JACAREÍ, 25 DE JUNHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA - 9ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE - TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim, parabéns pelo Aniversário das vossas Aparições querida Gospa.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje,quando comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu venho para dizer-vos: que grande é a Minha alegria porque através do sim que os Meus filhinhos do mundo inteiro, de todas as partes do mundo Me deram nas Minhas Aparições em Medjugorje e também Aqui, o Meu Plano de Amor e de Salvação se realiza perfeitamente e a cada dia mais avanço contra Satanás levando todos os Meus filhos à vitória completa, ao Triunfo completo do Meu Imaculado Coração.
Eu avanço gloriosa rumo ao Meu Triunfo conduzindo cada dia mais pela estrada da oração, do amor, do sacrifício, da pureza, da bondade e da graça, fazendo-vos cada vez mais crescer em todas as virtudes, na intimidade com Deus, Comigo e com os Santos pela oração. Também faço-vos crescer naquelas principais virtudes que Jesus mais deseja de vós: o amor, a pureza, a inocência, a humildade, a obediência, a fortaleza, a temperança e todas as virtudes de modo que a vossa vida se torna uma estrela luminosa que brilha em meio a tantas trevas que agora recobrem este mundo.
Eu avanço poderosa rumo ao Triunfo do Meu Coração Imaculado conduzindo-vos todos os dias pela estrada da renúncia a vós mesmos, à vossa vontade pecaminosa e levando-vos sempre mais a cumprir a vontade de Deus que sempre é a vossa salvação e a verdadeira felicidade para vós. Eu vos desvendo as ciladas de Satanás, desvendo-vos as suas ilusões diabólicas, as suas tentações e sugestões malignas através das quais ele deseja fazer-vos cair no pecado e afastar-vos de Deus, perder a salvação eterna das vossas almas e arrastar-vos para o fogo do inferno. E assim, todos os dias mais faço-vos avançar pela estrada que conduz ao Céu e livro-vos sempre mais da condenação eterna afastando para longe de vós o inferno, o pecado e todas as tentações de Satanás.
Eu avanço poderosa rumo à Minha Vitória, ao Meu Triunfo definitivo, conduzindo os Meus filhos através das Minhas Aparições para que conduzindo-vos assim pela Minha própria Mão, seguros pela Minha própria Mão, guiados pela Minha própria Mão, vós possais chegar em segurança à salvação eterna e também ao novo tempo de paz que o Meu Coração Imaculado prepara para este mundo e que já vai chegar para vós em breve.
Através das Minhas Aparições em Medjugorje, Aqui e em tantos lugares da terra onde verdadeiramente apareço Eu fiz Minha Escola de Santidade e todos os dias formo-vos para o amor, formo-vos para a santidade, formo-vos para a oração, formo-vos para serdes fortes no sofrimento, formo-vos para serdes verdadeiramente grandes santos. Então filhinhos, continuai respondendo ‘sim’ a tudo o quanto vos peço todos os dias, continuai docilmente deixando-vos conduzir pela Minha Mão Materna para que tudo aquilo que Eu comecei nas Minhas Aparições em Lourdes, em La Salette, na Rue Du Bac, em Fátima, em Medjugorje até chegar Aqui finalmente se cumpra e o Triunfo do Meu Coração Imaculado desça do Céu sobre a terra inteira transformando-a no Jardim de beleza e santidade para a maior honra, alegria e glória da Santíssima Trindade.
Hoje, abençoo com amor a todos vós que Me escutais, que Me amais e que Me entregais os vossos corações com tanto amor e com tanta confiança. A vós que hoje Me entregais o vosso ‘sim’, a vossa vida, derramo uma copiosa chuva de graças.
Abençoo a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos que estão contigo Aqui neste momento e abençoo especialmente os Meus filhinhos de Medjugorje que também Me amam tanto e nos quais também Sou muito amada e glorificada.
A todos neste momento abençoo generosamente de Fátima, de Banneaux e de Jacareí.”


