JACAREÍ, 23 DE JUNHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO DE DOMINGO -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu, a Rainha e Mensageira da Paz a Mãe do belo Amor venho novamente chamar-vos a serdes pedras preciosas de amor para o Senhor.
Abri os vossos corações ao verdadeiro e perfeito amor de Deus, de modo que as vossas almas se tornem joias preciosas para o Senhor, para agradá-Lo, para alegrá-Lo e ao mesmo tempo para que o mundo todo vendo a grande beleza e riqueza espiritual de vossas almas possa também procurar esta beleza e esta riqueza espiritual de santidade seguindo o vosso exemplo e entregando os seus corações todos como vós a Deus e a Mim pelo perfeito amor.
Por isso, sede ametistas de verdadeiro amor, vivendo cada dia mais numa contínua e intensa oração, procurando esta em doce intimidade com Deus e Comigo, rezando todas as Orações que Eu vos pedi especialmente a Hora da Paz, as Horas dos Santos, dos Anjos, do Meu Esposo São José, as Horas de Oração próprias de cada dia, O Terço das Minhas Lágrimas, o Terço do Meu Triunfo, o Meu Sacratíssimo Rosário Meditado, bem como também, procurai todos os dias abrir o vosso coração a Deus e a Mim na oração profunda, a oração intensa que vem do coração, porque Eu não gosto das orações que não saem do coração, elas são superficiais e frias. Gosto das orações do coração, porque essa sim agradam a Deus, dão a Ele alegria contentamento, satisfação e a Mim também, a vossa Mãe Celeste dão grande alegria, grande júbilo, grande contentamento para convosco.
Com isto não quero dizer que não deveis rezar quando estais áridos ou abatidos pelo sofrimento, oh não! Se vós rezardes apesar de no momento não estardes cem por cento fervorosos, só este desejo de rezar, de pedir a Deus a graça do fervor já é oração do coração que faz com que Deus muito se agrade de vós e também faz com que Ele mova a Sua Mão amorosa dando-vos a graça do fervor. Por isso procurai todos os dias viver numa contínua e profunda vida de oração, fazendo também aquilo que ontem ainda vos recomendei, encomendai todos os vossos trabalhos e ações a Deus, vede em tudo o que fazeis a vontade de Deus escondida e então fareis tudo com amor como se o estivésseis fazendo a Jesus mesmo e então a vossa ação, o vosso trabalho também será uma oração de adoração, uma oração de louvor e ao mesmo tempo uma oração de súplica a Deus pela vossa santificação e salvação e a salvação do mundo inteiro.

Sede ametistas de verdadeiro amor, procurando todos os dias meditar a vida dos Santos, os Seus exemplos, procurar imitar o seu amor abrasador a Deus e a Mim, procurando lançar fora do vosso coração todos os apegos às coisas vãs, todos os apegos desordenados às criaturas e a vós mesmos que vos impedem de amar a Deus com todas as forças da vossa alma, então, sereis ametistas de puro e verdadeiro amor pelo Senhor e por Mim e a vossa alma será preciosa, será valiosa aos olhos de Deus e então Deus se agradará de vós e vos guardará em Seu Coração como uma joia de estimado valor e apreço.

Sede ametistas de verdadeiro amor pelo Senhor, imitando o amor dos Santos pelo Senhor e por Mim, colocando a Deus e a Mim em primeiro lugar nas vossas vidas e nos vossos corações e colocando tudo o mais depois, porque aqueles que não colocam a Deus e não Me colocam em primeiro lugar e não nos amam mais do que a si mesmos, a esses o Espírito Santo não se comunica porque o coração dessas almas está fechado, bloqueado com a grande muralha do amor desordenado de si mesmo. Então Meus filhos, renunciai, renunciai, a este amor desordenado de vós mesmos do mundo e das criaturas e o Espírito Santo virá a vós conferindo-vos uma beleza tão grande, tão incomparável, transfigurando a vossa alma numa joia preciosa que fará com que a Santíssima Trindade, o Pai e o Filho e o próprio Espírito Santo muito se gloriem em vós e muito se alegrem em vós.

