JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 2012 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA GENEROSA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL



acessem o vídeo desta aparição:
http://www.youtube.com/watch?v=Vu2P5CTlp24
FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DE DEUS PAI
NOSSO PAI DO CÉU


******************************

Marcos: “-Sim... Sim... (pausa)”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus amados filhos, hoje com grande amor no Meu CORAÇÃO IMACULADO, venho novamente chamá-los a serdes as Minhas pequenas violetas, que verdadeiramente são flores místicas que adornam o Meu Coração Imaculado perfumando-o com o perfume do vosso AMOR, do vosso SACRIFÍCIO, da vossa HUMILDADE, e, sobretudo, da vossa PACIÊNCIA.


Sede as Minhas Violetas Místicas de amor, dando-Me todos os dias a vossa oração sempre mais pura, sempre mais viva e sempre mais abrasada de amor. Por isso, vós deveis todos os dias e em todos os momentos cultivar a vida espiritual dentro de vós, pois ela, tal como uma pequena violeta, tal como uma flor se não for regada todos os dias logo murcha, seca e morre.

NÃO PODEIS VIVER NENHUM SÓ DIA SEM MUITA ORAÇÃO, SEM LEITURA ESPIRITUAL DAS MINHAS MENSAGENS, DA MINHA VIDA, DA VIDA DOS SANTOS, POIS DESTA FORMA MEUS FILHOS A VOSSA ALMA DEFINHARÁ E MORRERÁ ESPIRITUALMENTE EM POUCO TEMPO.

Cultivai, portanto, a Violeta Mística da vida espiritual na vossa alma, procurando sempre alimentá-la com muitas, muitas orações, muitas meditações, e, sobretudo, com o vosso coração sempre desejoso, sequioso de encontrar a DEUS.

POIS DESEJAR A DEUS JÁ É AMÁ-LO,

QUERÊ-LO JÁ É POSSUÍ-LO.

PENSAR EM PROCURÁ-LO JÁ É CHAMÁ-LO PELA ORAÇÃO DE PAI.

Sede as Minhas pequenas Violetas Místicas, dando-Me todos os dias da vossa vida o vosso sacrifício corajoso, que em primeiro lugar deve ser o cumprimento de todos os vossos deveres, depois a aceitação serena, resignada e tranquila dos sofrimentos que o Senhor vos permite, tendo sempre presente no vosso pensamento que os vossos sofrimentos não são vãos, todos eles servem para a salvação da humanidade, das almas e por isso, vós deveis Meus filhos queridos compreender que os vossos sacrifícios mudam o mundo, afastam para longe de vós e da humanidade tantos castigos, tantas guerras, tantos males, tantas pestes, a fome, a carestia e atraem para vós novos dias de felicidade, de paz e de alegria.

Com os vossos sacrifícios muitas almas que estão prisioneiras nas cadeias do pecado, são libertadas e convertidas e outras muitas almas que estão possuídas pelo demônio, são libertas imediatamente dos grilhões pelos quais ele as arrasta para onde quer.

Com os vossos sacrifícios vós podeis libertar mesmo famílias inteiras, regiões inteiras, nações inteiras do jugo da escravidão do pecado e de tantas coisas que ele introduziu no mundo, por meio do pecado para aprisionar sempre mais as almas ao seu domínio tirânico e satânico.
Com os sacrifícios, portanto, vós podeis conseguir imensas graças e maravilhas de DEUS.

Por isso, Eu vos chamo todos os dias Minhas Místicas Violetas de sacrifício, que com os seus pequenos sofrimentos e também com os seus pequenos atos voluntários corajosos como os Santos faziam, como pequenas abstinências, pequenas renúncias juntadas aos vossos sofrimentos assim, podeis oferecer todos os dias à SANTÍSSIMA TRINDADE por meio de Mim, uma grande força mística de sacrifício, que atrairá sobre vós e sobre o mundo inteiro tantas graças, tantas bênçãos!

