O TERÇO DA EUCARISTIA


Jacareí, 23 de junho de 2011-Mensagem de Maria Santíssima

"-Amados filhos Meus! Hoje no DIA DO CORPO DO MEU FILHO JESUS, Eu venho convidar-vos mais uma vez, à confiança na promessa do Meu Coração Imaculado que vos disse tantas vezes que triunfará. 
SIM, MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ! E COM O MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ O CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS! 
Para preparar este Triunfo é que Eu vos dei no ano de 1993 o TERÇO DA EUCARISTIA nas Minhas Aparições Aqui, para desagravar o Coração do Meu filho Jesus e o Meu, tão ofendidos pelos pecados que se cometem todos os dias pela ingrata humanidade, como também para animar-vos na esperança que depois deste tempo da grande apostasia em que viveis, e que recobre de chagas a humanidade e a igreja, OS NOSSOS CORAÇÕES TRIUNFARÃO. E então virá para vós um novo tempo de paz, felicidade e graça, onde todos vós Meus filhos, que Me amais, que Me obedeceis, que sofreis por Minha causa, por causa da verdade, vós todos sereis coroados de vitória, coroados de felicidade e de alegria. 

O TRIUNFO DO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS COINCIDIRÁ COM O MAIOR TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO! 
No momento mais apropriado e determinado pela divina sabedoria, no momento menos esperado pela humanidade cega, o Meu Coração triunfará e com Ele triunfará o Coração Eucarístico do Meu Filho, fazendo com que os resplendores de Nossa Graça, de Nosso Amor e de Nossa Glória iluminem o mundo inteiro! 
O Coração Eucarístico de Jesus triunfará unido ao Meu Coração, e este Triunfo é e será preparado todos os dias pelo CORAÇÃO DO MEU CASTÍSSIMO ESPOSO JOSÉ, que faz sempre mais crescer em vós: a chama do amor, a chama da fé, da generosidade, da obediência e da completa doação de vós mesmos à Mim, ao Meu Coração Imaculado e à correspondência a tudo o quanto vos tenho pedido. 

Pelas mãos de José todos os dias o Nosso Triunfo é preparado, antecipado e construído e ele já começa mesmo em vós, principalmente nos momentos em que vós, renunciando sempre mais a vossa vontade desordenada, aceitais tudo aquilo que Nós vos dizemos em Nossas Mensagens, renunciais a vós mesmos para aceitar o Nosso Plano de Amor. Então, em vós triunfa os Nossos Corações, triunfa a verdade e o Nosso Coração, os Nossos Corações são verdadeiramente entronizados dentro do vosso coração e o Nosso Triunfo se faz, acontece e é antecipado no tempo. 

O CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS TRIUNFARÁ. 
E esse Triunfo todos os dias crescerá sempre mais dentro de vós até atingir a plenitude, se vós continuardes a obedecer Nossas Mensagens, a carregar a cruz da perseguição, da incompreensão, da solidão e do abandono do mundo e até mesmo daqueles de quem vós mais esperáveis amor, ajuda e apoio. 
Assim Meus filhos, sofrendo em união Comigo e por meio de Mim oferecendo o vosso sofrimento ao Senhor todos os dias, vós Me ajudais a antecipar a Hora do Triunfo do Coração de Jesus. Quando então pelo Seu divino poder Ele derrubará por terra todos os apóstatas, todos os traidores, todos aqueles que transformaram a Sua Casa num covil de serpentes. Todos os maus sacerdotes, religiosos e bispos serão expulsos de Sua Santa Igreja, que será finalmente curada da chaga aberta da apostasia que a faz sangrar e agonizar. E então, a Igreja será finalmente libertada dos erros que agora a enfraquecem e a fazem desmoronar e ela será bela, luminosa, pura, completamente transfigurada de luz à imitação da vossa Mãe Celestial. 
Se vós Meus filhos, todos os dias Me seguirdes pela estrada do bem, do amor, da oração, do sacrifício e da penitência que Eu vos apontei e à qual vos chamei, então, vós triunfareis Comigo e com o Coração Eucarístico de Jesus. E então Meus filhos, Eu vos poderei introduzir seguramente no novo tempo, na era nova do Triunfo dos Nossos Corações Unidos. 

JÁ VOS DISSE MUITAS VEZES QUE O AVISO ESTÁ PRÓXIMO, MAS O MUNDO NÃO FAZ CASO DOS AVISOS QUE DOU DE TUDO AQUILO QUE DEVE ACONTECER. 
PARA OS MAUS SACERDOTES QUE ESTRAGARAM AS COISAS SANTAS, QUE ENSINARAM OS ERROS E ARRASTARAM APÓS SI MILHÕES DE ALMAS, O DIA DO AVISO SERÁ UM DIA DE PAVOR E DESESPERO MEUS FILHOS! ELES ARRANCARÃO OS CABELOS DA SUA CABEÇA, AMALDIÇOARÃO A SUA TRAIÇÃO FEITA A DEUS, MAS SERÁ TARDE DEMAIS PARA ELES. O TEMPO DA MISERICÓRDIA OS VISITOU, MAS ELES NÃO QUISERAM RECONHECÊ-LO E COM ELES TAMBÉM NÃO SERÃO PERDOADOS TODOS OS QUE OS SEGUIRAM, TODOS OS QUE OS AMARAM MAIS DO QUE A MIM, QUE AMARAM MAIS AS PALAVRAS MÁS DELES DO QUE AS MINHAS PALAVRAS, QUE PREFERIRAM ACREDITAR NELES DO QUE ACREDITAR EM MIM, QUE SOU A VOSSA MÃE. 
POR ISSO MEUS FILHOS, SE VÓS NÃO QUISERDES NO DIA DO AVISO SOFRERDES AS MAIORES DORES DA ALMA SUPLICO-VOS: 
CONVERTEI-VOS SEM DEMORA! 
OUVI A MINHA VOZ ENQUANTO ELA AINDA SE DEIXA OUVIR POR VÓS. 
Vinde a Mim! Voltai ao Meu Coração, deixai-vos formar por Mim na direção da santidade e Eu vos tomarei em Meus braços e vos conduzirei. 
Aos Meus filhos que não podem comungar porque são perseguidos por causa das Minhas Aparições, repito aquilo que Eu disse em Erechim:


