JACAREÍ, 02 DE JUNHO DE 2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “E onde a Senhora quer que ponha? Sim Senhora. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, convido-vos novamente ao verdadeiro amor a Deus, amor que vos transforma completamente em reflexos vivos do próprio amor de Deus, da própria santidade da Santíssima Trindade, amor que vos transforma em verdadeiros apóstolos do Senhor, que levam o Seu amor para o mundo inteiro, portanto, abri o vosso coração para a chama de amor da Santíssima Trindade, para que Ela penetre em vós, para que Ela entre no vosso coração e vos transforme de tal modo a levar-vos a ser vós mesmos chamas vivas de amor.
Acolhei a chama de amor da Santíssima Trindade, abrindo as portas do vosso coração de para em par para que o amor de Deus entre em vós, para que ele vos transforme, para que ele destrua dentro de vós tudo o que se opõe ao Seu Amor, de forma que não haja rival algum para o amor de Deus nas vossas almas e vós verdadeiramente sejais servos de Deus, chamas vivas de amor de Deus que incendeiam o mundo todo com o fogo do Seu Amor.
Acolhei a chama de amor da Santíssima Trindade, aproximando-vos de Deus por meio de Mim e dos Santos, como Deus deseja, procurando verdadeiramente crer no Senhor, aceitar o Seu Amor, acolher Sua bondade Santa para que então Deus não se enoje de vós, Deus não resista a vós, porque aos soberbos que O procuram buscando encontrar motivos para não amá-Lo, negá-Lo e desobedecê-Lo a esses soberbos Deus resiste e nega a Sua graça, mas àqueles que O procuram com um coração humilde, com um coração puro e sedento de amá-Lo de conhecê-Lo e de servi-Lo a esses Deus se dá em abundancia. Assim, a Santíssima Trindade derramará em todos vós a Sua chama de Amor e ela nos vossos corações operará grandes prodígios, grandes coisas, vossa vida mudará, a paz divina invadirá os vossos corações, a luz do Senhor clareará todo o vosso coração, todo o vosso ser e vós vivereis e caminhareis na Sua graça, no Seu amor e na verdade todos os dias da vossa vida.
Acolhei a chama de amor da Santíssima Trindade desapegando-vos de tudo aquilo que vos impede de correr na direção do Senhor, de abrir os vossos corações para Ele e de dar espaço dentro dos vossos corações para Deus entrar, habitar e agir em vós, assim Meus filhos com esta chama de amor ardendo dentro dos vossos corações dia após dia realizareis a Sua Santa vontade na Terra e depois continuareis a fazê-La amando-O, adorando-O, louvando-O com os Anjos e os Santos Comigo no Céu por toda a eternidade. Então, este mundo mudará e o Triunfo dos Nossos Corações acontecerá finalmente e o mundo será transformado de um deserto sem Amor numa fornalha de Amor, o mundo será transformado de um pântano de pecado em um jardim de beleza e de graça. As almas depois do Meu Triunfo serão muito Santas, realizarão obras admiráveis diante de todos os homens, todos viverão em harmonia com Deus e entre si, e a paz e a felicidade será dada aos homens de fé que agora em meio a esta grande tribulação Me obedecem, Me seguem e trilham a estrada apontada por Mim em Minhas Mensagens. Então, dos vossos olhos, nenhuma lágrima de dor mais descerá, somente lágrimas de felicidade e de alegria, depois do Meu Triunfo sentireis um amor tão grande de Deus e por Deus, sentireis um amor tão grande de Mim para convosco e ao mesmo tempo por Mim que chorareis de alegria. A paz que invadirá os vossos corações será tão grande que vós vivereis mais tranquilos do que a criancinha do seio de sua mãe, o leão dormirá com os cordeiros e os tigres irão beijar vossas mãos. A paz e a harmonia que reinará na Terra será tão grande que as feras serão mansas como cordeiros e os corações dos homens nunca mais pensarão em ódios e guerras e de todos os lábios sairá o louvor do Senhor a perfeita adoração a Ele e o perfeito louvor e amor a Mim.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui porque elas prepararão os vossos corações para acolherdes a chama de amor da Santíssima Trindade e para transformar-vos em sacrários vivos desta chama de Amor. Praticai a virtude da humildade Meus filhos, esta virtude que faz-vos reconhecer o vosso nada, a vossa miséria e que sem Deus e sem Mim a vossa Mãe nada podeis fazer. Com a virtude da humildade também vos reconhecereis os menores dos vossos irmãos e nos vossos corações não haverá sequer o sentimento e o desejo de dominar, de serdes maiores que os vossos irmãos para espezinhá-los, também no vosso coração jamais entrará esse espírito maligno do mundo que faz com que o homem se sinta, queira ser maior do que Deus, maior do que Eu, maior do que os Cidadãos, os Santos do Céu e por isso com a vossa conduta, com a vossa fé e o vosso amor humildes vós sereis agradáveis a Deus e Ele recompensará a vossa humildade com grandes graças, com grandes bênçãos. Com a humildade vós também reconheceis o que sois diante de Deus e mesmo ao dar ao mundo o vosso testemunho falando de vossas obras, falando daquilo que Deus fez e faz em vós, vós o fareis procurando unicamente a glória de Deus e a Minha dizendo toda a verdade, defendendo a fé e a verdade diante do mundo inteiro e de todas as almas e assim o vosso testemunho verídico será assinalado pelo Senhor e por Mim com grandes graças, com grandes bençãos.
Renunciai a soberba que foi o motivo da queda de Satanás, não quis obedecer a Deus, não quis obedecer a Mim como Mãe de Deus e como Rainha de todo o criado e por isso revoltou-se, caiu e transformou-se no eterno desgraçado, no eterno demônio. Com a soberba Meus filhos, com a vossa rebeldia, amando-vos mais do que a Deus, auto-adorando-vos e recusando-vos a submeterdes a Deus, a Mim e aos Santos, vós na verdade estais vos assemelhando-vos a Satanás e mesmo vos tornais filhos dele, indo com ele pelo caminho da eterna danação, da eterna perdição. Renunciai à soberba Meus filhos, porque ela é um caminho de morte para vós, abraçai como Eu abracei a santa humildade que vos dá asas poderosas para subirdes à gloria do Céu.
A todos hoje, abençoo generosamente, da Capela da Rue Du Bac em Paris, de Pontmain e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado dos Meus servos, dos Meus filhos amados.”

SITE OFICIAL

Comentários