Sede as Minhas Violetas Místicas, dando-Me todos os dias o vosso sim fiel, renovando sempre mais a vossa consagração ao Meu Coração Imaculado e vivendo como os Meus verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos, que levam a todos os corações e a todas as almas sempre mais as Minhas Mensagens, o conhecimento das Minhas Aparições que o Meu filhinho Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos vos deu a conhecer Aqui, quer através das HORAS SANTAS DE ORAÇÃO, quer através dos VÍDEOS que ele fez para vocês, dando todos estes Meus tesouros ao conhecimento de todas as almas, vós verdadeiramente Me ajudais a triunfar nos corações, a reinar nas famílias e a fazer assim com que o Meu Filho JESUS brevemente seja mais conhecido, mais amado e reine em todos os corações!

Sede as Minhas Violetas Místicas, dando-Me todos os dias o vosso serviço, o vosso trabalho, a vossa dedicação e tende sempre presente Meus filhinhos que Eu vos recompensarei já aqui na Terra e depois também no Céu, dando-vos todo o Meu Amor, dando-vos toda a Minha proteção, dando-vos todo o Meu carinho, dando-vos um lugar especialíssimo no Meu Coração Imaculado, gravando Nele os vossos nomes de onde nunca mais serão apagados. E no Céu Eu vos darei acoroa da vida eterna, vos darei um conhecimento particular e únicodos Meus Privilégios, da Minha Glória, do Meu Amor, que não darei aos outros que não tiverem Me servido DIVULGANDO MINHAS MENSAGENS, MINHAS HORAS SANTAS DE ORAÇÃO e TUDO O QUE EU TENHO DADO AQUI. E vos darei por toda a eternidade o estardes sempre mergulhados e imersos nas profundezas do Meu Amor Maternal, da Minha Paz, da Minha própria Felicidade.

AVANTE MEUS FILHOS!

O TEMPO CORRE DEPRESSA!

O TEMPO ESTÁ ACABANDO!

O TEMPO DADO POR DEUS PARA A CONVERSÃO DA HUMANIDADE SE ESGOTA!

E agora é preciso que como nunca, como águias velozes vós voeis por todos os lados levando Minhas Mensagens, dando a conhecer aos Meus filhos tudo o quanto Eu vos tenho confiado Aqui, para que assim possamos salvar todos os que ainda possam ser salvos e Eu possa dar ao Meu Filho um terço da humanidade verdadeiramente convertido, santificado, purificado e preparado para recebê-Lo na Sua Segunda Vinda Gloriosa, no Seu Retorno Glorioso que já se aproxima de vós.

SIM MEUS FILHOS! TUDO O QUANTO EU VOS TENHO PROFETIZADO, DESDE LA SALETTE, FÁTIMA, MEDJUGORJE, MONTICHIARI, GARABANDAL ATÉ CHEGAR AQUI VAI ACONTECER.

CÉUS E TERRAS PASSARÃO, MAS NEM UM SÓ ‘A’ DE MINHAS MENSAGENS PASSARÁ SEM SER CUMPRIDO.

NESTA HORA EM QUE O DEMÔNIO PARECE SER O SEGURO VENCEDOR DO MUNDO E DE TODAS AS COISAS, EU VOS CONVIDO A LEVANTARDES O VOSSO OLHAR, CHEIO DE CONFIANÇA PARA MIM, CERTOS DE QUE A VOSSA MÃE SANTÍSSIMA, QUE JÁ TRAÇOU TODA A ESTRATÉGIA DA GRANDE GUERRA, QUE ELA ESTÁ LUTANDO CONTRA O SEUS ADVERSÁRIO, ELA JÁ SABE O MOMENTO CERTO DA SUA VITÓRIA FINAL SOBRE SATANÁS E TAMBÉM O MOMENTO DA VOSSA VITÓRIA FINAL.

