NOSSA SENHORA DESEJA QUE TODOS NÓS FAÇAMOS ESSAS ORAÇÕES TODOS OS DIAS E A TORNEMOS CONHECIDA POR TODOS!




CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

(Ditada por Nossa Senhora Rainha da Paz a Jélena Vasilj, em Medjugorje 28.11.83)
Ó Coração Imaculado de Maria, repleto de bondade, mostrai-nos o Vosso amor. A chama do Vosso Coração, ó Maria, desça sobre todos os homens. Nós Vos amamos infinitamente. Imprimi nos nossos corações o verdadeiro amor, para que sintamos o desejo de Vos buscar incessantemente. Ó Maria, Vós que tendes um Coração suave e humilde, lembrai-Vos de nós quando cairmos no pecado. Vós sabeis que todos os homens pecam. Concedei que, por meio do Vosso Imaculado e Materno Coração, sejamos curados de toda doença espiritual. Fazei que possamos sempre contemplar a bondade do Vosso Materno Coração e nos convertamos por meio da chama do Vosso Coração. Amém. 
ORAÇÃO À MÃE DE BONDADE, DE AMOR E DE MISERICÓRDIA
(Ditada a Jélena, em 19.4.83)
 
Ó minha Mãe! Mãe de bondade, de amor e de misericórdia! Amo-Vos imensamente e ofereço-me a Vós. Por meio de Vossa bondade, Vosso amor e Vossa misericórdia, salvai-me! Desejo ser Vosso. Amo-Vos imensamente e desejo Vossa proteção. Do íntimo do meu coração, peço-Vos, ó Mãe de bondade, concedei-me a Vossa bondade, para que, por meio dela, eu alcance o Céu. Peço-Vos, pelo Vosso imenso amor, que me concedais a graça de poder amar a cada um como amastes a Jesus Cristo. Peço-Vos a graça de ser-Vos grato. Ofereço-me completamente a Vós e desejo que estejais comigo em cada passo, porque Vós sois cheia de graça. Desejo nunca me esquecer de Vossa graça e, se perdê-la, peço-Vos para fazer-me encontrá-la de novo. Amém.
CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
(Ditada a Jélena, em 28.11.83)
Ó Jesus, sabemos que fostes manso e oferecestes, por nós, o Vosso Coração. Coração coroado por espinhos e pelos nossos pecados. Sabemos que hoje também rezais pela nossa salvação. Jesus, lembrai-Vos de nós quando cairmos no pecado. Fazei que, por meio do Vosso Santíssimo Coração, todos nós, seres humanos, nos amemos. Desapareça o ódio do seio da humanidade. Mostrai-nos o Vosso amor. Todos nós Vos amamos e desejamos que o Vosso Coração de Pastor nos proteja de todo o pecado. Entrai em todos os corações, ó Jesus! Batei. Batei à porta do nosso coração. Sede paciente e perseverante. Nós continuamos ainda fechados, porque não compreendemos a Vossa vontade. Batei continuamente. Fazei, ó bom Jesus, que saibamos abrir para Vós os nossos corações, ao menos quando nos lembrarmos da Vossa paixão, que sofrestes por nós. Amém.

A BÊNÇÃO ESPECIAL DE NOSSA SENHORA
A primeira vez que Nossa Senhora deu essa bênção foi em 5 de agosto de 1985, através do Ivan: Queridos filhos! Eu estou feliz em estar com vocês nesta noite e vê-los em tão grande número. Eu os abençôo com uma bênção especial.
Depois, em muitas ocasiões, principalmente em dias de Festa, Ela concede essa bênção, que, em Seu nome, deve ser transmitida às outras pessoas.
Durante uma aparição a Maria Pavlovic', às 10h 30m da noite, em 29.11.88, disse Nossa Senhora: Abençoem (com a Bênção Especial) mesmo aqueles que não têm fé. Vocês podem transmitir-lhes a bênção, do coração, e ajudá-los em sua conversão. Abençoem a todos que encontrarem. Eu lhes dou uma graça especial. Eu desejo que vocês ofereçam essa graça aos outros. 
Naquele dia (29.11.88), Nossa Senhora falou especificamente sobre o que Ela desejava com esta Bênção Especial. Disse Marija Pavlovic':
1. Esta é uma bênção que tem o poder de converter e de ajudar as pessoas.
2. Ela pode ser transmitida a fiéis e incrédulos, para ajudá-los a se converterem ou progredirem em sua conversão.
3. Uma vez recebida de Nossa Senhora, ela permanece por toda sua vida.
4. Você não precisa estar na presença de quem vai ser abençoado.
5. A bênção é tão poderosa quanto a fé que você possui nela (bênção) e na oração que você oferece. Quanto mais você rezar com o coração, mais forte será ela. 
6. Se alguém receber a bênção de Nossa Senhora e abençoar outra pessoa com ela, essa pessoa a recebe no mesmo grau de quem a recebeu de Nossa Senhora. Esta segunda pessoa pode, assim, concedê-la a uma terceira pessoa, e essa a uma quarta pessoa, etc. Todos receberão o dom de abençoar os outros como se o recebessem diretamente de Nossa Senhora. Esta bênção o acompanhará por toda a sua vida.
7. Para recebê-la diretamente de Nossa Senhora, você deve estar no local da aparição.
8. Para abençoar alguém, seria bom uma prece espontânea. Você poderá dizer: "Transmito a você a bênção de Nossa Senhora." Ao transmitir esta bênção a uma pessoa que não tem fé, você deverá fazê-lo em silêncio, na sua presença ou à distância. Você poderá repetir esta bênção diariamente a fim de ajudar na conversão dessa pessoa.
 
