JACAREÍ 19/08 a 14/09 DE 2013 - ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGENS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA, MENSAGENS 19/08/13 A 14/09/13

A SUA MELHOR COMPANHIA

JACAREÍ, 19 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

“Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me por vir hoje dar-vos mais uma Mensagem e abençoar-vos.
Rezai o Rosário, em todas as provações, em todos os sofrimentos da vossa vida, rezai esta oração tão poderosa que a Mãe de Deus vos deu e que é Fonte de todas as graças para vós. Quando a vossa vida parecer não ter mais sentido, quando parecer não ter mais saída, nem solução, rezai o Rosário. Rezai, rezai, rezai. O Senhor ouvirá a vossa voz, a Mãe de Deus ouvirá a vossa voz, vossas orações não cairão em ouvidos surdos e Ela mais cedo ou mais tarde virá para dar-vos a resposta a todas as vossas orações e também o prêmio da vossa perseverança na oração. Rezai o Santo Rosário porque somente com ele, somente com os Terços que Mãe de Deus vos deu e mandou rezar Aqui, vós podereis ter as vitórias da graça de Deus na vossa vida. 
Eu, Lucia de Siracusa estou convosco, as vossas orações são todas vistas e ouvidas por Mim e Eu, vou ajudar-vos em todos os momentos da vossa vida. Estou convosco, Eu vos amo e como já vos prometi tantas vezes Aqui, não vos deixarei sozinhos nunca, estarei sempre ao vosso lado e todas as graças que forem da Vontade do Senhor, Eu alcançarei para vós se Me pedirdes com confiança e perseverança. 
Rezai, amai, cumpri as vossas obrigações todos os dias, sede zelosos na oração, no trabalho, no estudo, na limpeza de vossa casa, no cumprimento de todos os vossos deveres cristãos, assim, sereis agradáveis a Deus. 
A todos abençoo neste momento com amor, derramando sobre vós todas as bênçãos dos Corações de Jesus, Maria e José.

(Marcos): “Até breve, querida Santa Luzia.” 

JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA

“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho hoje dar-vos Minha nova Mensagem e dizer-vos: Rezai, rezai, rezai. Somente com a oração vós podereis vencer todos os problemas, provações e perplexidades das vossas vidas. Aquilo que não podeis compreender, os perigos e provações que não conseguis compreender, vós só vencereis por meio da oração, especialmente do Rosário rezado com o coração. 
Rezai mais, porque a oração é a vossa salvação, é a salvação do mundo. Enquanto se pode rezar ninguém desanime. Eu estou convosco e vos amo muito, nos momentos das vossas provações e sofrimentos estou mais próximo de vós do que podeis imaginar. 
Amai mais os Santos Anjos, vós os tendes esquecido muito, Eles vos deram tantas Mensagens Aqui, para mostrar-vos o quanto Eles vos amam, o quanto querem viver uma verdadeira vida de união e de amor convosco e o quanto todos Eles querem conduzir-vos pela estrada da oração rumo ao Céu. 
O verdadeiro devoto dos Santos Anjos, nunca perecerá. O verdadeiro devoto dos Santos Anjos nunca trairá o amor de Deus, nem perderá a graça santificante. Feliz e bem aventurada a alma que cultivar um verdadeiro amor e devoção aos Santos Anjos, porque esta alma seguirá por uma estrada segura que vai conduzi-la perfeitamente ao Céu. 
Eu, Geraldo, vos amo muito e quero a vossa salvação custe o que custar. Vinde a Mim, deixai-vos conduzir por Mim no caminho da santidade e do verdadeiro amor. Nem mesmo as vossas fraquezas e pecados devem servir de empecilho ou pretexto para que venhais a Mim, vinde como sois, com os defeitos que tendes e se fordes dóceis a Mim, pouco a pouco Eu vou dar-vos a força interior para vencerdes todos eles um por um e chegardes seguramente ao Céu. 
A todos neste momento, peço mais uma vez: Rezai o Santo Rosário, rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus porque este Terço é muito poderoso, rezai o Terço do Triunfo que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Se este terço tivesse sido dado no Meu século, no meu tempo, oh, como Eu o rezaria sem cessar e como Eu jamais o deixaria. Vós recebestes da Mãe de Deus esta grande graça, aproveitai-a e com este Terço lutai contra todo o mal e rezai pela vitória de Deus, pela vitória da Mãe de Deus em todas as almas.

Eu, abençoo-vos a todos neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais generoso, o mais carinhoso, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos.”

(Marcos): “Até breve.” 

JACAREÍ, 21 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO EM KNOCK - IRLANDA

“Meus amados filhos, hoje quando vós lembrais e comemorais a Minha Aparição acontecida em Knock, Eu venho mais uma vez dizer-vos: Rezai, rezai e rezai. Porque somente com a vossa oração o mundo poderá ser salvo. Em Knock Eu vim como Senhora da oração, por isso desejo que todos vós Meus filhos, rezeis muito. 
Hoje quando já estais comemorando Minha Aparição em Knock, o Meu chamado a Oração faz-se para vós ainda mais urgente e mais premente. O que o mundo mais precisa é de oração, pois a única coisa que pode salvá-lo é a oração. Rezai o Santo Rosário, rezai-o muito e espalhai-o para que o mundo se converta e tenha paz. Que a Cruzada do Meu Rosário seja feita para vós com grande amor e confiança, porque por meio do Rosário sempre obtive as maiores vitórias para o povo católico e assim será até o fim dos tempos. 
Eu Sou a Senhora da Oração e a Senhora do Rosário e será por meio desta Oração que os soberbos desprezam, que Eu realizarei as maiores vitórias do Senhor para os Meus filhos no mundo inteiro. As vitórias do bem sobre o mal sempre aconteceram e sempre acontecerão pelo Santo Rosário, por isso, rezai-o, propagai-o e fazeis com que todos os rezem e o amem. 
Eis porque Aqui neste Santuário, neste Lugar das Minhas Aparições Sou tão consolada, tão amada, tão glorificada e perfeitamente obedecida, porque Aqui como nunca o Meu Rosário foi rezado e divulgado pelo Meu filhinho Marcos, que gravou já quase 300 Rosários Meditados diferentes em Minha honra. 
Verdadeiramente Aqui, há um grande poder e foi colocado um grande poder nas Minhas Mãos por meio destes Rosários e com eles vou salvar o mundo todo. Divulgai esses Rosários gravados, propagai estes Rosários que o Meu filho Marcos fez, para que o mundo inteiro os conheça, os reze e por meio deles triunfe o Meu Coração no mundo. 
Vivei em paz, cultivai a paz no vosso coração, não permitais que nada perturbe a vossa paz. Quando alguma coisa começar a perturbar a vossa paz, rezai com o coração, cantai com o coração para que a paz permaneça sempre viva dentro de vós. 
Rezai, trabalhai, cuidai de todas as vossas obrigações diárias, no trabalho, na escola e em casa, sede em tudo zelosos, obedientes e prestativos. Que ninguém se queixe de vós, limpai as vossas casas, sede organizados e ordeiros no trabalho, em casa e na escola, para que o vosso bom exemplo seja visto por todos e seja um estimulo para que todos sigam pela estrada do bem. Dai bom exemplo a todos, porque o exemplo vale mais que um milhão de palavras. 
A todos vós neste dia abençoo generosamente de Knock, de Lourdes e de Jacareí.” 
(Marcos): “Até breve, amada Mãe do Céu.” 

JACAREÍ, 22 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE BOLOGNA


(Marcos): “Sim, onde a Senhora quer que coloque? Ali, sim. Sim. E ali pra frente, sim. Sim.” 

“Meus amados irmãos, Eu, Catarina de Bologna, alegro-Me por voltar hoje e dar-vos a Minha Mensagem. O Senhor e a Mãe de Deus estão contentes com as vossas orações, com a vossa obediência às Mensagens que Ela vos tem dado Aqui e com o vosso esforço sincero por cumprir tudo o quanto o Céu vos pede Aqui. Mas é necessário mais zelo, fervor e amor naquilo que fazeis. 
Redobrai então o fervor e o zelo do vosso coração pedindo estas virtudes na vossa oração. 
O Senhor deseja que verdadeiramente, sejais grandes Santos e quem pedir esta graça, por meio do Rosário, vai obtê-la. Eu, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nunca vos abandono e especialmente nos momentos difíceis estou pertinho de vós. 
Continuai pela estrada em que o Céu Aqui vos convidou a seguir, bani dos vossos corações toda a calúnia, toda a maledicência, toda a inveja e toda a soberba, porque estes pecados, estes defeitos desagradam ao Altíssimo e matam a graça santificante no vosso coração. Praticai cada vez mais as virtudes do Amor, da Humildade, da Caridade, do Zelo em tudo o que fazeis pelo o Senhor. 
Eu, Catarina, estou muito junto de vós nas orações, durante as Horas dos Santos, durante o Santo Rosário, estou muito perto de vós. Eu levo as vossas orações até Deus, unindo-as com a Minha própria Oração e os Meus méritos, para alcançar para vós todas as graças que pedis, nos momentos de tribulação e sofrimento chamai por Mim e Eu vos ajudarei. 
A todos neste momento, abençoo generosamente, abençoo a este Lugar, abençoo a todos que O amam, abençoo a todos os que trabalham por ele e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Santos do Céu, o mais obediente e o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus e aquele que Eu amo profundamente, que Eu guardo profundamente no Meu Coração.”

(Marcos): “Até breve.”


JACAREÍ, 23 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Meus amados filhos, hoje, Eu venho novamente pedir que redobreis o vosso amor pelo Terço dos Consagrados ao Coração do meu Filho Jesus e ao Meu Coração, que Eu vos ensinei Aqui no início das Minhas Aparições. Rezai mais este Terço, para que vos consagreis e vos entregueis inteiramente aos Nossos Corações cada dia mais. A vossa consagração deve ser total, completa, sem reservas, sem limites aos Nossos Corações por isso vós deveis de agora em diante rezar este Terço com maior amor para que os Nossos Corações vos deem a graça de verdadeiramente viver em vós, reinar em vós, agir em vós e por meio de vós. 
Quando rezais o Terço dos Consagrados vós verdadeiramente entrais dentro dos Nossos Corações, Nós vos introduzimos dentro dos Nossos Sagrados Corações e ali vos libertamos de todos os males do corpo e da alma, vos damos a paz dos Nossos Corações, vos iluminamos sobre muitos pontos da Doutrina Católica, para que vós compreendais quem é Deus, compreendais a Sua grandeza, a Sua Santidade, o que Ele espera de vós. E, sobretudo aumentamos sobre vós o influxo do Espírito Santo, para que cada vez mais cresçais na santidade e façais a santa vontade do Senhor. 
A alma que reza o Nosso Terço dos Consagrados aos Nossos Corações com o coração, jamais cairá nas insídias de Satanás, jamais cairá em seu poder, porque a alma que se entrega a Nós por meio deste Terço verdadeiramente é tomada por Nós e Nós jamais permitiremos que o inimigo prevaleça sobre ela. Rezai-O para que vivais cada vez mais intensamente a consagração aos Nossos Corações e para que desse modo Satanás se afaste de Nós vendo o selo dos Nossos Corações, o sinal dos Nossos Sagrados Corações, o sinal da cruz, da eleição do Nosso Amor nas vossas almas e assim Satanás nunca mais tenha poder sobre vós. 
Eu, vos amo muito e estou convosco em todos os momentos, continuai a fazer a Hora do Sagrado Coração todas as sextas-feiras, Hora que agrada tanto ao Meu Filho Jesus, que salva tantas almas, que converte tantos pecadores e que vos une cada vez mais com o Coração do Meu Filho Jesus. 
A todos neste momento Eu abençoo, especialmente aos que mais amam este Lugar e mais trabalham por seu bem e para torná-Lo conhecido, respeitado e venerado por todos. E abençoo também, especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos. 
A todos abençoo de Kerizinen, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Senhora.” 

