A CRUZADA DO ROSÁRIO MEDITADO

"Somente uma grande Cruzada de Rosários pode Salvar o Brasil!" 
Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí SP

Em maio de 1999, o Santo Anjo da Paz veio novamente ao mundo. Desta vez, como em Fátima, Portugal, lembrou aos homens da necessidade de conversão e oração.

Como o Santo Anjo da Paz disse aos Santos Pastorinhos de Fátima – Lúcia, Francisco e Jacinta – disse também ao vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí:



“Convertam-se todos! Convertam-se todos! Não há outro remédio, senão oração e conversão!...”



Este apelo à oração do Santo Anjo da Paz, que veio desta vez ao nosso País como Misericórdia do Altíssimo e da Divina Senhora que nos deseja salvar, ordenou:

“Lancem por todo este País uma 'Cruzada do Rosário'! Que Ele seja rezado em todo o lugar, incessantemente, a fim de que o Brasil seja salvo... Se pedirem com humildade e insistência, o DEUS Único e Verdadeiro, no qual vivemos, os atenderá!...”

Depois desta Mensagem, muitos peregrinos começaram então a fazer esta Cruzada, mas, infelizmente, pouquíssimos perseveraram.

Este esquecimento, fez com que Nosso Senhor Jesus aparecesse novamente ao vidente Marcos Tadeu, agora, em agosto de 2006, para renovar o pedido da Cruzada:


“Meus filhos, a Cruzada do Rosário que nós pedimos aqui em 1999 através dos Nossos Anjos, apenas começou e vós mesmos já largastes. Não perseverais em nada, falhais em tudo, na oração, na divulgação das Mensagens, na obediência às Mensagens, na penitência, nos sacrifícios, falhais na fé e nas virtudes. Rezais alguns dias e já logo largais a oração para correr atrás dos interesses, dos vossos divertimentos e do vosso dinheiro. Até quando meus filhos? Até quando Vou ter de suportar-vos? Eis que agora Eu renovo esse pedido da Cruzada do Rosário, mas desta vez quero que a façam apenas no domingo, não pedirei todos os dias porque sei Meus filhos, que sois um poço de fraqueza e não fareis a cruzada todos os dias.”

Neste dia, em obediência a Nosso Senhor, foi passada uma folha em que muitos colocaram seu nome e se comprometeram em rezar a Cruzada aos domingos.

Depois desta data, muitas vezes Nossa Senhora em suas Mensagens em Jacareí lembrou-nos de nosso compromisso e chamou-nos a fidelidade.

Finalmente em novembro de 2008, Nossa Senhora estendeu a oração da Cruzada para todos os dias da semana e pediu que cada pessoa escolhesse um horário em qualquer dia da semana e rezasse o Rosário Meditado gravado do Santuário das Aparições de Jacareí neste dia e horário escolhido, em sua casa.

A Cruzada do Rosário Meditado é urgente! A Cruzada do Rosário Meditado é o remédio para salvar o nosso País do castigo que poderá vir caso ele não se converta.

Disse Nossa Senhora no dia 07 de setembro de 2012 em Jacareí:

“Somente quando nos corações dos homens as Minhas Mensagens forem aceitas, forem verdadeiramente cumpridas, é que a PAZ do Céu descerá por meio do ANJO DA PAZ e então ela se estenderá sobre o mundo inteiro.
Se as pessoas, se os Meus filhos, se as famílias rezarem o ROSÁRIO todos os dias, se fizerem as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO que Eu vos dei e pedi Aqui, se cumprirem os Meus pedidos, então, o ANJO DA PAZ não tardará a descer à Terra para dar a PAZ ao mundo. Do contrário, se Minhas Mensagens não forem obedecidas, se as Orações que Eu pedi não forem feitas o ANJO da JUSTIÇA, da Justiça de Deus, não tardará a golpear este mundo com os castigos para punir os pecados do mundo, com a guerra, com a carestia, com a fome, com doenças misteriosas, incuráveis e resistentes, com as pestes e com toda a má sorte de tristezas e desgraças.”
"... Somente uma grande CRUZADA DE ROSÁRIOS pode salvar o Brasil. Por isso, E pedi há tantos anos atrás para vós Aqui e desejo que cada vez mais consigais NOVAS PESSOAS para entrardes na CRUZADA DO ROSÁRIO para salvar o Brasil, para rezarem pela conversão do Brasil."

Se você ama Nossa Mãe Santíssima e deseja que a Senhora Aparecida seja finalmente a Rainha Absoluta do Brasil e de todos os brasileiros para que assim, o Anjo da Paz desça com o dom da PAZ para a nossa Nação, junte-se a nós e escolha um dia na semana e um horário para rezar o Santo Rosário Meditado. Esperamos pelo seu contato!

Salve Maria!

“Feliz a nação que tem o Senhor por seu Deus, e o povo que ele escolheu para sua herança” Salmos 32,12