JACAREÍ, 30 DE MAIO DE 2013 - FESTA DE CORPUS CHRISTI - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO FAUSTINO COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGENS E PALESTRA

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) Sim, Minha amada Rainha vou fazer na próxima semana sim. Sim... Sim Senhora eu direi a ele. Sim, direi, direi. Sim Senhora. Sim darei pressa Senhora. Sim. (pausa) Sim Senhora Eu direi, sim.


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Amados filhos Meus, hoje, quando estais comemorando a Festa do Corpo e Sangue do Meu Divino Filho Jesus Cristo, Eu venho dizer-vos: Sou a Mãe da Santíssima Eucaristia, Sou a Mãe do Santíssimo Sacramento e o Coração Eucarístico de Jesus juntamente com o Meu Coração Imaculado e Eucarístico triunfará no mundo todo e logo o Seu reino de amor o Nosso Reino de amor virá para toda a Terra e se estenderá em toda a Terra. 

O Coração Eucarístico de Jesus triunfará e colocará em escabelo de Seus Pés todos os Seus inimigos, todos aqueles que divulgam, que espalham no mundo as trevas do pecado, sobretudo, os pastores, bispos e sacerdotes que espalham a treva da apostasia, do progressismo e de todas as outras doutrinas venenosas que agora se ensinam e se pregam nas Igrejas, todos esses serão punidos pela Mão vingadora do Senhor, serão tirados para fora do seio de Sua Igreja que será purificada da doença mortal que agora a golpeia e Dela toma conta e a Igreja, como que de uma leprosa agonizante será transformada numa Igreja pura, santa repleta de fé como nos Seus primeiros tempos e o primitivo espírito dos Santos Apóstolos e dos Santos Fundadores verdadeiramente triunfará em toda a igreja, em todas as Congregações, Ordens e também no povo cristão. 

O coração Eucarístico de Jesus triunfará, trazendo ao mundo inteiro o tempo de paz que Eu tantas vezes vos profetizei, este reino será um reino de amor, de alegria, de felicidade, de bondade, harmonia e união entre os homens e já não haverá mais nem sofrimentos, nem lágrimas, nem injustiças, guerra ou dor. Todos viverão como verdadeiros filhos de Deus e Deus derramará a Sua graça em todos os homens e nações de tal maneira que a Terra parecerá um perfeito e vivo reflexo do que é o Céu. 

O Coração Eucarístico de Jesus triunfará e Satanás com todos os demônios serão lançados no fundo do abismo infernal e ali acorrentados para sempre, de onde não poderão mais sair para fazer mal à Terra, então, este pântano de pecado que se transformou este mundo será um verdadeiro, belo e perfumado Jardim de santidade onde as almas como flores da primavera desabrocharão em grande beleza e santidade para a maior glória de Deus, tudo será novo e Deus será de novo servido, amado e adorado e Eu como Mãe de Deus também reinarei em todos os Corações e neles terei Minha alegria, Minha maior consolação, Meu maior Triunfo. Por isso filhinhos, não desanimeis se agora o peso da cruz se faz sentir em vossos ombros, a vossa Mãe do Céu já sabia todas as cruzes que vos acabrunhariam nesse tempo da grande tribulação, Ela sabe que vós sofreis e gemeis, mas digo-vos ficai firmes como todos os Mártires, todos os Santos ficaram firmes em Seus padecimentos, pois vos digo em breve o vosso sofrimento, a vossa dor serão convertidos de um momento para o outro em uma perene e infindável alegria. 