(São Geraldo Majella): “Queridos e amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella alegro-Me por estar novamente convosco hoje e abençoar-vos.
Eu venho do Céu para dizer-vos que verdadeiramente vós deveis ser turmalinas de amor e de fortaleza para a maior glória do Senhor, de Maria Santíssima e para a maior salvação da humanidade.
Sede turmalinas de amor e de fortaleza, amando a Deus, à Virgem Santa com todos os vossos corações, com toda a potência dos vossos corações e ao mesmo tempo sede fortes em toda a tribulação, provação e sofrimento para que assim, a vossa fé provada no sofrimento seja verdadeiramente uma fé pura, uma fé forte, madura, robusta e sem mistura de interesses pessoais vossos ou então de mistura da vossa vontade corrompida com a busca da vontade de Deus. O sofrimento purifica a vontade do homem, separa os interesses e o desejo corrompido da alma que muitas vezes se mistura com a busca de Deus, com a busca da Mãe de Deus e de Sua vontade. O sofrimento prova a alma revela as intenções e quando a alma verdadeiramente é boa, inocente e dócil o sofrimento longe de ser um obstáculo no caminho do amor e da santificação se torna um meio poderoso de ela crescer ainda mais no verdadeiro amor e em todas as virtudes. Por isso, sede fortes no sofrimento provando que verdadeiramente o vosso amor é puro e o vosso desejo de servir a Deus não provém da busca das consolações divinas, mas sim que o vosso desejo é puro e tem como única finalidade amar e agradar ao Senhor.
Sede turmalinas de amor e de fortaleza, vivendo uma vida de profunda oração, de intensa intimidade com Deus e com a Mãe de Deus pela oração, pela meditação, pela leitura das Mensagens que Nós Aqui vos damos, da vida dos Santos para que as vossas almas verdadeiramente voltadas para o Céu possam crescer no caminho da santidade, possam tornar-se belas como pedras preciosas e assim dar a Deus a glória, o amor e o louvor que Ele tanto espera de vós.
Por fim, sede turmalinas de amor e de fortaleza lutando pela instauração do Reino de Deus na terra como Eu lutei, levando a todos a Palavra do Senhor, as Mensagens dos Sagrados Corações, as Mensagens que o Céu vos dá Aqui, levando o Amor de Maria Santíssima a todos quantos puderdes, porque isto fazendo vós estais verdadeiramente colaborando para que o Reino de Satanás seja destruído e o Reino de Deus, o Reino da Mãe de Deus seja instaurado na terra.
Sede vós os reflexos vivos que espargem o amor de Nossa Senhora a todas as almas, porque espargindo o amor de Nossa Senhora vós verdadeiramente conquistareis muitos corações para Ela e para o Senhor e estas almas enfim conquistadas serão o jardim de graça, beleza e santidade que Deus e que Ela tanto desejam que esse mundo seja e no qual este mundo se transforme para a maior glória, honra e alegria de Deus.
Eu, Geraldo, estou convosco e nunca vos deixo, rezai o Santo Rosário todos os dias, Eu prometo rezá-Lo convosco sempre e em todo o lugar. Rezai também o Terço do Triunfo que a Mãe de Deus vos ensinou Aqui, bem como o Terço das Lágrimas, com eles vós vencereis todos os males, todas as tentações de Satanás, afastareis muitos perigos e o Céu se aproximará cada vez mais de vós cobrindo-vos e enchendo-vos com sua paz e amor celestial.
Eu, Geraldo, rezo por vós no Trono do Senhor e da Mãe de Deus dia e noite e não cessarei de rezar por vós enquanto não vos tiver a todos Comigo no Céu, para cantarmos juntos os cânticos da Glória do Senhor e do Triunfo da Mãe de Deus.
A todos neste momento, abençoo generosamente.”

(Marcos): “Eu fico felicíssimo que Vós estais contentes com os Vossos Terços que eu gravei, vou continuar sim. Sim, muitos! Sim, os farei muitos, muitos, muitos mais! Por favor dê uma benção especial para todos aqueles que o rezam. Sim. Sim. Até breve querido amigo. Até breve querida Mãe do Céu.”




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Comentários