JACAREÍ, 27 DE JUNHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 11ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO - TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim... Sim... Sim, querida Mãe, sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu agradeço a cada um de vós por todas as orações, sacrifícios que tendes feito pelos Meus Planos, agradeço-vos de modo particular o amor que vós tendes Me demonstrado estando Comigo rezando todos os dias as Horas de Oração que Eu vos pedi e aguardando Minha Aparição ao Meu filhinho Marcos todos os dias em oração. Estes vossos sacrifícios de amor serão premiados nesta e na outra vida com graças superabundantes do Meu Coração Imaculado e também com coroas de glória no Céu que darei a todos vós que Me tendes amado mais e que tendes sacrificado-vos mais por Mim.
Hoje convido-vos a meditar no quanto o Meu Coração Imaculado embora seja muito feliz por todos os Meus filhos que Aqui nas Minhas Aparições de Jacareí Me amam, Me obedecem e tanto Me querem bem o Meu Coração apesar de tudo ainda sofre por aqueles Meus filhos que ainda sofrem, que vivem no pecado, que estão prisioneiros de Satanás e que correm cada dia mais para a sua perdição.
Por isso vos peço Meus filhos, consolai o Meu Coração Imaculado e confortai-Me por esta Minha tão grande dor levando a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, fazendo chegar a todos eles os Meus avisos e os Meus pedidos, chamai todos os Meus filhos para Me conhecerem, para conhecerem a Minha Escola de Santidade Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí. Ide e dizei-lhes: que a Mãe do Céu os chama, que a Mãe do Céu deseja salvá-los a todos, que a Mãe do Céu deseja que verdadeiramente eles, todos sejam salvos. Levai a eles as Minhas Mensagens, levai ao conhecimento de todos eles, o fato de a Minha Aparição estar sendo transmitida todos os dias para todo os lares do mundo, para que então os Meus filhos Me conheçam, Me amem e através de Mim conheçam e amem o Meu filho Jesus e assim sejam salvos.
Aquilo que Eu predisse em La Salette vai agora cumprir-se: O Meu Coração Imaculado vai reunir os Meus Apóstolos dos Últimos Tempos de todos os cantos da terra, Eu os juntarei no Meu poderoso exército de salvação e de amor e juntos marcharemos contra todas as forças do mal, todo o pecado no mundo para proclamar e instaurar neste mundo o reino do Sagrado Coração do Meu filho Jesus e Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde vou cumprir esta Minha profecia através da Transmissão Diária das Minhas Aparições e onde cumprirei as Profecias de todas as Minhas Aparições, sobretudo, as de La Salette, Eu vou verdadeiramente realizar prodígios. De vós desejo apenas o vosso sim, dócil, verdadeiro, completo e total nas Minhas Mãos.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque através dele Eu vos tornarei cada vez mais fortes, cada vez mais luminosos na alma para levardes a luz do Meu Coração Imaculado ao conhecimento de todos. Vinde Meus filhos! Não demoreis mais, porque o tempo se esgota! Estas são as Minhas últimas Aparições sobre a terra, depois que Elas terminarem não voltarei nunca mais a este mundo.
Por isso não lanceis fora a última oportunidade de salvação que Deus vos dá por meio de Mim, Eu vos amo e estou convosco em todos os momentos. Graças a vossa obediência às Minhas Mensagens Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí os Meus Planos se realizam perfeitamente.
Obrigada por terem respondido sim ao Meu chamado.
A todos hoje, Eu abençoo generosamente de La Salette, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, agradeço-te hoje pelo Rosário Meditado Novo (Nº 289) que gravaste, que fizeste para Mim. Como já te disse, enquanto tu o fazias o demônio ficou paralisado e cego, as portas do inferno foram fechadas, ninguém foi condenado durante aquele tempo, as comportas do Céu se abriram e choveu a divina misericórdia sobre a Terra, o Meu Coração Imaculado exultou de alegria, muitas almas saíram do purgatório e outras foram aliviadas e entre os Anjos e Santos do paraíso houve grande aumento do gozo acidental. Graças,obrigada filho Meu pela tua obediência ao Meu Coração.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe.”

Comentários