JACAREÍ, 29 DE JUNHO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA - CENÁCULO DE SÁBADO EM DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA - 13ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim. Sim. Sim, já está feito. Sim, farei mais.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho convidar-vos mais uma vez a vos tornardes preciosos para Deus, preciosos para o Senhor diante de Seus olhos por uma perfeita santidade e uma consumada perfeição espiritual de todas as virtudes em vossas almas, em vossas vidas. Desejo que sejais belos diante do Altíssimo, por isso vos convido a serdes como o Jaspe, bela pedra preciosa que tanto agrada ao Senhor, que tanto encanta os olhos de todos que a veem e assim vossa alma seja diante dele preciosa e bela como esta pedra que Ele criou.
Sede belos como o Jaspe, cultivando todas as virtudes cristãs, sobretudo, em primeiro lugar o Amor, porque a alma que possui o verdadeiro amor, o amor divino, o amor sobrenatural por Deus e também pelo seu próximo, essa alma diante do Senhor é a mais bela, é a que mais Lhe agrada é aquela que é a menina dos Seus olhos, a fibra mais íntima do Seu Coração e aquela alma na qual Ele encontra todas as Suas delícias, encantos e toda a Sua alegria. Sendo belos como o Jaspe pela prática perfeita do amor, vossas almas adquirirão uma beleza extraordinária diante do Senhor, e então Ele pousará os Seus Olhos amorosos sobre vós e em vós derramará a Sua divina benção fazendo com que a vossa vida produza todo o tipo de bons frutos de santidade e a vossa alma resplandeça com uma formosura e uma luz incomparável que fará com que não somente os Anjos e os Santos do Céu se sintam atraídos e encantados com a beleza de santidade das vossas almas, mas com que até os homens vendo a grande beleza, a grande formosura das vossas almas sintam-se atraídos por esta beleza que emana de vós e que vem do Senhor e assim eles sairão das trevas do pecado, da feiura e da miséria do pecado e também como vós se tornarão pedras preciosas de Jaspe amando a Deus com todo o seu coração, procurando a santidade com toda a sua alma e vivendo cada vez mais conformes os Mandamentos de Deus.
Sendo Jaspes de grande e perfeito amor vossas almas farão com que a luz do Céu resplandeça no mundo e a beleza do Paraíso transforme este mundo enfeado pelo pecado num belo Jardim de glória, beleza e santidade para a maior alegria da Santíssima Trindade. Vivendo no perfeito amor, renunciando a todo o pecado, aos vossos desejos desordenados, más inclinações e coisas vãs, procurando aquilo que agrada a Deus, procurando viver em Sua graça, vossas almas serão tão preciosas quanto o Jaspe e o Senhor verdadeiramente poderá então transformar-vos numa pedra de grande valor para então incrustar-vos em Sua Coroa de glória imortal, onde vós estareis com Ele para sempre, dele recebereis para sempre a felicidade, a graça, a glória.
Eu, a Mãe do Perfeito Amor, hoje novamente vos digo: Vinde a Mim e Eu vos transformarei nessas pedras preciosas, se vos deixardes lapidar por Mim em pouco tempo de uma pedra bruta vos transformarei em uma joia de grande valor para oferecer a Jesus e então Meus queridos filhos, Jesus não vos rejeitará porque sereis oferecidos e apresentados por Mim mesma como uma joia lapidada e trabalhada por Mim. Vinde, pois então, entregai-vos a Mim para que Eu verdadeiramente vos transforme neste grande dom, neste grande presente e regalo para oferecer ao Meu filho Jesus.
Continuai rezando todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque é por meio delas e com elas que vou cada vez mais aperfeiçoando vossa beleza, formosura e esplendor espiritual até transformar-vos nestas joias de Jaspe preciosas para dar a Deus. Eu estou convosco Meus filhos e continuo caminhando decidida convosco rumo ao Meu Triunfo, graças a todos que Me disseram sim a exemplo do Meu filhinho Marcos, Meu Plano de salvação se desenrola perfeitamente, agora, sede fiéis e perseverantes nesta Minha Escola de Santidade, na Transmissão Diária das Minhas Aparições e não a deixeis por nada, para que então Eu possa continuar todos os dias mais e mais a vossa conversão.