Sede ametistas de verdadeiro amor por Deus e por Mim, procurando todos os dias levar Minhas Mensagens ao conhecimento de todos os Meus filhos, especialmente daqueles que ainda não conhecem o Meu amor, para que eles vendo a grande formosura espiritual que existe na vossa alma e que Eu mesma vos conferi através da oração, através da prática das Minhas Mensagens fazendo brotar em vós os frutos mais variados de virtudes, boas obras e santidade, eles possam então também encantarem-se com a beleza da graça divina, com a beleza do amor divino, da divina caridade e também queiram como vós ter esta beleza e então venham a Mim, a Mim se entreguem, obedecendo Minhas Mensagens para que assim Eu possa transformar todos os Meus filhos do mundo inteiro em ametistas de puro e verdadeiro amor por Deus e por Mim, ametistas de grande beleza e formosura espiritual.
Meus filhos, colocai as Minhas Aparições em primeiro lugar nas vossas vidas. Não pode dizer que Me ama aquele que não coloca as Minhas Aparições e as Minhas Mensagens em primeiro lugar. Não pode dizer que Me ama aquele que despreza o Santo Rosário, aquele que deixa o Santo rosário para a meia noite. Não pode dizer que Me ama aquele que deixa as orações das Mil Ave Marias só para quando estiver caído doente na cama. Não pode dizer que me ama aquele que deixa sempre para amanhã a Meditação das Minhas Mensagens e a divulgação das Minhas Mensagens, porque fazeis isto é que o Espírito Santo se contrista convosco e sai das vossas almas abandonando-vos à vossa miséria, ao vosso nada, ao pantanal de pecados que é a vossa alma. Colocai as Minhas Aparições, colocai as Minhas Mensagens e aquilo que vos peço em primeiro lugar e então o Espírito Santo virá a vós com todo o Seu poder e vos transformará em ametistas de extraordinário valor espiritual, de beleza e perfeição de santidade, que fará com que todos os Anjos e Santos do Céu se admirem da vossa formosura e que todos os homens também vejam esta beleza dentro da vossa alma e queiram com ela e por ela também conhecer a sua origem, Deus mesmo, a eterna beleza, a eterna perfeição.
Eu, a vossa Mãe Santíssima, estou convosco em todos os momentos, especialmente nos vossos sofrimentos, não esqueço nenhum filho Meu, mas digo-vos: Rezai, sem a vossa oração Eu não posso ajudar-vos, porque a condição para que Eu vos socorra é a Oração. Rezai. Rezai. Rezai sem cessar.

A todos abençoo neste momento, a todos os Meus filhos que Me ouvem, que Me amam, que obedecem Minhas Mensagens e especialmente a ti Marcos, o mais amado, esforçado e dedicado dos Meus filhos. Agradeço-te pelo novo Rosário Meditado (Nº 288) que fizestes e que hoje rezaste com estes Meus filhos de todo o mundo. Já disse que cada vez que fazes um Rosário novo para Mim, que gravas um novo Rosário, Deus cancela muitos castigos que devia mandar ao mundo para puni-lo opor seus crimes e pecados e em contra partida derrama também um dilúvio de benção e de graças sobre a humanidade inteira e hoje a isso ajunto: Sim, Meu filho, cada vez que fazes um Rosário meditado novo o Meu Coração Imaculado exulta de alegria, as chagas, as feridas que os pecadores causam ao Meu Coração com o seu desamor, com a sua indiferença, com a sua desobediência a Mim são fechadas, um grande júbilo perpassa todo o Paraíso, as almas do Purgatório são aliviadas e muitas são libertadas, os demônios caem por terra paralisados sem poder moverem-se, as portas do inferno são fechadas durante as horas em que tu estás trabalhando e gravando os Rosários Meditados para Mim, Satanás é cegado pelo grande clarão que sai da tua boca enquanto estais gravando os Meus Rosários Meditados e já não podem mais mirar as almas que deseja atacar para levá-las a perdição e muitas almas do mundo inteiro que estão aprisionadas por ele são libertadas de suas garras. Por isso, querido filho, grande é a alegria, grande é o amor, a predileção que tenho por ti e a Minha eterna gratidão por estares fazendo ao mundo o maior bem que podias fazer: Dar ao mundo o Meu Rosário Meditado que é a arma mais poderosa que Eu deixei no mundo, a Saudação Angélica pela qual os pecadores vem a Mim, por meio da qual me encontram e por meio da qual posso salvá-los do pecado e das garras do Meu inimigo.
Sim, cada Rosário Meditado que dás ao mundo, dás na verdade os meios de salvação, os meios seguros de salvação para todas as almas e cada Rosário que fazes e que dás aos Meus filhos é verdadeiramente mais um passo decisivo que dou para o Triunfo do Meu Coração Imaculado, por isso é que tanto Me comprazo em ti, por isso que tanto te abençoo e não Me canso de te conceder graças e favores Meus.
A ti Minha pequena ametista de amor abençoo nesse momento e abençoo Meus Escravos de Amor que contigo também deram os seus corações para Mim e Aqui Me servem dia e noite como Minhas ametistas preciosas de amor e a todos os Meus filhos que Me amam, Me escutam e Me obedecem com amor.

Erguei os vossos Terços, as vossas Medalhas e Escapulários que vou abençoá-los todos agora.

As todos abençoo por fim de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve querida Mãe, até amanhã.”




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Comentários