JACAREÍ, 15 DE JUNHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - INÍCIO DAS TRANSMISSÕES DIÁRIAS DOS CENÁCULO E APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Sim, sim. Sim isto já está feito minha amada Senhora. Sim essa outra tarefa prometo à Senhora que desta outra semana não passará, eu a farei. Sim, a levarei. Sim. Sim. Me alegro, me alegro que a Senhora tenha gostado deste Cenáculo também. Sim. Sim, muito obrigado. Sim, direi a todos.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje quando vós Me consolais nesta tarde de sábado que pedi que Me consagrásseis com uma especial veneração, oração e amor, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou a Mãe do Belo Amor e vim do Céu Aqui em Jacareí para chamar-vos a este verdadeiro amor por Deus, por Mim, que salva o mundo, que leva ao mundo a paz.
Tende o verdadeiro amor nos vossos corações para que este mundo completamente dominado pelo pecado possa novamente reencontrar o caminho da salvação e da paz, por isso desejo que sejais estrelas fulgurantes de amor para esse mundo que está em trevas, de modo que ele possa ser novamente iluminado e encontrar assim o caminho que conduz à salvação
Sede estrelas fulgurantes de amor, levando amor onde ele não existe mais, sendo sinal do amor de Deus onde só há pecado, erros e trevas. Sede amor onde só há guerra, discórdia e maldade para que assim o amor de Deus através do vosso amor possa finalmente triunfar em todos os corações, em todas as almas e assim todos possam enfim ter a paz.
Sede estrelas fulgurantes de amor combatendo os erros, combatendo toda a mentira, combatendo todo o pecado e fazendo com que todas as almas do mundo conheçam a verdade que é o Evangelho do Meu filho Jesus Cristo, a verdade, que são as Minhas Mensagens de Dor e de Amor dadas a vós Aqui, para que então conhecendo a verdade todas as almas sejam ser libertadas dos erros, da ignorância, das trevas da alma e possam enfim encontrar a luz da salvação, o dia da graça do Senhor, para que então Satanás seja cada vez mais esmagado e o Seu reino aniquilado.
Sede estrelas fulgurantes de amor, levando a todos os Meus filhos, a todos os recantos do mundo as Minhas Mensagens para que assim, todos possam Me conhecer e Me amar. A alma que obedecer as Minhas Mensagens Eu prometo a salvação e prometo todas as graças necessárias para que cheguem seguramente ao Céu com todos os seus entes queridos e essas almas não serão tocadas por Satanás, mas antes serão guardadas por Mim na santa graça de Deus. Por isso filhinhos, rezai o Meu Rosário Meditado todos os dias, rezai todas as Horas de Oração que Eu Aqui vos dei, para que o quanto antes o mundo se converta e tenha paz.
Convertei-vos depressa, porque o Aviso está às portas! Assim como a noite precede o dia, assim também Eu venho Meus filhos, antes que raie o grande dia do Senhor, assim como a aurora precede o surgimento do sol pela manhã, assim também Eu venho antes do Meu filho para preparar o seu caminho. Abri os vossos corações a Jesus que vem a vós na glória, deixai as coisas vãs do mundo, deixai todo tipo de pecado e preparai-vos Meus filhos porque os novos Céus e a nova Terra já estão mais próximos de vós do que podeis imaginar.
Eu, a vossa Mestra, Eu a vossa Celeste Jardineira, Eu a vossa Estrela brilhante de salvação estou convosco para mostrar-vos o caminho que conduz até o Céu. Rezai mais, quem reza muito se salva, quem reza pouco se expõe a perder a sua alma e quem não reza vai condenar-se. Rezai muito, pois com a oração salvareis vossas almas e as almas do mundo inteiro.
A todos abençoo neste momento, a todos os Meus filhos que Me ouvem, que Me amam que consolam o Meu Coração com o seu amor e a todos vós também que estais aqui Meus filhinhos prediletos e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, não podes imaginar quanta alegria e felicidade Me dás levando a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, o Meu Rosário, as orações que o Céu tanto quer que os homens rezem através destes Cenáculos. Paz e alegria ao teu coração filho amadíssimo, paz e alegria aos corações de todos os Meus filhos que nos ouvem agora.
Eu vos abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí. A paz Marcos, a paz a todos os Meus filhos.


