Pesquisar no Blog

7 de nov de 2012

Jacareí, 15/10/93 - Segunda Visão do Purgatório revelada por Nossa Senhora ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem de Nossa Senhora:

"- Meus filhos, Eu quero os seus corações para dá-los a DEUS... Desejo infundir-lhes a Paz que somente DEUS pode dar!... Creiam e entreguem-se ao AMOR de DEUS para que possam viver em Paz!... Meus filhos, dou-lhes a Minha Paz, que recebi de DEUS, e peço-lhes mais uma vez a conversão!...

A VISÃO:

(Marcos): (Desapareceu Nossa Senhora e apareceu um Anjo. Ele levou-me para um lugar escuro, que parecia mais uma penumbra, onde pessoas rezavam, choravam e pediam perdão ao Senhor. Vi alguns Anjos que desciam até elas e as tiravam daquele lugar.

O Anjo disse-me que aquele lugar era o Purgatório, e que aquelas vozes que eu ouvia eram as almas que ali estavam presas, sofrendo e se purificando de seus pecados. O anjo exortou-me a ter um profundo amor pelas almas do purgatório e a rezar incessantemente por elas.

Disse-me que eu devia pedir todos os dias à Santíssima Virgem a Graça de ter um sacerdote para dar-me a Extrema Unção.


Disse que a oração: "Jesus, Maria, eu vos amo, salvai almas!" realmente liberta as santas almas.

De repente, Nossa Senhora apareceu de vestido marrom e manto branco e disse que poderia libertá-las dali, se os homens rezassem por elas.

 O Purgatório é como uma grande caverna escura, com vários níveis. Há um ‘fogo terrível’ nele, que causa grande sofrimento interior às almas. Elas choram, gemem, pedem ajuda. Eu ouvia o ruído de pessoas caindo e chocando-se contra alguma coisa. Tudo era muito escuro e triste, cheio de algo parecido com uma neblina ou névoa cinzenta.Ouvi algumas daquelas almas dizerem: 

"Missas!..." 

Outras diziam: 

"Terços!...

Outras ainda pediam: 

"Jejuns! Lembrem-se de nós!..."

À medida que elas se purificavam e que recebiam orações da terra, subiam naqueles níveis de purificação e voavam para o Céu, transformando-se em lindos eleitos, mais resplandescentes que o sol. O Anjo terminou dizendo:)

"- Reza muito o Terço... Todos os que O rezarem com amor serão libertos do Purgatório no mesmo dia em que morrerem... Tem caridade por essas almas, pois quando elas estiverem no Céu, rezarão por ti!..."

(Marcos): (Desaparecidas estas visões, ficou em mim novo amor pelas almas. A visão durou cerca de 20 minutos)

  SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
TERÇO DAS ALMAS