Pesquisar no Blog

22 de set de 2013

JACAREÍ, 16 DE SETEMBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

A SUA MELHOR COMPANHIA


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, eu farei Mãe querida. Sim. Sim. Sim, também farei novas. Sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, nesta semana que antecede o dia da Minha Aparição em La Salette, vos convido novamente a virdes para junto de Mim, para secar as Minhas Lágrimas por meio da vossa oração, da vossa penitência e do vosso amor.
Secai as Minhas Lágrimas com a vossa oração, sempre mais profunda, sempre mais viva, feita com o coração, sempre mais abrasada e abrasadora. Que a vossa oração saia do fundo do vosso coração, que ela saia verdadeiramente do fundo da vossa alma com sinceridade a Deus e a Mim, que ela seja fervente, que ela aqueça a vossa alma e o vosso coração e os faça verdadeiramente tornarem-se brasas vivas de amor por Deus e por Mim.
Que a vossa oração seja repleta de confiança que Eu posso tudo diante de Deus, porque conforme Eu disse em Marienfried e em Akita: aqueles que colocarem sua completa confiança em Mim e que acreditarem que Eu posso tudo junto do Onipotente, receberão de Mim grandes graças e junto deles eu estarei presente com todo o Meu Amor, com todas as graças que Eu possuo e posso distribuir como Medianeira de todas as graças.
Vinde Meus filhos, secai Minhas Lágrimas com a vossa oração sempre mais desejosa de consolar o Meu Coração e de reparar tantos pecados com as quais a humanidade ofende a Deus e a Mim minuto a minuto. Chorai Comigo todas as mazelas desta humanidade que se afastou de Deus e por isso perdeu a paz, perdeu a graça santificante, perdeu o amor, perdeu a luz, perdeu tudo. Os homens vivem em pecado mortal e nele morrem precipitando-se como em chuvas, chuvas contínuas no inferno. Sim, verdadeiramente o que Eu mostrei à Minha filhinha Ana Maria Taigi é verdade, os pecadores vão como que em chuva de granizo pra o inferno, isso continua e ainda não acabou, rezai o Rosário por tantas almas que precisam. 
Consolai o Meu Coração rezando o Terço das Minhas Lágrimas e cumprindo Minhas Mensagens, usai o Meu Escapulário Azul com grande confiança, pois por meio dele vos darei muitas graças. Fazei a Cruzada do Rosário, sede zelosos, sede perfeitos em tudo o que fazeis tanto nas vossas orações quanto nas vossas tarefas quotidianas. Quem é fiel no pouco, o será no muito, quem é fiel e zeloso nas coisas simples será nas coisas grandes.
Eu, neste momento vos abençoo com amor, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve amada Mãe Santíssima.”

WebTv: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário