Pesquisar no Blog

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL SAIBA MAIS! @Marcostaddeu Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427 e-mail: santuariodejacarei@gmail.com BLOG OFICIAL

4 de abr de 2013

JACAREÍ, 29 DE MARÇO DE 2013 - CENÁCULO DA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL.

Clique no, assista e divulgue.

JACAREÍ, 29 DE MARÇO DE 2013
CENÁCULO DA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Marcos): “Sim... Sim Senhora.”


NOSSA SENHORA

“Meus amados filhos, hoje, ficai Comigo aos pés da Cruz do Meu Divino Filho, que morre para a vossa salvação continuando juntamente com João e as Santas Mulheres ao Meu lado a consolá-Lo, a amá-Lo, a adorá-Lo, a bendizê-Lo e a exaltá-Lo como o único Rei e Senhor de todo o Universo.

Ficai junto Comigo aos pés da Cruz, dando a Jesus o vosso coração, dando a Ele o vosso sim sincero, fiel, profundo de forma que a vossa vida transforme-se completamente naquilo que Ele deseja: o cumprimento de sua santa vontade e um jardim de santidade. Assim, desta forma consolareis a Jesus que suportou tantos e cruéis padecimentos pela vossa salvação e que ofereceu a Sua Vida para que vós todos pudésseis sair da morte do pecado e entrar para a vida da graça de Deus.

Ficai junto Comigo aos pés da Cruz, consolando a Jesus com o vosso amor sempre mais sincero, puro e verdadeiro sem reservas, completo e total para que assim às Suas chagas derramemos o bálsamo suave do verdadeiro amor para fechar as Suas feridas, para a Sua sede implacável possamos oferecer a água dessedentadora da verdadeira adoração, da fidelidade à Sua Vontade, aos Seus Mandamentos e à Sua Lei de Amor, à Sua Palavra e ao Seu cruel padecer, à Sua tão grande e insondável solidão e abandono na Cruz possamos oferecer o calor do nosso amor, do nosso carinho, da nossa sincera e verdadeira lealdade para com Ele.

Ficai Comigo junto à Cruz, para juntos tirarmos a Sua Coroa de Espinhos colocando no lugar a coroa do amor, da oração, dos pequenos sacrifícios diários, e, sobretudo, do verdadeiro cumprimento de Sua santa Palavra. A todas as Suas Chagas dos Pés, das Mãos, do Lado e de todo o Seu Corpo, vamos juntos fechar com a Nossa verdadeira e profunda consagração ao Seu Coração Sagrado e Doloroso, ao Seu Coração Agonizante e Crucificado, para que assim, com o nosso amor, com a nossa completa e total entrega a Ele possamos consolar Seu Coração e cercá-Lo com as flores mais perfumadas do verdadeiro amor, da verdadeira adoração, da verdadeira servidão a Ele.

Ficai Comigo junto aos pés da Cruz, onde estou com Mãe Dolorosa de toda a humanidade. Ainda hoje Jesus é crucificado de novo por todos os pecadores que não O amam, que vivem só para ofendê-Lo, por todos os Seus inimigos que conscientemente trabalham contra Ele e lutam para fazer desaparecer o Seu Santo Nome, a Santa Fé Católica da face da Terra e por todos aqueles que mesmo depois de O terem conhecido como Judas cometem o ato sacrílego e horrível da traição à verdade conhecida como tal, entregando aquilo que pertence a Jesus, Sua santa Igreja, Seus Mandamentos, a Verdade, nas Mãos dos Seus inimigos para que Eles façam Deles o que quiserem.

Convido-vos a ficardes junto de Mim aos pés da Cruz, para consolardes juntamente Comigo o Coração de Jesus que ainda hoje é traído, renegado, vilipendiado, flagelado, coroado de espinhos, crucificado por toda esta humanidade que se afastou de Deus e de Seus Mandamentos, que vive unicamente para espalhar a treva do mal sobre mundo inteiro, buscando unicamente a sensualidade, o prazer, a avareza, a luxúria e todos os vícios que recobrem este mundo como uma grossa camada de lama.

Ficai Comigo para juntos consolarmos a Jesus, por tantos que não O amam, por tantos que não O querem, por tantos que não O aceitam em seus corações. Esta humanidade que agora já tocou o fundo da sua perdição, o fundo da sua decadência, da sua miséria e da sua baixeza, em breve conhecerá a hora do seu grande Castigo preparado para ela. O castigo que virá exterminará duas partes das três da Terra, porque de todas as partes do mundo Eu chamei os Meus filhos à verdadeira conversão, aparecendo em tantos lugares por meio de tantos dos Meus filhinhos, aos quais tornei Meus porta-vozes para levarem as Minhas Mensagens ao conhecimento de todos, mas, a humanidade sistematicamente recusou-se a ouvir a Minha Mensagem, virou as costas para s Meus angustiados e dolorosos apelos maternos e nem mesmo as Minhas Lágrimas de Sangue conseguiram comover o coração dos homens dessa geração que é pior que a do Dilúvio e a de Sodoma e Gomorra. Por isso o grande castigo virá, choverá fogo do Céu e a maior parte da humanidade será destruída, também as calamidades da natureza como os maremotos, os furacões, os tornados, a carestia, as doenças misteriosas e desconhecidas levarão grande parte dos habitantes da Terra para o túmulo e depois do túmulo serão lançados nas chamas eternas.

Eu, novamente vos chamo à verdadeira conversão hoje no dia da Minha maior Dor. Se por um lado, porém, pelos Meus filhos pecadores e rebeldes Eu Sou transpassada continuamente pelas espadas da dor, do pecado, da recusa e da rebelião Deles a Deus, por outro lado Aqui Sou muito consolada. Aqui Sou consolada primeiramente pelo Meu filhinho Marcos, que fez em Minha honra tantos e tantos Vídeos das Minhas Aparições e este último da Minha Aparição à Minha Filhinha Madre Mariana de Jesus consolou muitíssimo o Meu Coração. Sim, graças a este lugar das Minhas Aparições, graças ao Meu Filhinho Marcos os Meus Planos e as Minhas profecias se cumprem perfeitamente. Apesar dos Meus inimigos, Eu também avanço e se Satanás trabalha Eu também trabalho, se ele corre, Eu também corro e através da palavra e do trabalho do Meu filhinho Marcos manifesto a todos os Meus filhos do mundo inteiro através dos frutos de santidade desta Minha Aparição Aqui e do amor que o Meu Filho Marcos tem por Mim manifesto a Minha Glória, o Meu amor, a Minha Dor e também o Meu poder para toda a humanidade, pois Eu Sou a Rainha das Vitórias, Sou a Senhora do Apocalipse, que no final da grande batalha que estou travando contra o Meu adversário vou prendê-lo, vou acorrentá-lo no inferno de onde não poderá mais sair para fazer mal às almas.

Aqui neste lugar das Minhas Aparições Sou consolada, Sou consolada pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus escravos de amor, que a Mim deram toda a sua vida, sua juventude, suas forças e junto com o Meu filhinho Marcos Me servem em amor, oração, trabalho e obediência dia e noite e também Sou glorificada por todos os Meus filhos peregrinos que respondendo ao Meu chamado Me disseram sim e hoje rezam todas as Horas de Oração que Eu lhes dei, rezam o Meu Sacratíssimo Rosário, a Minha Trezena, a Minha Setena com amor, divulgam as Minhas Mensagens aos Meus filhos, e, sobretudo, procuram cultivar uma verdadeira vida interior de amor e de união Comigo, uma sadia e forte espiritualidade fundada no desejo de ser santo, de corresponder ao chamado dos Nossos Corações e de imitarem as Minhas Virtudes.

Aqui Sou consolada, Sou consolada por todas as Orações, Rosários, Meditações e Vídeos que o Meu filho Marcos fez, por todos os Cenáculos realizados por Ele ao longo de mais de vinte anos, por todas as obras e frutos de santidade que partiram deste Lugar, Aqui Sou consolada e glorificada e embora ainda hoje Eu seja a Senhora das Dores por tantos filhos Meus que não Me deram o seu sim, que não Me deram a sua vida e os seus corações para que os levasse até Deus, pelos Meus filhos que Aqui Me responderam sim com todo o seu coração e especialmente pelo Meu filhinho Marcos Eu Sou também a Mãe Consolada, a Mãe da Santa Consolação, a Mãe da Alegria e a Mãe Jubilosa da Ressurreição. Por isso, filhinhos, continuai na estrada que Eu tracei para vós, continuai servindo-Me todos os dias com a vossa oração, com o vosso amor, a vossa obediência e continuai trabalhando pela salvação das almas dos vossos irmãos levando a Eles as Minhas Mensagens, levando a Eles as riquezas, os tesouros: das orações, Mensagens, Meditações, Vidas dos Santos e os Vídeos das Minhas Aparições que Aqui neste Lugar vos são dados, porque esta é a Minha última esperança de converter e salvar a humanidade inteira. Avante Meus filhos! Eu conto convosco, Eu estou ao vosso lado e nunca vos deixo.