NAS APARIÇÕES DE  JACAREÍ-SP-BRASIL, NOSSA SENHORA TAMBÉM TEM TRANSMITIDO SUA BENÇÃO ESPECIAL A TODOS OS PEREGRINOS DESDE OS PRIMEIROS ANOS DAS APARIÇÕES!
JELENA VASILJ (Nossa Senhora se comunicava a ela  por meio de Locuções Interiores)
Videntes de Medjugorje

 CONSAGRAÇÕES ENSINADAS POR NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL, POR MEIO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 
 
 
 
Ato de Sagrado Coração de Jesus

(Pag. 979 do Livro As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí)

" ó Jesus Amor!

Ao Vosso Coração Semp'terno, viemos consagrar o nosso lar, toda a Igreja , nossa Pátria , tudo o que somos e tudo que amamos ...

ó Jesus , Vós Sois o Bom Pastor das Ovelhas , e sob Vossas Asas viemos nos recolher , para sermos protegidos da tentação e de todo o mal...

Jesus , Vós Sois Manso e Humilde de Coração! Fazei-nos também dóceis, para que possamos trabalhar cada vez mais pela Paz do mundo , e vinda do Reino de Amor...

ó Jesus , Vós tendes um coração Manso e Suave , e os Braços mais doces que o favo de mel!

Acolhei-nos Jesus! Acolhei os nossos corações cansados e abatidos das batalhas contra o mal...

Fortalecei o nosso ânimo!

Dar-nos de beber a água Viva do Espírito Santo , que jorra do Vosso Sagrado Coração!

Queremos adorar-vos na Eucaristia , rezando o terço da Eucaristia , desagravando-vos e retirando-vos os espinhos que os pecadores ingratos vos cravam...

Glória a Vós Senhor Jesus ! Adoração e Louvor a Vós!

Na Vossa Volta , sejamos acolhidos em Vossos Braços , num abraço eterno de Amor ...

ó Jesus , Manso e Humilde , Bom Pastor ... e Eterno Amor! ...

Amém
 

Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria

(Pag. 980 do Livro As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí)

" ó Coração Imaculado de Maria ,Cheio de Ternura e de Misericórdia , na Vossa Luz viemos entregar a Vós toda a nossa vida , tudo o que somos e tudo o que temos...

Rainha e Mensageira da Paz , o Vosso Coração Imaculado e Pacífico nada mais deseja do que a Paz no mundo , e o retorno da humanidade a Deus ...

Queremos rezar o Santo Rosário todos os dias ; participar com fervor da Santa Missa , da Eucaristia ; da vivência da Palavra de Deus , e da mais perfeita obediência ao Papa João Paulo II ...

Vos consagramos as crianças , os jovens , as famílias , religiosos , sacerdotes e toda a Igreja ...

Fazei , ó Mãe da Paz , que muitas almas voltem a Jesus pelo nosso testemunho , e que se apresse o dia do Triunfo do Vosso Coração !...

Virgem Puríssima , rogai a Paz ao mundo inteiro !

Vem depressa Mãe! Vem depressa com Jesus para salvar-nos !

Vos a Terna , Vós a Carinhosa , Vós a Doce Virgem Maria!

Amém"

Oração de Consagração ao Espírito Santo

(Pag. 982 do Livro As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí)

Eu te adoro Espírito Santo ... A Ti entrego a minha alma ...

és a Doce Paz do meu espírito ...

és o fogo que me consome...

és a Luz que me absorve...

és a força que me move...

és a Luz de meus olhos...

Em Ti mergulho , Divino Amigo. Em Ti confio. A Ti me consagro...

Entrego as minhas forças inteiramente a Ti !
Submeto a minha vontade a Sua Graça !...
Dou-te o meu coração eternamente e nunca mais o pedirei denovo...

Pelo Imaculado Coração de Maria , No Altar Virginal da Alma de Maria , entrego a minha vida para que Por Ti seja consumida, como uma doce canção aos Seus ouvidos , como um incenso agradável à Tua Divindade , e como oferenda de Amor a Ti...

ó Santo Espírito que pairava sobre o mundo no instante da criação, vem sobre mim e gera em Mim Jesus Cristo a Sabedoria Encarnada , o Verbo Eterno de Deus , a Vida infinita ...

Por Maria , com Maria e em Maria...

Amém."
 
 
 

5 FILMES INÉDITOS: APARIÇÕES DE MEDJUGORJE (31 ANOS DE APARIÇÕES 25 DE JUNHO DE 2012) - DIVULGUEMOS IRMÃOS!!! A PAZ!
PRODUZIDOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU EM JACAREÍ
 

TELEFONE DO SANTUÁRIO:
NO BRASIL: XX             12 9701 2427      
FORA DO BRASIL:             + 55 12 9701 2427      


SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com
www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com
www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com
http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com.br/


SITES DIVULGADORES:

CANAIS DE DIVULGAÇÃO: