JACAREÍ, 26 DE AGOSTO DE 2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO DA FESTA DA RAINHA DO UNIVERSO A RAINHA DO CÉU E DA TERRA


***************************************************************************
MARCOS: “-Sim... Sim...” 

pausa

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus filhos, Eu Sou a 
RAINHA DO UNIVERSO!

Ao Meu Império estão sujeitos o Céu, a Terra e até mesmo os infernos onde estão os demônios que são obrigados de bom ou mau grado a Me obedecerem e a fugirem quando Eu lhes ordeno que se precipitem até as profundezas de suas cavernas infernais e deixem em paz assim os Meus filhos amados.

Como RAINHA DO UNIVERSO, tenho em Minhas Mãos todas as Graças de DEUS, pois Ele Me fez MEDIANEIRA SUPREMA de todas elas e por isso posso dar a quem quiser, quanto quiser e como quiser destas Graças.

Com este poder supremo que Me deu a SANTÍSSIMA TRINDADE, Eu em breve produzirei o GRANDE MILAGRE DO TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO, que coincidirá com a SEGUNDA DESCIDA DO ESPÍRITO SANTO ao mundo para renová-lo e transformá-lo de inferno de ódio, pecado e violência em JARDIM tranquilo e sereno de graça, amor e santidade.

Este pântano, este deserto de pecado e maldade que agora vedes, bem depressa desaparecerá e será substituído por um NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA que já chegam, que já despontam no horizonte e que vos indicam que está perto o tempo do maior TRIUNFO DE DEUS que Eu profetizei em LA SALETTE no Meu GRANDE SEGREDO dado aos Meus filhinhos MAXIMINO e MELANIE e com isto aos Meus filhos, aos fiéis servidores de DEUS, aqueles que andaram pelo caminho da ORAÇÃO, da PENITÊNCIA, da SANTIDADE, da FUGA DO MAL e da IMPIEDADE ao longo de todos estes anos. Estes Meus filhos, estes Meus fiéis servos finalmente receberão a Terra Prometida, a Paz Prometida, a Vitória Prometida!

Eu estou convosco Meus filhos! E todos os dias deveis olhar para a Minha Coroa de Rainha do Céu e da Terra, para as Minhas Mãos repletas de raios de graças, para que assim nunca vos esqueçais que Eu Sou a RAINHA DO UNIVERSO, que Eu Sou a MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS DE DEUS e que a Mim, ao Meu Império estão sujeitas todas as coisas inclusive as tragédias, os sofrimentos, as dores e as cruzes que o Senhor permite nas vossas vidas.

Eu estou ao vosso lado sempre e como RAINHA DO UNIVERSO sei comedir os vossos sofrimentos e o peso de vossas tribulações para que não vos esmaguem.

Sei também quando aumentar em vós a VIRTUDE DA FÉ, para que então possais aguentar firmes e resistir a toda prova. Sei de todas as graças que necessitais para que vós Meus filhos possais continuar em frente mesmo carregando o peso da cruz.

Por isso graças nunca vos faltarão porque Eu Sou a RAINHA de todas elas e tenho todas elas em Meu poder. Só não perseverarão os tímidos, ou seja, aqueles que não aceitam a VONTADE DE DEUS a seu respeito e por isso perdem os auxílios da graça divina e das Minhas bênçãos que estavam preparados para lhes serem dados para torná-los fortes, idôneos para a sua missão.


Por isso filhinhos, confiai em Mim e correspondei também ao Amor de Deus, ao chamado de DEUS e ao Meu chamado para que não vos torneis indignos de novos auxílios da graça de DEUS e do Meu Amor Maternal.

Olhai também para os Meus pés que esmagam a cabeça do Meu adversário na MEDALHA MILAGROSA, que revelei à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ na Rue Du Bac em Paris e que também mostrei Aqui na Minha MEDALHA DA PAZ ao Meu filhinho Marcos.

O Meu Pé Imaculado e poderoso que esmaga a cabeça da serpente infernal é a garantia, o penhor para vós de que no final Eu só triunfarei, Eu só serei vencedora.

Eu sempre soube, Eu sempre saberei onde e quando pisar na cabeça desta serpente. Por isso filhinhos, não vos atemorizeis! Não vos desespereis se por agora a serpente infernal ainda se agita ao redor de vós e ainda tenta, ainda tenta golpear-vos e devorar-vos. Oh não! Porque a Mãe do Céu está juntinho de vós e no momento certo determinado pelo Senhor Eu pisarei na sua cabeça e desta vez, para sempre.

Por isso, continuai com todas as ORAÇÕES que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas todos os dias, todos os dias aniquilo sempre um pouco mais as obras de satanás no mundo, neutralizo o mal perpetrado e cometido por ele com o auxílio dos homens maus e ímpios e sempre obtenho novos e grandes favores do Senhor para todos vós.
Com as ORAÇÕES que vós fazeis, com os TERÇOS que vos dei Aqui, com as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO, todos os dias reconquistamos sempre mais terreno que o Meu adversário conquistou para restituir ao Meu Divino Filho JESUS CRISTO como parte preciosa do Seu Reinado, do Seu Império de Amor. E com estas ORAÇÕES, todos os dias apressamos sempre mais a HORA GLORIOSA DO TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Satanás agora se revolve furioso, se agita, se lança contra vós, ataca-vos como serpente que vê que está prestes a ter sua cabeça esmagada pelo agressor, pelo seu inimigo, por isso Meus filhos não tenhais medo dele, porque os seus dias, os dias dele já estão contados, os dias de maldade do seu reinado de impiedade e de pecado, de trevas e de mal sobre o mundo estão contados e o MEU CORAÇÃO IMACULADO EM BREVE TRIUNFARÁ.

R E Z A I... R E Z A I... R E Z A I...

A ORAÇÃO é a única solução para todas as coisas, a única resposta, a luz que nunca se apaga, o sol que nunca se põe, a estrela que nunca desaparece na escuridão da noite da peregrinação nesta Terra.

A ORAÇÃO é o guia, o amigo fiel que nunca deixa o viajante forasteiro.

A ORAÇÃO é e sempre será a rocha que nunca será abalada debaixo dos pés dos filhos Meus.

A todos neste momento abençoo generosamente, de LA SALETTE, de KERIZINEN e de JACAREÍ...

A Paz Meus filhos amados!”

MARCOS: “-Até breve.”

***************************************

SITE E BLOG OFICIAS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL

TELEFONE DO SANTUÁRIO:
(0XX12) 9701 2427

CANAIS DO SANTUÁRIO:

ACESSEM O CANAL DAS APARIÇÕES DE LOURDES-FRANÇA 
E ASSISTAM A SEQUÊNCIA BELÍSSIMA DOS FILMES DESTAS MARAVILHOSAS APARIÇÕES DA MÃE DE DEUS A SANTA BERNADETTE