Hoje, no dia da Minha maior Dor abençoo-vos generosamente com as graças eficazes das virtudes e merecimentos das Minhas Dores e Lágrimas e dou-vos também a Indulgência anual do Escapulário da Paixão, bem como todas as graças que hoje, o Altíssimo Me concedeu derramar sobre vós. (pausa)

Até breve Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos. Até breve a todos os Meus filhos amados.”


MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

“MARCOS, amado irmão Meu, Eu, GERALDO, venho novamente para te e abençoar e abençoar a todos os que estão Aqui, com o Senhor e com a Sua Mãe Santíssima aos pés da Cruz.

O teu amor Me atraiu de novo Marcos, o Meu amor por ti Me fez procurar-te e vir até ti para te abençoar, para te dar a paz e para dar a paz a todos vós que estais Aqui.

Amai o Senhor e a Virgem Santíssima com todo o coração, porque amar perfeitamente a Eles é o segredo da santidade verdadeira.

Sede verdadeiramente Santos amando o Senhor e a Sua Mãe, dando a Eles completamente o seu coração, para que assim os Corações Deles sedentos de amor sejam dessedentados e Eles possam receber finalmente o amor, a correspondência, a obediência e o carinho que esperam de todas as criaturas.

Dai a Jesus e à Sua Mãe Santíssima todo o vosso amor, já que Eles vos deram todo o amor Deles, dai tudo por tudo, vida por vida, coração por coração como Eu mesmo fiz dando a Eles todo o Meu coração e todo o Meu amor.

Dai a Eles o vosso sim porque é isso que Eles esperam de vós há tanto tempo e tantos de vós ainda não o destes.

Dai a Eles o vosso sim e a vossa vida mudará, cairão por terra todas as barreiras e muralhas que vos impedem de sentir o amor de Deus, de conhecer a grandeza do amor e da santidade de Deus, de serdes elevados cada vez mais alto aproximando-vos mais e mais de Deus.

Dai o vosso sim e todas as correntes que vos prendem cairão dos vossos braços, vos libertareis rapidamente de todos os vícios e pecados e a vossa alma voará como uma pomba livre ao encontro do Senhor que vos espera de braços abertos.

Sede verdadeiramente Santos fugindo do pecado, evitando todas as ocasiões de pecado, entregando o vosso coração, a vossa alma, a vossa vida toda ao Senhor, dando a Ele e à Sua Mãe todo o tempo que ainda vos resta, trabalhando para Eles, levando Suas Mensagens ao conhecimento de todos, e, sobretudo, cultivando em vós mesmos uma profunda vida interior, uma sadia e forte espiritualidade fundada na imitação das Virtudes Deles, na imitação das Virtudes dos Santos do Céu, e, sobretudo, num amor fiel, sincero ao Senhor amando-O não com amor humano, procurando os vossos interesses e desejos Nele, mas sim, procurando agradá-Lo, amá-Lo e servi-Lo colocando-O no centro do vosso amor, do vosso coração, dos vossos desejos e da vossa alma e pondo abaixo tudo aquilo que é vão e que tomou o lugar do Senhor nos vossos corações.

Eu, Geraldo, estou convosco para ajudar-vos a consolar a Senhora das Dores a quem Eu tanto amei dando o vosso sim a Jesus e a Ela para que então finalmente vossos corações pertençam a Eles para sempre.

