TERÇO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - REZÁ-LO MAIS NO MÊS DE JUNHO



JACAREÍ, 03 DE JUNHO DE 2007
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 

"Filhos Meus, rezai o TERÇO do MEU SAGRADO CORAÇÃO todos os dias deste mês, que a MIM é consagrado! Pedindo a Graça do encontro de vossas almas, com o MEU AMOR! E Para que EU vos conceda o Meu PURO e SANTO AMOR, para que com este AMOR, ameis a MIM, a MINHA MÃE e também as almas dos vossos irmãos, para salvá-los! 
Rezai este TERÇO suplicando esta Graça muitas vezes! Que EU a concederei aos que na pedirem sinceramente!"



Mensagem de Maria Santíssima

"EU Sou a MÃE DE DEUS!... Sou a MÃE DO AMOR!... Tenho sede de AMOR!... Dai-Me AMOR! O que EU quero é AMOR!... Nada mais Me interessa que não o AMOR... 
Desejo o Verdadeiro, Puro e Sincero AMOR! O AMOR PERFEITO! Que não busca vantagem!... O AMOR que não busca interesse!... O AMOR que se doa, que se entrega! O AMOR que sabe sofrer! O AMOR que sabe doar-se! É este AMOR que EU desejo de todos os Meus filhos por MIM e por DEUS!
Quero servos cheios de AMOR, feitos de AMOR! E movidos unicamente pelo AMOR!
Quero Orações cheias de AMOR, feitas de AMOR! E movidas unicamente pelo SANTO AMOR!
Que o vosso AMOR se traduza em obras e não tanto em palavras!
Que o vosso AMOR resplandeça e brilhe em todos vós! Para que o mundo vendo o vosso AMOR, convença-se da verdade! Não tanto pelas palavras que dizeis, mas sim pelos vossos atos e pelas vossas obras!
Sabei Meus filhos que as obras, que os atos, que o exemplo é mais poderoso do que até sinais físicos que eu possa manifestar em Minhas APARIÇÕES! Nos atos, nas obras, nos exemplos de quem verdadeiramente Me ama não há engano nem ilusão! Ali tudo é luz, tudo é verdade! Tudo é real...
Por isso é que EU disse na Minha Primeira Mensagem aqui, em fevereiro de 1991:
“É PRECISO SANTIFICAR-SE!
A SANTIDADE É UM CAMINHO DIFÍCIL, MAS O SEU FIM É REAL E GLORIOSO!”
Ninguém pode duvidar dos exemplos de uma alma santa, que verdadeiramente Me ama... 
O exemplo esmaga as forças do mal! 
O exemplo é uma luz que dissipa as trevas! 
O exemplo é uma força de DEUS que o mundo não pode vencer! Que o mundo não pode apagar! Que o mundo não pode fazer desaparecer!
Se deres ao mundo o Verdadeiro Exemplo de AMOR a MIM e a DEUS! O Verdadeiro Exemplo de AMOR PERFEITO, de santidade, de dedicação, de devoção por NÓS!... O vosso exemplo conquistará muitíssimas almas para os NOSSOS CORAÇÕES e então a CONVERSÃO se espalhará! E o mundo será salvo pela força do AMOR MAIOR, do AMOR PERFEITO, do AMOR PURO e SANTO.
Só o AMOR PURO e SANTO pode salvar o mundo! Somente quando todos tiverem este AMOR e derem um Exemplo deste AMOR ao mundo! Ele será salvo... 
Por isso, Meus filhos... Revesti-vos do VERDADEIRO AMOR, que EU Lhes dou abundantemente nas Minhas Mensagens!... Revesti-vos deste AMOR que EU desde a Minha Primeira Aparição aqui, abundantemente sempre ofereci! E sempre dei...

Se vós, verdadeiramente, amardes a DEUS e a MIM com o AMOR SINCERO, com o AMOR PURO, DESINTERESSADO... Se vós realmente amardes as Minhas Mensagens de AMOR e de DOR, com o AMOR PURO e SINCERO!... Então Meus Filhos, a VITÓRIA será facilmente alcançada! Por vós e por todos aqueles que vos conhecerem... Porque então brilhará em vós, a LUZ do MEU AMOR que sempre vence e sempre vencerá as trevas...
Buscai o AMOR! 
Pedi a Graça deste AMOR, rezando todas as Orações que EU vos dei aqui! Continuai a rezá-las, para secar as MINHAS LÁGRIMAS! E para dar ao ALTÍSSIMO, reparação e desagravo por tantos pecados e ofensas, com ELE é ofendido! 
E sobretudo, pelo grande desamor e ingratidão com que Seus filhos pagam o AMOR dEle e também o MEU AMOR! A PAZ... Rezai!... Rezai!... rezai sempre..." 

13/01/2008
Mensagem de São José

“-Caros filhos... Já vos destes conta do imenso dom que DEUS vos faz, enviando aqui o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, para vos dar estas tão preciosas Mensagens?

Já vos destes conta do imenso dom que DEUS vos fez, chamando-vos para esse lugar, para Nestas Aparições vos revelar todo Seu Amor, Sua Bondade e a Sua Vontade que salva o pecador?
Tendes consciência de que a vós o SENHOR fez e deu muito mais do que a muitos reinos do passado?
Tendes verdadeira consciência de que a vós, o SENHOR ofereceu muito mais do que ofereceu a muitos reis, príncipes e sábios, da história da humanidade?
Tendes consciência que a vós o SENHOR ofereceu muito mais até do que a muitos Santos do passado?
Tendes consciência de que se os homens do passado tivessem recebido o que vós recebeis nestas Mensagens, eles certamente dariam frutos de santidade que DEUS deseja?
Tendes consciência de que vós Meus filhos, apesar de terdes recebido tanto, correspondem tão pouco àquilo que o SENHOR vos deu?
Reconheceis que a vossa feia ingratidão e o vosso feio esquecimento, dos favores e das Graças que o SENHOR aqui vos deu, por meio destas Aparições é algo digno de castigo? De que vos faz merecedores da condenação eterna ao fogo do inferno?
Reconheceis que a cada dia a vossa ingratidão aumenta mais, tornando-vos assim indignos de que o SENHOR torne a olhar para vós com Olhos de Bondade e Misericórdia?
Reconheceis que vós fostes chamados a uma grande santidade, aqui Nestas Mensagens, mas que vós não tendes querido esta santidade, porque não quereis e não buscais para renunciar aos vossos apegos terrenos?
Reconheceis que as vossas almas já podiam estar em avançado estado de santificação, mas por vossa má vontade; elas ainda estão completamente obscurecidas pelos apegos, pelos amores terrenos?
Reconheceis que as vossas almas já poderiam ser um límpido cristal, onde DEUS poderia refletir sua luz maravilhosa, mas ainda não pode porque em vós ainda há manchas que não saíram porque vós não colaborastes com a Ação do ESPÍRITO SANTO e de MARIA SANTÍSSIMA?
Reconheceis que aqui neste Local Sagrado, os Nossos CORAÇÕES vos concederam Tesouros riquíssimos, mas vós Os tendes desprezado pelas Misérias deste mundo?
Meus filhos pensai... Refletis em tudo isso... E mudai-vos totalmente!
Rezai! Rezai muito! Pois só com a Oração conseguireis tudo isso, a que vos convidamos em Nossas Mensagens.
Rezai mais para o Aniversário das Aparições!

Agradecei... Rezai mais...”

Comentários