada nem jamais apagada de modo algum. E depois, nos corações dos Meus filhos que com ele Me responderam SIM e deram todas as suas vidas a Mim, consagrando-se a Mim na Minha Ordem Religiosa. E em terceiro lugar, nos Meus filhos peregrinos que Me responderam SIM, que procuram de acordo com as suas possibilidades, obedecer a tudo quanto aqui vos tenho pedido. Aqui, nessas almas todas, A MINHA CHAMA DE AMOR encontrou o seu átrio, encontrou seu altar, encontrou o seu refúgio, encontrou verdadeiramente a sua acolhida.

E por isso aqui, esta Minha CHAMA DE AMOR arde sempre mais e produz sempre mais frutos e mais frutos de santidade.

DESEJO QUE ESTA MINHA CHAMA IRROMPA-SE AINDA MAIS PODEROSAMENTE. POR ISSO VOS PEÇO:

- UM ALARGAMENTO MAIOR DOS VOSSOS CORAÇÕES.

- UMA DILATAÇÃO MAIOR DAS VOSSAS ALMAS,

- E UM SIM AINDA MAIS INTENSO E GENEROSO AO MEU CHAMADO.

DESTA FORMA, A MINHA CHAMA DE AMOR, VERDADEIRAMENTE, TRIUNFARÁ EM TODOS OS MEUS FILHOS COMO NO CORAÇÃO DO MEU FILHINHO MARCOS JÁ TEM TRIUNFADO.

As obras que Aqui foram produzidas pelo Meu filhinho Marcos. Todas as orações, todos os vídeos das Minhas Aparições e dos Santos que ele fez, tudo isto é fruto da potência da Minha CHAMA DE AMOR que arde nele, que habita nele.
Foi Ela quem o moveu, foi Ela quem o impulsionou a Me servir tanto, a Me glorificar tanto a Me tornar tão conhecida e amada e a produzir tantas obras santas em Meu louvor.

Esta mesma CHAMA DE AMOR produzirá em vós efeitos de santidade, de salvação e boas obras se vós também deixardes que ela triunfe em vós e opere em vós a vontade do Senhor sem resistência.
Acolhei a Minha CHAMA DE AMOR com docilidade, com fé, generosidade e amor sem opor resistência nenhuma como a Minha filhinha BERNADETTE DE LOURDES fez, como os Meus PASTORINHOS DE FÁTIMA fizeram, como o MEU FILHINHO MARCOS fez. Para que assim, o Meu Coração triunfe em vós sem ameaça de rival algum, sem demora e sem oposição.
E ENTÃO, A GLÓRIA DO SENHOR, QUE ME ENVIOU AQUI A JACAREÍ, RESPLANDECERÁ AOS OLHOS DE TODOS, LEVANTANDO BEM ALTO A BANDEIRA DA VERDADE DO AMOR E DA VITÓRIA.

A todos vós, Meus filhos, abençôo agora generosamente com amor de KERIZINEN... de LOURDES... e de JACAREÍ.

Vão na Paz do Senhor!”

*****************************************

Devoção ao Sagrado Coração de Jesus
- Os Santos Padres muitas vezes falaram do Coração de Cristo como símbolo de seu amor, tomando-o da Escritura: "Beberemos da água que brotaria de seu Coração....quando saiu sangue e água" (Jo 7,37; 19,35). 

Na Idade Média começaram a considera-lo como modelo de nosso amor, paciente por nossos pecados, a quem devemos reparar entregando-lhe nosso coração (santas Lutgarda, Matilde, Gertrudes a Grande,Margarita de Cortona, Angela de Foligno, São Boaventura, etc.).

No século XVII estava muito expandida esta devoção. São João Eudes, já em 1670, introduziu a primeira festa pública do Sagrado Coração.

Em 1673, Santa Margarida Maria de Alocoque começou a ter uma série de revelações que a levaram à santidade e ao impulso de formar uma equipe de apóstolos desta devoção. Com seu zelo conseguiram um enorme impacto na Igreja.

O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS REVELADO A SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE - VOZES DO CÉU 2
Foram divulgados inúmeros livros e imagens. As associações do Sagrado Coração subiram em um século, desde meados do XVIII, de 1000 a 100.000. umas vinte congregações religiosas e vários institutos seculares foram fundados para estender seu culto de mil formas.

O apostolado da Oração, que pretende conseguir nossa santificação pessoal e a salvação do mundo mediante esta devoção, contava já em 1917 com 20 milhões de associados. E em 1960 chegava ao dobro em todo o mundo, passando de um milhão na Espanha; suas 200 revistas tinham 15 milhões de inscrições. A maior instituição de todo o mundo.

A Oposição a este culto sempre foi grande, sobretudo no século XVIII por parte dos jansenistas, e recebeu um forte golpe com a supressão da Companhia de Jesus (1773).