Por isso, avante, Meus filhinhos!!! Avante sendo as Minhas Violetas Místicas, dando-Me todos os dias o suave perfume da vossa oração, da vossa fidelidade, da vossa docilidade, da vossa obediência à Minha Voz, também dando-Me o suave perfume, a suave fragrância dos vossos sacrifícios, dos vossos sofrimentos suportados com amor e oferecidos com amor a Mim, para que Eu possa alcançar para vós e para o mundo inteiro uma nova era de paz.

Assim, todos os dias o PAI ETERNO ao olhar par vós e contemplando-vos no Jardim do Meu Coração Imaculado como viçosas Violetas Místicas AMOR, de ORAÇÃO e de PENITÊNCIA, Ele derramará sobre o mundo inteiro uma chuva nova de Misericórdia, convertendo tantos corações, iluminando tantas almas que estão em trevas e conduzindo todos os Meus filhos, todos os Nossos filhos para o Novo Céu, a Nova Terra, a Estrada da Santidade.

AQUI, onde vou cumprir tudo o quanto Eu disse, tudo o quanto Eu profetizei, desde LA SALETTE, FÁTIMA até chegar AQUI e onde Sou perfeitamente amada, glorificada, servida e obedecida quero realizar em vós ainda coisas mais profundas e grandiosas.

Continuai a estudar as VIRTUDES CRISTÃS, que em algumas das Minhas MENSAGENS, EU vos expliquei, JOSÉ vos explicou, os ANJOS vos explicaram. Para que assim Meus filhos, conhecendo bem o que deveis praticar, possais então com acerto viver estas VIRTUDES, praticar estas VIRTUDES e dar ao mundo um verdadeiro e sólido exemplo e testemunho de santidade.

A todos, neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado dos Meus filhos... de LA SALETTE, da CAPELA da RUE-DU-BAC em PARIS, de HEROLDSBACH e de JACAREÍ.”

(pausa)


2ª MENSAGEM DE SANTA GENEROSA

“-Amados irmãos Meus, Eu, GENEROSA, venho com a MÃE DE DEUS hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz!

Venho chamar-vos a serdes verdadeiramente hoje flamas incandescentes que levam a toda a parte o Amor Divino do Senhor, abrasando todas as almas com este Amor e deixando este amor incendiar o mundo inteiro.

Sede flamas incandescentes, que ateiam o fogo do amor divino em todos os corações com quem quer que vós possais falar, aonde quer que puderdes chegar. Levando a flama dos CORAÇÕES DE JESUS MARIA E JOSÉ, que é o próprio ESPÍRITO SANTO e acendendo esta flama nas almas, vós todos os dias dais aos TRÊS CORAÇÕES UNIDOS alegrias inauditas, dais a todos os ANJOS e a Nós os BEM-AVENTURADOS do Paraíso um gozo acidental simplesmente incrível de vos expressar, impossível de vos explicar em palavras. Dais à SANTÍSSIMA TRINDADE uma glória tal que não podeis imaginar!

Deveis todos os dias, portanto, procurar as almas dos mais afastados, dos mais distantes do SENHOR e da Mãe de DEUS e procurar aceder por todos os modos que puderdes nestes corações a Flama do Amor Divino, esta flama deve arder em primeiro lugar nos vossos corações, queimando-vos dia e noite.

Esta flama que é o próprio ESPÍRITO SANTO, que é o AMOR DE DEUS, só poderá viver em vós, arder em vós e crescer em vós se vós todos os dias, por meio da ORAÇÃO, da MEDITAÇÃO, do SILÊNCIO, da INTIMIDADE COM DEUS, da ENTREGA CONFIANTE DE VÓS MESMOS A DEUS, da PERFEITA CONSAGRAÇÃO, da PERFEITA RENÚNCIA A VÓS MESMOS, para estardes perfeitamente dóceis e livres para DEUS agir.
Somente assim, esta flama poderá existir dentro do vosso coração, crescer dentro do vosso coração e do vosso coração se espalhar para todos os outros corações!

Por isso amados irmãos, não percais tempo com as coisas vãs, procurai as coisas celestes, dedicai-vos a elas, procurai crescer e sempre mais alimentar as vossas almas com o estudo minucioso das VIRTUDES CRISTÃS, das MENSAGENS que vós até agora Aqui já recebestes, para que assim possais conhecer a vosso respeito, a Vontade do Senhor.

