JACAREÍ, 21 DE JUNHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim, sim, isso já está feito, já está lá. Retomarei sim.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, nesta noite novamente vos convido a serdes fiéis e perseverantes na Minha Escola de Santidade, que são as Minhas Aparições Aqui em Jacareí.
Colocai as Minhas Aparições em primeiro lugar, colocai as Minhas Mensagens em primeiro lugar e Deus também vos colocará em primeiro lugar no amor Dele. Quando vós colocardes a Deus, a Mim e as Minhas Aparições em primeiro lugar nas vossas vidas, então, o Espírito Santo agirá poderosamente na vossa existência, realizando grandes graças, prodígios e transformações, dentro, ao redor e fora de vós. O motivo porque tantas vezes a vossa vida está em profunda miséria espiritual é porque não colocastes ainda as Minhas Aparições em primeiro lugar, por isso o Espírito Santo se contrista convosco e é por isso que Ele não baixa, não desce às vossas almas, não age em vós porque não Me encontra, Eu, a Sua Esposa Castíssima e Divinal em primeiro lugar em vossos corações. Colocai-Me com as Minhas Aparições em primeiro lugar e então o Espírito Santo se agradará das vossas almas, em vós descerá e realizará nos vossos corações uma profunda, imensa e intensa transformação.
Hoje quero pedir-vos: Rezai mais o Meu Terço das Lágrimas, porque com este Terço Eu expulsarei Satanás das vossas almas, das vossas famílias, da vossa nação e do mundo todo, ele o grande dragão de sete cabeças agora vaga sobre a terra e arrasta com a sua calda todas as nações e todas as almas para levar todos à condenação, seduzindo a todos para a vida do pecado. Eu venho para combatê-Lo e para novamente fazer com que o Primeiro Mandamento da Lei de Deus seja amado, respeitado e cumprido. Por isso Meus filhos, peço-vos mais uma vez: Colocai a Deus, a Mim vossa Mãe e Minhas Aparições em primeiro lugar e então Meu Triunfo contra o grande dragão será verdadeiramente realidade no meio de vós e acontecerá breve, porque os Meus tempos chegaram.
Perseverai na Minha Escola de Amor e de Santidade sendo verdadeiras margaridas espirituais de humildade, docilidade à Minha voz, amor, obediência, renunciando a tudo o quanto vos afasta de Deus, vos afasta de Mim e a tudo o que enfraquece a oração nas vossas almas.
A todos neste momento Eu abençoo generosamente, especialmente todos os Meus filhos que Me ouvem com amor agora, a todos os que estão presentes Aqui e a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos. Agradeço-te pelo novo Rosário Meditado (Nº 288) que gravaste para Mim hoje durante a tarde, cada Rosário Meditado novo que fazes para Mim provoca não somente em Mim, mas também no Senhor Deus e em todos os Anjos e Santos uma grande alegria, um grande júbilo, uma grande satisfação e a Misericórdia Divina cancela tantos castigos que deveriam vir ao mundo para puni-lo dos seus crimes e pecados e uma chuva de misericórdia desce sobre a terra inteira.
A todos vós nesse momento abençoo de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve, sim! Até breve querida Mãe do Céu.”

*******************************


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Comentários