Na Espanha foram proibidos os livros sobre o Sagrado Coração. O imperador da Áustria deu ordem que desaparecessem suas imagens de todas as Igrejas e capelas. Nos seminários era ensinado: "a festa do Sagrado Coração provocou um grave mancha sobre a religião".

A Europa oficial rejeitou o Coração de Cristo e em seguida foi assolada pelos horrores da Revolução francesa e das guerras napoleônicas. Mas depois da purificação, ressurgiu de novo com mais força que nunca.

Em 1856 Pio IX estendeu sua festa a toda a Igreja. Em 1899 Leão XIII consagrou o mundo ao Sagrado Coração de Jesus (o Equador tinha se consagrado em 1874).

E a Espanha em 1919, em 30 de maio, também se consagrou publicamente ao Sagrado Coração no Monte dos Anjos. Onde foi gravado, sob a estátua de Cristo, aquela promessa que fez ao pai Bernardo de Hoyos, S. J., em 14 de maio de 1733, mostrando-lhe seu Coração, em Valladolid (Santuário da Grande Promessa), e dizendo-lhe: "Reinarei na Espanha com mais Veneração que em muitas outras partes" (Até então a América também era Espanha).




REZEMOS EM HONRA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

 TERÇO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

A SANTA HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


***********************************

Devoção ao Amantíssimo Coração de São José
Primeiro Domingo de cada mês dedicado ao Amantíssimo Coração de São José

Nas Aparições de Jacareí-SP-Brasil São José revela ao vidente Marcos Tadeu Teixeira que  deseja ser invocado como AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, pois Ele também tem um coração abrasado de AMOR como Jesus e Maria. Ele nos ensina a verdadeira devoção ao seu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO e deseja que todos nós nos consagremos a ELE, para que ele nos leve a Jesus e Maria! 

Jacareí, 25 de Dezembro de 2000

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo-Menino

A DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ 
(Nosso Senhor fala como a Santíssima Trindade
quer a Verdadeira Devoção a São José)

“... EU vos peço: - afervorai a vossa devoção ao Meu Coração, ao Coração de Minha MÃE, e ao Amantíssimo Coração do Meu Pai Adotivo tão Amado e Venerado!... São José...
Dizei à Igreja que EU desejo o Coração do Meu Pai Adotivo São José, ao lado do Meu e do da Minha MÃE Santíssima!... Quando isso for feito, a Igreja será livre de grandes sofrimentos e problemas, e muito... e muito... e muito... ela se elevará... em santidade...
Dizei às famílias, que coloquem São José ao lado do Meu Coração e do Coração da Minha MÃE, em suas casas! e as famílias terão o pecado, a divisão, a discórdia e o mal, expulsos de seu seio...”

************************


17/05/2010 - Mensagem de São José ao vidente Marcos Tadeu Teixeira em Jacareí-SP-Brasil

“- Meus filhos, contemplai o Meu Amantíssimo Coração envolto em chamas místicas de amor. Estas chamas devem descer sobre vós e abrasar-vos, tornar-vos ardorosos no zelo pela glória do Senhor, pelo cumprimento da sua vontade e pela salvação das almas. Não vos negueis a receber a chama do Meu Coração em vós, pois ela deseja hoje mais do que nunca comunicar-se a vós e tomar conta de todo o vosso coração. 

Deveis colocar no lugar do vosso coração pecaminoso o Meu Amantíssimo e ardente Coração, por meio da mortificação da vossa vontade e aceitação da Minha. Desta forma, o vosso coração desaparecerá e no lugar dele surgirá o Meu, abrasado e cheio de amor e com ele conseguireis amar e cumprir a vontade santa do Senhor cada dia de vossa vida. Então serei Eu a agir em vós, a governar a vossa vida e a obrar poderosamente para a salvação do mundo. É na vossa pequenez que Eu quero manifestar o Meu poder e as maravilhas do Meu amor. 
Fazei a Minha Hora de oração sempre, pois por meio dela prepararei o vosso coração para receber o “batismo de fogo” do Meu Amantíssimo Coração. Contemplai mais o Meu Amantíssimo Coração, pois ele muito quer ensinar-vos e infundir-vos o celestial amor. 

Abençôo esta capela do Santuário que é a Minha Segunda Casa de Nazaré, a ti, Meu eleito Marcos e a todos os Meus amados filhos. A paz.” 



REZEMOS EM HONRA AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Terço de São José com Consagração 

TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ 

A SANTA HORA DE SÃO JOSÉ


******************************************
Acessem e conheçam o caminho que conduz a verdadeira devoção ao Amantíssimo Coração de São José

SITE E BLOG OFICIAIS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

TELEFONE: 
+ 55 12 9701 2427

SITES E BLOGS DE DIVULGAÇÃO

CANAIS DO SANTUÁRIO