Esta chama, esta flama de Amor Divino, que em vós quer crescer até consumir-vos completamente e fazer nascer em vós o novo homem, o homem transfigurado em Deus, o homem santificado, o homem espiritual que vence o homem carnal. Esta chama agora deseja agir e trabalhar em vós como nunca, deseja irromper dentro de vós como nunca e dos vossos corações deseja espalhar-se como nunca sobre o mundo!

Por isso, agora, DEIXAI-VOS A VÓS MESMOS, ou seja:

deixai de lado as vossas vontades,

deixai de lado os vossos apegos até mesmo os espirituais,

e conformai-vos àquilo que a Mãe de Deus Aqui ao longo de todos esses anos vos propôs, vos pediu.

Tomai o formato desejado por Ela.

Formatai a vossa vontade de acordo com a Vontade do Senhor e a Dela.

Para que assim nas vossas almas finalmente a flama do Espírito Santo possa agora realizar prodígios e maravilhas lançando-vos até alturas de sabedoria, de amor e de graça que vós nunca até hoje imaginastes chegar.

Eu, GENEROSA, estou convosco para vos ajudar a chegardes a este grau de santidade tão grande.
O Senhor e a Mãe de Deus esperam grandes coisas de vós, por isto Aqui Eles vos deram tão grandes auxílios, tão grandes Mensagens, tão grandes Orações, tão grandes estímulos para vos impulsionar para a santidade.

Vinde Meus irmãos, tomai a Minha mão!
Não defraudeis ao Senhor! Não defraudeis a Mãe de Deus!
Não Os decepcioneis com a vossa má vontade tornando vão tantos tesouros, tanto esforço, tantos bens que Aqui Eles vos deram.
Vamos colocar tudo isso em prática para que então a glória do Senhor, a glória da Mãe de Deus, que Aqui nestas Aparições são tão grandes resplandeçam sobre o mundo inteiro.

Eu, GENEROSA quero ajudar-vos nesta árdua missão. A todos os corações que vós falardes das MENSAGENS DA MÃE DE DEUS, Eu estarei ali bem ao vosso lado para vos ajudar, para ungir a vossas orações, para ungir as vossas palavras com a unção do ESPÍRITO SANTO para que os corações sejam abrandados e tocados.

Eu prometo estar entre as vossas almas e DEUS suplicando por vós tantos e tantos auxílios, para vos ajudar a conquistardes corações para o Senhor.

Prossegui com todas as orações que aqui vos foram dadas.
Prossegui com o ROSÁRIO que é tão bem aceito pelo Senhor. Que luz desprende cada conta do ROSÁRIO, cada AVE-MARIA, cada jaculatória, cada súplica do TERÇO DAS LÁGRIMAS, do TERÇO DA PAZ e de todos os outros que Aqui a Mãe de DEUS vos deu ou vos pediu que rezásseis!

Esta luz penetra no Paraíso, enche todo o Céu, toca o Coração da SANTÍSSIMA TRINDADE e atrai para vós tantas e tantas graças!
Se vós pudésseis ver quantas luzes se desprendem das orações dos vossos terços e sobem ao Céu e ao mesmo tempo quantas luzes, quantas bênçãos, quantas graças caem do Céu sobre vós, vós não deixaríeis de rezar nem só por um instante!

Eu, GENEROSA, estou Aqui para vos sustentar, vos animar na ORAÇÃO e vos dizer:

REZAI!
Pois com a ORAÇÃO fareis todos os sofrimentos, todas as dificuldades passarem na vossa vida e alcançareis em breve os NOVOS CÉUS, a NOVA TERRA, que virão como prêmio para todos os que obedecerem as MENSAGENS DA MÃE DE DEUS que a amaram com todas as suas forças e que a tudo deixaram por amor a Ela.