JACAREÍ, 24 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Meus amados irmãos Eu, Lucia de Siracusa alegro-Me por vir hoje mais uma vez dar-vos a Minha Mensagem. Oh, Meus amados irmãos vós fostes escolhidos para ser os diamantes do verdadeiro amor pelo Senhor. 
Vós deveis praticar as virtudes cristãs para que possais chegar a esta beleza e a este valor de alma de modo que o Altíssimo olhando para vós, veja pedras preciosíssimas que Ele tanto ama e que tanto alegram o Seu Coração, que a vossa vida seja verdadeiramente preciosa diante do Senhor, por meio da prática contínua e constante das virtudes. 
Vivei cada vez mais o perfeito Amor de Deus, deixando-vos conduzir por Deus, imitando os exemplos que Nós os Santos deixamos para vós de modo que vós possais todos os dias encaminhar-vos pela estrada da perfeição. 
O Amor tudo suporta, isto quer dizer que o amor por Deus e por Maria Santíssima é de tal modo forte que nada pode detê-lo quando ele está presente em uma alma. Quando uma alma possui este amor, nada, nada perturba o seu amor pelo Senhor, nada se coloca entre Deus e a alma, nenhuma criatura, nenhum apego ou amor desordenado de nada a desvia do seu único desejo, da sua única finalidade de amar e de agradar a Deus, por isso, o perfeito amor quando está numa alma faz com que ela caminhe decididamente sempre na estrada da perfeição e da santidade. Este era o Amor que ardia na Minha alma e no Meu coração todos os dias de Minha vida e é este amor que Eu quero acender nas vossas almas e nos vossos corações. 
Se vós fordes dóceis a Mim, se Me deixardes conduzir-vos pelo caminho da santidade, Eu acenderei nos vossos corações a chama do amor divino de tal maneira, que vossas almas caminharão sempre mais pela estrada da santidade. 
Eu Lucia, vos amo muito e cada dia estou mais perto de vós, conheço os vossos sofrimentos e nas vossas aflições Eu vou consolar-vos, ajudar-vos e animar-vos sempre mais. Rezai, rezai o Terço do Triunfo como a Mãe de Deus vos tem pedido nas Vossas Aparições. Rezai o Terço dos Consagrados, que Ela vos pediu ontem, rezai também o Meu Terço sempre que o puderdes, pois através destes Terços poderosos, Nós realizaremos grandes graças nas vossas vidas, vos livraremos de muitos males e vos daremos sempre mais a Nossa Graça. 
A todos vós neste momento, Nós abençoamos com todo o Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus, sobre todos vós desce agora uma chuva de bênçãos do Senhor.”

(Marcos): “Até breve.” 

JACAREÍ, 25 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Meus amados filhos, hoje, Eu venho novamente convidar-vos a contemplar o quanto é grande o Amor de Deus e o Meu Amor por todos vós. Oh, sim filhinhos, o Amor do Senhor vos olhou com tanta bondade, vos escolheu, vos atraiu e vos aceitou como éreis, esperando a vossa conversão e conduzindo-vos pela mesma estrada da conversão Aqui durante todos estes anos. 
O Amor de Deus, que Aqui vos é dado, é sem medida e deseja, portanto, o Senhor, que vós também tenhais por Ele um amor sem medida, dai o vosso amor a Deus, dai o vosso amor a Deus, dai o vosso coração a Deus sem medidas e vereis filhinhos que Ele fará em vós as mesmas maravilhas que realizou aos longos dos séculos na vida de tantos santos. Os motivos que Deus não realiza as mesmas maravilhas de outrora hoje, não é porque a Sua graça diminuiu ou porque perdeu seu poder, mas sim porque não encontra corações dispostos a amá-Lo sem limites como os Santos estavam dispostos. Ele não encontra corações generosos, que lhe deem um sim , completo, perfeito e profundo como os Santos antigamente davam a Deus. Por isso filhinhos, Eu vim Aqui com Minha Escola de Santidade, levar-vos a dar este sim ao Senhor, levar-vos a dar este sim ao Senhor, levar-vos a amar o Senhor sem limites. Por isso, a todo o momento e a todo o instante, renunciai a vossa vontade própria, aos vossos desejos desordenados, para que então, em vós, o Amor Divino cresça sempre mais até chegar a plenitude. 
É mais salutar, é mais importante, o homem renunciar-se a si mesmo que percorrer o mundo todo fazendo milagres, pregações e prodígios. Mais vale o homem que renunciou a si durante todo o dia, renunciando a sua vontade desordenada, que aquele que impressionou multidões gritando durante todo o dia e fazendo as mais incríveis façanhas para impressionar os homens. Porque, os frutos do homem que renuncia a si mesmo permanecerá eternamente, enquanto que aquilo que fez o homem por si mesmo, por sua vaidade, apenas para contentar e satisfazer as suas inclinações, o fruto deste mal o sol se põe, este fruto não existe mais. Por isso filhinhos, trabalhai ativamente, na vossa santificação, renunciando aos vossos desejos corrompidos para que no vosso coração haja lugar para o Amor de Deus e assim esse amor cresça até a plenitude realizando nas vossas vidas, as mesmas maravilhas que produziu na vida dos Mártires, dos Santos, das testemunhas de outrora que iluminaram o mundo com o fulgor da sua santidade. 
Rezai o Meu Rosário, porque com Ele Eu vos levarei sempre mais a terdes um amor sem limites pelo Senhor. Com o Meu Rosário dilatarei o vosso coração, tornando-o semelhante ao Meu e acendendo nele a Minha própria Chama de Amor, para que com este Amor ameis o Senhor. Por meio do Meu Rosário, vos transformarei em chamas vivas, que irão crescer até o ponto de tocar o céu e quando tocardes o Céu com esta Chama de Amor, estareis preparados para habitardes nas moradas que Eu preparo para vós todos os dias, na glória eterna para serdes felizes com Deus e Comigo para sempre. 
Eu vos amo tanto, Eu vos esperei durante tanto tempo, Eu rezei para que vós pudésseis chegar até Aqui durante tanto tempo e enquanto estáveis no pecado afastei os castigos que os vossos pecados mereciam. De muitos de vós, eu inclusive afastei a morte súbita em pecado mortal, que vos valeria a condenação eterna com certeza e dei-vos tempo para que pudésseis encontrar-Me e Aqui por meio de Mim encontrar a salvação. De quantos de vós afastei ciladas terríveis do demônio, das quais não escaparíeis e com Minha poderosa proteção materna vos conduzi até as Minhas Aparições Aqui, até este Lugar, para que Aqui pudésseis encontrar-Me e em Mim encontrar a Deus e a salvação. Por isso, Meus filhinhos queridos, agradecei e louvai o Amor de Deus que foi tão maravilhoso e generoso convosco e continuai seguindo pela estrada do amor, da oração, do sacrifício, da renúncias às coisas vãs do mundo, e, sobretudo, da prática perfeita de todas as virtudes: da Humildade, da Obediência, da Temperança, da Justiça, da Ordem, para que ninguém tenha queixa de vós e para que possais dar bom exemplo para o mundo, especialmente para a juventude do mundo. 
A todos os Meus filhos que estão perdidos, que não sabem mais o que é amor, que não sabem mais o que é paz, o que é viver na amizade de Deus, o que é ter uma família santa, uma família perfeita aos olhos de Deus. Dai ao mundo todo o testemunho de verdadeiros filhos de Deus, que vivem na Sua Paz e na Sua graça, para que então esses Meus filhos encontrem o sentido da vida, encontrem Deus e assim, encontrem o caminho da felicidade que conduz ao Céu. 
A todos vós, neste momento, Eu abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos. A todos abençoo, de La Salette, de Cotignac e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Senhora.” 

JACAREÍ, 26 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO NORBERTO

“Amados irmãos Meus, Eu, Norberto, servo de Deus e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje pela primeira vez dar-vos a Minha Mensagem e a Minha benção. 
Vos amo com todo o Meu Coração e há muito desejava vir Aqui para abençoar-vos e derramar as graças que o Senhor Me deu sobre vós. 
Eu vos amo muito e estou ao vosso lado em todos os momentos da vossa vida, vos amo, vos protejo sempre e nunca vos deixarei. Rezai, rezai pela co nversão dos pecadores que tanto precisam, um grande número de almas foi confiado a vós, às vossas orações e somente vós podeis salvá-las com a vossa oração, com o vosso sacrifício e com o vosso trabalho de divulgação das Mensagens que o Céu inteiro Aqui vos dá. 
Não desanimeis no vosso apostolado, na vossa missão, porque se vós desanimardes muitas almas se perderão por causa de vós. Ide em frente, porque um dia no Céu vós vos alegrareis e exultareis vendo quantas almas salvas por vossas orações e pelo vosso trabalho de divulgação das Mensagens, da Palavra de Deus. 
Sim, Meus amados irmãos, rezai, rezai muito, porque o mundo só poderá ser salvo por um Milagre do Céu obtido pela força e o poder da Oração. Com palavreados e discussões nada conseguireis, só com a oração, por isso rezai, para que o milagre da divina bondade de Deus, o milagre do divino amor, aconteça o quanto antes neste mundo, para a conversão dos pecadores. 
Cumpri as vossas obrigações diárias com todo o vosso amor, porque elas somadas às vossas orações sobem ao Céu como um grande poder, para alcançar a graça da transformação do mundo. Não penseis que as vossas ações comuns, ordinárias do dia a dia são insignificantes, porque é o amor quer torna grandes as pequenas ações e assim, Deus olhará com amor e agrado para as vossas obras e lançará sua benção sobre elas fazendo com que elas sejam agradáveis a Ele e sumamente úteis para a salvação da humanidade. 
Eu, Norberto venho pedir-vos também um maior amor aos Anjos, porque vós os tendes esquecido muito, tendes esquecido os Anjos e isto causa grande tristeza ao Céu, Eles estão tão desejosos, tão ansiosos para ajudar-vos e para agir na vossa vida, mas vós os tendes esquecido, não rezais a Eles, não Os invocais nas vossas orações e por isso Eles nem sempre podem agir em vossas vidas, porque a condição para a graça da ação dos Anjos acontecer em vossa vida é e sempre será a oração, a petição. 
Rezai, portanto, aos Santos Anjos, pedindo a Sua ajuda e vós vereis quantas graças Eles realizarão no meio de vós. Amai os Santos Anjos procurando imitar a Sua obediência, a Sua fidelidade a Deus, a Sua prontidão no cumprimento da vontade de Deus, tende para com Eles, uma verdadeira amizade, unindo-Os às vossas ações e orações do dia a dia e cultivando para com os Anjos, uma grande veneração, admiração, imitação e devoção. 
Eu, Norberto, desejo ajudar-vos na luta contra o maligno, para rechaçar e vencer as suas tentações, fechai os sentidos da vossa alma às suas sugestões malignas, pensando sempre em Deus, rezando, cantando, pensando nos Santos e também procurando ocupar-vos de cumprir vossas obrigações diárias com grande amor e perfeição, dessa forma o demônio fugirá de vós. 
Renunciai a vós mesmos, à vossa vontade e vós esmagareis o demônio como Eu esmaguei. 
Eu vos abençoo agora com todo o Meu amor e com todas as graças do Céu. 
A paz Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos. Lembrai-vos sempre Meus irmãos: Deus em mim, Eu em Deus, Deus me vê. Pensando assim vencereis o demônio e toda a tentação. A todos dou a Minha paz.”