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu Luzia, Lucia de Siracusa alegro-Me por estar convosco hoje mais uma vez, venho para dizer-vos: Sede rubis de perfeito amor a Deus. Dai a Deus todo o vosso coração, tudo por tudo, coração por coração, vida por vida, este seja o vosso lema, este lema que foi Meu deve ser também o vosso, este objetivo, este desejo, este sonho que foi o Meu deve também ser o vosso. Assim como Jesus nos deu todo o Seu Sagrado Coração, deveis dar todo o vosso a Jesus, assim como Jesus deu todo o seu sangue por vós deveis dar todo o vosso por Ele, assim como Jesus deu toda a Sua vida por vós, assim também vós deveis dar toda a vossa por Ele.
Sede rubis de perfeito amor vivendo este amor imenso, este amor maior em vossas vidas, não sejais estreitos de coração entregando o vosso amor e os vossos corações às coisas vãs e passageiras, efêmeras deste mundo, mas antes, dai o vosso coração e o vosso amor a Jesus e então o vosso tesouro estará no Seu Sagrado Coração, lugar seguro onde nenhum ladrão pode roubá-lo, onde nenhuma traça possa roe-lo, onde nenhuma ferrugem pode corroê-lo. Se vós colocardes em Jesus o vosso amor, então o vosso tesouro será eterno, ao passo que se colocardes nas coisas vãs e passageiras deste mundo o vosso amor sereis pobres e miseráveis e antes mesmo que a morte chegue sem nada vos achareis, como por encanto a morte vos tolherá, vos tomará tudo e nada de nada restará em vossas mãos, somente aquilo que se faz por amor a Jesus, somente aquilo que se dá a Jesus fica guardado para a vida eterna e ganha valor meritório eterno para o Céu. Por isso amados irmãos, digo-vos: Estais no mundo, mas não sois do mundo, vós estais na Terra, mas as coisas vãs da terra não são para vós.
Sede rubis de perfeito amor pelo Senhor deixando com que a Sua chama de Amor, o Espírito Santo, a chama de Amor do Coração da Santíssima Virgem Maria penetre nos vossos corações, arda nos vossos corações, plasme novamente os vossos corações fundindo-os com o Sagrado Coração do Senhor, com o Imaculado Coração de Maria e com o Amantíssimo Coração de São José. Então, vós sereis rubis preciosos aos olhos da Santíssima Trindade, aos olhos da Mãe de Deus, reluzireis com uma beleza incomparável e nada, nem ninguém poderá obscurecer, poderá nublar o vosso esplendor e a vossa beleza, então, todo o mundo, todas as almas vendo a vossa beleza, vendo a vossa formosura desejarão ser rubis de perfeito amor como vós também para a maior alegria da Santíssima Trindade e salvação das almas.
Eu Lucia de Siracusa, Luzia, estou convosco em todas as vossas dificuldades e provações, nada Me faz tão feliz depois de estar com Deus na glória do que vir Aqui dar-vos as Minhas Mensagens, porque muito vos amo, muito vos quero e tudo farei, tudo moverei para vos ajudar a chegardes no Céu.

A ti Marcos, que Me amas tanto e que Me tornaste tão amada e conhecida pelo Vídeo que fizeste da Minha Vida e do Meu Martírio (Sede Santos 6), a ti que és Meu bom aluno, Meu bom discípulo e a todos quantos Me amam, Me louvam, confiam na Minha intercessão e agora Me escutam abençoo generosamente e também abençoo este Lugar que para Mim depois do Céu juntamente com Siracusa é o mais caro, é o mais querido do Meu Coração. A paz a todos vós nesta noite.”




O SANTUÁRIO NECESSITA DE COLABORADORES PRIMEIRAMENTE NAS ORAÇÕES E QUEM PUDER AJUDAR CONCRETAMENTE FINANCEIRAMENTE ESTA OBRA DIVINA DA TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS QUE TANTO BEM FARÁ ÀS ALMAS E DARÁ HONRA E GLÓRIA AOS SAGRADOS CORAÇÕES ENTRE EM CONTATO NO TEL: (0XX12) 9701-2427

Comentários