A todos neste momento abençoo com amor, principalmente a ti Marcos, o mais amado dos Nossos irmãos, o mais querido dos Nossos amigos e também a Este Lugar que Nós do Céu tanto amamos e pelo qual tanto velamos noite e dia.

A Paz!”

(grande pausa)

(Marcos) – “Sim, hum humm... Sim... Sim... Sim...
Até breve!
(pausa)

***********************************************

Jacareí, 12 de abril de 2009 
Mensagens de Nossa Senhora e Santa Generosa comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus 


“-Amados filhos... Eu Sou a Mãe do Redentor... Estive aos pés da Cruz do Meu Filho para ajudá-Lo na obra da Redenção. Com Ele, colaborei todos os dias de Minha Vida na Grande obra da Redenção e Salvação do Mundo. Com Ele, sofri arcebíssimas dores..., derramei abundantes Lágrimas de Sangue e padeci no Corpo e na Alma dores atrozes que nenhuma língua jamais poderá descrever e nenhuma mente poderá compreender e perscrutar...

Por isso, Sou também a Mãe de todos os homens, RAINHA DE TODO O UNIVERSO, Rainha dos Anjos e de toda a criação de Deus.
Eu Sou a Mãe Jubilosa da Redenção e da Ressurreição que com o Filho oferece hoje ao Eterno Pai a conclusão da obra que Ele nos incumbiu de realizar para vos abrir as portas do Paraíso, vos tornar novamente filhos de Deus e para vos dar, a possibilidade, de um dia entrardes no Céu para gozar de Deus, de sua Bem aventurança e felicidade eterna.
Chamo-vos, portanto, hoje, a olhardes para o Meu Filho que ressurge vencedor da morte, do Pecado e do mal, para que assim , à luz da Ressurreição do Meu Jesus, vós todos também possais ressurgir para a nova vida da graça.

Ressurgi para a vida da graça, por meio de uma profunda conversão dos vossos corações e pela tomada da decisão séria, firme e decidida de serdes totalmente de Deus, de Cristo..., de renunciardes aos prazeres fáceis deste mundo que vos conduzem ao afastamento de Deus e a morte da alma.

Ressurgi para a vida da graça, seguindo-Me pelo caminho que Eu vos tracei ao longo dos anos nas Minhas Aparições aqui que é de Oração, de Sacrifício, de Penitência, de paciência, de silêncio, de confiança, de esperança, de esquecimento de vós mesmos, de doação total a Deus e de PLENA CORRESPONDÊNCIA ao Seu plano de amor.

Ressurgi para a vida da graça, abrindo os vossos corações para à Luz de Cristo para que ela entre dentro de vossas almas, expulse as trevas e possa então encher o vosso entendimento e o vosso coração, movendo a vossa vontade a procurardes cada vez mais imitardes as virtudes de Cristo e as Minhas virtudes para que desta forma possais dar ao mundo um vibrante exemplo de amor, de fé e de entrega total ao amor do Meu Filho Jesus.

Se fizerdes isso, a vossa vida será uma perfeita e gloriosa ressurreição a cada dia e assim como a Luz de Cristo resplandecerá em vós sem sombra nem obstáculo, ela também acabará por brilhar na vida de todos aqueles que olharem para vós e me enxergarem presente com o Meu Filho em Vós vivendo reinando na vossa vontade, na vossa vida, na vossa liberdade. 
E eles então, vendo a luz que resplandece em vós procurarão também esta luz e por sua vez, eles também se tornarão reflexos da nossa luz para outras almas, para que assim o mundo vá se iluminando dia após dia com a luz da vitória do Meu Filho até chegar à conclusão final deste tempo de vigília e de espera que culminará com a SEGUNDA PÁSCOA DE JESUS NA GLÓRIA, com a vinda do Meu Filho Jesus, juntamente comigo e com os Santos Anjos para finalmente darmos aos nossos filhos OBEDIENTES E FIÉIS, a sua recompensa que desde há muito, lhes é preparada e reservada.
Assim, Meus filhos, hoje no dia da ressurreição e da vitória do Meu Filho Jesus e da Minha vitória sobre o pecado, o demônio e a morte, a todos vos abençoo, generosamente...”