JACAREÍ, 27 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

“Meus amados irmãos, Eu, Geraldo, alegro-me por poder estar convosco hoje mais uma vez e vos digo: Rezai, rezai, rezai. Pois somente a Oração vos conduzirá pelo caminho da paz, da verdade, do bem e vos dará a força interior para cumprirdes a vontade de Deus a vosso respeito. Nada é mais importante do que amar a Deus e fazer a Sua Vontade, isto o Meu Santo Mestre Santo Afonso Me ensinou, mas a alma só pode conhecer a vontade de Deus para cumpri-La se for alma de profunda oração, e oração feita com o coração, de modo que a alma encontre a Deus e conheça a Sua Santa Vontade. 
Somente as almas de profunda oração sincera com o coração percebem, sentem, conhecem a Vontade de Deus. Por isso, rezai, rezai, rezai, até que a Vontade de Deus fique clara para vós e rezai, rezai, rezai, para que tenhais a força interior de cumprir essa Santa Vontade. Porque, estais tão apegados às coisas vãs da terra, porque estais tão apegados aos vossos pecados aos quais não quereis renunciar, é que não conseguis rezar com o coração, e não conseguis rezar com o coração porque estais em trevas, e porque não conseguir rezar com o coração não conheceis a Vontade de Deus a vosso respeito. 
Por isso, amados irmãos Meus, desapegai-vos das coisas vãs, desapegai-vos dos pecados aos quais não quereis renunciar, para que então o vosso coração reze verdadeiramente e assim possais conhecer a Vontade de Deus para vós. 
Vinde a Mim, todos os dias na oração e Eu vos ajudarei cada vez mais a terdes a força interior para renunciar a tudo que bloqueia o vosso coração, para o amor de Deus, para o conhecimento de Deus e o cumprimento da Sua Palavra. 
A todos, neste momento, Eu abençoo e especialmente a este lugar que é tão amado por todos Nós do Céu e a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.” 

(Marcos): “Até breve.”


JACAREÍ, 27 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Meus amados filhos, hoje, novamente Eu vos convido a abrirdes o vosso coração para o amor de Deus, se abrirdes o vosso coração ao Amor de Deus, Ele entrará em vós e realizará em vós a grande conversão que Ele tanto deseja. Deus vos ama tanto e vos chamou através de Mim e de Minhas Aparições Aqui, a terdes uma verdadeira vida com Ele. Esta vida será uma vida de paz, harmonia, alegria e união com o Senhor, por isso filhinhos, abram verdadeiramente os corações a Deus, para que Ele realize em vós Suas maravilhas.
Se vós derdes o vosso sim hoje ao Senhor, se entregardes a Ele a vossa vida, vós então, vereis quanto a Sua Chama de Amor descerá sobre vós e agirá em vós.
Quando o amor de Deus entra numa alma consome nela tudo o que é terreno, tudo o que é vão, dá a alma força interior para querer o bem cada vez mais e deplorar o mal cada vez mais. A Chama do Amor Divino, faz então com que a alma cada dia mais, deseje e sinta o gosto pela oração, pela meditação, pelo encontro com Deus, onde Deus a inunda com o seu Amor, Sua Graça, Sua Alegria e Sua Paz. A alma então pensa Nele a todo o momento, tudo procura fazer para agradá-Lo e evita tudo quanto possa desgostá-Lo.
Abri os vossos corações para este Amor Meus filhos, e então, Deus vos renovará. Lembrai-vos sempre de que estas Minhas Aparições Aqui, são as últimas para a humanidade, se rejeitais os Meus apelos, se rejeitais os Meus avisos, se desobedeceis Minhas Mensagens, Eu não poderei mais ajudar-vos e no dia do Castigo, não poderei defender-vos da Ira da Justiça Divina. Por isso, Meus filhos, convertei-vos sem demora e tomai a sério os Meus avisos.
A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos e dos Meus servos e a todos que agora, Me ouvem, Me escutam com amor e a este Lugar bendito que tanto amo e no qual habito dia e noite. 
A todos abençoo de Fátima, de Quito e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 29 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Meus amados filhos, hoje, novamente vos peço: aumentai o vosso amor pela Minha Hora da Paz, para que Eu possa verdadeiramente dar a Paz aos vossos corações e às famílias do mundo inteiro. Rezai-a com grande amor e com grande confiança porque por meio Dela muitas almas são salvas, muitos lugares do mundo onde a paz está ameaçada, ou mesmo destruída voltam a ter a paz, a paz divina, a paz de Deus e muitas almas que se encontram perdidas e confusas reencontram o caminho do Céu e da salvação por meio da Minha Hora da Paz. 
Sobretudo, quando rezais a Hora da Paz, afasto de vós muitos males, muitos castigos, muitas tentações do demônio, por isso: Rezai, rezai, rezai a Minha Hora da Paz, com mais amor. Quando rezais a hora da paz é quando Eu mais vos amo. 
Sabei Meus filhos, que onde a Minha Hora da Paz é rezada Eu estou presente com os Anjos e com os Santos derramando todas as graças do Meu Coração. 
A todos, abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos que Me amam e Me obedecem de Lourdes, de Turzovka e de Jacareí.”


JACAREÍ, 30 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Meus amados filhos, hoje, convido-os novamente a refletirem sobre o grande amor de Deus, que os escolheu e que os chamou, para conhecerem a salvação e a graça aqui por meio das Minhas Aparições em Jacareí. 
O amor de Deus por vós foi tão grande, tão imenso escolhendo-vos como sois, tirando-vos do pó do pecado, do lodaçal do pecado que muitos de vós estáveis, ou então, tirando-vos das trevas, da indiferença, da insensibilidade para com Ele, que vos condenaria certamente, e o Senhor vos atraiu até Aqui, para Aqui conhecerdes Minhas Mensagens de graça e salvação. 
Vede como o Amor de Deus por vós é imenso, amai este Amor, correspondei este Amor e não sejais mais tão ingratos ao Senhor que tanto vos ama e tanto quer a vossa salvação. 
O tempo se esgota Meus filhos e o prazo dado para conversão do mundo pelo Senhor, está terminando. Se vós, se o mundo não se converter e não atender aos Meus Avisos, o Onipotente terminará por purificar este mundo com um grande Castigo. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos sem demora, acolhei o Amor de Deus em vosso coração, dai o vosso sim a este Amor. Se vós acolherdes este amor de Deus, se acolherdes a graça de Deus, vereis que não necessitareis mais de prazeres mundanos e de coisas vãs desta terra, porque o vosso coração estará tão cheio da verdadeira paz, da verdadeira alegria e da graça de Deus, que não sentirá mais a falta, nem a necessidade de coisas vãs e de prazeres carnais. 
Quando a alma está cheia do amor de Deus, ela não sente mais a força dos apetites carnais, porque seu coração já está pleno de felicidade e tem tudo, pois ela possui a Deus. Eu desejo levar-vos a esta plenitude da posse de Deus, por meio da oração com o coração, do amor e da total entrega nas Mãos do Senhor. 
A todos neste momento, abençoo generosamente, de Fátima, de La Salette e de Jacareí. 
A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, que hoje mais uma vez Me glorificastes fazendo um novo Rosário Meditado para Mim, naquela hora as portas do inferno foram novamente fechadas, nenhuma alma foi condenada, os demônios foram paralisados e não puderam fazer mal às almas, não puderam tentá-las e uma chuva de graças desceu do Céu sobre a Terra inteira, por isso te quero, te abençoo generosamente agora amado filho Meu.”

(Marcos): “Até breve.” 

JACAREÍ, 31 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA

(Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim. Sim.”

“Amados irmãos Meus, hoje, Eu vos peço mais uma vez, que abrais os vossos corações para o amor de Deus, de modo que ele possa entrar nas vossas almas e verdadeiramente triunfar em vós. 
O Amor de Deus por vós Aqui foi tão grande, que vos escolheu como sois, vos trouxe de onde estáveis e a cada um Ele foi especialmente benéfico, tirando-vos das trevas do pecado onde vós estáveis e abrindo para vós o caminho da salvação que vos leva ao Céu. Ele não exigiu de vós uma perfeição consumada para que vós pudésseis estar Aqui, nesta Escola de Santidade da Mãe de Deus, mas tão somente, vos recebeu, acolheu, perdoou e vos deu sempre mais sinais de Seu Amor e do quanto deseja a vossa salvação. 
Oh, amai este Amor! Correspondei a este Amor tão grande, que para convosco foi tão misericordioso, foi tão pródigo. Dai a Deus o vosso coração, dai a Ele o vosso sim, de modo que verdadeiramente a vossa vida mude completamente para a maior glória da Santíssima Trindade e para que a vossa alma seja o reflexo vivo de Sua Luz e de Seu Amor. 
Convertei-vos, o tempo é pouco, o tempo está passando cada vez mais depressa agora, porque a Justiça Divina deseja o quanto antes, purificar este mundo, por isso Ela está apressando o tempo, para que chegue logo a hora marcada para a Sua manifestação. Convertei-vos sem demora, porque o vosso tempo nunca urgiu tanto quanto agora, o vosso tempo nunca foi tão curto como agora. 
O ser humano terminou de chegar ao cume do seu egoísmo, da sua maldade, da violência, do ódio, da divisão e da sua apostasia, da perda da sua fé. Por isso, Deus vai purificar esse mundo com o Castigo, verdadeiramente surpreendente e incrível, assim os maus serão separados dos bons e todo o mal será finalmente aniquilado e queimado com um fogo que não poderá ser apagado. Eu não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos sem demora, acolhei esta Mensagem que Eu, Lucia vos dou, para que verdadeiramente a vossa conversão seja verdadeira, pronta e rápida, de modo que possais entrar no Triunfo dos Sagrados Corações que acontecerá em breve. 
As famílias há muito já não rezam mais e por isso Satanás se converteu no rei delas, é preciso que haja uma grande conversão e que as famílias voltem a rezar o Rosário. Enquanto as famílias cantam e dançam, enquanto todos pulam e se divertem Satanás emprega todo o seu poder para destruir as famílias, o mundo e erradicar a fé católica da face da Terra. Acordai desse torpor, desse sono que vos paralisa e não percais um instante sequer com coisas frívolas e vãs, pegai no Rosário, rezai pelas intenções tão urgentes que hoje em dia se apresentam a vós: a conversão dos pecadores, a salvação do mundo, o Triunfo da Santa Fé Católica, a divulgação das Mensagens, a conversão da juventude, a libertação e conversão das famílias, são tantas intenções e motivos que tendes para rezar, não apenas um Rosário, mas muitos Rosários por dia. 
Rezai, rezai e rezai, porque somente uma grande força de Oração pode salvar este mundo do abismo em que já está caindo. A vossa nação e o mundo só poderão ser salvos por uma grande e intensa força de Oração. 
Eu Lucia, desejo que pratiqueis as Virtudes Cristãs com toda a perfeição: a Humildade, a Bondade, o Amor, a Fé, a Esperança, a Fortaleza nas provações e sofrimentos da vida, de modo que a vossa fé seja madura, firme e verdadeiramente um exemplo a ser seguido por todos os homens, por todas as pessoas. 
Hoje, especialmente, bani do vosso coração toda a preguiça, pois a preguiça é irmã de todos os vícios que existem, mantende vossa alma e o vosso corpo sempre ocupados em coisas santas, em coisas úteis para a vossa vida, para o vosso crescimento e para a vossa salvação, de modo que cada dia mais vos torneis pessoas mais santas, mais sãs e ao mesmo tempo mais úteis para Deus, para a Mãe de Deus e para o próximo. 
Aplicai-vos na tarefa de vos aperfeiçoardes cada dia, nas Virtudes e em tudo o que fazeis, na escola, no trabalho e em casa, para que o vosso bom exemplo seja seguido por todos aqueles que vos conhecem e que olham para vós. 
Eu, Lucia, estou sempre convosco e Aqui neste lugar eleito pelo Céu, vos dou todas, todas as graças que vós com o coração sincero Me pedis na Oração. Este lugar que é tão amado e querido por Mim, é a Minha segunda morada, é o Meu segundo Céu e todos aqueles que Aqui Me abrirem os seus corações rezando sinceramente, a todos esses, Eu abrirei a estrada segura que os conduzirá em segurança ao Céu. 
Vos amo muito, não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso digo-vos: convertei-vos, rezai sinceramente e mudai de vida. 
A todos, neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”

(Marcos): “Até breve.”


