REZEMOS A SANTA ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS EM ESPECIAL AOS SÁBADOS PARA CONSOLAR O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA

"Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio Delas triunfarei no mundo inteiro, fazendo as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO que vos dei Aqui, o ROSÁRIO MEDITADO que o Meu Filho Marcos fez para vós, vós Me dais alegrias inauditas, rezai as MIL AVE MARIAS, onde o Meu ROSÁRIO é rezado Eu estou presente com muitas graças, mas onde as MIL AVE MARIAS são rezadas Eu estou presente com todas as Minhas Graças.
POR ISSO, MEUS FILHINHOS AMADOS: REZAI, REZAI E REZAI."
(MARIA SANTÍSSIMA 09/09/2012 - JACAREÍ-SP-BRASIL EM )

"-Queridos filhos, agradeço-vos mais estas Ave-Marias que Me rezastes. Agradeço-vos as Ave-Marias que dissestes para Mim aqui durante todo este ano. Esta oração das Mil Ave-Marias é agradabilíssima a Deus e a Mim e não podeis imaginar quanto bem ela faz ao mundo, às vossas almas, a toda a humanidade. Esta oração faz estremecer o inferno inteiro! E faz toda a Corte Celestial do Paraíso se juntar à vossa oração, formando uma única súplica ardente de amor.Com esta oração das Mil Ave-Marias vós realizais tudo: meditação, oração mental, oração vocal, súplicas, ação de graças, intercessão e louvor. 
As almas que rezam esta oração com sincero carinho por Mim dão-Me o que Eu desejo e mais espero delas: oração, generosidade, amor, doação...Essas almas que Me servem, que Me amam por meio das Mil Ave-Marias são como Serafins de puro amor, que Me consolam em Minha grande tristeza..., tudo faria por elas!
A todos que Me rezaram estas Mil Ave-Marias dou uma benção extraordinária...A todos abençôo generosamente, a Paz!"
(Maria Santíssima 26/12/2009 - Jacareí SP – Brasil)

“-Meus filhos, rezai. Rezai. Rezai. Continuai a rezar as Mil Ave Marias com freqüência pois é por meio delas que muitas nações serão salvas, inclusive a vossa. A paz.” 
(São José 20/05/2010 - Jacareí SP - Brasil)