É chegado o Tempo, é chegada a Hora, o Rei retorna, o Senhor já vem e é por isso que agora deveis Comigo caminhar apressadamente ao encontro do vosso Salvador que retorna a vós na glória. Aperfeiçoai-vos, santificai-vos para o encontro com aquele que é Três Vezes Santo.
A todos abençoo generosamente hoje, de Lourdes, de Craveggia e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por estar convosco hoje mais uma vez e dar-vos a Minha Mensagem, quero também juntamente com a Mãe de Deus e Minha Rainha convidar-vos a serdes Jaspes de amor, de perfeita humildade e de perfeita obediência a Deus e a Ela, para que então a vossa beleza encante os Olhos do Altíssimo e através de vós Ele possa espalhar Sua benção sobre toda a Terra.
Sede Jaspes de obediência perfeita, obedecendo os Mandamentos da Lei de Deus com amor, obedecendo as Mensagens da Mãe de Deus com Amor, rezando com amor e tudo fazendo com amor certos de que o amor é o que faz com que vossas almas tenha um valor meritório imortal, com o amor obedecer ao que Deus vos pede e ao que a Mãe de Deus vos pede não será difícil, nem amargo, o jugo do Senhor é leve o que o torna pesado é a vossa falta de amor, é o homem que torna o jugo do Senhor difícil de levar. Quando o homem não ama a Deus, não ama a Mãe de Deus verdadeiramente, então em tudo vê um fardo a levar, vê uma pedra que tem que carregar como um homem que leva uma pedra montanha acima, mas o homem que ama a Deus em tudo o que deve fazer para o Senhor, como obedecer os Mandamentos, rezar, viver na graça santificante, fugir do pecado, renunciar às coisas vãs deste mundo, aos pecados, às más inclinações, tudo isso para o homem que ama verdadeiramente a Deus e à Mãe de Deus, isso é uma alegria, é um gozo, é uma suave paz que a alma sente e é um contínuo exultar de alegria em Deus.
A alma que ama em tudo o que olha vê amor, vê a Deus escondido e por isso tudo faz para o Senhor e como se estivesse na presença do Senhor, por isso, tudo que esta alma faz redunda em grande alegria para si mesma e até para os outros que o cercam, a obediência amorosa produz este lindo fruto na alma e transforma a alma numa pedra preciosa de Jaspe, belíssima aos olhos de Deus que o encanta, que o inclina favoravelmente para a alma e faz com que o Senhor venha nela habitar e venha derramar todas as Suas graças, todas as Suas bênçãos.
Sede pedras de Jaspe preciosas de perfeito amor, perfeita obediência e de intimidade com Deus rezando profundamente como Eu fazia antes de ser martirizada, entregando-vos a doce comunicação com o Senhor na oração, abrindo a Ele os vossos corações, rezando com fervor e com um sincero e firme desejo de agradá-Lo, amá-Lo, corresponder à Sua vontade e, sobretudo retribuir amor com amor.
Eu, Lucia, estou ao vosso lado e ajudar-vos a serdes cada vez mais estas pedras preciosas de Jaspe para que então Deus e a Virgem Santíssima possam Aqui encontrar em vós seu consolo, Sua alegria e o Seu consolo pessoal. Sim, o vosso coração deve ser uma pedra preciosa, por isso bani de vós Meus irmãos todas as arestas imperfeitas que ainda tendes, deixai-vos verdadeiramente lapidar por Mim dia a dia, deixai-Me tirar da vossa vida tudo o quanto vos torna imperfeitos, tudo o quanto vos faz pecar, tudo o quando vos afasta do Senhor e da Mãe de Deus, tudo o quanto vos atrapalha no caminho da santidade. E se isto então fizerdes em pouco tempo Eu vos transformarei numa joia de rara perfeição e beleza para oferecer-vos a Deus e à Sua Mãe.
A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus servos, amigos e devotos e a todos que agora Me escutam com grande amor em seus corações, abençoo generosamente.”





(Marcos): “Sim Minha querida Santa Luzia, sim. Mais um? Sim farei sim. Sim, que inclua esta, sim. Até breve... Até breve querida Mãe. ”

Comentários