Eu estou convosco e vos acompanho no caminho do vosso Calvário, sobre vós derramo agora uma extraordinária chuva de bênçãos e de graças, sobretudo, sobre aqueles que mais Me amam, rezam o Meu Rosário Meditado, a Coroa das Minhas Lágrimas, o Rosário da Paz e todas as Horas de Oração que Aqui Eu vos dei e vos mandei rezar. Eu amo a cada um de vós e desejo que sejais Santos, por isso renunciai a todo o tipo de cobiça, porque a cobiça é uma das filhas de Satanás, a alma cobiçosa vive continuamente remoída pelos desejos de possuir aquilo que a sua natureza depravada e desordenada deseja sem nunca conseguir satisfazer suas ânsias interiores, por isso a alma cobiçosa está sempre inquieta está sempre nervosa, irritada, irada, não possui paz nem equilíbrio e todos os seus passos são passos no escuro à beira de um grande precipício. Renunciai, portanto à cobiça das coisas vãs deste mundo Meus filhos, para que as vossas almas verdadeiramente possam desejar e aspirar unicamente, possuir o Céu, possuir a Deus porque as almas que isso desejam, isto alcançarão, e as almas que desejam a Deus esta alma já na verdade o possui na terra, possui Seu amor, possui Sua paz e Sua amizade e nesta paz ela vive e caminha todos os dias. 
Erguei os vossos Terços que agora vou abençoá-los todos juntamente com as vossas Medalhas e derramar sobre vós a abundância das graças do Meu Coração Maternal de La Salette, de Casanova Staffora e de Jacareí. 
A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, a ti, ao Marcos Augusto aos Meus filhos escravos tão esforçados que durante esses dias tanto trabalharam e lutaram por Mim.”

(Marcos): “Belo Príncipe do Céu quem sois vós?”

MENSAGEM DE SÃO FAUSTINO

“Marcos, Eu Sou Faustino, Servo do Senhor e da Mãe de Deus e venho abençoar-te agora com todo o Meu amor e abençoar a todos que agora Me escutam com os seus corações abertos. Tudo por tudo, amor por amor é assim que deveis viver cada dia das vossas vidas entregando completamente o vosso ser ao Senhor para que então ele faça tudo o que quiser, como quiser e quanto quiser. 
Tudo por tudo, amor por amor, esse deve ser o vosso agir a todo o momento com relação ao Senhor e às coisas santas. Assim como Ele deu-vos todo o seu amor, deu-vos toda a sua vida, toda o seu sangue até a última gota, dai toda a vossa vida, todo o vosso amor e também todo o vosso sangue pelo Senhor e por Sua Mãe Santíssima servindo-o todos os dias com dedicação, empenho, esmero, capricho, determinação, coragem e energia de forma que as vossas obras sejam agradáveis a Deus, agradáveis à Mãe de Deus e sejam obras Santas que possam produzir nas almas frutos de santidade, conversões, volta para Deus, aperfeiçoamento e crescimento espiritual, para que assim o mundo saia desta grande escuridão na qual mergulhou agora e possa voltar a viver na luz do Senhor, na claridade da santidade, possa viver na amizade da Santíssima Trindade. 

Tudo por tudo, amor por amor este deve ser o vosso lema, deve ser o sentimento mais ardente dos vossos corações, se vós verdadeiramente derdes tudo por tudo como o Senhor fez por vós sereis grandes Santos, vivereis em Sua grande amizade e já experimentareis um pouco daquela bem aventurança que Nós os santos experimentamos no Paraíso. Então a vossa vida será repleta de paz e felicidade e mesmo sofrendo vossa alma terá sempre luz, terá sempre a presença imortal do Senhor conduzindo-vos em meio às ondas agitadas e encapeladas desta vida e deste mundo e o vosso barquinho jamais naufragará, vós jamais perecereis. 

A alma que dá tudo por tudo e amor por amor ao Senhor, Ele também dá a esta alma tudo e dá todo o Seu amor. O motivo de tantas vezes andardes insatisfeitos, tristes, áridos é que não ainda destes a Deus todo o vosso amor, todo o vosso coração, dai a Deus o vosso sim, dai a Deus todo o vosso coração, todo o vosso amor e Ele também Se dará a vós com todo o Seu amor com toda a Sua graça, com toda a Sua bondade. 

Eu, estou convosco rezo e intercedo por vós todos os dias e nunca vos deixarei. 
Abençoo-vos, abençoo este Lugar que por Mim é tão querido e tão amado, abençoo a todos vós que Me escutais agora e cubro-vos com o Meu Manto luminoso para sempre proteger-vos, sempre ajudar-vos e sempre guardar-vos de todo o mal. 
A paz. A paz Marcos o mais querido e amado dos Meus irmãos, há muito te conheço, amo, protejo e defendo.”

(Marcos): “Sim, sim... Até breve Senhora. Até breve querido São Faustino.”

********************
SITE OFICIAL http://www.aparicoesdejacarei.com.br/


Comentários