JACAREÍ, 01 DE SETEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Meus amados filhos, hoje, convido-vos novamente a abrir o coração para o imenso amor de Deus, que vos escolheu e que vos trouxe até Aqui às Minhas Aparições, para que fosseis convertidos e conhecêsseis o caminho que conduz ao Céu. 
O Amor de Deus vos olhou com tanta benevolência e em Seu divino beneplácito Lhe aprouve dar-vos a Sua grande graça. Abri os vossos corações para este Amor tão grande, que vos ama tanto e quer a vossa salvação, custe o que custar. 
Eu Sou a vossa Mãe, e não Me canso de mostrar-vos o quanto é grande o Amor de Deus e o Meu Amor por vós. Sim Meus filhos, a cada Aparição que faço Aqui, vos dou sempre mais a Minha Chama de Amor, que deseja abrasar-vos e por meio de vós abrasar todo o mundo. 
Dai-Me o vosso sim, o sim ao Meu chamado, ao Meu Plano de Amor, para que através de vós Meu Coração realize a grande graça da conversão, do mundo todo, abrasando todos os corações, todas as almas de Amor pelo Senhor. 
O Amor de Deus por vós continua sendo tão grande a cada dia, que continua Me enviando Aqui com Minhas Mensagens, para salvar as vossas almas, nesta vida, dos Castigos da Justiça Divina e na outra vida, dos Castigos eternos no fogo do inferno . 
Oh Meus filhos, vede pois como é grande este Amor e dai o vosso sim a este Amor, abraçai este Amor, acolhei-o em vossa vida e depois transmiti-o a todas as almas que puderdes. 
Convido-vos novamente hoje, a terdes mais amor pela Minha Santa Medalha da Paz, pela Medalha que o Meu Esposo José vos revelou Aqui, pelo Meu Escapulário Cinza e por tudo que Aqui Meus filhos, Eu vos dei, porque estes Sacramentais vos ajudarão a proteger-vos de todos os males e perigos, de todos os assaltos de Satanás e vos darão a graça de serdes menos influenciados pelo demônio nas tentações, que influem nas vossas más inclinações e vos darão a graça de terdes aumentada na vossa alma a influência do Divino Espírito Santo, com Suas boas inspirações fazendo-vos tender para o Bem e para a Santidade. 
Amai mais todos esses Dons preciosos que vos dei porque por meio deles alcançareis muitas graças, sereis defendidos de muitos males e atraireis para vós as bênçãos de Deus e as bênçãos do Meu Coração. 
Amai mais também a Cruzada do Rosário que Aqui Eu vos pedi, fazei-a, para que verdadeiramente a vossa nação e o mundo possam ser salvos do grande perigo que os ameaça. Rezai, rezai, rezai o Santo Rosário, fazendo esta Cruzada vós podereis conseguir verdadeiros milagres de conversão na vossa salvação e no mundo todo e conseguireis frustrar muitos planos maquiavélicos de Satanás. 
Eu, a vossa Mãe, descerei do Céu com os Anjos e Santos para recolher o Rosário da vossa Cruzada e para oferecê-lo com os Nossos merecimentos à santíssima Trindade, para alcançar para vós: graça, perdão, salvação, misericórdia. 
Por fim filhinhos, vos peço; Continuai a vir Aqui, para que os Nossos Sagrados Corações continuem a vossa conversão. Continuai a vir Aqui, onde eu estou presente dia e noite e onde não Me canso de receber os Meus filhos para enchê-los com o Meu Amor, com as Minhas graças e bênçãos. 
Vinde beber a água da Minha Fonte com Amor e confiança, aqueles que a tomarem com fé, Eu darei grandes graças do Meu Coração, Eu darei grandes graças do Meu Coração, verdadeiros milagres de graça e de misericórdia. E a todos aqueles, que em Mim confiam e Me amam e que Aqui vem para Me consolar Eu prometo derramar sobre Eles graças especialíssimas do Sagrado Coração do Meu Filho e conduzi-los por uma estrada segura até o Céu. 
Sede os Meus diamantes de perfeito amor, vivendo na graça de Deus, fugindo do pecado e procurando sempre mais a perfeição cristã. Bani da vossa alma toda a preguiça, bani da vossa alma também todo o orgulho, porque a preguiça vos priva do merecimento de muitas boas ações que vós poderíes ter feito se não tivésseis sido tão indolentes convosco mesmo. E o orgulho vos priva dos auxílios com os quais Deus poderia ajudar-vos, mas que vós porque não vos julgais necessitados da graça de Deus não Lhe pedis, não procurais no Senhor, vós achais que podeis fazer tudo sozinho e que podeis chegar até o cume do Céu sozinhos. Esse orgulho, essa soberba, principalmente o orgulho ferido depois de terdes cometido o pecado, esse orgulho que se disfarça sob as aparências de um remorso, de uma vergonha de Deus depois de haverdes pecado, esse orgulho vos priva dos auxílios com que Deus poderia socorrer-vos. Se o pecador ao invés de ter orgulho depois do pecado, não querendo aproximar-se mais de Deus porque pecou, se ao invés disso o pecador for humilde, reconhecer a sua falta e reconhecer que sem Deus é incapaz de ser bom, e assim o pecador procurar a Deus, procurar a oração então Deus lhe dará os meios necessários para corrigir-se, emendar-se e ser Santo. 
Renunciai, pois, ao orgulho que vos impede de verdadeiramente crescerdes na santidade e no amor de Deus. Renunciai a preguiça que torna tantas ações vossas sem merecimento algum, fazei tudo com amor, tudo com o zelo pela glória de Deus, pela Minha glória e pelo bem e salvação das almas. 
Eu, vos amo muito e não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos sem demora, para que o Grande Castigo que a Justiça de Deus está preparando para punir esse mundo pelos seus pecados, não vos apanhe de surpresa. No momento em que todos pensarem: Deus morreu, Deus não existe mais, Deus não governa mais ninguém, Deus não está mais no coração de ninguém. Cairá o grande Castigo e Deus então dirá aos homens: Tolos, Eu ainda estou aqui, Eu nunca morrerei, Deus não morre. E então, Ele vai purificar este mundo com o fogo de Sua Ira e finalmente os bons, os justos serão livres de todo o sofrimento, que lhes é causado pelos maus, por aqueles que não amam a Deus e que não obedecem os Seus Mandamentos. 
A todos, neste momento, Eu abençoo com Amor e especialmente a ti Meu filhinho Marcos que com os Rosários Meditados e demais Orações que fazes para Mim, com os Vídeos da Vida dos Santos e das Minhas Aparições, Me dás tanta glória, consolação e amor e fazes tanto bem, um bem incalculável às almas do mundo inteiro. E a todos vós que de perto ou de longe estais Aqui e viestes a Mim, neste momento abençoo abundantemente de La Salette, de Lucca e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Até breve Senhora.”


JACAREÍ, 02 DE SETEMBRO DE 2013 -MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Amados filhos Meus, hoje novamente vos peço: Amai mais o Santo Rosário. Rezai-o com mais amor, propagai-o para que o mundo possa ser salvo pela sua grande força. 
Com a Oração do Rosário, conseguireis mudar tudo aquilo que parece impossível. Com a Oração do Rosário muitos obstáculos que Satanás coloca no caminho da divulgação das Minhas Mensagens e também no vosso caminho, cairão por terra. 
Rezai o Santo Rosário, propagai-o para que o maior número possível de almas o reze e se salve por meio dele. 
Vivei na Justiça, procurai em tudo serdes corretos com Deus, serdes corretos com o próximo. Procurai a todo o momento deixardes de lado a vossa vontade pecaminosa e corrompida, para fazer a Vontade de Deus. Assim, sereis conformes à Santa Vontade de Deus e sereis justos aos Olhos Dele. 
Eu a Mãe da Santa Justiça, desta Virtude que é tão amada por Mim, desejo que todos os Meus filhos sejam justos, para que então, a vossa justiça resplandeça diante do mundo, para que muitas almas possam seguir pelo caminho da Justiça, da Santidade e da Perfeição aos Olhos de Deus. 
A todos hoje abençoo novamente de Lourdes, de Caravaggio e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”


JACAREÍ, 03 DE SETEMBRO DE 2013 -MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


(Marcos): “Qual? Ah sim, entendo. Sim, a Senhora quer que mande fazer eu faço.” 

“Amados filhos, rezai, rezai, rezai. Tende a Virtude da Fortaleza, que essa Virtude vos leve cada vez mais a avançar no caminho da Santidade, no cumprimento da Vontade de Deus para vós, e que ela também vos faça suportar as contrariedades e contradições desta vida, como Eu mesma suportei. 
Rezai. Pelo Rosário chegareis à grande Vitória do Senhor. 
A todos, neste momento, abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe.”

