Jacarei, 16 de junho de 2012. Mensagem de São José ao vidente Marcos Tadeu


"-Meus filhos, hoje novamente vos abençoo e vos dou a Minha paz. Aproximai-vos mais do Meu Amantíssimo Coração pela oração, e deixai-vos conduzir por Mim pela estrada da santidade. Fugi de tudo o que vos afasta da Graça de Deus, da Graça santificante, e buscai as coisas Celestes para as quais unicamente fostes criados. Imitai a Minha pureza e a Minha fidelidade ao Senhor para que sejais cada vez mais agradáveis a Ele. Continuai a rezar a Minha Hora Santa todos os domingos como Eu vos pedi. Por meio Dela, vou elevar e santificar as vossas almas para a maior Glória de Deus. Eu sempre estou perto de vós, especialmente nos vossos sofrimentos. A todos abençôo generosamente agora."

(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente,abençoou-me e desapareceu.