Pesquisar no Blog

4 de dez de 2012

JACAREÍ, 02 DE DEZEMBRO DE 2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - CENÁCULO DA FESTA DE SANTA BARBARA


MARCOS: “Sim... Sim..."

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“- Meus amadíssimos filhos, hoje, quando já estais comemorando a festa da Minha filhinha Bárbara, SANTA BÁRBARA, Eu novamente venho vos trazer a Paz e vos chamar a verdadeira santidade que agrada a Deus que é o Amor em perfeição que Ele deseja de todos vós e em todos vós.

Amai o Amor! Amai o Senhor que é o próprio Amor com todo o vosso coração, dando a Ele toda a vossa vida como fez a Minha filhinha Bárbara. Deixando-vos conduzir por Ele, pelo Espírito Santo, pelas sendas da santidade, da perfeição, da justiça, da pureza, da caridade da generosidade, para que assim, sempre mais a vossa vida seja exatamente como a vida da Minha filhinha Bárbara, um jardim de santidade onde todas as flores das virtudes crescem florescem e tudo perfumam com o suave odor da perfeição e do amor divino.

Amai o Amor! Amai o Senhor com todo o vosso coração testemunhando com coragem, com fidelidade e perseverança a fé como fez a Minha filhinha Bárbara sem temerdes os maus nem vos envergonhardes diante daqueles que são contrários a Cristo e ao Seu amor. Para que assim, a vossa vida, sendo sempre um reflexo da vida da Minha filhinha Bárbara, torne-se um hino vibrante de amor pelo Senhor para que toda a humanidade possa ouvi-lo, possa unir-se a vós e num só coro todos possam cantar o mesmo hino de amor ao Senhor vivendo no amor Dele, servindo-O e adorando-O de todo coração.

A chama do amor divino da qual tão belamente vos falou Meu filhinho Marcos anteriormente no Cenáculo de hoje, foi o que moveu a Minha filhinha Bárbara sempre mais a frente, sempre mais alto na subida da alta montanha da santidade. Se tiverdes esta chama dentro de vós ela também vos moverá sempre mais a frente, sempre mais alto, buscando sempre mais a perfeição espiritual que Deus deseja de todos vós e de cada um de vós.

Com esta chama, vós sereis capazes de fazer tudo. Vós sereis capazes de dar tudo ao Senhor, de deixar tudo por Ele e de com Ele realizar tudo. Quando a alma está cheia desta chama de amor, ela, praticamente voa velozmente como as águias em busca do sol, em busca da vontade do Senhor, em busca do cumprimento e da realização de Seu desígnio santo. Quando a alma tem esta chama não se contém, mas, busca sempre mais agradar o Seu amado, agradar a Jesus e procurar em si e nos outros tudo mudar por amor a Ele, tudo transformar e tudo purificar e aperfeiçoar para oferecer a Ele como um dom precioso ao Seu Sagrado Coração.

Quando a alma tem este verdadeiro amor, ela jamais, jamais se cansa e não cansa aos que estão a sua volta porque o amor faz com que ela sempre mais torne-se combustível para si e para os outros para caminharem, crescerem sempre mais no verdadeiro amor de Deus.

Eu, a vossa mãe e a Rainha de todos os Santos vos digo: Imitai a Minha Filhinha Bárbara e vós vos tornareis grandes santos como ela. Imitai o amor dela e vós sereis gigantes no verdadeiro amor a Deus. Segui-a no caminho do verdadeiro amor e um dia vós também estareis ao lado dela no meio dos Serafins mais altos, mais puros e mais sublimes do Paraíso cantando as glórias da Santíssima trindade.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui. Estas orações tendem a vos levar para o verdadeiro amor e se vós colocardes em prática tudo o que nelas está contido, verdadeiramente conhecereis o amor divino, crescereis neste amor e vos tornareis grandes santos.

A todos neste momento abençoo por intermédio da Minha filhinha Bárbara e abençoo especialmente a ti Marcos que tanto amas esta Minha filha predileta e que já há vinte anos propaga sem cessar pela palavra e pelo exemplo a verdadeira devoção para com Ela e abençoo também este lugar Santo que é tão amado do Meu Coração Imaculado e amado de todos os Santos e Anjos do Paraíso.

A todos neste momento deixo a Paz. E também a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos e o verdadeiro devoto da Minha filhinha BÁRBARA.”

Marcos: “- Compreendo Sim...” (pausa)” “-E onde devo colocar? No final ou no meio?” (pausa) “Sim.,... Sim... Sim.” (pausa)” “-E do que está feito até agora, a Senhora está gostando? Tem gostado?” (pausa)
“-Até breve!”