JACAREÍ, 03 DE SETEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA

“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir novamente dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos esta noite.
Praticai a Virtude da Fortaleza, tende esta Virtude nas vossas almas que é tão importante para a vossa santificação e a vossa salvação. A Virtude da Fortaleza vos dá a força para afrontardes todas as provações, dificuldades e sofrimentos da vossa vida. Ela é a força moral, que vos impele a irdes sempre mais em frente, em busca do bem desejado, da salvação, da santificação. É a virtude que vos dá a força para não vos deterdes diante do medo que tantas vezes paralisa as vossas almas e que vos dá a força para não temerdes nem mesmo a morte, para assim, irdes em frente e alcançar o bem desejado.
Com a Virtude da Fortaleza, vós sois impertérritos na busca do Sumo Bem, na busca da Santidade e da Perfeição. Esta Virtude vos dá a virilidade da Fé, que é tão importante e sem a qual vós não podeis ser Santos e não podereis salvar-vos. 
Tende, portanto, uma Fé viril, praticando a Virtude da Fortaleza, não vos detendo por nenhum sofrimento, provação, ou, obstáculo no meio do vosso caminho, na busca da vossa santificação, da salvação das vossas almas e da salvação das almas do mundo inteiro, porque praticando esta virtude vos tornareis verdadeiramente fortes aos Olhos de Deus e sereis verdadeiros homens de Fé Viril. 
O homem que tem a Virtude da Fortaleza está à frente, é como o soldado que avança no campo de batalha, ele não teme as provações, as tribulações e nem mesmo quando as coisas não lhe saem bem e é muitas vezes atingido pela provação, ele não se detém, ele não se paralisa pelo medo, pela dor, pelo desânimo, mas vai sempre mais avante, sempre mais em frente na busca do objetivo, da meta, da sua santificação, da sua salvação e do cumprimento da Vontade de Deus a respeito dele. 
Sede fortes, sede homens de Fé Viril, como Eu fui, para que verdadeiramente sejais reconhecidos como filhos do Senhor, como filhos da Mãe de Deus, que em nenhuma provação, que em nenhum sofrimento, se deteve, se deixou paralisar pelo desânimo, ou pelo medo da morte, mas que sempre avançou impertérrita no cumprimento da Vontade do Pai, então, a Virtude da fortaleza, vos tornará Santos e a Vontade de Deus se fará em vós. 
Eu, Geraldo, vos amo e rezo por vós no Trono do Altíssimo, cumpri vossas obrigações diárias como Eu cumpri, com obediência, amor, zelo e fidelidade, tanto nos cumprimentos dos vossos deveres espirituais como no cumprimento dos deveres temporais, sede perfeitos em tudo, para que ninguém tenha queixa de vós e para que possais dar bom exemplo para o mundo. Que a vossa retidão moral, espiritual e comportamental fale por vós e assim toque os corações dos que não crêem. 
A todos, neste momento abençoo com todo o Meu Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e dos Meus amigos, que ao longo de todos os anos de tua vida provaste teu amor com obras e provaste possuir a Virtude da Fortaleza, enfrentando tudo e todos e nunca detendo-te em nenhuma provação, tribulação ou contrariedade. 
A todos, neste momento, abençoo com amor.” 

(Marcos): “Sim. Até breve.”


JACAREÍ, 05 DE SETEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Amados filhos Meus, hoje, novamente vos digo: O Meu Amor por vós é grande, amo-vos e quero a vossa salvação. Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos agora que é tempo de graça e conversão e não deixeis para amanhã a vossa conversão, porque para muitos será tarde e o Castigo cairá de surpresa. 
Voltai a Deus os vossos corações, purificai as vossas almas, as vossas mentes e os vossos corações. Que os vossos corações sejam puros e santos. 
Sede justos, sede temperados em todas as coisas. Fugi de todo o mal e de todo o pecado e triunfareis sobre Satanás e o mundo, vencereis Satanás e o mundo. 
Eu estou contente com as vossas orações, os vossos sacrifícios e esforços por tornardes Minhas Mensagens conhecidas. Ficai a saber, que o Meu Filho Jesus recompensará generosamente, aqueles que tornam Minhas Mensagens conhecidas pelas almas do mundo inteiro. Eu, prometo dar uma recompensa eterna àqueles que transmitem as Minhas Mensagens, que divulgam os Meus apelos e que Me tornam mais conhecida e amada. 
Eu estou convosco e sofro com os vossos sofrimentos, carrego cada um de vós em Meus braços e não vos deixarei nunca sozinhos. Eu vos digo: Rezai o Rosário queridos filhos, e toda a aflição, toda a tristeza, todo o medo passará. Com o Rosário vós conseguireis grandes graças, grandes milagres. Rezai, rezai, rezai. 
A todos neste dia peço: Sede zelosos em vossos trabalhos, em vossos estudos, em vossas orações, na limpeza de vossas casas, na organização da vossa vida, para que então possais dar bom exemplo para todos. 
Eu, vos abençoo agora com amor, de Caravaggio, de Siracusa e de Jacareí.”

(Marcos): “A paz, até breve.”


JACAREÍ, 06 DE SETEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Marcos): “Sim, entendi. A Senhora quer que coloque todas Aqui? Sim. Sim.” 

“Amados filhos, hoje novamente vos chamo à oração e ao amor perfeito a Deus. Lutai com as armas da oração, da fé, da divulgação das Minhas Mensagens, levando a luz do Meu Coração Imaculado para esse mundo que agora terminou de mergulhar nas trevas da Apostasia, do erro, do pecado e do domínio de Satanás. 
Vós sois a última esperança do Meu Coração, a última esperança do Meu Coração Maternal sois vós Meus filhos, que Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí Me escutais, Me amais, Me obedeceis, sois fiéis a Mim não trocando-Me por nada, nem por nenhuma outra coisa ou pessoa. Vós que Me sois fiéis em tudo, sois os Apóstolos dos Últimos Tempos, sois a última esperança da Terra, sois a última esperança do Meu Coração. 
Ide em frente e não desanimeis diante daqueles que vós vedes cair no pecado ou então cair no erro e trocar a verdade conhecida como tal, por favores, aprovações humanas, para não perderem a estima dos homens. Eu continuo convosco, lutando ao vosso lado e quero que vós continueis lutando Comigo e por Mim até o fim, certos de que o Meu Coração Imaculado triunfará e tudo o que está acontecendo já estava previsto, por isso, o Meu Coração sabe exatamente como fará para reverter tudo no último momento. 
Eu Sou a Rainha Vitoriosa do Senhor e Comigo vencerão todos aqueles que forem fiéis às Minhas Mensagens e que ficarem ao Meu lado até o fim contra tudo e todos. Sim, aos fiéis está reservada uma coroa de glória imperecível pelos séculos dos séculos no Reino dos Céus. O Meu filho Jesus recompensará regiamente todos aqueles que lutarem pela divulgação de Minhas Mensagens, que lutarem pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo e que colocarem a Minha Vontade acima da sua, fazendo o que Eu quero ao invés de seguirem suas inclinações naturais. 
Sim, colocai Minhas Aparições em primeiro lugar, fazei a Minha vontade ao invés de seguirdes, de fazerdes aquilo que as vossas inclinações pessoais querem, e verdadeiramente o Meu Filho Jesus os recompensará generosamente por tudo o que fizerdes pelos Meus Planos, pela realização dos Meus Planos, pela divulgação de Minhas Mensagens e pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado nas almas. 
Aqui nestas Aparições Sou amada, glorificada, obedecida ao extremo pelo Meu filhinho Marcos e por todos que Aqui obedecem Minhas Mensagens sinceramente. Sim, no trabalho, na pessoa e em tudo que fez, nas obras, em tudo o que fez o Meu filhinho Marcos, Eu Sou glorificada, amada e exaltada. E é bem verdade que hoje mesmo quando ele fazia para Mim uma nova Hora da Paz e ontem quando ele fazia para Mim um novo Rosário Meditado, novamente Eu fechei as portas do inferno e ninguém foi para lá naqueles momentos. Os demônios foram paralisados e não puderam tentar as almas, uma copiosa chuva de graças caiu sobre a terra e muitos castigos foram afastados para longe de vós. 
Assim recompenso todo o amor, todo o carinho e serviço que este Meu servo tem para Comigo, como prova do premio que darei a todos os que Me servirem com amor nesta vida. 
A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”


JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2013 -
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E DE SANTA LUZIA

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Amados filhos Meus, hoje, quando vós comemorais mais um mês da Minha presença Aqui no meio de vós, Eu venho mais uma dizer-vos: grande é o Amor de Deus por vós, esse Amor que vos escolheu, que vos elegeu, que vos amou e que vos trouxe até Aqui para que pudésseis ser convertidos, purificados, santificados e salvos pelo Amor Misericordioso do Senhor. Esse Amor que é tão grande, agora vem novamente aos vossos corações e unicamente vos pede o vosso sim, o vosso coração, que vós o deixeis entrar nas vossas almas e habitar convosco. 
O Senhor quer viver juntamente convosco, Ele quer ser o vosso Rei, o vosso Salvador, o vosso Amigo e o companheiro que em todos os momentos vive convosco e ao qual vós deveis orientar toda a vossa vida, todo o vosso agir, todo o vosso ser para glorificá-Lo, amá-Lo e adorá-Lo, pois para isto vós fostes criados, fostes tirados do nada, para amardes a Deus, glorificá-Lo, amá-Lo e serdes participantes de sua eterna glória e felicidade um dia no Céu. 
Que a vossa existência, portanto, seja, um verdadeiro sinal de amor verdadeiro a Deus para que todos aqueles que ainda não O conhecem e estão perdido neste mundo vendo a vossa vida, voltem os seus corações para Ele e também queiram convosco amá-lo, adorá-Lo e servi-Lo para que possam ser participantes da sua eterna felicidade e glória no Céu também. 
Eu Sou a vossa Mãe e o prolongado tempo das minhas Aparições Aqui é a grande prova do imenso amor que tenho para com todos vós, mas digo-vos filhinhos: Convertei-vos depressa, como vós bem o podeis comprovar o tempo está mais curto agora, os dias passam mais depressa, as horas passam mais depressa e esse é o sinal de que está perto de vós o grande Castigo, se o Senhor não abreviar esses dias, nem mesmo os escolhidos conseguirão manter-se fiéis até o fim, tamanha é a corrupção, a perdição e o domínio de Satanás nesses tempos infelizes. Por isso Deus vai abreviar essa grande tribulação, essa grande prova, para libertar os santos, os justos que esperam nele desta grande tribulação e perseguição satânica que Satanás move contra todos vós a fim de levar as almas á perdição completa. 
O Meu Coração imaculado deseja agora por em execução o mais depressa do que nunca os meus planos maternos, por isso deveis agora dar o vosso sim: completo, total e pleno para que Eu possa realizar grandes maravilhas por meio das vossas palavras, das vossas obras e do vosso exemplo, de modo que Eu possa levar muitos filhos Meus, que ainda estão perdidos para o caminho da salvação que conduz seguramente ao Céu. 
Cada um de vós que Aqui está foi escolhido por Mim pessoalmente e nenhum de vós veio Aqui por acaso, fui Eu quem vos chamei, fui Eu quem vos escolhi, fui Eu quem colocou em vós a Minha predileção. Dai-Me, portanto, o vosso coração e o vosso sim filhinhos para que Eu possa agora realizar mais do que nunca realizar em vós e por meio de vós as maravilhas que Eu prometi fazer nos últimos tempos nos meus Apóstolos dos últimos tempos, as maravilhas que Eu prometi ao meu filhinho Luís Maria Grignion de Montfort, São Luís. Sim, vinde a Mim meus filhos, para que eu agora complete em vós o que comecei e leve toda a humanidade ao triunfo do Meu Coração realizando todos os Meus planos, segundo os Meus Segredos de La Salette, de Fátima, de Medjugorje, de Fátima e de Jacareí. 
Rezai o Santo Rosário todos os dias, somente por meio do Rosário vós podereis resistir às provações da grande tribulação e chegar seguramente até o Céu. Aquele que me servir todos os dias pelo Rosário: não perecerá, não será condenado ao fogo do inferno. Aquele que rezar a Minha Setena com amor todos os meses do dia 1º ao dia 7 não conhecerá a miséria espiritual, nem a temporal, não será atacado pelos demônios no sentido de ficar possuído ou então obcecado por Satanás, Eu os libertarei sempre mais de todas as infestações satânicas em suas casas, em seus locais de trabalho e os protegerei em todos os momentos de suas vidas. Aos Meus filhos que obedecem as Minhas Mensagens, Eu prometo socorrê-los com graças especiais, que não socorrerei aqueles que não obedecem as Minhas mensagens, prometo lhes dar uma proteção especial e, sobretudo a paz contínua do Meu Imaculado Coração. 
A todos nesse momento, abençoo com amor, derramando sobre todos vós as graças do meu Coração e abençoo especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos meus filhos, que nestes dias me destes novamente grandes provas do teu amor e ao mesmo tempo colocastes em Minhas Mãos um grande poder, fazendo para Mim um novo Rosário Meditado e uma nova Hora da Paz. Naqueles momentos em que estava gravando estas orações eu fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado naqueles momentos. Eu neutralizei e paralisei os demônios e eles não puderam mais fazer mal às almas, também derramei sobre o mundo inteiro uma chuva de graças do Meu Coração Imaculado e afastei de vós muitos castigos merecidos pelos pecados do mundo. 
A todos neste momento abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”

