JACAREÍ, 18 DE OUTUBRO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

120ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
NOVAS PROMESSAS DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ


(Marcos): “Sim, já comecei e estou em 10 minutos feitos, já estaria mais para frente mas hoje tive problemas com ele e durante toda a tarde pelejei para resolver o problema que estava acontecendo e só por causa disso não avancei mais, mas penso na semana que vem com certeza já estarei em meia hora. Sim. Sim. Sim. Sim, compreendi mais ou menos como a Senhora quer que seja. Sim. Não se preocupe, darei um jeito e será feito como a Senhora quer. Sim. Sim. Sim. Também começarei, farei exatamente como a Senhora disse, sim, conectando Quito com La Salette, sim. Sim Senhora.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje nesta noite, Eu vos chamo a um renovado amor pelo Meu Escapulário Cinza da Paz, este Escapulário que vos dei Aqui, há tantos anos atrás e que é para todos vós, sinal de esperança, de amor e de graça.
Sim, sim Meus filhos, este Escapulário é um sinal fortíssimo de salvação para todos vós, aqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza não conhecerão as chamas do inferno, também não cairão na miséria espiritual e temporal, não serão possuídos pelos demônios e nunca, jamais permanecerão em pecado mortal morrendo na desgraça, ou seja, sem a graça de Deus condenando-se eternamente. Todas essas promessas aliadas a todas as demais que Eu já fiz ao longo desses anos, Eu renovo hoje para que os vossos corações se inflamem de um amor ainda maior pelo Meu Escapulário Cinza da Paz. Também prometo que as almas dos parentes daqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza, as almas dos seus parentes até a quinta geração serão libertadas do purgatório no Aniversário da Revelação do Meu Escapulário Cinza da Paz, no dia 13 de Setembro a cada ano. Esta grande graça Eu darei a todos aqueles que com amor e devoção levarem o Meu Escapulário sobre o peito.
Também hoje, vos convido a renovardes o vosso amor pela Minha Hora da Paz, a Minha Hora da Paz é o Meu tesouro preciosíssimo, que Aqui nessas Aparições vos dei para vos ensinar de modo poderoso, de modo intenso e extraordinário, o verdadeiro amor por Mim, a verdadeira devoção a Mim, que vos leva ao verdadeiro amor por Deus. Por meio da Minha Hora da Paz não somente dou a paz aos vossos corações, mas também ensino-vos o verdadeiro Amor por Mim, vos dou a conhecer as Minhas prerrogativas, vos dou a conhecer os Meus privilégios, as Minhas glórias e faço-vos sempre mais crescerdes na verdadeira consagração ao Meu Coração Imaculado.
Eu vos amo muito, estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca, e nunca vos deixo. Vós sois as pedras preciosas do Meu Imaculado Coração, que todos os dias estou lapidando até que adquiram a perfeição espiritual, para agradarem sumamente a Santíssima Trindade. Como já vos disse Aqui em Minhas Mensagens, sois os Meus diamantes de amor, Minhas ametistas, Minhas esmeraldas, Meus rubis de amor, de humildade, de esperança. Desejo, portanto que vos deixeis cada dia mais lapidar por Mim de modo que Eu vos conduza seguramente à Santidade e ao Céu.
A todos, vos abençoo agora generosamente, de La Salette, de Quito e de Jacareí.
A paz, Meus filhos amados, a paz Marcos o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”

(Marcos): “Sim. Sim. Até breve amada Mãe.”

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

Comentários