OS MEUS FILHOS FARÃO COMUNHÕES ESPIRITUAIS E ISTO SERÁ ACEITO PELO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO, QUE NÃO COMPACTUA, QUE NÃO É CUMPLICE E NÃO PARTICIPA DE INJUSTIÇAS FEITAS AOS MEUS PEQUENOS FILHINHOS QUE ME AMAM, ME OBEDECEM E SEGUEM A MINHA VOZ. POR ISSO MEUS FILHOS, TRANQUILIZAI-VOS DIANTE DE DEUS, VÓS ESTAIS NA PAZ E NA AMIZADE DELE E COM ELE. 

SEGUI EM FRENTE, PELO ROSÁRIO NÓS TRIUNFAREMOS, PELA PENITÊNCIA E PELO AMOR NÓS TRIUNFAREMOS. 
EU ESTOU CONVOSCO E TENDE ESPERANÇA MEUS FILHOS! O VOSSO CALVÁRIO ESTÁ PRESTES A ACABAR, E EM BREVE RAIARÁ PARA VÓS A AURORA GLORIOSA DA RESSURREIÇÃO E DA LIBERTAÇÃO DE TODOS OS MALES ATUAIS DO MUNDO QUE AGORA VOS TEM OPRIMIDO. 
A todos neste momento abençoo generosamente, de GARABANDAL, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ. 
A Paz filhos Meus! A Paz Marcos amado."


TERÇO DA EUCARISTIA
(Ensinado em 26/06/93, e modificado por nossa senhora nesta mensagem abaixo)

Capela das Aparições -às 22:30hs -11/05/2000

"- O Terço da Eucaristia dá grande Gloria a DEUS, e grande alegria ao meu Coração Imaculado mas... se querem dar mais Gloria a DEUS ainda, e mais 'felicidade' ao Meu Coração, rezem a oração das contas pequenas assim:

"Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO sacramento..."

Eu ficarei particularmente reconhecida, com aqueles que Me Honrarem mais, através desta oração e prometeu lhes obter 'Graças especiais' do Meu Filho Jesus para as suas almas... e o Meu Filho, por SUA vez, recompensará com Graças ainda maiores, aqueles que Honrarem a SUA Santíssima MÃE por meio desta invocação, junto a ELE..."

MISTÉRIOS

1-Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas (no deserto com os pães e peixes que multiplicara).

2-Nosso Senhor promete a Eucaristia 'EU SOU O PÃO VIVO descido do céu.'

3 - Nosso Senhor uma multidão de 4 mil pessoas (no deserto com os pães e peixes que multiplicara).

4-Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Ultima Ceia, (na noite da Quinta-feira Santa).

5- Mistério da Esperança: Contemplemos a promessa do TRIUNFO do REINO Eucarístico de Jesus, unido ao TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria Santíssima

INÍCIO

nas 3 primeiras contas

"Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-VOS.
Peço-VOS perdão por aqueles que não crêem, não adoram,
não esperam e não VOS amam."

CREDO

Nas contas grandes

"Santíssima Trindade, Pai, filho e Espirito Santo
eu VOS adoro profundamente,
ofereço-VOS o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade
de Nosso senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra,
em reparação pelos ultrajes, blasfêmias, sacrilégios e indiferenças
com que ELE mesmo é ofendido,
e peço-VOS, pelos merecimentos infinitos do SEU Santíssimo Coração,
e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria,
a conversão de todos os pobres pecadores.
Meu DEUS eu creio, adoro, espero e amo-VOS.
peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram,
não esperam e não VOS amam."


Nas contas pequenas

"Graças e Louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento,
ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO Sacramento"


No fim de cada mistério

"Gloria ao Pai, ao filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e pelos séculos dos séculos. Amém ..."

"Ó Maria, Mãe da Eucaristia,
fazei que eu ame o Vosso filho Jesus, presente no Sacrário,
sem cessar, noite e dia.
Bendito e louvado para sempre seja,
o Santíssimo Sacramento."

Nas três últimas contas

"DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS Imortal,
tende piedade de nós e do mundo inteiro."

ORAÇÃO FINAL

"Ó Jesus, sabemos que estás realmente presente
no Santíssimo Sacramento do Altar.
Nós desejamos consolá-Lo pelos sacrilégios e pecados
com que és ofendido neste Sacramento Admirável.
Nós nos unimos aos coros dos anjos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos aos coros dos santos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos com toda a Igreja, para adorar-VOS.
NÓS VOS oferecemos esta oração
em reparação pelos pecados, sacrilégios e blasfêmias
com que És ofendido.
Louvado sejas para sempre. AMÉM."

ACESSEM AS 21:00HS
http://www.apparitionstv.com/

Comentários