MENSAGEM DE SANTA LUZIA

“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa vos abençoo e Me alegro por estar convosco hoje mais uma vez. Como vos amo, como vos esperei Aqui há tanto tempo e como rezei por vós, por vossa conversão, verdadeiramente os merecimentos do meu martírio também chegaram a vós, também vos alcançaram. A graça dessas Aparições, e a própria graça da vossa conversão foi também fruto dos merecimentos do Meu Martírio. 
Eu vos amo tanto e não cesso de oferecer os meus merecimentos à Santíssima Trindade por vós, pela vossa salvação, pela vossa conservação na graça, pelo melhoramento de todos, e, sobretudo para afastar de vós sempre mais todo o mal e toda a tentação de Satanás. 
Sede fortes e fiéis, porque o tempo urge, o tempo da Misericórdia já está passando e se aproxima o tempo da justiça, o Senhor não pode suportar mais tanto pecado na face da terra, tanta falta de amor para com ele e para com a Sua Mãe, tantos pecados contra os Dez Mandamentos. O Senhor já não pode mais tolerar tanta imoralidade, tanta corrupção moral e espiritual nas famílias e por isso Ele vai fazer descer um dilúvio de fogo para consumir os pecados do mundo exatamente como a Mãe de Deus vos disse em Akita e Aqui. Sim, verdadeiramente o fogo do Céu consumirá os pecados do mundo e purificará esta terra e ela então será um novo jardim de graça e de santidade para a maior glória e louvor da Santíssima Trindade, Satanás será acorrentado no inferno de onde nunca mais sairá para tentar e fazer mal aos homens e finalmente Deus será servido, adorado e glorificado por todos e a Mãe de Deus será amada, louvada e obedecida por todos os seus filhos. 
Em breve vós vereis o grande castigo, que virá para separar os bons dos maus, o supremo Juiz de todas as coisas com Sua foice fulminante vai ceifar o joio, o amarrará em feixes e o lançará num fogo que nunca mais se apagará, ou seja, todos aqueles que no meio dos justos causaram sofrimentos, injustiças, todos aqueles que semearam o pecado para a perdição do seu próximo serão todos eles lançados no lago de fogo e enxofre, no fogo infernal onde queimarão por toda a eternidade e de onde nunca mais poderão sair nem fugir. 
Convertei-vos depressa para que não sejais do número desses infelizes, mudai toda a vossa vida, verdadeiramente fazei uma profunda conversão arrancando dos vossos corações tudo o que ainda vos impede de ser santos e de ser completamente do Senhor. Os homens tem se rido do Senhor dizendo: onde está o Senhor? Que é feito da Sua promessa? Ele disse que voltaria, mas até agora não há nenhum sinal Dele!” Tolos, o Senhor tem enviado sinal após sinal ao mundo do Seu iminente regresso. As Aparições da Virgem imaculada e as Dele mesmo são os sinais que Ele dá ao mundo de que o Seu regresso é iminente, esses tolos que agora escarnecem de Deus, de Seus Mandamentos, da Santa Fé católica, dizendo: a fé está morta, Deus está morto, nós conseguimos matá-lo nos corações espalhando a sensualidade, a imoralidade, a rebelião contra tudo o que é santo e direito, nós O matamos nos corações e nas almas dos homens por meio de nossas canções, de nossos programas televisivos, de nosso cinema e de nosso dinheiro, Deus está morto e já não existe mais. Oh, esses tolos! De um momento para o outro o Senhor reduzirá aos seus cânticos e aos seus risos em choro e lamentações sem fim, com um só golpe do Seu braço poderoso os esmagará, os fulminará e os arremessará no fogo infernal de onde nunca mais sairão. 
Verdadeiramente, a hora da justiça aproxima-se e por isso vós deveis agora empreender seriamente todos os vossos esforços na vossa conversão e na vossa santificação. Eu, Lucia estou convosco e rezo todos os dias para que vós sejais santos, se fordes dóceis a Mim, se vos deixardes guiar e conduzir por Mim no caminho da oração e da santidade farei em vós grandes maravilhas. Rezai o Meu Terço, o Terço que o Meu amado Marcos compôs para mim por meio do qual, por meio das Orações que ele fez a Mim e que Eu realizei por meio delas os grandes milagres de cura no Meu amado irmão Marcos Augusto. Sim, rezai este Terço que é muito poderoso, porque por meio dele pedis ao Senhor as graças em Meu nome, em nome dos Meus merecimentos, do Meu Sangue derramado e do Meu Martírio e a isso os Corações de Jesus, Maria e José não podem resistir. 
Em verdade, Eu vos prometo: tudo o que for para o bem da vossa alma vos será concedido por meio deste Terço, espalhai-O para que mais e mais almas os conheçam, o rezem e por meio dele possam receber grandes auxílios e grandes bênçãos das Minhas Mãos. 
A todos neste momento eu abençoo agora com todo o meu amor e a este lugar que é tão querido e amado por Mim, também abençoo estas Imagens peregrinas da Mãe de Deus, Rainha e Mensageira da Paz juntamente com Ela, onde quer que uma dessas Imagens chegue, a Mãe de Deus, São Rafael Arcanjo e Eu Lucia de Siracusa também estarei presente levando e derramando as mais copiosas graças do Senhor, porque Eu também fui peregrina, peregrina de Santa Águeda em Catânia, e por isso Eu acompanharei a Mãe de Deus peregrina, que vai a todas as famílias levar a graça abundante do Senhor. 
A todos vos abençoo agora e a estas Imagens, de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve amada Mãe. Até breve querida Santa Lucia.”


JACAREÍ, 08 DE SETEMBRO DE 2013 -MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E DE SANTA MADALENA SOFIA BARAT

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, Eu sei que a Senhora já as abençoou ontem, mas elas estão novamente todas aqui, hoje, na vossa presença.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje Eu vos convido novamente ao perfeito amor de Deus que vem a vós Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, cada vez mais de encontro ao vosso coração, para elevar-vos do pó do pecado, para elevar-vos do abismo de misérias que vós sois e onde pelos vossos pecados tantas vezes estais, para elevar-vos a uma grande santidade, de modo que a Santíssima Trindade seja glorificada em vós e vós verdadeiramente possais ser santos e sinais do Amor de Deus para o mundo inteiro. Hoje Eu vos convido a amar o Amor Divino que vos amou primeiro, que vos escolheu como vós sois e que vos chamou Aqui a uma nova vida na Sua graça. 
Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, que vos escolheu e vos trouxe Aqui nas Minhas Aparições para serdes salvos. Amai este Amor dando a Ele todo o vosso coração, toda a vossa vida, toda a vossa alma, vivendo para glorificar, para obedecer a Deus, pois para isto fostes criados, de modo que depois no Céu possais ser participantes da glória e da felicidade eterna de Deus e Eu também Meus filhos. possa dar-vos a Coroa de Glória Imortal que está preparada para todos aqueles que escolhem a Deus, que obedecem a Deus e que O servem com amor nesta vida. 
Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, esse Amor que vos compreendeu sem nenhuma explicação da vossa parte, que não exigiu de vós nenhuma perfeição consumada, nem grandes façanhas para Aqui vos aceitar, vos amar, vos regenerar. 
Amai esse Amor, que a vós Aqui se derramou ao longo desses anos das Minhas Aparições, sem medida, não negando a ninguém o auxílio de Sua Graça, de modo que os vossos corações verdadeiramente se tornem morada deste Amor, templos deste Amor e sinais deste Amor neste mundo perdido que já está tocando o fundo do abismo de sua perdição, de seu pecado. Então, vós sereis os sinais luminosos que irão servir de indicação, de rumo para tantos filhos Meus que estão perdidos neste mundo, para que encontrem caminho da graça, da vida que leva ao Céu. 
Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, dando a este Amor o vosso sim, como fez a Minha filhinha Santa Bernadete, como fizeram tantos e todos os Meus Santos, como fez o Meu filhinho Marcos, para que Eu também possa realizar na vossa vida o Meu Plano de Amor, o plano de Deus e levar-vos cada dia mais para perto de Deus, para junto de Deus, para o Céu, para serdes verdadeiros e grandes Santos que irão dar a este mundo tão miserável a graça da riqueza da Graça de Deus, de Seu Amor fazendo com que tantas almas que agora são pântanos de pecado onde Satanás reina, vão transformar estas almas em jardins verdejantes de graça e de santidade. 
Sem demora dai a conhecer ao mundo tudo o que Aqui Eu vos tenho dado nas Minhas Aparições: Minhas Mensagens, as Medalhas, os Escapulários, os Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos faz para vós e também todos esses Vídeos das Minhas Aparições e da Vida dos Santos, porque nada é mais importante e necessário agora do que isso. Fazendo isso fazeis tudo, dando a conhecer isso ao mundo dais tudo, dais o que de mais precioso vós poderíeis dar e que Eu mesma posso dar porque esse é o tesouro do Meu Coração Imaculado. Dando isso às almas dais os remédios mais poderosos, mais eficazes e mais salutares para que elas possam ser salvas, então Meus filhos, vós verdadeiramente secareis as Lágrimas de Sangue que Eu e o Meu filho Jesus derramamos em tantos lugares do mundo em Caserta, as Lágrimas que Eu também derramei Aqui e então dareis aos Nossos Corações a maior e suprema alegria. 
Continuai com todas as orações que Eu Aqui vos dei e pedi que fizésseis por meio das Orações Eu vos levo cada vez mais a serdes aqueles diamantes místicos de santidade, beleza espiritual, perfeição, oração e amor do qual Eu vos tenho falado nas Minhas mais recentes Mensagens Aqui. Em verdade fazendo estas orações vós vos tornais rubis místicos de amor, esmeraldas místicas de esperança e fortaleza, topázios de boas obras, de santidade, de pureza, âmbers de inocência e de fogo puro de amor por Deus e vos levo cada vez mais a serdes tesouros preciosos que vão agradar aos olhos da Santíssima Trindade, que vão enriquecer cada vez mais a coroa de glória que trago Comigo. Então, filhinhos, o mundo todo vendo a vossa beleza desejará também conhecer-Me e amar-Me para serem belos, para que as almas possam ser belas como vós, que tereis a beleza que Eu própria vos darei por meio da união dos vossos corações e das vossas almas comigo. 
Eu vos amo muito e não quero que venhais a sofrer no futuro, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora porque o vosso tempo acaba e o grande castigo se aproxima, sim, se aproxima e Ele será pior do que quarenta terremotos juntos a sacudir a terra. Eu já vo-lo disse em La Salette, em El Escorial, em Caserta e também Aqui que se o grande castigo vier os homens desejarão não ter nascido para não terem que ser queimados vivos pelo fogo devorador da Justiça de Deus que cairá do céu para purificar este mundo como fez outrora quando fez chover fogo sobre Sodoma e Gomorra. 
Eu desejo meus filhos, ter-vos a salvo Comigo no céu, por isso, vos peço: Convertei-vos sem demora, porque somente a verdadeira conversão garantirá que vós escapareis de todos esses castigos e entrareis em segurança no reino do Meu Coração que virá para o mundo que Eu trarei para o mundo. Vede que a conversão não são apenas palavras, mas obras, Deus julgará tão somente as obras que tiverdes praticado nas boas obras, os bons frutos de santidade que tiverdes produzido pela prática, pelo exercício das virtudes que Aqui Eu vos pedi que tivésseis. 
Então filhinhos, não durmais mais, saí dessa morte, despertai e procurai sinceramente a vossa conversão. Agora, vereis como tudo que vos anunciei no passado vai realizar-se e somente aqueles que estiverem muito bem unidos a Mim, enraizados na verdade e nas Minhas mensagens permanecerão fiéis até o fim. Rezai. Rezai. Rezai. Por meio do Santo Rosário rezado com o coração Eu vos levarei seguramente à salvação. 
A todos neste momento, abençoo com amor, abençoo também as Minhas Imagens Peregrinas novamente que irão levar a todos os confins do mundo, abençoo os Meus Escapulários Azuis em honra da Minha Imaculada Conceição que estão Aqui, abençoo todas as Medalhas e Escapulários que tendes convosco agora e todos os Rosários que são a Minha oração predileta. Abençoo também especialmente a ti Marcos, que com o Rosário Meditado novo e com a Minha Hora da Paz nova que fizeste para Mim esta semana Me deste grande glória, enquanto fazias isso Eu fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado naquele momento, Eu neutralizei os demônios e os paralisei e eles não puderam tentar as almas, afastei muitos castigos no mundo e derramei sobre o mundo inteiro uma chuva de graças celestiais. 
Meu servo o mais obediente dos meus filhos, Eu te abençoo agora, e abençoo a todos os Meus queridos filhos Aqui presentes e os que estão agora Me seguindo e ouvindo de longe, abençoo a todos de La Salette, de Lourdes, de Caserta e de Jacareí.”

