JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

57ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, neste dia, convido-vos novamente a abrirdes o vosso coração ao Amor de Deus. O Amor de Deus tem vos buscado como nunca antes, com todo o Seu amor nesses tempos de pecado, de trevas e de ódio a Deus e à Santa Fé Católica. Sim, Ele tem vos procurado com toda a Sua veemência, deseja entrar nos vossos corações, deseja viver convosco, unir-Se convosco. 
Abri os vossos corações ao Amor de Deus, para que Ele possa verdadeiramente viver dentro de vós e de vós irradiar-Se, transmitir-Se a todos os corações, a todas as pessoas do mundo. Então, Nós, juntos, levantaremos uma grande barreira contra a Apostasia, contra a perda da Fé e contra todas as forças contrárias contra a Fé Católica, à Santa Verdade, e com a força do Amor, da Oração, Nós venceremos e esmagaremos juntos o mal.
Abri os vossos corações ao amor de Deus, que Me enviou Aqui e já há 22 anos, todos os dias, não Se cansa de chamar-vos de volta para Ele por meio de Mim. Deus por meio de Mim vos oferece Aqui uma vida plena de paz, de amor e de felicidade, basta apenas que vós aceiteis, que vós digais o vosso sim e então, a Nossa Vontade se realizará na vossa vida. Mas para que esse sim seja perfeito deveis renunciar ao pecado, a vossa vontade contrária, rebelde à Vontade de Deus e dar a Deus, liberdade para Ele fazer na vossa vida o que quiser. Então, a Vontade Santa do Senhor se cumprirá perfeitamente em vós e Nós realizaremos na vossa vida e na vossa alma grandes maravilhas de graças do Nosso Amor.
As Minhas Aparições Aqui, já por mais de 22 anos todos os dias, é a grande prova do Meu Amor por todos vós Meus filhos, acolhei o Meu Amor, correspondei ao Meu Amor e rezai o Santo Rosário todos os dias, para que o mundo aceite o Meu Amor.
Divulgai as Minhas Mensagens, não desanimeis, pois muitas almas serão salvas por meio delas, somente com a oração conseguireis sucesso na divulgação das Minhas Mensagens e derrubareis todas as barreiras que impedem que elas cheguem rapidamente ao conhecimento dos Meus filhos.
Eu estou felicíssima com todos os que tem rezado as Horas de Oração que vos dei Aqui, fielmente dia por dia, a todos os que tem feito a Minha Trezena com amor e que se esforçam por corresponder aos Meus desejos.
A todos hoje abençoo novamente de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz Marcos, o mais obediente dos Meus servos, dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve Senhora Minha.”

WebTv: 

Comentários