1ª Mensagem de Santa Generosa


“Amados irmãos, Eu Generosa, vos abençoo hoje também com a Virgem Santíssima.
Sou vossa irmã e desde o Céu, olho para vós com bondade, piedade e generosidade. 
Generosa fui Eu chamada e generosa quero ser Eu nas bênçãos e nos auxílios cotidianos com os quais quero ajudar-vos a aprenderdes o verdadeiro amor a Deus, á Sua Mãe Santíssima e a sua lei de amor.

Sede generosos para com o Senhor, abrindo os vossos corações á Ele. Dando-lhe toda a sua vida, dando-lhe a vossa vontade, vossa liberdade... Desapegando-vos daquilo que ainda vos prende e que ainda divide os vossos corações entre: amar a Deus com todas as forças e amar a Deus um pouco e o restante, amar as criaturas.

Sede generosos para com Deus, expulsando de vossos corações todos os outros amores que usurpam o vosso amor de Deus, que vos impedem de amar a Deus e que vos fazem resistir ao amor de Deus que há tanto tempo vos espera, vos chama, vos convida a entregardes completamente à Ele e nos braços dEle.

Sede generosos para com Deus, abrindo de par em par as portas dos vossos corações, procurando cada dia mais cumprir Seus mandamentos, seguir as inspirações de Sua graça, corresponder ao amor Divino, esvaziando-vos completamente de vós mesmos para que então nas vossas almas e nos vossos corações haja lugar para o Espírito Santo derramar a Sua graça, agir em vós, operar na vossa vida e por meio da vossa vida, também operar na vida daqueles que encontrais pelo caminho...

Sede generosos para com Deus, procurando cada dia mais serdes perfeitos imitadores de Cristo, de Sua Mãe Imaculada, de São José, para que assim, vossas vidas como espelhos claríssimos possam refletir a imagem e a presença dEles para as almas que ainda não Os conhecem e assim vendo-Os refletidos em vós, possam ver e conhecer a beleza, a sublimidade e a bem-aventurança que é amar os Corações de Jesus e Maria por meio do Coração de São José.
Sede generosos para com Deus, procurando cada dia mais, amar a Deus com mais largueza e dilatação dos vossos corações; nunca pensando que já O amais o bastante, que já fizestes muito ou então, que já sois grandes amigos do Senhor, pelo contrário, considerais-vos cada dia mais indignos, mais traidores, mais mesquinhos, mais egoístas, preguiçosos, e indispostos para o amor do Senhor , para que assim verdadeiramente vos estimuleis a amar-lo cada vez mais, a doar-vos cada vez mais ao Seu amor, a Sua Bondade e ao Seu Plano de salvação.

Se fizerdes isso, sereis verdadeiros servidores e imitadores Meus, verdadeiros alunos Meus e Me seguireis pela estrada que Eu mesma percorri, enquanto vivi em Minha vida que foi a estrada da generosidade, da doação , da entrega total à vontade do Senhor ao seu beneplácito para a Sua maior glória e alegria.

Sobretudo combatei a vossa preguiça que tantas vezes vos impede de serdes fervorosos e abrasados, prontos e decididos no serviço do Senhor.

No reino dos céus os preguiçosos não entrarão. Desta forma, crescereis cada dia na virtude, na perfeição, na santidade que o Senhor e a Sua Mãe tanto espera de vós. 

Aqui, neste lugar Sagrado, onde Eles aparecem a tantos anos, vós sois chamados a uma grande santidade, a uma grande perfeição e MENOS QUE ISSO O SENHOR NÃO ACEITARÁ DE VÓS, por isso esforçai-vos o mais que puderdes e o restante, o que não conseguirdes atingir, Eu prometo suprir com os méritos que Eu consegui com os Meus sofrimentos e as Minhas dores. 

A todos hoje com amor e GENEROSIDADE, abençoo.”

*********************************************