(Santa Madalena Sofia Barat): “Marcos, Eu sou Madalena Sofia Barat, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus e Me alegro por vir hoje Aqui pela primeira vez abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem. 
Sede as açucenas do Divino Coração de Jesus vivendo totalmente para Ele, amando-O, servindo-O, glorificando-O e deixando-vos perder-vos a vós mesmo no Oceano de Amor do Sagrado Coração vivendo Nele e para Ele, permanecendo sempre mais unidos a Ele e vivendo Nele. Se vós viverdes no Sagrado Coração por uma vida de oração, de união com Ele, também de conformidade nos sofrimentos que Ele permite na vossa vida, renunciando a vossa vontade para fazer a Dele, então, a vossa vida será verdadeiramente uma açucena de amor ao Divino Coração de Jesus, será uma canção de amor ao Sagrado Coração de Jesus, que será verdadeiramente uma vida verdadeira em Deus, uma vida verdadeira em Cristo, uma vida verdadeiramente escondida em Cristo como disse o Apóstolo Paulo. 
Sede açucenas do Divino Coração de Jesus, vivendo sempre mais unidos Nele, permanecei Nele em todos os momentos, até mesmo quando cometerdes alguma falta, quando cometerdes algum pecado, porque o Senhor deseja verdadeiramente que não vos separeis Dele, por isso quando cometerdes algum pecado, imediatamente voltai a Jesus, pedi-Lhe perdão e prometei que nunca mais O ofendereis de novo. Então, Meus queridos irmãos vivereis verdadeiramente no Coração de Jesus e vos tornareis Suas açucenas de amor. Que ninguém desanime se apesar de rezar ainda conservar algum pecado venial, alguma falta leve, algum defeito, alguma inclinação desordenada da natureza, permanecei ainda assim em oração, unidos em Jesus, cumprindo aquilo que Ele vos disse:”Permanecei em Mim em todo o momento, nos momentos de fortaleza ou de fraqueza, então, verdadeiramente o Divino Coração virá a vós vos levantará com Sua Graça e vos dará a vitória sobre as vossas más inclinações, sobre o pecado, sobre os vossos defeitos e sobre Satanás. 
Eu, Madalena vos ajudarei, tomarei a vossa mão e vos conduzirei cada vez mais pela estrada da santidade. Continuai com a Hora dos Santos todas as quartas-feiras e com todas as orações que a Mãe de Deus Aqui vos mandou fazer, porque por meio delas Jesus, Maria e José vivem em vós e vós viveis Neles. Continuai a vir Aqui, para que o Céu todo, para que o Céu todo, para que Nós possamos prosseguir a vossa conversão. 
Eu vos amo muito, quero a vossa salvação a todo custo, por isso digo-vos: Convertei-vos sem demora, para que o grande Castigo não vos apanhe de surpresa. Vós já vedes os sinais que vos anunciam que o tempo é chegado, as horas correm mais depressa, as guerras explodem de todos os lados, os corações humanos terminam de perder o amor a Deus e ao próximo tornando-se verdadeiros blocos de gelo, de egoísmo, maldade e desamor. O mundo cada vez mais tem menos paz, as famílias destroem-se, a juventude se perde totalmente e nem mesmo a infância, as crianças são poupadas e terminam de afundar no mar da imoralidade promovida por canções, programas, jogos e tudo o mais que se lhes oferece para perder as suas almas. 
A igreja termina de afundar na Apostasia total e até mesmo alguns eleitos de Deus agora, terminam por se render à Apostasia negando os privilégios da Mãe de Deus, as Suas prerrogativas ao seu valor excelsíssimo, o valor dos Santos, dos Anjos e terminam eles mesmos por obscurecer as suas almas e obscurecer as dos outros. Quem se salvará se o Senhor não abreviar o tempo? Por isso, o Senhor acelera agora os dias e as horas para que chegue ao fim esse período da grande Apostasia e da grande tribulação, para libertar-vos do predomínio de Satanás, dos erros que ele introduziu dentro da Igreja, graças aos pastores que lhe abriram as portas, para então finalmente chegardes aos novos tempos, da graça, da santidade e do verdadeiro amor a Deus que se aproxima. 
Eu vou ajudar-vos em todos os momentos, vinde a Mim, recorrei a Mim e Eu vos conduzirei seguramente pela estrada do bem, da verdade, do amor, da graça e da salvação e vós chegareis incólumes ao Triunfo dos Corações Unidos de Jesus, Maria e José e recebereis então a grande recompensa, a Coroa da Vitória. 
“A todos, neste momento abençoo com amor juntamente com a Mãe de Deus.”

(Marcos): “Até breve.”


JACAREÍ, 09 DE SETEMBRO DE 2013 -MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Amados filhos Meus, hoje novamente, vos chamo à Oração: Rezai, rezai, rezai até que a Oração se torne vida para vocês e se torne a vossa vida. Com as vossas orações, muitas almas são aproximadas de Deus e encontram a graça divina. Pela oração do coração as vossas almas se unem com Deus, encontram a força para vencerem o mal e cada vez mais crescem na intimidade e na união com o Senhor. Por meio das vossas orações, Eu realizo grandes maravilhas no mundo e por isso desejo que rezem, rezem e rezem. 
Eu já disse muitas vezes e volto a dizer: Vós sois a última esperança do Meu Coração Imaculado, vós Aqui nestas Minhas Aparições de Jacareí, sois a última esperança do mundo. Somente com as vossas orações, sacrifícios e a vossa divulgação das Minhas Mensagens o mundo poderá ser salvo, agora nesses tempos maus em que o mundo, a Igreja, as famílias terminaram de afundar-se na Apostasia, na perda da verdadeira fé, tendo uma falsa fé. Aqui, onde a verdade, onde a oração e o amor às coisas santas são preservados por Mim e onde Sou amada e consolada pelo trabalho e pela obra do Meu filhinho Marcos e daqueles que verdadeiramente Me amam. Aqui, Eu verdadeiramente coloquei toda a Minha esperança de regeneração e salvação da humanidade, por isso filhinhos, trabalhai, rezai e fazei tudo o que vos digo, para que Minhas esperanças não sejam frustradas e o Meu Plano de Salvação verdadeiramente se realize em toda a Sua plenitude. 
A todos, neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, de La Salette, de Quito e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve, amada Senhora.”


JACAREÍ, 10 DE SETEMBRO DE 2013 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAGELLA

(Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Sim.”

“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, novamente vos chamo à Oração, à Conversão e a corresponderdes ao imenso Amor de Deus por vós. Este Amor que Aqui nestas Aparições vos chamou e vos cumulou de tantos tesouros de Seu Amor, de Sua Misericórdia e de Sua Graça para a vossa salvação, este imenso Amor, que não se cansa nunca de convidar-vos a abraçardes a vida plena, que Ele Aqui vos oferece, a vida da santidade, da perfeita união com Deus. 
Eu, Geraldo, desejo conduzir-vos à perfeita união com o Senhor, aquela união que Eu mesmo tive com Deus conformando o Meu coração de tal maneira, que Eu só queria o que Ele queria e não queria aquilo que Ele não queria. Quero levar-vos a terdes uma união de vontade de espírito, de pensamento com Deus de tal maneira, que a vossa vida seja tão somente fazer aquilo que o Senhor quer de vós e renunciar a todo o momento, aquilo que a vossa própria natureza corrompida quer de vós, renunciar as vossas inclinações tantas vezes que vos levam ao pecado. Eu quero fortalecer-vos nessa união, por isso peço-vos: Entregai-vos nas Minhas Mãos. Deixai que Eu vos conduza cada vez mais pelo perfeito caminho da união com o Senhor, caminho que é feito de oração, que é feito de renúncia á vós mesmos, de esquecimento da vossa vontade rebelde a do Senhor, para fazerdes a vontade Dele, que é sempre o vosso bem e a vossa felicidade. 
Praticai também as Virtudes Cristãs que Eu mesmo pratiquei, sobretudo, praticai a Virtude da Temperança, esta Virtude que regula todas as vossas ações, todas as vossas palavras, todos os vossos movimentos das vossas inclinações, regulando-os e submetendo-os ao domínio da fé e da razão em vós. 
Assim, vós verdadeiramente progredireis no caminho da perfeição, evitando todos os excessos, tanto para o bem, quanto para o mal, sendo almas, pessoas, filhos de Deus verdadeiramente equilibrados na fé, na oração, no amor e também na busca dos deleites sensíveis da vossa carne. Com a Virtude da Temperança, que é também muito próxima da Virtude da Prudência, vós evitareis todo o mal, colhereis todo o bem e avançareis céleres no caminho da perfeição espiritual. 
A todos neste momento peço: Rezai o Santo Rosário todos os dias. Rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus, rezai o terço do Triunfo e todas as Orações que o Céu Aqui vos pediu. Continuai a fazerdes a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras, pois por meio dela os Santos Anjos se unirão a vós e vós a Eles, Eles vos conduzirão pelo caminho da santidade e da perfeição e vos darão cada vez mais a Sua paz. 
A todos vos abençoo agora e especialmente a ti Marcos, hoje me deste uma grande alegria, fazendo um novo Terço em Minha honra e em honra de Santa Luzia. Sim, fizeste uma grande obra, prestaste um grande serviço para Nós e para a salvação das almas. Naquele momento em que estavas gravando o Terço, Eu e Lucia neutralizamos os demônios, paralisados os Espíritos infernais, libertamos muitas almas que estavam em Seu poder e evitamos que outras nele caíssem, fechamos as portas do inferno e derramamos sobre o inferno inteiro uma chuva copiosa de bênçãos. Continua Meu amigo mais ardente e fervoroso, continua a tornar-me conhecido e amado e também continua a tornar Lucia conhecida e amada, porque isto fará com que milhões de almas se salvem. 
A todos abençoo com amor agora e especialmente a ti, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos e o mais obedientes dos filhos da Mãe de Deus.”