Aqui, neste Lugar Santo, onde Nós aparecemos o Céu todo está presente e Aqui embora os corações de Jesus e Maria deem as Suas Mensagens de Dor e vos mostrem quanto é grande a dor Deles pelos pecados que se cometem hoje em dia e por verem esta humanidade tão decaída no abismo da rebelião contra o Senhor, no abismo da apostasia, da perda da verdadeira fé, dos erros que se introduziram dentro da Igreja e no seio do povo católico introduzidos pelos seus próprios pastores, embora Eles sofram por verem a juventude completamente perdida nos vícios, no pecado e na sensualidade, na inimizade de Deus e no distanciamento Dele, embora Eles sofram por verem as famílias completamente paganizadas sem oração, sem a educação religiosa dos filhos, sem oração e união entre os esposos, sem nenhuma santidade no seio familiar. Embora Eles sofram por verem a humanidade completamente imersa no pecado, no ódio, na injustiça, nas guerras, na sensualidade, na luxúria e na busca desenfreada pela libertação dos mandamentos de Deus, a busca do prazer, de uma vida completamente fora de Deus e longe de Deus, ainda assim, Aqui, os Corações de Jesus e Maria são muito consolados e mesmo entre Nós, os Santos de Deus, os bem aventurados do Céu há um gozo acidental muito maior e aumenta o gozo da nossa bem aventurança cada vez que o Nosso amado Marcos faz um novo Vídeo das Aparições da Mãe de Deus, que ele faz um novo Rosário Meditado, ou uma nova Hora de Oração. Sim, há um grande júbilo entre Nós no Céu porque esses frutos de santidade que são a maior prova que a arvore, as Aparições de Jacareí são boas e são santas, esses frutos de santidade irão fazer com que tantas e tantas almas recobrem a vida da graça santificante, saiam do pecado, voltem para a vida na graça, na amizade e na união com Deus. E assim, então, o reino de Satanás é mais e mais abalado neste mundo e o império da Santíssima Virgem, o seu Reino de Amor que é o Reino do Coração de Jesus é mais e mais instaurado nas almas, nas famílias, nas nações, nos corações.

Por isso, continuai a consolar os Corações de Jesus e Maria dando tudo isso a conhecer a toda a humanidade, secando as Suas Lágrimas com o vosso amor, a vossa obediência e a vossa fidelidade, apressando a vossa conversão, pois o grande Castigo se aproxima e em menos de dois minutos o fogo que cairá do Céu juntamente com os terremotos que serão piores do que quarenta tremores de terras juntos reduzirão a nada todas as obras do orgulho, da soberba e do pecado dos homens. E abri os vossos corações à esperança, porque o grande Calvário do vosso tempo está para terminar e em breve raiará para vós o dia glorioso da Ressurreição que será o maior Triunfo dos Corações de Jesus, Maria e José, quando Eles virão com poder e glória instaurar na Terra inteira o Seu Reino de Amor e aqueles que agora respondem sim aos chamados dos Seus Corações, com paciência sofrem com Eles, lutando com Eles pela conversão das almas e a instauração do Seu Reino de Amor, esses entrarão no Reino da felicidade e da paz duradouras que Nós do Céu pedimos para vós e com suspiros abrasadores imploramos para vós todos os dias e que em breve descerá do alto do Céu para vós e então a paz, a felicidade e o amor do Senhor triunfarão no meio de vós e vivereis um novo tempo que Os Sagrados Corações preparam para vós.

Eu, Geraldo vos amo muito, rogo por vós, intercedo por vós e todos os dias levo vossas orações até os Sagrados Corações, cubro-vos com o Meu Manto de luz e dou-vos sempre mais a graça de sentir o amor de Deus, a Sua paz e também a Minha presença amorosa junto de vós nos momentos de sofrimento.

Agora que já estais recebendo o Meu Terço composto pelo Meu amado Marcos e aprovado por Mim rezai-O sempre e vós recebereis por Minha mediação e intercessão poderosas e grandes graças para a vossa santificação, vossa salvação e para que possais viver em paz servindo ao Senhor com alegria todos os dias.

Eu vos amo muito e sempre estarei convosco.

A todos neste momento, abençoo generosamente com todo o Meu amor.”

(Marcos:) “Até breve, até breve amado Geraldo.”

**************************
Participem destes maravilhosos e riquíssimos Cenáculos todos os domingos às 9h e em dias santos.
Informações pelo tel: (0xx12) 9701-2427


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ

DEFESA ÀS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(FEITA POR UM PEREGRINO, AO CONTEMPLAR UM VÍDEO FALANDO MAL DAS MESMAS CITADAS ACIMA, E SOBRE A CARTINHA DO BISPO DA ÉPOCA, ALEGANDO QUE AS APARIÇÕES NÃO ERAM VERDADEIRAS)

NÃO SEI QUEM FEZ MAS PRA MIM ESSA PESSOA MERECIA UMA MEDALHA DE HONRA DE NOSSA SENHORA POR ESTA BELA DEFESA

"Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz: “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52 É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas. Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vocês. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições..."