(Marcos): “Até breve, amado São Geraldo”

JACAREÍ, 11 DE SETEMBRO DE 2013
MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO

“Amados irmãos Meus, Eu, Rafael, Rafael Arcanjo, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus, vosso protetor e amigo, venho novamente hoje para abençoar-vos e dar Minha paz. 
Vinde a Mim E Eu vos darei a chama do verdadeiro amor pelo Senhor, porque desta chama Eu Sou cheio e quero muito abrasar-vos de verdadeiro amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, de forma que vós mesmos vos torneis chamas místicas de perfeito e puro amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus. 
Vinde a Mim e vos abrasarei da chama de amor por Deus, fazendo-vos cada vez mais amar a Deus, ter sede de Seu Amor, fome de Sua Palavra, desejo de unir-vos com Ele e de servi-Lo com todo o vosso coração. Eu mesmo vos darei a Minha própria chama de amor e com esta chama vós ardereis vos consumireis de santos desejos de mesmo dar a vossa vida por Deus como os Mártires deram então a vossa alma completamente presa de amor, domada pelo amor divino viverá e tudo fará para tornar o Senhor mais conhecido, mais amado e melhor servido por vós mesmos e por todos os homens. 
Vinde a Mim e Eu vos abrasarei da Chama de Amor pelo Senhor, dando-vos o verdadeiro e sincero desejo de agradar a Deus fazendo o que Ele quer como quer e o quanto Ele quer. Esta chama de amor vos dará a força interior para responderdes sim aos apelos da graça divina, esta chama de amor vos dará força para renunciardes a vós mesmos, às vossas inclinações desordenadas e também às seduções do mundo. E então, vós como cavaleiros ardentes de verdadeiro amor por Deus e por Maria Santíssima abrasareis todas as almas incendiando-as com o fogo do Amor Divino e levando toda a humanidade a prostrar-se de joelhos diante do Senhor e da Sua Santa Mãe servindo-Os e a Eles dando os seus corações. Eu, Rafael, desejo abrasar vossas almas com este amor, por isso, vinde a Mim, dai-Me o vosso sim e o vosso coração e vos abrasarei de tal forma pelo Amor Divino que vós nunca mais sereis os mesmos. 
Praticai as Virtudes Cristãs de modo que as vossas vidas sejam um exemplo para todos os homens, sede ordenados, sede esforçados e zelosos em todos os vossos deveres: no trabalho, na escola e em casa, de modo que ninguém se queixe de vós e que vós possais dar bom exemplo para o mundo. Sede honestos não tomando nem sequer um palito de fósforo que seja do próximo, o que é do próximo é do próximo, o que é vosso é vosso e o que é de Deus é de Deus. Não sejais desonestos, pagai o que emprestardes, devolvei ao dono os bens que dele tiverdes pego emprestado, para que assim a vossa conduta seja sempre perfeita e irrepreensível. Jamais desejeis o que não mereceis, jamais desejeis o dinheiro injusto, que sabeis que não mereceis, porque isto não será nunca abençoado por Deus e o desonesto será amaldiçoado pelo Senhor e os seus dias cobertos de infelicidade e amargura. 
Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque por meio do Santo Rosário vós sereis cada vez mais abrasados pela chama do perfeito amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus que Eu mesmo vos darei. Rezai a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras com amor e fidelidade como Aqui vos foi dito, por meio desta Hora, Nós os Santos Anjos realizaremos inumeráveis graças em vossas vidas e vos levaremos sempre mais para perto de Deus. 
A todos agora, Eu abençoo agora generosamente com amor e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos.”

(Marcos): “Sim. Até breve.”


JACAREÍ, 12 DE SETEMBRO DE 2013
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Amados filhos Meus, hoje, novamente lhes digo: Rezai, rezai, rezai com o coração. Com a oração com o coração vós chegareis a uma grande santidade, dareis a Deus e ao Meu Coração uma grande alegria. Com a oração com o coração conhecereis a vontade de Deus e conseguireis realizá-la. Com a oração com o coração vós sereis capazes de irradiar o Amor, o Meu Amor a todas as almas e conquistá-las para o Meu filho Jesus e para Mim. Rezai com o coração, porque esta oração vos dará a paz, dará a serenidade da alma e fará com que a vossa alma cresça cada vez mais, na fé e no verdadeiro amor a Deus. 
Eu Sou a vossa Mãe e não posso ficar inerte, parada, vendo-vos perdidos neste mundo, vagando pelo mundo sem saber em que caminho pegar, por isso vim do Céu para mostrar-vos o verdadeiro caminho que deveis seguir, por isso digo-vos: rezai, rezai, rezai até que a oração se torne uma alegria para vocês. 
Meus filhos rezai o Santo Rosário, com a Oração do Rosário vós sereis capazes de superar todas as provações, com a oração do Rosário vós conseguireis salvar o mundo e alcançar para ele um novo tempo de paz. Rezai, rezai o Rosário, aquele que Me servir todos os dias rezando o Meu Rosário, não perecerá. 
Estou felicíssima com todos que estão divulgando Minhas Mensagens, rezando as Horas de Oração que Aqui vos dei e fazendo tudo o quanto Aqui nas Minhas Aparições vos pedi, de novo repito-vos: Vós sois a última esperança da terra, vós sois a última esperança do Meu Coração, não Me decepcioneis, nem deixeis que se percam eternamente tantas almas que só poderão ser salvas, se vós fizerdes bem tudo o que vos mando e cumprirdes a vontade de Deus a vosso respeito. 
“A todos neste momento, abençoo com amor, de Montichiari, de La Salete e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe.”


JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2013
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


“Amados filhos, Eu, José, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a paz. 
Rezai o Rosário, em todos os momentos e situações rezai o Santo Rosário, que sempre é a arma mais eficaz e poderosa a vós dada por Deus e pela Mãe de Deus, para vos salvardes e para a salvação do mundo todo. A cada Ave Maria do vosso Rosário, Eu estou presente para recolher a vossa oração, oferecê-la ao Senhor por vós, unida à Minha poderosa Oração. 
Rezai, rezai e rezai. Eu vos amo muito e não quero vê-los sofrendo no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos, deixai o caminho do pecado. Sede bons e santos para que a chegada do Senhor não vos surpreenda como o ladrão de noite. Mantende as vossas lâmpadas acesas porque o Senhor voltará sem aviso e quando menos esperardes. 
A todos vos abençoo agora generosamente e dou-vos a paz.”

(Marcos): “Até breve.”


JACAREÍ, 14 DE SETEMBRO DE 2013
MENSAGEM DE SANTA LUZIA

“Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, vos amo muito e alegro-Me hoje por estar novamente convosco, dar-vos Minha Mensagem e a Minha benção. 
Vós sois a última esperança da humanidade, por isso, vós agora deveis iluminar este mundo que já terminou de ser envolto nas trevas do pecado, da apostasia, da rebelião contra Deus e do erro de Satanás, para assim, vós verdadeiramente serdes os sóis luminosos que afugentam todas as trevas e que fazem brilhar a luz da verdade para todas as almas e todos os corações. 
Vós sois a última esperança da terra, por isso agora deveis sair e levar a grande luz que os Sagrados Corações Unidos Aqui nestas Aparições vos dão, para Aqui com esta luz iluminardes todo o mundo e fazerdes todo o mundo conhecer a luz da graça, a luz da verdade e do perfeito Amor de Deus. Se vós viveis na luz, se vós viveis na santidade, na oração, na entrega completa dos vossos corações a Deus, então, da vossa alma, do vosso ser, do vosso agir uma luz esplendorosa de graça, santidade e beleza se derrama sobre todo o mundo e as almas obscurecidas e enfeadas pelo pecado veem em vós esta grande luz e por meio de vós encontram finalmente o caminho da salvação. Levai às almas a luz com a palavra e com o exemplo, de modo que toda a vossa vida sendo uma grande e perfeita luz sirva de sinal e de chamado para todos aqueles que vivem nas trevas do pecado. 
Vós sois a última esperança da terra, por isso agora deveis rezar mais do que nunca, deveis rezar o Santo Rosário Meditado, deveis rezar todas as orações que os Sagrados Corações Aqui vos deram, deveis também rezar muito o Meu Terço composto pelo Meu amadíssimo Marcos a Mim, pois através deste Terço Eu poderei ajudar-vos muito e realizar grandes graças nas vossas vidas, para dar-vos forças para chegardes até o fim deste período da grande tribulação guardando a fé, o amor e a esperança e ao mesmo tempo convertendo muitos pecadores através desta oração, que é tão poderosa diante dos Sangrados Corações e que tudo pode mudar. Deveis agora, com vossa oração salvar o mundo, fazendo com que todos os dias uma grande força, um grande poder de oração suba ao Céu para conseguir que tantos pecadores que já se encontram mortos espiritualmente possam ser ressuscitados para a graça de Deus, deveis levar as Mensagens Nós, que todo o Céu Aqui vos damos ao conhecimento de todos o mais depressa possível, porque somente assim este mundo poderá ter a esperança da salvação e enfim encontrar a paz. 
Convertei-vos sem demora, o grande Castigo está muito próximo, em verdade, vós já vedes os sinais que vos anunciam que os fins dos tempos chegou: guerras que explodem de todos os lados, violência, ódio nos corações dos homens, filhos que matam seus próprios pais, mães que matam os seus filhos antes de nascerem, os castigos da natureza, furacões, terremotos que vos anunciam cada vez mais que já é chegada a hora da Justiça Divina para punir o mundo com seus crimes e pecados. Convertei-vos depressa, para que o Castigo não vos apanhe de surpresa, porque para todos aqueles que estiverem em pecado o Castigo será terrível. 
Eu, Lucia Sou vossa irmã, não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos porque do contrário uma grande dor vos espera no vosso futuro, não quero ver-vos sofrendo futuramente, por isso, convertei-vos sem demora e provai a vossa conversão a Deus com obras, porque Deus vos julgará tão somente pelas vossas obras e não pelas palavras. Por isso, Meus amados irmãos, vinde a Mim todos os dias, pedi a Minha ajuda e Eu vos ajudarei a avançardes cada vez mais no caminho da vossa conversão. 
Eu vos abençoo a todos agora com amor e abençoo especialmente a ti Marcos, que Me destes uma grande alegria e glória fazendo um novo Terço em Minha honra, prometo que tantas almas quantas se converterem e forem tocadas pela graça com este Terço, que serão outras tantas coroas de glória que colocarei em tua cabeça no Céu. A este lugar que Eu tanto amo e que tanta honra Me dá e a todos vós que Me ouvis agora, Eu vos abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”

(Marcos): “Até breve.”

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:


Comentários